Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Vendendo Publicidade Por Pixel
Uêba !! > Diversos > Uêba !!

agente100gelo
Um cara inventou um site pra vender publicidade por pixels (pixel é cada ponto na tela, se você tem 1024x768 isto é a quantidade de pixels). Cada pixel igual a 1 US$ e compra mínima de 100 US$.

Ele já arrecadou 790mil US$.

http://www.milliondollarhomepage.com/

Se correr ainda tem vaga para anunciar.
Metus
tem o do knuttz também agente!

www.ummilhao.com.br
Knuttz
Eu não tomei prejuízo porque consegui apurar o suficiente para pagar o rigistro do domínio pelos cinco anos prometidos...

hein2k3.gif

Mas vendi muito pouco
agente100gelo
Na reportagem que tava lendo falava de um brasileiro. Não imaginava que fosse do nosso colega.!!!

Desde de quando que 5 anos de domínio custa R$ 4.000,00 ? hein2k3.gif
Knuttz
QUOTE (agente100gelo @ Dec 2 2005, 11:51 AM)
Na reportagem que tava lendo falava de um brasileiro. Não imaginava que fosse do nosso colega.!!!

Desde de quando que 5 anos de domínio custa R$ 4.000,00 ? hein2k3.gif

Só que alí não são R$ 1,00 por Pixel, é só R$ 0,25

E parte foi feito em permuta hein2k4.gif
herman
a pagina original já ta uma zona... nem vale mais a pena anunciar.. a não ser que
pague muito...
Quide
Uma página só de ads? Cruis. Quem ainda perderia dinheiro anunciando nisso? Já tá muito bagunçado lá hein2k1.gif

Edit: Knuttz, cê tem paypal? Se você tivesse, eu comprava um espaço no seu thumbs_up.gif
Knuttz
Tenho sim hein2k3.gif

E o bom do ummilhao.com.br é que tem pouca gente hein2k4.gif

10 doleta o quadrinho
Arvandoor
QUOTE (Knuttz @ Dec 2 2005, 11:39 AM)
Eu não tomei prejuízo porque consegui apurar o suficiente para pagar o rigistro do domínio pelos cinco anos prometidos...

hein2k3.gif

Mas vendi muito pouco

estranho o cara nos EUA se dar tao bem e o knutz tao mal, qual sera a diferença dos dois confused.gif e o do knutz é mais em conta ainda tongue.gif
Quide
QUOTE (Knuttz @ Dec 5 2005, 05:07 PM)
Tenho sim hein2k3.gif

E o bom do ummilhao.com.br é que tem pouca gente hein2k4.gif

10 doleta o quadrinho

Porra Knuttz, 10 doleta o quadrinho? Não era 25 centavos?

Não meta a faca só porque eu moro fora, porra hein2k0.gif

Dez doleta o quadrinho fica caro demais.
Jeydess
O Knuttz passa um relatório de acessos do site aí, dependendo da relação custo/benefício eu dou um jeito aqui na universidade que trabalho de comprar alguns pixels...

5 anos não é um mau negócio...

Abraço!
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2013 Invision Power Services, Inc.