Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Ciao Bambinos =]
Uêba !! > Diversos > Uêba !!

Knuttz
Preparo físico, trabalho em equipe superam o brilho individual...

E o mané do Totti fideu-se querendo cavar penalti  :p
][MoSCa][
:D

Los bambinus se fu... :)

Agora a Alemanhã tem que rodar nas quartas de final...
E o Brasil seguir e eliminar o Senegal na semi-final!
NsA | Neo
Essa copa ta bem melhor do que a da França!!!
Eu acho ki a arbitragem ta ajudando umas e atrapalhando outras equipes!!! Depois dos 2 jogos do Brasil ( o 1° nego recebe falta no meio do campo e o juiz da penalty no outro o Belga faz o gol e o juiz diz ki não valeu!! ) e hoje a italia fez um gol na prorrogação e o bandeira diz ki tava empedido , eu acho ki não!!
Falando em Copa , alguém ae joga um fifa2002 pragente bater um raxa de leve!!  :D
ayreon
eu me lembro que na copa de '94 a korea do sul era o time + mea boca q tinha...
eu pivete, colecionando album de figurinhas da copa do mundo, vinha figurinha da korea eu ficava puto pq era tipo insignificante. :D
kirk
moh clássico colecionar álbum de copa do mundo

eu até lembro que em 94 tinha na última página uma figura bem grande, compostas por várias figurinhas que formava o símbolo da CBF.

MaKa
Eu tenho o fifa2002 neo.. se quiser levar uma peia de mim.. dá os toques..  :cool:
code
Citação (kirk @ Jun. 17 2002,17:56)
moh clássico colecionar álbum de copa do mundo

eu até lembro que em 94 tinha na última página uma figura bem grande, compostas por várias figurinhas que formava o símbolo da CBF.

aeaeuhaeuieo
maxu
esse album faltaram 3 figurinhas pra mim completar =/
suxx
77-1018831666
O único album q curti qdo era pivete era o dos street fighter :wow:
CrashGuy
maxu eu qdo eu quando tinha 6 anos colecionava o da copa de 94 e o dos cavaleiros do zodiaco =P
eu completei o dos cavaleiros e ficou faltando umas 2 figurinhas pra completar o da copa =/
NsA | Neo
Citação (MaKa @ Jun. 18 2002,18:01)
Eu tenho o fifa2002 neo.. se quiser levar uma peia de mim.. dá os toques..  :cool:

Ohhh blz vamo jogar então fala ae seu icq!!!
É bom que eu aprendo , da pra se conectar por IP deve ser RoX ce tem cable neh? eu também!!

[]´s Neo
NsA | Neo
Soh pra comentar , eu peguei um pacth da atualização do fifa2002 da copa da korea Japao!!!!
Caralho os uniformes perfeitos , os estádios lotados de la muito roxxx com todas as logomarcas da copa e patrocinadores sem falar na bola ki muito show chuteira do ronaldinho e tudo mais... :D
uaUHAhuaUHAuhaUHAuh Pense num que não tem nada pra fazer auHUAhuaHUAuAHUahuhau :D  :D

fala o icq ae MAKAMALAESPINHENTO
MaKa
Uma palavra...
RALEUW
=D
vai levar peia.. eu jogo desde o fifa 94. soh nao sei como tou jogando no 2002.. ja que passei um tempao sem jogar...  :cry:  :cry:  :cry:
kirk
Eu também ja joguei TODOS os Fifas..
Mas ultimamente eu não tenho jogado...

Fifa é legal de jogar um pouco, enjooa..  :(
Aniquilator
Alemanha X EUA
Decisao dificil: quem eu mais odeio. os americanos convencidos ou alemaes pernas de pau? a merda dos eua q eu odeio ou a merda do futebol dos alemao?
ainda n me decidi...

Mas falando serio... co o brasil ganhar da  inglaterra... e pega ro senegal..... vcs acham q akela defesinha vai conseguir parar os negao habilidoso??? eu duvido muito viu, akele lucio parece o dida jogando com os pés falando serio

OBS: knuttz qual o tamanho maximo da figura q pode butar? aumentei a minha mas n ficou certo

68-1018830222
Prefiro que percamos pra Inglaterra se eu for ter o prazer de vê-la derrotada pelo Senegal na semi.
E hmmm, alemães perna-de-pau? peraí...
É óbvio que os Hamburguerman vão perder...
Knuttz
Citação (Aniquilator @ Jun. 19 2002,22:38)
Alemanha X EUA
Decisao dificil: quem eu mais odeio. os americanos convencidos ou alemaes pernas de pau? a merda dos eua q eu odeio ou a merda do futebol dos alemao?
ainda n me decidi...

Mas falando serio... co o brasil ganhar da  inglaterra... e pega ro senegal..... vcs acham q akela defesinha vai conseguir parar os negao habilidoso??? eu duvido muito viu, akele lucio parece o dida jogando com os pés falando serio

OBS: knuttz qual o tamanho maximo da figura q pode butar? aumentei a minha mas n ficou certo

q figura ?
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.