Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: De Qual Bichinho Vc Tem Medo?
Uêba !! > Diversos > Uêba !!

Páginas: 1, 2
Miriamala
Eu não tenho medo rolleyes.gif tenho pânico, paúra, horror ao gafanhoto, cavalinho de Deus tanto do verde como do marron, daquele que parece um galhinho e de outros que eu não conheço e...parece que esse diabinhos sabem, porque se eu estiver em algum lugar que tenha um deles, ele não deixará de maneira alguma de pular em mimmmmmmm! mad.gif
Der_KosaK
eu tenho é medo de cobras... mas acho q é um "medo saudável", pelo menos tongue.gif
O Cara
não tenho medo de bicho nenhum... só de humanos...
cros
Concordo, só o bicho homem mete medo, aja visto o recente caso do rio de janeiro... queimar um onibus com pessoas dentro...
herman
tenho medo de dinossauro..

isso nao era pra ta no lixão?
Arvandoor
eu tenho medo de bichas hein2k0.gif

uma vez entrou um gafanhoto no meu qurto, parecia um charutao de tao grande, nunca vi um tao enorme, tava na minha escrivania, nota, moro no centro de Curitiba no 10 andar Oo
Miriamala
QUOTE (herman @ Dec 1 2005, 10:13 AM)
tenho medo de dinossauro..

isso nao era pra ta no lixão?

MODERADOR????

ESTE TÓPICO ERA PRA ESTAR NO LIXÃOOOOOOOOO???? sad25.gif

Bob_esponja
lixao com certeza!!!!!!!!!!

eu tenho medo de sapo, rã, tudo que é do gênero

ah de calango, vibora, e tudo que é do gênero tambem
Pinatubo
Eu não tenho medo  tenho pânico, paúra, horror ao gafanhato...

Miriam, GAFANHATO FOI ÓPTIMUS... hein2k0.gif

...isso nao era pra ta no lixão?

Concordo com o Herman e o Bob-esponja...Bichinhos já para o Lixão. icon_rofl.gif
kalashnikov
cavalinho de Deus seria o "louva-Deus"?? Nunca tinha ouvido isso...
Miriamala
QUOTE (kalashnikov @ Dec 1 2005, 03:25 PM)
cavalinho de Deus seria o "louva-Deus"?? Nunca tinha ouvido isso...

sim, isso mesmo, aqui tbém é chamado assim! hein2k3.gif
dirty.harry
que lixão

eu não tenho medo , tenho dó de barata .. num consigo matar .. sempre coloco num potinho e solto pela janela hein2k3.gif
Pinatubo
Seria esse aí embaixo o gafanhato, Miriam?

user posted image

Pois eu o conheço como Tropidacris collaris da família dos Romaleidae e chegam a medir de 10 a 17 cm de envergadura.

E o outro seria esse?

user posted image

Humm, pesquisando meus alfarrábios (leia-se Santo Google), encontrei esse perigoso predador, conhecido cientificamente por Mantis Religiosa, da família das Mantidae.
rolleyes.gif

Miriamala
não precisava ir até a página sete Pinatubo, para encontrar esse bichos medonhos!
hein2k0.gif gafanhOtos
os mais comuns por aqui, são esses ae abaixo:

user posted image

user posted image

repare nas patinhas traseiras deles que horripilante! esse serrilhado que ela tem, beco! eek.gif
besen
pow.. medo de grilo??

o serrilhado eh o q faz aquele barulho chato, se não me engano..

eu tenho medo de bichos q possam me matar hein2k3.gif
O Cara
eu já tive largartos... muitos lagartos... e eu dava baratas, grilos, gafanhotos... eu pegava esses bichos e dava pra ele comer... ela tão legal... parecia crocante...
green
lagartos ruleiam
Ric_Eurico
Miriam,

Aqui na região (leia-se Ibitipoca), tem um que é uma "gracinha". Olha que meigo:

user posted image
É chamado de gafanhoto brasileirinho. É um dos símbolos do local.

Tem um parecido com o da primeira foto que você mandou, que aqui é chamado de ESPERANÇA. Só que se parece mais com uma folha. Não encontrei fotos dele.

Agora aos bichinhos que tenho medo:
Não digo que é medo, mas se pudesse, só mataria baratas com inseticida. Não gosto do PLOFT. eek.gif

Minha namorada não entra nem em casa se tiver uma lagartixa na varanda.
Pinatubo
QUOTE (Miriamala @ Dec 1 2005, 07:40 PM)
user posted image

Miriam, me perdõe, mas para mim isso é um GRILO.

Ou então é o produto do cruzamento de GRILO com GAFANHOTO, o que pode gerar filhotes das espécies GRILANHOTO ou GAFANILO, dependendo dos gens predominantes. confused.gif

Aprofundarei minhas pesquisas sobre essas espécies em mutação genética e lhe manterei informada dos resultados.
besen
putz, pra mim grilo=gafanhoto
Zlatan
QUOTE (Miriamala @ Dec 1 2005, 07:40 PM)
user posted image

Isso é gafanhoto?

dren.gif

Conheço isso como "esperança" ...
Miriamala
Galera, vcs estão querendo ser muito específicos! mad.gif

Tenho fobia a qquer bichinho parecido com esses das imagens postadas, seja ele marron, verde, brasileiro, americano, esperançoso, grilo, gafanhoto, louva-Deus, Cavalinho de Deus, etc... hein2k0.gif
Onde eu estiver e houver um desses...com certeza ele pulará em mim. thumbs_up.gif
Certa vez estava eu e meu marido vendo uma apresentação de uma orquestra ao ar livre, na inauguração de uma praça, próxima à minha casa. Havia lá duas fileiras de cadeiras e nós estávamos na ponta, então...notei alguns bichos voando em círculos sob a luz do poste, mama mia...por que? eram os ditos cujos. Acho que bem na hora que eu os ví, um deles resolveu me ver tbém...e como uma flecha veio em mim!(agora fechem os olhos e imaginem a cena!) hein2k0.gif
todd
user posted image

user posted image

user posted image

user posted image

user posted image
Miriamala
olha!!!!

como são horripilantes!!!! hein2k1.gif

Como chama essa fobia?
O Cara
QUOTE (Miriamala @ Dec 2 2005, 07:21 AM)
olha!!!!

Como chama essa fobia?

frescurafobia hein2k0.gif

E quem me dera se um desses pulassem em mim, seria mais fácil para dar para o lagarto...
paulo_apo
são lindos
RafaelVasconcelos
gafanhotos verdes sao os normais..qndo eles se juntam..e começam a bater um no outro..mais especificamente nas pernas..eles começam a mudar de cor..e ficar marrons..com isso..eles mudam, digamos, de instinto, eles se juntam, formando akelas imensas nuvens de gafanhotos que causam terror e destruiçao pelas plantaçoes, planicies, etc..

Por: Discovery Channel

;D
Miriamala
QUOTE (O Cara @ Dec 2 2005, 09:48 AM)
olha!!!!

Como chama essa fobia?

E quem me dera se um desses pulassem em mim, seria mais fácil para dar para o lagarto...

frescurafobia é a tua de criar lagartos! tongue.gif

tantos bichinhos domésticos por aí precisando de um lar e carinho, e vc vai logo escolher outro bicho nojento como esses pra cuidar... hein2k1.gif

e ainda a frescura é minha, ah! dren.gif
Der_KosaK
QUOTE (O Cara @ Dec 2 2005, 10:48 AM)
olha!!!!

Como chama essa fobia?

thumbs_up.gif
bowa icon_rofl.gif icon_rofl.gif
Trackball
Aqui em casa tem uma iguana. =D
Ela era bem mais verde. Agora ela ta meio marrom.

user posted image
user posted image
O Cara
AAAAAAAAAAAHHHHHHHHH!!! EU QUERO! EU QUERO! Eu sempre quis ter um desses GIGANTES... só que os que eu tenho são pequenos e devem ter no máximo 50 cm...
Trackball
iguanas pelo menos comem folhas.. e nao insetos. pode até comer, mas foi abolido da dieta dela euhuhuehe
Ela come a raçao do cachorro de vez em quando, aí supre a necessidade de proteinas dela hein2k4.gif
Arvandoor
QUOTE (Ric_Eurico @ Dec 1 2005, 11:12 PM)
Miriam,

Aqui na região (leia-se Ibitipoca), tem um que é uma "gracinha". Olha que meigo:

user posted image

Tem um parecido com o da primeira foto que você mandou, que aqui é chamado de ESPERANÇA. Só que se parece mais com uma folha. Não encontrei fotos dele.

Não digo que é medo, mas se pudesse, só mataria baratas com inseticida. Não gosto do PLOFT. eek.gif

eu tinha uma largartixa de estimacao que apareceu do nada aki em casa e ficou, depois de um tempo desapareceu, era tao legal brincar de arrancar o rabinho sad25.gif
Miriamala
QUOTE (Arvandoor @ Dec 3 2005, 12:30 AM)
QUOTE (Ric_Eurico @ Dec 1 2005, 11:12 PM)
Miriam,

user posted image

Não digo que é medo, mas se pudesse, só mataria baratas com inseticida. Não gosto do PLOFT.  eek.gif

eu tinha uma largartixa de estimacao que apareceu do nada aki em casa e ficou, depois de um tempo desapareceu, era tao legal brincar de arrancar o rabinho sad25.gif

aiiiii, que dózinho! seu crápula! 1_hein029.gif
TUI
aqui em casa tambem tinha uma largartixa q vinha todo dia entre 9:30 e 10:30 da noite me visita... ela morreu hein2k1.gif ..
meu cachorro mata as largartixas hein2k0.gif
voltando ao topico, eu tenho medo de cobras e qql bicho q pula em min sem eu perceber.. e mto desgradavel
O Cara
trackball... quanto vc pagou pelo iguana? aonde? quando? eu quero um!!!
green
eu vivo me assustando com um inseto que mais parece um helicóptero... sempre que eu tava indo pro colegio (sozinho, ainda bem) um desses passava bem na minha cara...
besen
libélula rlz hein2k3.gif
green
pior q não é libelula

eu chamei de helicoptero pq o bicho é gigante

imagine uma mosca varejeira crescida umas 3x
Miriamala
QUOTE (green @ Dec 3 2005, 01:56 PM)
pior q não é libelula

eu chamei de helicoptero pq o bicho é gigante

imagine uma mosca varejeira crescida umas 3x

cigarra! hein2k4.gif

disso eu não tenho medo! tongue.gif

agora...se for mangava, ahhhhhh ae cê pode ter medo mesmo, uma picada disso, faz vc sentir dor por umas 24h. hein2k1.gif
O Cara
besouro fêmea com certeza...
EDIT: que cor era?
green
era quase todo preto, só que com algumas partes com aquelas cores meio brilhantes, tipo colorido...
O Cara
aqui tambem tem... uma vez eu bati um livro nele e ele caiu no chão... aí eu fui com o pé e crash...
Besouro com certeza... eles são muito chatos...
Miriamala
QUOTE (O Cara @ Dec 3 2005, 02:10 PM)
aqui tambem tem... uma vez eu bati um livro nele e ele caiu no chão... aí eu fui com o pé e crash...

é mangava ou mangangava, pode crê! hein2k4.gif
O Cara
vc pode trazer uma foto desse seu bicho? (Miriam)
green
Miriamala
desculpe, com esse nome o google não me dá nenhuma imagem, e meu pc tá uma káka***, não tõ conseguindo linkar nada, e qdo pego algun link e colo em uma página nova, ele sempre dá erro, portanto nem pude visualizar o que o Green colocou, mas...se o Pinatubo passasse por aqui de novo tenho certeza que ele solucionaria o problema!

Green...

adorar é uma expressão criada pelo nosso Criador pra ser usada só para ele! o resto deve ser gostado, amado, admirado, mas...nunca adorado!
Trackball
QUOTE (O Cara @ Dec 3 2005, 12:41 PM)
trackball... quanto vc pagou pelo iguana? aonde? quando? eu quero um!!!

Eu nao paguei nada.
Na verdade meu irmao tem um amigo que tem fazenda em Tauá. E cataram o bixo por lá.
Ele veio diretamente dos matos uihaeiuehi
kalashnikov
QUOTE (Miriamala @ Dec 3 2005, 03:12 PM)
QUOTE (O Cara @ Dec 3 2005, 02:10 PM)

é mangava ou mangangava, pode crê! hein2k4.gif

Eu conheço como mamangaba... É uma espécie de abelha negra que é responsável pela polinização do maracujá... (família das xylocopas)

user posted image

user posted image

user posted image

user posted image

Esse parece um do MIB...

user posted image
Miriamala
Kalashnikov?!? pela polinização de algumas espécies de orquídea também, porque eu tinha algumas e quando elas estavam floridas, sempre recebia a visitas dessas mamangaba! hein2k4.gif
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.