No arquivo PDF, eh informado que as mágicas são de autoria do próprio David Blaine, portanto só ele poderia apitar no caso.
De qualquer forma, o cara que fez o PDF é o responsável.
O Knuttz tem meramente o papel de informar e entreter os visitantes do site, portanto ele está certíssimo ao postar o link no Principal.
Agora vou fazer um monte de QUOTE tb
hehe
| QUOTE |
| Obrigado por contar o final do filme 'sexto sentido' ¬¬ |
haEuAHUEhAUEhAUEHuAHEuaHE
| QUOTE |
Aliás, eu vou postar todo link que me mandarem que desvende truques mágicos.
|
heUAEHuAHEuAHEUhaUEhAUEHuAHEuAHEUhAuehAU
| QUOTE |
tu trabalha com isso?
Não Apenas Hobby. |
pra que o stress entaum?! O.o
| QUOTE |
Alias, tem no mercado livre um CD com 1000 magícas, todas piratas.. Compra lá, só 20 Reais.. ó o link E ai posta pra gente ver os segredos!! Se quizer mais páginas onde você pode comprar mágica para postar no UEBA, me mande uma MP. Agora, por questão pessoal e ética você evita postar, mas por birra vai continuar postando!! Tá certo!
|
Eu tenho !!! heauhEuAHEUahEUhauehau Depois te mando pra vc postar Knuttz

| QUOTE |
Eu tenho !!! heauhEuAHEUahEUhauehau Depois te mando pra vc postar Knuttz  |
Pensando bem... NauM! tem gente do colégio que entra no Uêba... Vai estragar meus números.
| QUOTE |
Estou esperando para ver até onde esta palhaçada vai, para decidir o que vou fazer.
|
Talvez dê pra vc tirar um troco no final da história. Fala com esse Juiz seu amigo que naum tem nem como o processo dar errado xD
| QUOTE |
| Vamos mandar uma carta para o Ratinho.. |
HEUhaeuhAUEhAUEHauEHuaHEuAHEU rpzzzzzzzzzzzzz! quer jogar um microfone no Knuttz?
| QUOTE |
Até agora, o único resultado disso é que eu vou postar todo tutorial de mágia que eu encontrar...
|
Ainda to pensando se te mando minhas mágicas
| QUOTE |
Cá entre nós, todos aqui sabem que mágica de verdade não existe, ou vocês acham que realmente alguém consegue voar?
|
Criss Angel

| QUOTE |
| tenho como Hobby a mágica e dedico a ela, algum tempo por dia, e acho até provável que eu dedique mais tempo a mágico do que alguns dedicam a escola.. |
Eu mesmo só dedico a escola as horas em que estou no seu interior e mesmo assim, eh como se eu naum estivesse lá O.o
| QUOTE |
| máximo que pode rolar é um ping da morte |
Me lembrou de um server de CS q meia noite dava o Ping da Morte
euaheuaheuahuehauehaue
| QUOTE |
O Blane mesmo, pega uns vídeos dele e vai ver coisas fisicamente impossíveis de serem feitas, alguém já viu quando ele "arranca" a cabeça de uma galinha, deixa a cabeça a um metro de distância e o bixo continua mexendo a cabeça? Chega a ser bizarro, com certeza tem explicação, mas nunca vi alguém revelar uma mágica deste nível.
|
A parte do "Corpo" ta com a cabeça dobrada para o lado oposto ao que a camera pega, mas a cabeça naum mexe separadamente naum, entaum pode ser um boneco, ou um a cabeça de verdade

Ops, acabei com a classe dos mágicos q decaptam galinhas :S
| QUOTE |
No caso dele, eu tenho o IP da máquina que mandou o email, tenho o servidor de SMTP que ele usou, tenho o percurso que o email dele fez até chegar, tenho o cliente de email que ele usou, até o telefone da casa dele já tenho.
|
www.sos102.com.br aew vc ve endereço e nome, por aew, no site da Receita Federal, vc arranja o CPF dele tb

| QUOTE |
Quanto calúnia, vai fundo que eu tenho direito a cela especial!!
cadeia "especial"é só enquanto vc não for condenado. Se por acaso algúem com curso superior for condenado, vai para cadeia "normal", sem regalia nenhuma. Isso é um mito, e comprova que leis interpretadas ao léu, só dá problema.... |
Pensei que o gutopa tinha dito isso pq o pai dele ou algum conhecido eh alguma coisa importante O.o
| QUOTE |
| E.o.F - Não sou contra a venda, sou contra a distribuição gratuita.. Só isso! |
por isso aconselhou o link do Mercado Livre?

| QUOTE |
Se eu pegar o que você escrever, colocar nas minhas palavras, eu posso difundir pelo mundo e meio e estaria safo ;-)
|
Mas se vc copiar tb pode, mas tem um limite de palavras seguidas que naum podem ser exatamente copiadas, que nem quando se registra uma música (tem um número de notas seguidas que ngm pode copiar)
| QUOTE |
| se enroscou com o tio nutes, agora aguenta. |
Aff Danilo, leia aew tudo que vc vai ver que eles ja acertaram as contas -.- o problema agora eh com um outro cara q difamou o Knuttz (vai pra frente com isso aew Knuttz, q vc vai ganhar dinheiro, e mesmo que naum ganhe, tb naum vai perder. E vai ser p*ta divertido ferrar um panaca desses)
Enfim, eu ganhei no numero de quotes do tópico

E minhas mágicas, qq coisa, se eu mudar de ideia, eu posto aki.