Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Lamentavel.
Uêba !! > Diversos > Uêba !!

Páginas: 1, 2
Metus
Quanto bate-boca...

Esses truques revelados, que por sinal eu já conhecia como qualquer outra pessoa com acesso ao google, são tão simples que provavelmente quem o criou já esperava que isso acontecesse. O truque da mão girando eu descobri como se fazia apenas assistindo pela 2a vez. Os mais quentes, não é qualquer "aprendiz" que sai por aí fazendo.

O Blane mesmo, pega uns vídeos dele e vai ver coisas fisicamente impossíveis de serem feitas, alguém já viu quando ele "arranca" a cabeça de uma galinha, deixa a cabeça a um metro de distância e o bixo continua mexendo a cabeça? Chega a ser bizarro, com certeza tem explicação, mas nunca vi alguém revelar uma mágica deste nível.

Pra quem já viu o truque de levitação dele, sabe que a explicação dada pelo Mr M (de ficar na ponta de um pé no angulo certo) é completamente ridicula.
Knuttz
Gutopa,

meio eletrônico é válido sim.

Não teria válidade se eu utilizasse contra você sua postagem no forum (porque eu poderia alterar a base de dados e etc e tal), mas o email que o outro lá enviou para o webhost é mais que prova.

E o outro lá, praticou calúnia na maior:

Sou mágico e escrevo para avisar que um site hospedado por voces está
divulgando segredos mágicos, o que é totalmente antiético alem de ser uma
pirataria explicita, mesmo sem dinheiro envolvido. pelo fato de fazer
pirataria, voces podem ter problemas por hospedar esta página.

Ele me caluniou ao me impigir um crime que não cometi. Ele me difamou ao fazê-lo pretensamente à um terceiro. Eu já me informei com meu advogado e eu tenho campo para acionar esta pessoa. Estou só fazendo a cabeça.

No caso dele, eu tenho o IP da máquina que mandou o email, tenho o servidor de SMTP que ele usou, tenho o percurso que o email dele fez até chegar, tenho o cliente de email que ele usou, até o telefone da casa dele já tenho.

Quanto à vc Gutopa, tá limpeza, acho que foi mais um caso de indginação autêntica. Ainda que eu considere sem sentido ela é autêntica. Mas tem que ver que tem muita diferença entre quem diz no meio de um show "eu sei como que faz" e alguém que lê um documento.

No caso do outro lá, foi má fé mesmo.
Ze_cu
Metus..
O que arranca a cabeça da galinha ainda pode-se desconfiar como foi feito...

Agora este aqui é bem mais legal..

Olha a reação do apresentador do programa... Quando ele está terminando a mágica, o cara já está de pé, atras da cadeira!!!
O Cara
não li muita coisa aqui porque fiquei com preguiça mas... Knuttz... hle dou o maior apoio para colocar tutoriais de magica aqui... eu sempre quis fazer truques...
besen
QUOTE (gutopa @ Nov 24 2005, 06:16 AM)
Metus..
O que arranca a cabeça da galinha ainda pode-se desconfiar como foi feito...

Agora este aqui é bem mais legal..

Olha a reação do apresentador do programa... Quando ele está terminando a mágica, o cara já está de pé, atras da cadeira!!!

puts.. muito jóia eek.gif .. pena q ele ficou puchando a camisa pra tampar..
Guerra
aumentando a confusão, knutz, vc disse que divulgar mágica não poderia ser enquadrada em crime contra os direitos autorais....mas o primeiro parágrafo diz

I - os textos de obras literárias, artísticas ou científicas;

mágica pode ser considerada um obra artística....
repito, leis são subjetivas, não devemos tratá-las do jeito que queremos. Falo isto pois sou de uma famíla de advogados!

e o gutopa

Quanto calúnia, vai fundo que eu tenho direito a cela especial!!

cadeia "especial"é só enquanto vc não for condenado. Se por acaso algúem com curso superior for condenado, vai para cadeia "normal", sem regalia nenhuma. Isso é um mito, e comprova que leis interpretadas ao léu, só dá problema....
E.o.F
Q exagero... mostra só alguns truquezinhos bem básicos.
Além do que qualquer pessoa pode ter acesso a truques de mágicas, existem várias feiras que mostram e vendem produtos, além de explicar. Além de muitos livros, sites, isso ai não é nada.
Miriamala
Sugestão: parem de jogar farinha em frente ao ventilador! Por favor! hein2k4.gif Caramba! mad.gif
Ze_cu
Miriam.. Pode ficar tranquila, acho que a conversa pode continuar de uma maneira saudável .. Pelo menos acho que ninguém vai se matar aqui..
E o ditado que eu conheço é jogar mer.. no ventilador e não farinha!! hein2k4.gif

bguerr_pbg - Sério o negócio de cela especial?!?!? E réu primario?
Tenho que me cuidar mais então!! huahuaa.. Só uma dúvida, isto também acontece com os politicos?
E quanto ao esquema de midia eletrônica(Email, gravação de voz, endereço ip) serve como prova? Porque uma vez lí que não era aceita pela maioria dos juizes por ser facilmente adulterada..

E.o.F - Não sou contra a venda, sou contra a distribuição gratuita.. Só isso!

O Cara - Se tiver afim de aprender mesmo, manda uma mp que eu te dou umas dicas de por onde começar..

Knuttz - Se for quem eu estou pensando, acho perda de tempo porque ele é menor.. repito, se for quem eu penso.
Knuttz
QUOTE (bguerr_pbg @ Nov 24 2005, 12:01 PM)
aumentando a confusão, knutz, vc disse que divulgar mágica não poderia ser enquadrada em crime contra os direitos autorais....mas o primeiro parágrafo diz

I - os textos de obras literárias, artísticas ou científicas;

Bernardo, na realidade mágia é excluída do rol no artigo 8º, veja:

Art. 8º Não são objeto de proteção como direitos autorais de que trata esta Lei:

I - as idéias, procedimentos normativos, sistemas, métodos, projetos ou conceitos matemáticos como tais;

II - os esquemas, planos ou regras para realizar atos mentais, jogos ou negócios;

Ilusionismo pode ser considerado um ato mental, já que ele engana a percepção de um terceiro.

CASO, fosse a integra de um livro, aí sim, quem hosteia o referido poderia estar infrigindo o direito autoral.

Não eu não sou advogado, parei no 8 semestre, mas consultei um advogado muito experiente à respeito. Não disse o que eu achava, mas a conclusão dele foi quase igual à minha. Aliá, ele disse também que tinha como encaixar ilusionismo como jogo, não me explicou como nem eu perguntei.
Guerra
mas se eu escrevesse a mágica no formato de um livro??

Um exemplo que colabroa com isto é o caso do Zé dirceu...vc viu os pareceres do ministros do STF? Cada um tem um argumento, todos válidos, sobre o mesmo assunto. A prova que a lei é mesmo tão subejetiva, e que por enquanto está empatado, 5 contra e 5 a favor. Ou seja, mesmo tendo interpretações diferentes sobre a mesma lei, todos estào certos!

e Gutopa, é sério mesmo. Condenado vai pra xilindró normal. E cela especial é outra coisa subjetiva...
Knuttz
Bernardo,

Um livro é protegido por ser um livro.

Segredos de mágica não.

Se eu pegar o que você escrever, colocar nas minhas palavras, eu posso difundir pelo mundo e meio e estaria safo ;-)

Ou seja, eu não poderia reproduzir o livro, mas poderia livremente repassar o conteúdo dele à minha maneira. Veja, o que está em pauta aqui não é o livro, é o segredo dele...

Gutopa => o cara é de maior, meu advogado já puxou bastante dados sobre ele... estou só me decidindo se vale ou não a pena ter a dor de cabeça. De qualquer maneira eu tenho bastante tempo para pensar a este respeito hein2k4.gif

No lance da prisão especial, ela é válida até a condenação, a partir daí o cara vai para a população carcerária mesmo...

Quide
Opa opa opa! Treta virtual E NÃO ME CHAMARAM? hein2k1.gif

Estive me informando e o nosso pais ainda não possui uma lei que proiba a revelação de segredos mágicos (esta lei existe para outras profissões) mas já existe uma lei em vista de aprovação no congresso.

É por essas e outras que o Brasil não vai pra frente.

Eu aconselharia ao Guto entender o que é DIREITO AUTORAL. Segundo a sua lógica, eu não posso aprender como se toca uma música ou estaria quebrando copyright (o que é obviamente um absurdo).

Ademais, o Ueba não reproduziu nem hospedou absolutamente nada, ele apenas LINKOU uma matéria. Como exatamente isso é um desrespeito a copyright, eu queria que você me explicasse. Se ponho no HBD um link pra um site de torrents, por exemplo, não é de mim que a Justiça correrá atrás, e sim do site de torrents.

Com isto a página corre o risco de levar um processos de umas das inumeras associações de mágicas existentes em nosso país.

Processo PELO QU? Não existe uma lei contra isso, esqueceu?

Com isto, todas as pessoas que não aceitam o que um mágico consegue fazer na sua frente, vão poder apontar para o mágico no meio da apresentação e gritar para todos como a mágica está sendo feita.

Oh, não! As pessoas saberão que as mágicas são apenas um truque!

Certamente é um motivo pra processo!

Se algum mágico se sentir prejudicado, pode processar o ueba por danos morais..

Danos morais! Essa foi boa.

Qualquer advogado sério riria na sua cara, automaticamente.

Mas revelar segredo profissional é crime.. Inclusive no Brasil..

Favor citar uma lei, e em seguida esclarecer se no Brasil mágicas são consideradas segredos profissionais.

....

E um milhão de pontos no meu conceito pro Knuttz, que não levou desaforo pra casa e manteve sua posição a despeito das pseudo-ameaças legais.

Quide
QUOTE (gutopa @ Nov 21 2005, 04:10 PM)
Kalash..
Pode até ser que eu esteja enganado, mas parece-me que tanto a globo, quanto o Mr M foram processados por algumas associaçoes nacionais..
Eu lí em algum lugar que a globo foi obrigada a pagar cestas básicas como pena..

Para se ter uma idéia, o Gugu mostrou um mágico fazendo um efeito que colocava fogo no proprio corpo. Olha a reportagem abaixo?

18/10/2005 - 14h56
Justiça condena SBT por induzir criança a atear fogo no irmão
Publicidade
da Folha Online

O juiz Heleno Ribeiro Pereira Nunes, da 6ª Vara Cível do Rio de Janeiro, condenou o SBT a pagar uma indenização de R$ 160 mil por danos morais a uma família da Baixada Fluminense. A emissora foi considerada culpada por ter induzido uma criança a atear fogo no irmão. A assessoria de imprensa do SBT informou à Folha Online que vai entrar com recurso ainda nesta semana.

O fato ocorreu em 2002, após a emissora ter levado ao ar, nos dias 16 e 23 de junho, um quadro exibido pelo "Programa Domingo Legal", apresentado por Gugu Liberato, em que um mágico botou fogo no próprio corpo e saiu ileso.

Segundo o juiz, "o espetáculo de ilusionismo levou o menino a sugerir a seu irmão, no dia seguinte ao da última apresentação do quadro, que tentassem repetir a imagem mostrada". Assim, o garoto jogou álcool no corpo do irmão e riscou um fósforo.

A criança sofreu queimaduras graves em 25% do corpo. Na hora do acidente, as duas crianças estavam com a empregada da família, que havia saído para fazer compras e foi quem chamou os vizinhos ao chegar em casa.

Sentença

A Justiça do Rio determinou que o SBT pague R$ 80 mil ao menino que sofreu os ferimentos, R$ 60 mil aos seus pais e R$10 mil a cada um de seus dois irmãos. Para o juiz Heleno Ribeiro Pereira Nunes, não há dúvidas quanto à culpa da emissora no incidente, "considerando a dinâmica dos fatos, a data que os mesmos ocorreram, além da natureza do quadro levado ao ar".

Ele citou o artigo 221 da Constituição, que norteia a programação das emissoras de TV. "As emissoras são responsáveis pela qualidade dos programas que veiculam, respondendo por possíveis danos acarretados a telespectadores", disse.

Em sua defesa, o SBT alegou que houve negligência por parte dos pais da criança, "que não observaram o dever de guarda". O entendimento do desembargador José Pimentel Marques, da 15ª Câmara Cível, no entanto, foi de que "somente Deus é onipresente e o dever de guarda não se traduz em estar 24 horas por dia ao lado do filho menor".

Além das indenizações, a emissora terá que pagar uma pensão mensal vitalícia à criança, retroativa ao dia do incidente. A emissora será também obrigada a restituir aos seus pais todas as despesas realizadas no seu tratamento e arcar, daqui pra frente, com os custos de todo e qualquer tratamento médico, hospitalar, fisioterápico e cirúrgico necessários à recuperação do menino, que já passou por nove cirurgias.

Guto, ficou claro agora que você não entende absolutamente nada de direito legal.

No caso citado, o SBT foi penalizado por ter sugerido a uma criança sugestionável que ela repetisse o que foi visto na TV.

Ou seja, nada a ver com o que tá sendo debatido aqui.

A propósito, a calúnia que você fez contra o Knuttz é que é crime.
DaniloGordo
Eu so acho o seguinte: azar do segredo dos magicos, magico bom é aquele que inova. Se alguem descobre, ele tem que arrumar outro segredo!

agora, vir todo nervoso postar aqui é burrice ein

se enroscou com o tio nutes, agora aguenta.
Ph00k4
No arquivo PDF, eh informado que as mágicas são de autoria do próprio David Blaine, portanto só ele poderia apitar no caso.
De qualquer forma, o cara que fez o PDF é o responsável.
O Knuttz tem meramente o papel de informar e entreter os visitantes do site, portanto ele está certíssimo ao postar o link no Principal.
Agora vou fazer um monte de QUOTE tb
hehe

Obrigado por contar o final do filme 'sexto sentido' ¬¬

haEuAHUEhAUEhAUEHuAHEuaHE
Aliás, eu vou postar todo link que me mandarem que desvende truques mágicos.

heUAEHuAHEuAHEUhaUEhAUEHuAHEuAHEUhAuehAU
tu trabalha com isso?

Não Apenas Hobby.

pra que o stress entaum?! O.o
Alias, tem no mercado livre um CD com 1000 magícas, todas piratas.. Compra lá, só 20 Reais.. ó o link E ai posta pra gente ver os segredos!!
Se quizer mais páginas onde você pode comprar mágica para postar no UEBA, me mande uma MP.
Agora, por questão pessoal e ética você evita postar, mas por birra vai continuar postando!! Tá certo!

Eu tenho !!! heauhEuAHEUahEUhauehau Depois te mando pra vc postar Knuttz hein2k0.gif
Eu tenho !!! heauhEuAHEUahEUhauehau Depois te mando pra vc postar Knuttz hein2k0.gif

Pensando bem... NauM! tem gente do colégio que entra no Uêba... Vai estragar meus números. rolleyes.gif
Estou esperando para ver até onde esta palhaçada vai, para decidir o que vou fazer.

Talvez dê pra vc tirar um troco no final da história. Fala com esse Juiz seu amigo que naum tem nem como o processo dar errado xD
Vamos mandar uma carta para o Ratinho..

HEUhaeuhAUEhAUEHauEHuaHEuAHEU rpzzzzzzzzzzzzz! quer jogar um microfone no Knuttz?
Até agora, o único resultado disso é que eu vou postar todo tutorial de mágia que eu encontrar...

Ainda to pensando se te mando minhas mágicas
Cá entre nós, todos aqui sabem que mágica de verdade não existe, ou vocês acham que realmente alguém consegue voar?

Criss Angel hein2k4.gif
tenho como Hobby a mágica e dedico a ela, algum tempo por dia, e acho até provável que eu dedique mais tempo a mágico do que alguns dedicam a escola..

Eu mesmo só dedico a escola as horas em que estou no seu interior e mesmo assim, eh como se eu naum estivesse lá O.o
máximo que pode rolar é um ping da morte

Me lembrou de um server de CS q meia noite dava o Ping da Morte
euaheuaheuahuehauehaue
O Blane mesmo, pega uns vídeos dele e vai ver coisas fisicamente impossíveis de serem feitas, alguém já viu quando ele "arranca" a cabeça de uma galinha, deixa a cabeça a um metro de distância e o bixo continua mexendo a cabeça? Chega a ser bizarro, com certeza tem explicação, mas nunca vi alguém revelar uma mágica deste nível.

A parte do "Corpo" ta com a cabeça dobrada para o lado oposto ao que a camera pega, mas a cabeça naum mexe separadamente naum, entaum pode ser um boneco, ou um a cabeça de verdade hein2k4.gif
Ops, acabei com a classe dos mágicos q decaptam galinhas :S
No caso dele, eu tenho o IP da máquina que mandou o email, tenho o servidor de SMTP que ele usou, tenho o percurso que o email dele fez até chegar, tenho o cliente de email que ele usou, até o telefone da casa dele já tenho.

www.sos102.com.br aew vc ve endereço e nome, por aew, no site da Receita Federal, vc arranja o CPF dele tb
hein2k4.gif
Quanto calúnia, vai fundo que eu tenho direito a cela especial!!

cadeia "especial"é só enquanto vc não for condenado. Se por acaso algúem com curso superior for condenado, vai para cadeia "normal", sem regalia nenhuma. Isso é um mito, e comprova que leis interpretadas ao léu, só dá problema....

Pensei que o gutopa tinha dito isso pq o pai dele ou algum conhecido eh alguma coisa importante O.o

por isso aconselhou o link do Mercado Livre? icon5.gif
Se eu pegar o que você escrever, colocar nas minhas palavras, eu posso difundir pelo mundo e meio e estaria safo ;-)

Mas se vc copiar tb pode, mas tem um limite de palavras seguidas que naum podem ser exatamente copiadas, que nem quando se registra uma música (tem um número de notas seguidas que ngm pode copiar)
se enroscou com o tio nutes, agora aguenta.

Aff Danilo, leia aew tudo que vc vai ver que eles ja acertaram as contas -.- o problema agora eh com um outro cara q difamou o Knuttz (vai pra frente com isso aew Knuttz, q vc vai ganhar dinheiro, e mesmo que naum ganhe, tb naum vai perder. E vai ser p*ta divertido ferrar um panaca desses)

Enfim, eu ganhei no numero de quotes do tópico
hein2k0.gif

E minhas mágicas, qq coisa, se eu mudar de ideia, eu posto aki. rolleyes.gif
Ze_cu
Uau.. Nunca um Tópico aberto por mim fez tanto sucesso!! A partir de hoje só vou abrir tópicos polêmicos.. Já sei até o próximo:
Titulo:Por que o ueba influencia tanto na maré e migração das correntes marinhas.
Comentário:Deste jeito estão prejudicando a reprodução das tartarugas
Texto: Por que hein, por que???

Quide..
Não fica triste com o que eu vou falar.. Mas depois da 3ª vez que acessei teu blog, passei a não dar valor nenhum para tua opinião... Mas não desista, continue tentando. thumbs_up.gif

Danilo..
Já expliquei isso.. Lá nas outras páginas..

Ph00k4:
Aquelas mágicas não tem a menor graça.. Tem uma ou duas que passam só..
Mas tudo bem.. O recorde de Quotes é teu.. Nem lembro mais o que tú tinha perguntado!! huahuahau
HEUhaeuhAUEhAUEHauEHuaHEuAHEU rpzzzzzzzzzzzzz! quer jogar um microfone no Knuttz?

Ratinho é fod..
Criss Angel

Mentira.. Ele não Voa.. Ele apenas "Levita".. hein2k0.gif

E.o.F
QUOTE (gutopa @ Nov 24 2005, 02:11 PM)
Miriam.. Pode ficar tranquila, acho que a conversa pode continuar de uma maneira saudável .. Pelo menos acho que ninguém vai se matar aqui..
E o ditado que eu conheço é jogar mer.. no ventilador e não farinha!! hein2k4.gif

bguerr_pbg - Sério o negócio de cela especial?!?!? E réu primario?
Tenho que me cuidar mais então!! huahuaa.. Só uma dúvida, isto também acontece com os politicos?
E quanto ao esquema de midia eletrônica(Email, gravação de voz, endereço ip) serve como prova? Porque uma vez lí que não era aceita pela maioria dos juizes por ser facilmente adulterada..

O Cara - Se tiver afim de aprender mesmo, manda uma mp que eu te dou umas dicas de por onde começar..

Knuttz - Se for quem eu estou pensando, acho perda de tempo porque ele é menor.. repito, se for quem eu penso.

Mesmo sendo distribuição gratuita, o UEBA só traz o link, se vc procurar pela net vai encontrar muita coisa sobre mágica gratuitamente.
Esse tipo de coisa de forma alguma faz mal a ilusionistas, muito pelo contrário, ajuda pessoas q tem interesse a aprender e surgirem novos mágicos.
Mesmo q 1000 pessoas leiam, tem o resto do brasil todo ainda quem nem tem interesse algum em saber qual é o segredo da mágica.
As pessoas querem mesmo é ver o efeito, e se iludir mesmo.
Claro q sempre vão existir os mais curiosos e vão buscar (e conseguir) descobrir como o truque é feito.
Por isso eu digo é uma discução besta esta daqui.
Prefiria discutir a taxa de postes em são paulo.
O Cara
esse papo está me deixando com sono...
Eu - o Shark
aonde tá o linke mesmo? fiquei curioso
Metus
Ei pessoal, eu sei que discussão ta boa, mas só respondendo ao guto:

O truque do coração ficou bem feito mesmo, mas sério, ainda acho o da galinha mais doido...

Pra quem ainda não viu:

http://www.filecabi.net/v/file/david-blaine-chicken/wmv

Tem também esse, onde a latinha de cerveja ta vazia e ele faz ela "encher" novamente...

http://i-am-bored.com/bored_link.cfm?link_id=8101

Algo mais bizarro?
http://media.putfile.com/David-Blaine-Help...-Man---COFFEE-T
Transformou café em moeda.
todd
já que o topico virou ponto de encontro ......

e aquele que tira o lanche da placa ....... não sei o nome do cara
muito legal mesmo thumbs_up.gif thumbs_up.gif
Quide
QUOTE (gutopa @ Nov 25 2005, 06:46 AM)
Quide..
Não fica triste com o que eu vou falar.. Mas depois da 3ª vez que acessei teu blog, passei a não dar valor nenhum para tua opinião... Mas não desista, continue tentando.

Pra mim nem precisou tanto tempo. Desde seu primeiro post eu já parei de considerar o que é postado por você hein2k3.gif

A propósito, é muito conveniente e infantil esse seu ataque pessoal, cara. Eu respondi seu post com argumentos, e você ao invés de responder de forma madura, me critica por algo que nada tem a ver com o debate (meu blog).

Ao meu ver, faltaram argumentos da sua parte e você partiu pro bom e velho ataque pessoal. É uma pena que há gente que não respeite a velha regra a respeito de ataques pessoais.

E Guto, o que eu falei não é uma opinião, é um fato - você não entende nada sobre direito legal. Dá pra perceber isso claramente. Processo por danos morais?!

E aquela comparação com o mágico do Gugu foi ridícula, perdão hein2k1.gif Aquilo mostrou que você não é ignorante apenas a respeito de direito legal, mas de interpretação de texto também. Tudo que você leu no texto foi "mágico" e "processo", e pronto - achou que era a mesma coisa que está acontecendo aqui.

Enfim, você tem é sorte que o Knuttz decidiu não pôr advogado no teu encalço por causa das tuas calúnias. Eu não seria tão bonzinho hein2k4.gif

Edit pra corrigir uns errinhos shades_smile.gif
Quide
Ô Meteus, esse do café foi explicado no PDF que gerou essa polêmica.

O fundo do copo é recortado com antecedência. As moedas já estão lá. Só o que ele faz é apertar o fundo, o café escoa pela brecha, e pronto.

PS.: A propósito, vi que citaram o Criss Angel. Esse cara tá com uma péssima fama entre os mágicos americanos, porque segundo eles os truques do cara envolvem atores pagos e truques baratos de câmera hein2k1.gif
Ze_cu
Quide.. já esperava essa sua resposta...

Mas continue tentando.. Lembre-se da frase "Sou brasileiro, nunca desisto" hein2k4.gif

Tudo de bom!
Quide
O que é realmente lamentável é alguém iniciar um debate e, ao não conseguir mais apoiar seu ponto de vista, ficar dando uma de criança.

Ai, ai hein2k3.gif
Ze_cu
Quide.. Nada contra tí, nem teu blog(Pra falar a verdade, acho até que ele tem um designer legalzinho)..
Só não dou valor pros teus comentários..
O Cara
QUOTE (gutopa @ Nov 25 2005, 06:09 PM)
Quide.. Nada contra tí, nem teu blog(Pra falar a verdade, acho até que ele tem um designer legalzinho)..
Só não dou valor pros teus comentários..

hahahahahaha... icon_rofl.gif icon_rofl.gif icon_rofl.gif

como vc é malvado... hahahahaha
Metus
QUOTE (Quide)

O fundo do copo é recortado com antecedência. As moedas já estão lá. Só o que ele faz é apertar o fundo, o café escoa pela brecha, e pronto.

Pois é, estava lendo uma discussão a respeito dela em outro fórum, falaram o mesmo a respeito da brecha e de um fundo falso vazio, para onde o café escorreria, mas a habilidade que o cara tem nas mãos é incrível porque além de escoar para o fundo, ele aperta o fundo fazendo com que as moedas "subam", pois elas chegam até a transbordar do copo hehehe.

Tenho um outro vídeo aqui no pc (esse não tenho link agora), que é uma coletânea de mágicas com cartas feitas por ele, na demonstração uma carta salta de uma mão para outra, sério era de dar inveja nesses maluco de cassino, parecia que a carta tinha vida, hehehe muito bom.

Acho que isso vale pro carinha aí que ta chorando por causa das revelações, mais importante do que saber fazer o truque é fazê-lo de maneira convincente.
Ze_cu
Acho que isso vale pro carinha aí que ta chorando por causa das revelações, mais importante do que saber fazer o truque é fazê-lo de maneira convincente.

Metus Sem duvida.. e isso requer muito treino..

Posta este outro video no putfile pra gente ver... Esse acho que eu não conheço!!
Quide
Acho que lá pela primeira ou segunda página alguém postou essa mágica, gutopa.
Ph00k4
QUOTE (gutopa @ Nov 25 2005, 04:48 PM)
Quide.. já esperava essa sua resposta...

Mas continue tentando.. Lembre-se da frase "Sou brasileiro, nunca desisto" hein2k4.gif

Tudo de bom!

1_hein029.gif 1_hein029.gif 1_hein029.gif
"Sou brasileiro e naum desisto nunca."

hein2k4.gif
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2013 Invision Power Services, Inc.