Bom eu parei de joga UO faz 2 anos, voltei faz 2 semana, eu até escriptei um tempin, mais no estilo copy and cut não tinha base nenhuma, li os teus tutorias mais tem coisa q to mt perdido e não sei nem como começar, se tiver algo disso q eu pedir no tuto se fosse possivel passar o link ou até copiar o texto ajudava.
Agradeço a paciencia e peço encarecidamente que me ajudem, não precisa postar tudo de uma veiz eu nã o vou dar conta de fazer tudo soh se for me ajudando vou ficar muito grato.
TO BEM INFERRUJADO!
Sphere 55i
- Mana gastando igual loko
- Queria criar pts que healassem em porcentagem, e bandage sem disturb mais com delay pra eu regula.
-Quero que todos animais tipo tenham str 1, mais sejam invul, se possivel str 0.
-Todos itens que cairem no chão sejam deletados em 10 segundos.
-Quero fazer pedras de itens (não lembro nem como começar, mais lembro que eh bem simples).
-Quero trocar itens por kills ou dinheiro, tickets(kill por tickets) que seja, não consigo fazer essa troca.
Quero o sphere todo com light 00, não consigo mais achar onde arrumar a config da helproom, nem da cidade incial única, por ex: green acres 3 , os itens iniciais consegui modificar
Queria 1 sistema de forgive de jail tipo pega 1 ticket numa pedra em 5min vc pode sair, modificar o lugar da jail.
E comandos tipo assim, .reparar arrumar os itens, .online ver os players onlines num quadro tipo stone qnd abre.
se possivel obritario 1 comando pra logar, tipo em 10 segundos vc eh obrigado a digitar .infeliz.
E um sistema de mandar pra help room, tipo 2min vivo, na hora morto,mais se o vivo bota em war mode, ou tiver com life 20, nao for eh possivel?
Item magico q dah mais str,int,agility.
Vou colar os 2 script que fiz agora dando uma olhada nos tutorias e do que eu lembrava.
- No i_deathcrook quando ele cai no chão não está dizendo que vai sumir em 10 segundos.
Agradeço a paciencia e peço encarecidamente que me ajudem, não precisa postar tudo de uma veiz eu nã o vou dar conta de fazer tudo soh se for me ajudando vou ficar muito grato.
TO BEM INFERRUJADO!
Sphere 55i
- Mana gastando igual loko
- Queria criar pts que healassem em porcentagem, e bandage sem disturb mais com delay pra eu regula.
-Quero que todos animais tipo tenham str 1, mais sejam invul, se possivel str 0.
-Todos itens que cairem no chão sejam deletados em 10 segundos.
-Quero fazer pedras de itens (não lembro nem como começar, mais lembro que eh bem simples).
-Quero trocar itens por kills ou dinheiro, tickets(kill por tickets) que seja, não consigo fazer essa troca.
Quero o sphere todo com light 00, não consigo mais achar onde arrumar a config da helproom, nem da cidade incial única, por ex: green acres 3 , os itens iniciais consegui modificar
Queria 1 sistema de forgive de jail tipo pega 1 ticket numa pedra em 5min vc pode sair, modificar o lugar da jail.
E comandos tipo assim, .reparar arrumar os itens, .online ver os players onlines num quadro tipo stone qnd abre.
se possivel obritario 1 comando pra logar, tipo em 10 segundos vc eh obrigado a digitar .infeliz.
E um sistema de mandar pra help room, tipo 2min vivo, na hora morto,mais se o vivo bota em war mode, ou tiver com life 20, nao for eh possivel?
Item magico q dah mais str,int,agility.
Vou colar os 2 script que fiz agora dando uma olhada nos tutorias e do que eu lembrava.
- No i_deathcrook quando ele cai no chão não está dizendo que vai sumir em 10 segundos.
| QUOTE |
| [itemdef deathcrook1] defname=i_deathcrook1 name=Death Shroud id=i_sphepherds_crook weight=0 on=@create weight=0 attr=00004 dispid=i_Gravestone on=@dclick src.findlayer(29).consume 500 i_gold SRC.NEWITEM=i_deathcrook SRC.ACT.EQUIP [itemdef fullbook] defname=i_fullbook name="Full Book" id=i_spellbook weight=0 on=@create color=0835 more1=99999999999999999999999999999999999999999999999 more2=99999999999999999999999999999999999999999999999 attr=00004 on=@dropon_ground SRC.ACT.EQUIP [itemdef i_deathcrook] defname=i_deathcrook name=GM Death Crook id=i_hat_wizards weight=0 on=@create dispid=i_deathshroud attr=00004 weight=0 on=@dropon_ground dispid=i_deathshroud timer=10 return=1 src.sysmessage=<src.name> sua Death Crook vai sumir em 10 segs. weight=0 on=@timer remove return=1 [eof] |
eu vi 1 topico aqui dum cara com animais e resolvi alterar umas coisas e aplica-las baseadas no script dele..
No segundo script , dos animais, eu consigo trocar de cor e de nome e queria que fosse assim alem de troca nome e cor, fosse possivel trocar ainda o animal de zos pra llama horse e oclock e vice-versa.
| QUOTE |
[chardef c_cor_LLAMA] id=c_LLAMA name=Llama Muda cor defname=c_cor_LLAMA ON=@Create SPEECH=spk_cor_llama [SPEECH spk_cor_llama] ON=*NORMAL* name Color Change Llama color=0835 ON=*nome* name <src.name>'s Llama say Meu nome agora eh <name> ON=*ouro* color=007dc ON=*cinza* color C0C0C0 ON=blue* color 00008 ON=*VERMELHO* COLOR 00021 ON=*BLACK* COLOR 0F75 ON=*WHITE* COLOR 0481 ON=*PRATA* COLOR 0835 ON=*GREEN* COLOR 70 ON=*BRONZE* COLOR 0F25 ON=*YELLOW* COLOR 0489 ON=*AZUlZIN* COLOR 0495 ON=*MYTHERIL* COLOR 5431 ON=*ICE* COLOR 0480 ON=*INVIS* COLOR 068BC ON=*BLOOD* color 0485 ON=*GRAY* COLOR 0F65 ON=*LIGHTPINK* COLOR 31 |
MSN: danielborgo@gmail.com
Muito Obrigado,
Daniel Borgo