Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Os Mesmos!
Uêba !! > Diversos > Uêba !!

Miriamala
Galera! tô sabendo de três candidatos pra próxima eleição pra Presidente, querem só saber quem confused.gif

bom, o primeiro é o LULA mesmo, que contudo que tá acontecendo, ele vai se recandidatar! dren.gif

o segundo é o COLLOR!

e a terceira é a sr.ª ROSEANE , isso mesmo a ex do Fernandinho!!! pode??? (ela tá de rixa com ele por causa da separação e está requerendo 50% de tudo que ele tem em suas empresas de telecomunicações(?) e diz que vai empregar tudinho na próxima campanha política onde irá se canditar pra concorrer contra ele! tongue.gif )

e depois é o povo que não sabe votar 1_hein029.gif
pô olha as opções , são sempre as mesmas!!! hein2k1.gif thumbs_down.gif

Já postado em outro fórum

Popeye
A única coisa que temos é lamentar esses conflitos de interesse entre um partido e outro, principalmente entre CANDIDATOS. Familharada, richas 'domésticas', tudo indo contra o povo e quem mais fica de otário nessa historia somos nós, o POVO!

Pensando bem, LAMENTAR não! Devemos é MUDAR!

...Pena a coisa não ser tão facil como parece, mesmo o poder estando em nossas mãos (isso se o povo se juntasse, em unanimidade!)

Nem sei mais oq dizer... Mas, como diz o grande Boris Casoy:

-ISSO É UMA VERGONHA!!!
Guerra
tá acahndo ruim, se canditada, estamos numa democracia
Miriamala
QUOTE (bguerr_pbg @ Nov 20 2005, 03:32 PM)

tongue.gif acho que isso caberia a vc da Guerra, vc que é bem mais polêmico que qquer um daqui! thumbs_up.gif

ah! não garanto que te dê meu voto a vc, não, heim??? hein2k0.gif
Arvandoor
QUOTE (Miriamala @ Nov 20 2005, 04:16 PM)
QUOTE (bguerr_pbg @ Nov 20 2005, 03:32 PM)

tongue.gif acho que isso caberia a vc da Guerra, vc que é bem mais polêmico que qquer um daqui! thumbs_up.gif

ah! não garanto que te dê meu voto a vc, não, heim??? hein2k0.gif

que merda putz com esses candidatos lula é o menos pior, collor de novo, ta loko, akele merda la tinha que ter sido exilado
Der_KosaK
enéas rulz
O Cara
QUOTE (khristian @ Nov 20 2005, 07:05 PM)
enéas rulz

thumbs_up.gif

meu voto é dele!
herman
Voto Lula..
poderiam colocar FHC.. Eneas ai.. q meu voto continuaria indo pro Lula..
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.