Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Ceará Music
Uêba !! > Diversos > Uêba !!

kirk
Hum...
Esse ano tem algumas bandinhas legais até...
Mas eu acho que eles forjaram lá os esquemas do Angra, que estava disparado na liderança de votor para bandas Nacionais....  :(
ayreon
Quote (kirk @ 17 Aug. 2002, 22:06)
Hum...
Esse ano tem algumas bandinhas legais até...
Mas eu acho que eles forjaram lá os esquemas do Angra, que estava disparado na liderança de votor para bandas Nacionais....  :(

depois daquilo ali...

só vou se for de graça..  :dren:
dziM
minha preocupação com a  presença do angra, eh tipo, a mesma da do aragorn com o campeonato da x-info! :rolleyes:
kirk
tipo...
eu acho bom mesmo o angra n ir

n tem nada a ver com eles ir pro ceara music... sei la...
80-1028215693
o q cs tem contra o angra??? :rolleyes:
ledoux
o lugar do angra é cantando wuthering heights pra dragqueens.
][MoSCa][
A única chance deu mudar de ideia e pensar em ir p/o Ceara Music, é caso a banda do Neo vá tocar e ele me consiga uma cortesia.... :D
Ou caso o sepultura venha participar....
-=A=-Nou Bala!!
Mesmo estando fraco do jeito que esta... Acho que o evnto eh importante e vale a pena ir. queira ou nao, naum eh todo dia que vc pode ver 16 bandas por dia e etecetera....   :cool:
80-1028215693
Eu tenho q ir já q nem fui pra exposição do Crato...

Além do mais, quero ver uns bunecos doidos, pois meu corpo tá precisando de alcool...
Hoje foi meu primeiro dia no banco do brasil e estou deveras incomodado com essa calça social, sapato e camisa por dentro, vou já pra casa e colocar minha camisa regata e bermuda e chinela e ir pro iguatemi pertubar o Hanek e o Nou Bala :D
-=A=-Nou Bala!!
Quote (PdA @ 19 Aug. 2002, 16:29)
Eu tenho q ir já q nem fui pra exposição do Crato...

Além do mais, quero ver uns bunecos doidos, pois meu corpo tá precisando de alcool...
Hoje foi meu primeiro dia no banco do brasil e estou deveras incomodado com essa calça social, sapato e camisa por dentro, vou já pra casa e colocar minha camisa regata e bermuda e chinela e ir pro iguatemi pertubar o Hanek e o Nou Bala :D

HUAihIUAh uiHAiuAhIAu UIAhUIAhIAUh
Kd tu mah, ta sumido!!!!
80-1028215693
Trabaiando mah, tou em treinamento lá no BB da Barão do Rio Branco...
de 8:00 as 18:00 :(
Chego em casa tão cansado q nem consigo fazer as coisas, é só comer e dormir...
-=A=-Nou Bala!!
MAs eh isso ai, Ceara music ROX!
-=A=-Nou Bala!!
MAs eh isso ai, Ceara music ROX!
Melhor que quatro dias de fortal!!! ARGHH!!!!
80-1028215693
bugger :D
HamisH
Cearamusic eh legalz e talz... mas tipo... caro.. e tb da muito pivete... pra mim eu acho q nao da mais :P  !!

so mais uma coisa:
angra sux
o vocalista tem voz de goiaba!
80-1029382642
vou nao que...
80-1029382642
Citação (HamisH @ 22 Ago. 2002, 17:27)
Cearamusic eh legalz e talz... mas tipo... caro.. e tb da muito pivete... pra mim eu acho q nao da mais :P  !!

so mais uma coisa:
angra sux
o vocalista tem voz de goiaba!

... muito pivete... a minha irma vai... com umas 5 amigas dela... todas d 20 a 23 anos...

e o pior...

vc nao tem neeeeeeeeem chances de quexar elas! hauahauhauha
80-1029382642
e elas vem lah d teresina so pa ir pro ceara music...

tu q eh um mole q num quer ir pq num agarra ninguem e vem bota quexo...
pqp legolas!

se vai acabar virando um PANDA assim!
foo
Citação (Psycho @ 21 Ago. 2002, 19:15)
... a minha irma vai... com umas 5 amigas dela... todas d 20 a 23 anos... vc nao tem neeeeeeeeem chances de quexar elas! hauahauhauha

hum.. a presa perfeita.. meninas de 20 anos.. tua irmã eh gata? hueaheuea  :D  

rpz, forjaram essa contra o Angra mesmo.. sem dúvida.. de um dia pro outro a banda sumiu da lista.. (pros que não gostam de Angra, um pirulito de carne pra vcs.. :D)

um amigo meu mesmo descobriu um bug na votação..e floodou muito votos, colocou rita lee e kid abelha la em cima.. :rolleyes: :rolleyes: .. pra vcs verem a qualidade do negócio..
][MoSCa][
Tosco.
Hum..
20-23? :)
Eu tenho 23, logo posso queixa-las a vontade... :p
foo
o mosca falou, ta falado :)
ayreon
cearamusic n tem tanto pivete assim nao
cp legolas deve ter confundido com outros shows do marinas ou entao com o show da sandy e jr no cearamusic passado
ledoux
maxo ceara music ano passado foi feliz...
o numero de trêbados, a putaria lá fora, os combos... :D :D :D
][MoSCa][
Combos?
NsA | Neo
Se eu for,  eh a trabalho!!   :D
komiku
aproveite se vc for... discola umas cortezia pra nois :D
ledoux
Citação (][MoSCa][ @ 23 Ago. 2002, 00:47)
Combos?

mais de 2 agarrosa em curto espaço de tempo.
80-1028215693
tsc tsc tsc
agarrou e não comeu = NADA

:D :D :D
foo
pra quem nao sabe ainda.. fique sabendo. Pra alegria do Ledoux, o Angra confirmou presença. :cool:
kirk
Citação (foo @ 05 Set. 2002, 19:54)
pra quem nao sabe ainda.. fique sabendo. Pra alegria do Ledoux, o Angra confirmou presença. :cool:

:eek:
83-1031270225
N da pra ir n.. :/

qnt eh o ingresso pra uma pessoa?
kirk
Mais dez atrações confirmadas para o Ceará Music 2002
04/09/2002 15:14

Vai dar de 10! O Ceará Music já estava com dez bandas de arrasar confirmadas para este ano. Imagine agora com mais dez atrações garantidas para fazer a festa da galera que for ao Marina Park nos três dias do maior festival de música do Norte/Nordeste. Pode anotar: Pato Fu, Raimundos, Jorge Vercílo, Angra, Natiruts, Tihuana, Marina Lima, Nila Branco, Los Hermanos e LS Jack.

Some tudo isso as dez primeiras bandas confirmadas. Só para lhe ajudar a lembrar: Skank, Capital Inicial, CPM 22, Charlie Brown Jr., Engenheiros do Hawaii, Titãs, Cidade Negra, Jota Quest, Biquini Cavadão e Rappa.

notem a foto meiga do falaschi, 4o. da 1a. fileira (esq. p/ dir.)

jyraia
Citação (kirk @ 05 Set. 2002, 20:10)
Mais dez atrações confirmadas para o Ceará Music 2002
04/09/2002 15:14

Vai dar de 10! O Ceará Music já estava com dez bandas de arrasar confirmadas para este ano. Imagine agora com mais dez atrações garantidas para fazer a festa da galera que for ao Marina Park nos três dias do maior festival de música do Norte/Nordeste. Pode anotar: Pato Fu, Raimundos, Jorge Vercílo, Angra, Natiruts, Tihuana, Marina Lima, Nila Branco, Los Hermanos e LS Jack.

Some tudo isso as dez primeiras bandas confirmadas. Só para lhe ajudar a lembrar: Skank, Capital Inicial, CPM 22, Charlie Brown Jr., Engenheiros do Hawaii, Titãs, Cidade Negra, Jota Quest, Biquini Cavadão e Rappa.

notem a foto meiga do falaschi, 4o. da 1a. fileira (esq. p/ dir.)

Oba! Angra! :D :D :D :D :D :D

ayreon
ok
agora eu vou.
Fabiano
Oba!

LS Jack!
kirk
oba! vou poder ouvir Carla ao vivo!
ayreon
Quote (kirk @ 06 Sep. 2002, 22:32)
oba! vou poder ouvir Carla ao vivo!

EEeeeeEeEeEeEE!!!!!
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.