Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: PAINT BALL
Uêba !! > Diversos > Uêba !!

84-1019457018
Alo amiguinhos e amiguinhas do nosso querido CS! Estou aqui postando essa paradinha para reunirmos uma galerinha, que realmente esteja afim, de fazermos um campeonatozim de PAINT BALL! Iriamos assim, viver no reality show, hehehe, o nosso CS! Tenho algumas pessoas que já disseram que sim, iriam com prazer, e queremos saber que mais gostaria de entrar e brincar nessa paradinha que é muito show!
Qualquer coisa, contatos para
THEONECS@HOTMAIL.COM
FLOWWWWWWWWW
-=A=-Nou Bala!!
Ei meu irmaoeu to afim, e conheco uma galera que tambem t'a, tipo ATAAAC e Imap, se chamar  a gente vai, agora era massa se tu ja' postasse aqui os precos e os possiveis dias! :wow:
83-1020197670
Boa Ideia do meu colega D1 ...  Ele  Falando q a galera kebro o nariz com um tiro da arma do paintball , coisas desse genero ...... eu to vendo se eu toma um tiro ... eu  desmonto na hora ...  :D  :D  
Agora 1 coisa -  Se eu for,  o d1 q se cuide ....senao  vai toma coco ateh n kere + .. HAHAHAHAHAHAHHA

falo !
][MoSCa][
Cara...
Dependendo do dia, estou dentro. :)

So que fazem tantos séculos que não coloco a mão em uma arma, que acho que minha mira vai ser muito + tosca que no CS. =]

Agora eu quero é ver neguinho gazelando...
FuLeRo
eu nunca fui nao
mais deve ser massa
to afim dee ir
oq tem q fazer?
tem q ter um time e?
se tiver dis quantas pessoas tem q ter um time
blz?
eu to dentro
foo
Boa The One!

Paintball RLZZZZ.. tô com saudade de pegar numa arma também.. que pena que as armas de lá não são uma 9mm ou um fuzil, ou uma beretta(eh o novo, mas o EB ainda utiliza essas armas heuheuehu)  :p

tô dentro também..

:D  :D  :D
-=A=-Nou Bala!!
Ei the One, se informa aí maxo pra negada combinar. Quanto é quais os dias possíveis, quaol o preço e quantas pessoas em cada time. Só digo uma coisa: ATAAAAAAAAAAAAAAAC!!!! :mad:
leocabral
www.acaopaintball.com.br
dIRE_sTRAITS
Cara...Falando pelos IMAP... :D ...TAmo dentro... :p ...E eu quero eh vê os alvos fáceis, tipow....O CABEÇÃO do The One, O Fongão, A careca do HoMeR)Crasf..Hauahau...Nois tah dentro...Hauahua. E eu quero eh vê os viciados no meio do jgo gritando:

"Dah cover, caralho!"
"Enemy Spotted"
E coisas do tipow...Hauahau...Vlw...!
99-1019799333
ae DIRE so faltou tu falar do maior alvo de todos. A tua bundinha na hora que vc for campear :D
jyraia
Citação (crasf @ Jul. 03 2002,20:14)
ae DIRE so faltou tu falar do maior alvo de todos. A tua bundinha na hora que vc for campear :D

Nao fala isso se nao o virus vai kerer ir... :rolleyes:

CAPOTA.[]V[]H[]S
True  :D  !!! Bundinha de Virus  :D  !!!
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.