Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Carnaval!
Uêba !! > Diversos > Uêba !!

Nuxer
Postem aqui sobre o carnaval!! O meu vai ser uma merda!!
Vo ver o festival de JAzz e Blues ( OBRIGADO :angry:  ) em guaramiranga!   :(  :(  :(
jyraia
Vo pra fazenda da minha tia com o trunks e algumas pessoas da minha familia..
Yog-Sothoth
vou ficar em casa e de 2a. pra 3a. tenho trabalho estressante para fazer....
vou curtir meus ultimos dias de usuario mortal (ISDN)
:)
code
vou ficar em casa morgando
assim eu termino de ler o meu senhor dos aneis
eh foda...
meus carnavais sempre sao sux.
Fabiano
Quote (code @ 06 de Feb., 2002 às 21:37)
vou ficar em casa morgando
felipebp
oxe oxe... fika em casa... :/
code
eu ainda nao to conformado..
casa sux
felipebp
code tenho uma ideia... eu tu e o fabianus vai fika em casa entaum tu leva teu pc pra casa do fabianus e nois vai faze lan la... tipo... eu vo ta sem pc mais uso o de vcs heheh...
code
nem a pau que passo o carnaval fazendo lan!!
nem a pauu!!
aff
sux all
no comments.
felipebp
heauheau oxe oxe melho ki fika lendo vtnc...
Fabiano
Felipe nao le um livro desde a 3a serie.
Foxr0x
eu vou passar em ksa tbm mo lixao :/
Yog-Sothoth
aew mazelas... se alguem ver o killer machine pede pra ele dar as caras, vou ver se consigo ajudar o cara nesse carnaval....
][MoSCa][
Citação (Nuxer @ 09 de Fev., 2002 às 17:13)
Vo ver o festival de JAzz e Blues ( OBRIGADO :angry:  ) em guaramiranga!   :(  :(  :(

Porra, seria uma boa passar por lá... :)
O problema é a epidemia que ta rolando por lá..
Cuidado com as picaduras de mosquitos que deram uma picada no teu cachorro, ok?

E tbm vou trabalhar de 2 p/3. :(
TRuNkS
jyjy vai apostar corrida de cavalo cumigu !! hauhauhauha !! rai perde !!! :D
DEAD---
Como sou um bom akluno vo ficah em ksa estudando!
:D
eh n
vo pa prainha e po porta das duna
Aniquilator
So to indo pra praia de manha todo dia
bem q eu qria ir pro festival de jazz
ViRuS
Citação (][MoSCa][ @ 10 de Fev., 2002 às 02:28)
Citação (Nuxer @ 09 de Fev., 2002 às 17:13)

Porra, seria uma boa passar por lá... :)
O problema é a epidemia que ta rolando por lá..
Cuidado com as picaduras de mosquitos que deram uma picada no teu cachorro, ok?

E tbm vou trabalhar de 2 p/3. :(

num tem ocorrido mais casos lá me guaramiranga nao(pelo menos q minha mae falou)
mais eles podem ter abafado(é asism q fala?!;) o caso pra galera ir pro festival...
Vilagran
Tipo só pra constar...aqui no Sul o carnaval não é muito prestigiado a xiruzada até vai e brinca, mas não tem o valor que tem pra esses lados ai de cima, tavam até querendo por abaixo o sambodromo de Porto Alegre botar mais afastado da cidade.
code
ahuieouao
aqui carnaval eh mo febre
+ no rio em sp e em salvador eh melhor ainda
tipo Fortaleza ta completamente deserta vila
parece semana santa :p
[]'z
ViRuS
pior é q é...
qualquer canto tem vaga pra estacionar e talz...
tem quase ninguem aki(apesar de q fico mo galera)
Nuxer
Kra...as musicas pareciam q vinham de dentro mesmo da pessoa....UMA MERDA

hehehe....to brincando, ate q Guaramiranga tava bomzim....

Eu fui ver as duas apresentações principais do domingo e da terça.

No Domingo era a noite do Jazz e eu soh posso dizer uma coisa : "triste"
- O show era soh estrumental, o q dava um sono da porra ( e olha q era som de bateria e guitarra)
- por ser soh estrumental, o som era muito repetido (escutar uma hora um porra de um Argentino tocando a mesma melodia na guitarra  :eek: e ouvir "TUM TUM TUM THIXXX" (bateria :D  :D )

ps: Nesse dia eu vi um elemento que parecia com o KM! ( se for vc mesmo poste)

Na terça era a noite do Blues, eu ja tava desesperado pq o domingo tinha sido uma merda e a descrição do blues no cartaz aonde a gente compra os ingressos dizia que era musica lenta e triste.

POREM, a primeira banda a tocar , The Bluz, mandou bem com um gordão da guitarra q se tacava no chao e ficava tocando (muito rox isso) e um vocalista que dançava feito um dançarino viado e bebado da decada de 70 (nuam q eu saiba como era  =] ).

ps: o gordo se empolgou tanto q começou a jogar a guitarra no chao, mas quando ele a levantou pra quebrar mesmo, desistiu  :( ( deve ter pensado na grana ).

A ÚLTIMA BANDA da noite e a mais esperada, os Bluesmen, comandada pelo Nazi ( do ira ) fexou o festival bem, com um som na medida do possível agradável.

O kra da gaita dos Bluesmen foi saudar a plateia e disse: "Boa noite FORTALEZA....er...quer dizer....GUARAMIRANGA"

ps1: Festival sem muita infra-estrutura no teatro, que quando chuveu começou a vazar agua pelas goteiras ( hauehuaheua ), com uma iluminação muito descordenada e com muitas falhas tecnicas nos aparelhos, por conta tecnica e dos usuários ( na hora do solo de guitarra do kra do bluesmen, o trompetista do mesmo xutou o fio e desligou a guitarra hauehuaheuahuehauheauue  :D  :D )

ps2: ahhh...deve ser massa ir pra guaramiranga pra ficar no mei da rua vendo a putaria!!

ps3: NUNCA VI TANTO RIPPIE NA MINHA VIDA...  :cool:  :cool:
CrashGuy
fui pro sitio (horizonte-ce) no carnaval... um amigo do meu primo me chamou pra tomar sorvete aff... vsf!!!
Nuxer
Citação (CrashGuy @ 14 de Fev., 2002 às 18:59)
 um amigo do meu primo me chamou pra tomar sorvete aff... vsf!!!

PROGRAMA DE INDIO!!!
Fabiano
Quote (Nuxer @ 13 de Feb., 2002 às 19:31)
POREM, a primeira banda a tocar , The Bluz, mandou bem com um gordão da guitarra q se tacava no chao e ficava tocando (muito rox isso) e um vocalista que dançava feito um dançarino viado e bebado da decada de 70 (nuam q eu saiba como era  =] ).

Post mais comico da semana.
Nuxer
muito comico, o viado dançava e balançava a mão, mexia a perna como o Elvis!! parecia q ele tava possuído
code
Citação (fabiano_ce @ 13 de Fev., 2002 às 21:36)
Citação (Nuxer @ 13 de Feb., 2002 às 19:31)

nao sux, o post mais comico foi o seu de abuso
nao tem como
aeheuhioe
TRuNkS
carnaval rlz este :)

familia do jyjy comedia demais ... :D
ViRuS
Citação (carlos0001 @ 14 de Fev., 2002 às 22:46)
Citação (o rox @ 13 de Fev., 2002 às 21:36)
Citação (Nuxer @ 13 de Feb., 2002 às 19:31)

nao sux, o post mais comico foi o seu de abuso
nao tem como
aeheuhioe

huaehuaehueheaueHueA pior é q foi mesmo!
][MoSCa][
O meu carnaval foi o mais divertido de todos!

http://www.hein.com.br/hein/article.php?sid=42

Domigo de tarde minha internet parou de funcionar (e de todos os usuários de cabo que tiveram a infeliz ideia de assinar matrix).

E so voltou a funcionar na quarta. :eek:

Passei o carnaval em fortaleza s/internet e trabalhando.

Pense num carnaval 10.

Conselho a usuários matrix: Cancelem o serviço e assinem webcabo. Estou fazendo isso.

MATRIX É UMA *****.
O SUPORTE NÃO FUNCIONA.
Se o link deles cair e voce ligar para reclamar e falar que é cabo, vão mandar você ligar p/a virtua (cabo via net no resto do brasil), nem sabem o que é supercabo, muito menos como funciona o serviço.

Abaixo provedores que não tem base operacional técnica decente em fortaleza.

(matrix,terra,uol,aol,...)
leocabral
Citação (][MoSCa][ @ 14 de Fev., 2002 às 22:20)
O meu carnaval foi o mais divertido de todos!

http://www.hein.com.br/hein/article.php?sid=42

Domigo de tarde minha internet parou de funcionar (e de todos os usuários de cabo que tiveram a infeliz ideia de assinar matrix).

E so voltou a funcionar na quarta. :eek:

Passei o carnaval em fortaleza s/internet e trabalhando.

Pense num carnaval 10.

Conselho a usuários matrix: Cancelem o serviço e assinem webcabo. Estou fazendo isso.

MATRIX É UMA *****.
O SUPORTE NÃO FUNCIONA.
Se o link deles cair e voce ligar para reclamar e falar que é cabo, vão mandar você ligar p/a virtua (cabo via net no resto do brasil), nem sabem o que é supercabo, muito menos como funciona o serviço.

Abaixo provedores que não tem base operacional técnica decente em fortaleza.

(matrix,terra,uol,aol,...)

iiiii sei exatamente u q eh mosca eheheh
maxu a roadnet eh mto boa mas as vezes dah essa frescura antigamente no modem caia todo mundo e ficava so o pessoal da roadnet no mirc. mas o suporte funciona sim! eh pq vc ligou para o 0800. quarta feira eu liguei para a net e eles disseram q era para eu esperar um tecnico o kra veio logo dfepis e falou q ia trocar uns cabos... sei q no outor dia voltou... mas mesmo assim eu recomendo se vc precisar de suporte usar o telefone 277-32 32 algo assim eh o telefone da matrix-roadnet aki de fortaleza, eu so ligo pra lah pq o suporte do brasil eh mto sux... se preciasr vai atras do telefone na lista seila eheh
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.