Postem aqui sobre o carnaval!! O meu vai ser uma merda!!
Vo ver o festival de JAzz e Blues ( OBRIGADO
) em guaramiranga!
Vo ver o festival de JAzz e Blues ( OBRIGADO
| Quote (code @ 06 de Feb., 2002 às 21:37) |
| vou ficar em casa morgando |
| Citação (Nuxer @ 09 de Fev., 2002 às 17:13) |
| Postem aqui sobre o carnaval!! O meu vai ser uma merda!! Vo ver o festival de JAzz e Blues ( OBRIGADO |
| Citação (][MoSCa][ @ 10 de Fev., 2002 às 02:28) | ||
Porra, seria uma boa passar por lá... O problema é a epidemia que ta rolando por lá.. Cuidado com as picaduras de mosquitos que deram uma picada no teu cachorro, ok? E tbm vou trabalhar de 2 p/3. |
| Citação (CrashGuy @ 14 de Fev., 2002 às 18:59) |
| um amigo do meu primo me chamou pra tomar sorvete aff... vsf!!! |
| Quote (Nuxer @ 13 de Feb., 2002 às 19:31) |
| POREM, a primeira banda a tocar , The Bluz, mandou bem com um gordão da guitarra q se tacava no chao e ficava tocando (muito rox isso) e um vocalista que dançava feito um dançarino viado e bebado da decada de 70 (nuam q eu saiba como era |
| Citação (fabiano_ce @ 13 de Fev., 2002 às 21:36) | ||
Post mais comico da semana. |
| Citação (carlos0001 @ 14 de Fev., 2002 às 22:46) | ||||
nao sux, o post mais comico foi o seu de abuso nao tem como aeheuhioe |
| Citação (][MoSCa][ @ 14 de Fev., 2002 às 22:20) |
| O meu carnaval foi o mais divertido de todos! http://www.hein.com.br/hein/article.php?sid=42 Domigo de tarde minha internet parou de funcionar (e de todos os usuários de cabo que tiveram a infeliz ideia de assinar matrix). E so voltou a funcionar na quarta. Passei o carnaval em fortaleza s/internet e trabalhando. Pense num carnaval 10. Conselho a usuários matrix: Cancelem o serviço e assinem webcabo. Estou fazendo isso. MATRIX É UMA *****. O SUPORTE NÃO FUNCIONA. Se o link deles cair e voce ligar para reclamar e falar que é cabo, vão mandar você ligar p/a virtua (cabo via net no resto do brasil), nem sabem o que é supercabo, muito menos como funciona o serviço. Abaixo provedores que não tem base operacional técnica decente em fortaleza. (matrix,terra,uol,aol,...) |