Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Corujão na Net Games
Uêba !! > Diversos > Uêba !!

KiLLerb0y
tipo primeiro dizer que o corujão lah... na época do campeonato foi mó mazelagem... aki vaum os motivos

kiLLerb0y: Foi um dos organizadores (daí tu tira a organização), jogou tudo quanto foi jogo... e foi expulso do pão de açucar por naun estar com trajes adequados para permanecer no recinto....

Jyraia: Tb um dos organizadores (pense como tava organizado), primeiramente jogou no campeonado... e naun parava com aquela sua frase:"MEU DEUS!!! fora isso estava na hora que eu fui expulso do Pão de açucar

Bisnaga: era o q tava com nóis lah... jogou, jogou, depois dormiu... a galera nun dispensou e enxeu o saco dele a noite toda... Ah fora os Restartround que ele dava pq morria...

C0de: esse ai... aff... sem comentários.. o cara poitou todos os pc's pra ver se conseguia uma vaga... conseguiu uma proeza: ter 15 segundos de vida em cada round na Cs_mansion, fora isso a véia dele nun dexo ele ficar

Reu: Esse soh ficou com história de clan Papaxana... jogou Awp map umas 21093812098 vezes...

FuckMachine: esse tava taum queto que nem percebemos sua presença.

Trunks: Ficou boa parte do corujão no IRC... em chatizinhos... :p fora que tb presenciou a cena da minha expulsão

Leodux: Jogou tudo... fora que ainda enxia o saco com frases como: "Sou founder do canal #Cs"

Virus: Comprou um saco de xilitos do tamanho do buxo dele... comeu tudo e nun dexo nem pra galera... fora que é o virus... No coments :p

Os outros: Apezar de serem Newbais e Drens fizeram a diferença... tinhamos frags garantidos em qualquer tipo de jogo

Ryan e Ritsey: As figurinha repetida jogaram tb... fora que levei uma sola de DMC :p fora isso eles tb nun fizeram muita baderna...

Pois é... daí vcs tiram o gráu de organização do Corujão...
Pra quem naun foi da ultima vez e tiver afim de ir... eu e o jyraia novamente iremos fazer um corujão... jah temos algumas pessoas confirmadas... qualquer informação falar comigo ou com ele...

Ah... C0de meu fi... nois reservamo sua vaga :p pra ce nun xorá mais viu???

pois eh... soh isso memo... falowras
jyraia
Obs1: Foi na lan games.
Obs2: Killerboy fdp nao era pra ter postado isso aki porra...
ViRuS
Citação (jyraia @ Jun. 13 2002,21:11)
Obs1: Foi na lan games.
Obs2: Killerboy fdp nao era pra ter postado isso aki porra...

muito feliz nas observações...
mas pow o code nao durava 10sec na mansion ehauehueahueahu flw flw code :p
ledoux
correção: "Eu sou o founder-mor do canal #CS"
aehuiaehuieaihueahui
code
Citação (vasco @ Jun. 13 2002,18:56)
aehuiaehuieaihueahui

que que tem eu jogar na web?
hmn.. tosco.. eu jogo cs sim e dae?
hmn.. founder-mor.. ok.. budeja d+
e tipo minha vaga RLZ :D
ei, faz nas ferias, mto melhor =)
TRuNkS
prox. curujao bem ke a gente podia levar um isospor xeio de gelo com cerveja e refrigerante pq ficar saindo de hr em hr p. comprar no pao de acucar sux :{
KiLLerb0y
éééégua... pelo amor de deus...
:p
vcs saum muito bodados... dexem os outros participarem tb... :D
Drakan[COD]
Citação (vasco @ Jun. 14 2002,16:56)
aehuiaehuieaihueahui

corrigindo de vc...

Vc é o founder-mor da !Maior Comunidade Latino-Americana de Counter-Strike!
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.