Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Vamos Reciclar O Lixão!
Uêba !! > Diversos > Lixao

Guerra
Deposite de acordo com a cor
Verde:
Amarelo:
Azul:
Vermelho:
green
?
herman
como?
Miriamala
só podia ser o da Guerra mesmo! conte nos sr. o que cada cor representa por favor, e não se esqueça, o projeto está em sua mente, os seres humanos ainda não aprenderam lê-la! hein2k0.gif
Guerra
eu não sei o que vai em cada cor não, é para vocês completarem...é, foi um post TOSCO
green
vc devia ter explicado um pouco melhor...
e tava faltando o azul
Guerra
pronto, completou as cores. Agora so falta completar o que deposita em cada cor
Popeye
Pra acabar com a dúvida (e com a graça tbm... hhehehe), vamos para a resolução das respectivas cores da reciclagem:

verde: vidro
amarelo: metal
azul: papel
vermelho: plástico

Tchanannn!!! tongue.gif

P.S.: Guerra, no seu primeiro post do tópico tbm naum entendi preula nenhuma!
auhauhauhauahuahauha
Scoop
verde: green
amarelo: yellow
vermelho: red
azul: blue
Guerra
Green: grün
Yellow: gelb
Red: rot
BLue: blau
Der_KosaK
grün: verde
gelb: amarelo
rot: vermelho
blau: azul
Guerra
grün: verde
gelb: amarillo
rot: rojo
blau: azul
Der_KosaK
Verde: capim
Amarelo: gordura
Azul: água
Vermelho: sangue dren.gif
Guerra
agua é incolor
Der_KosaK
depende das condições em que tu olha pra água tongue.gif
Guerra
não, agua é sempre incolor
Der_KosaK
tu não sabe brincar... rolleyes.gif
maluquinho
user posted image
Minori
pelo que entendi, Green é no recipiente verde? rolleyes.gif
Der_KosaK
no verde vão garrafões de vinho icon5.gif
Eu - o Shark
QUOTE (khristian @ Oct 27 2005, 10:36 AM)

os garrafões q eu compro vão no vermelho
Guerra
mas agora é sério. Vamos reciclar o lixão mesmo. Chega de tópicos old! Esta questão é polêmica, pois quem determeina o que é old ou não....mas pelo menos faça uma busca nos arquivos do fórum pra não postar repetido
E pelamordedeus, parem com estes tópicos de contagem regressiva! Eles não acrescentam em nada
Der_KosaK
QUOTE (Shark69 @ Oct 27 2005, 11:21 AM)

acho q tem garrafões de todas as cores... precisamos de um container pra vidro colorido tongue.gif
Miriamala
QUOTE (bguerr_pbg @ Oct 27 2005, 11:44 AM)
mas agora é sério. Vamos reciclar o lixão mesmo. Chega de tópicos old! Esta questão é polêmica, pois quem determeina o que é old ou não....mas pelo menos faça uma busca nos arquivos do fórum pra não postar repetido
E pelamordedeus, parem com estes tópicos de contagem regressiva! Eles não acrescentam em nada

ôh da Guerra, mas o espírito não é mesmo de acrescentar, vejo por exemplo esse último que foi feito era decrescido! icon_rofl.gif icon_rofl.gif icon_rofl.gif

não...agora é sério mesmo, é que nesses tópicos a gente inova a cada momento, surgem vários assuntos pequenos, curtos e não ficamos presos a nada, só a contagem, não sei se vc entende como é...mais pode crer, é um barato!!! hein2k4.gif
Guerra
QUOTE (Miriamala @ Oct 27 2005, 12:12 PM)
QUOTE (bguerr_pbg @ Oct 27 2005, 11:44 AM)

ôh da Guerra, mas o espírito não é mesmo de acrescentar, vejo por exemplo esse último que foi feito era decrescido! icon_rofl.gif icon_rofl.gif icon_rofl.gif

não...agora é sério mesmo, é que nesses tópicos a gente inova a cada momento, surgem vários assuntos pequenos, curtos e não ficamos presos a nada, só a contagem, não sei se vc entende como é...mais pode crer, é um barato!!! hein2k4.gif

não concordo. Os diálogos que tem neste tipo de tópicos são esporádicos e sem nexo.
Se continuar asssim, vai ficar que nem Orkut com seus milhares de "JoQuiNhoS, SuPeR LeGaIs"
Minori
Houve uma época em que diálogos eram frequentes nesse tópico sim, Bernardo. Eu mesmo conversei muito or várias vezes e os assuntos tinham começo, meio e fim. De uns tempos pra cá é que ficou assim. Se você ler alguns posts bem antigos, vai ver isso. hein2k3.gif
herman
galera.. aqui é o lixão...
dexa rolar....

vivas os post de contagem...
Guerra
QUOTE (minorijr @ Oct 27 2005, 01:47 PM)
Houve uma época em que diálogos eram frequentes nesse tópico sim, Bernardo. Eu mesmo conversei muito or várias vezes e os assuntos tinham começo, meio e fim. De uns tempos pra cá é que ficou assim. Se você ler alguns posts bem antigos, vai ver isso. hein2k3.gif

vamos "elevar o nível" então! O que você propõe?

E Herman, não é pq é lixão que é zona
Se eu deixar o lixo da minha casa sem tampar, no chão ou no meio da sala não é incovenente do mesmo jeito
Eu - o Shark
QUOTE (khristian @ Oct 27 2005, 12:10 PM)
QUOTE (Shark69 @ Oct 27 2005, 11:21 AM)

acho q tem garrafões de todas as cores... precisamos de um container pra vidro colorido tongue.gif

o q eu quis dizer eh q eles sao de plastico!

e acho q pra postar serio ja tem o ueba e o imagens

pra falar a verdade acho q o q falta eh um chat
Minori
O lixão era pra ser mais chat do que sério, mas sem desenterrar tópicos velhos, floods monossilábicos...

E era assim e gostaria que tivesse continuado. hein2k3.gif
Popeye
QUOTE (bguerr_pbg @ Oct 27 2005, 12:44 PM)

Mas, Bernardo... Aki é o LIXAO! auhauhauhauahuaha
Não que tenha que ser só lixo³, mas tem que ter uma porcariazinha no meio pra manter o nome...
Coisa pra kem naum tem nada oq fazer ficar viajando o dia todo...

Eh q não comprei meu proximo livro pra ler ainda, dai tenho q ficar aki pastando =/

Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.