Deposite de acordo com a cor
Verde:
Amarelo:
Azul:
Vermelho:
Verde:
Amarelo:
Azul:
Vermelho:
| QUOTE (khristian @ Oct 27 2005, 10:36 AM) |
| no verde vão garrafões de vinho |
| QUOTE (Shark69 @ Oct 27 2005, 11:21 AM) | ||
os garrafões q eu compro vão no vermelho |
| QUOTE (bguerr_pbg @ Oct 27 2005, 11:44 AM) |
| mas agora é sério. Vamos reciclar o lixão mesmo. Chega de tópicos old! Esta questão é polêmica, pois quem determeina o que é old ou não....mas pelo menos faça uma busca nos arquivos do fórum pra não postar repetido E pelamordedeus, parem com estes tópicos de contagem regressiva! Eles não acrescentam em nada |
| QUOTE (Miriamala @ Oct 27 2005, 12:12 PM) | ||
ôh da Guerra, mas o espírito não é mesmo de acrescentar, vejo por exemplo esse último que foi feito era decrescido! não...agora é sério mesmo, é que nesses tópicos a gente inova a cada momento, surgem vários assuntos pequenos, curtos e não ficamos presos a nada, só a contagem, não sei se vc entende como é...mais pode crer, é um barato!!! |
| QUOTE (minorijr @ Oct 27 2005, 01:47 PM) |
| Houve uma época em que diálogos eram frequentes nesse tópico sim, Bernardo. Eu mesmo conversei muito or várias vezes e os assuntos tinham começo, meio e fim. De uns tempos pra cá é que ficou assim. Se você ler alguns posts bem antigos, vai ver isso. |
| QUOTE (khristian @ Oct 27 2005, 12:10 PM) | ||||
acho q tem garrafões de todas as cores... precisamos de um container pra vidro colorido |
| QUOTE (bguerr_pbg @ Oct 27 2005, 12:44 PM) |
| E pelamordedeus, parem com estes tópicos de contagem regressiva! Eles não acrescentam em nada |