Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: MINHA FOTO! EM HOMENAGEM AO MEU AMOR
Uêba !! > Diversos > Uêba !!

Cabo

Eu tenho o nome Vilagran tatuado no meu peito, c é q c percebe...

AKi sou eu e minha mulher: nós trabalhamos no Circo da Paróquia São Raimundo.

Aki são meus dois filhos: a da direita eu não tenho certeza se é mesmo meu filho, mas o da esquerda eu tenho certeza que não é, mesmo assim eu a adotei.

delano
Eh verdade, eu ate lembro do dia q o cabo me pediu o favor de tirar essas fotos pra ele. De vez enquanto eu ainda tenho uns pesadelos mas ja to conseguindo superar!! :eek:  :D
kirk
eca
Vilagran
uahuauhahauhuauaauahuahuhaah e depois ainda me perguntam por que eu insisto em jogar tão lagado...me diz onde vou encontar figurinhas como o Mostrinho e CIA. heheheheh

Fiquei so imaginando vc todo tatuado atentendo no banco uahuaauhahauaah, pagando a aposentadoria de alguma velhinha matava ele ali mesmo de susto ahuahuuahauahauaah, posta tua foto verdadeira safado. :D

To me mijando de tanto rir... droga me mijei mesmo.......
kirk
Olhem a foto da belezinha da minha sala, o nome dela é Luziane, é a da direita, claro :(

delano
essa da direita eh a filha da empregada la de casa!!! :dren2:
Vilagran
Citação (kirk @ Jun. 10 2002,21:34)
Olhem a foto da belezinha da minha sala, o nome dela é Luziane, é a da esquerda, claro :(

Vcs reparam no marmanjo lá no fundo com um pirulito na boca...até parece que ta fazendo um boquete auhauahaahaahaahuaahahahauahaua
delano
Citação
Vcs reparam no marmanjo lá no fundo com um pirulito na boca...até parece que ta fazendo um boquete auhauahaahaahaahuaahahahauahaua

auahuahuhauahuahuahuhauhuahuhauahuhaua :D  :D  :D

esse eh o kirk vila!!! :p
Vilagran
Citação (delano @ Jun. 10 2002,22:04)
Citação

Acertei na mosca entao, gaucho quando não ta com uma rola na boca ta com um pirulito pra nao perder o habito....droga deixei cair o meu pirulito de carne :D
Knuttz
Citação (Vilagran @ Jun. 11 2002,00:20)
Citação (Patolino @ Jun. 10 2002,22:04)
Citação

Acertei na mosca entao, gaucho quando não ta com uma rola na boca ta com um pirulito pra nao perder o habito....droga deixei cair o meu pirulito de carne :D

aushuhuhuhaeuh auu aeuhu aeh aehuhuhauh hahuhaauhauhauau auhauhaaaaaaa =]
99-1019799333
Citação (Vilagran @ Jun. 11 2002,00:20)

hauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhau
kirk
Opa, corrigindo, a gata que eu tava falando é a da DIREITA, não a da esquerda...

E o cara do pirulito nem sou eu oh  ;)

Eu sou mais bonitão, sou o filho adotivo do cabo!

Observem a cor do meus olhos, bem vermelinhos :D

Cabo
Que coisinha mimosa!
code
Citação (kirk @ Jun. 10 2002,16:28)
Opa, corrigindo, a gata que eu tava falando é a da DIREITA, não a da esquerda...

E o cara do pirulito nem sou eu oh  ;)
Observem a cor do meus olhos, bem vermelinhos :D

tal pai tal filho!
aehiaoea
MaKa
Esse kirk realmente.. mas olhem minha assinatura....
preciso falar algo???  :wow:  :wow:  :wow:  :wow:
kirk
fuck off maka
:rolleyes:  :D

leocabral
uhaeuheaueahae pegou pesado hein kirk aeuheauaehae
a galera lah da sala fresca mto com um doido q fala com essa doida ae o au8heaueaheauyeaheue
MaKa
Rw KirkO... bestera ma.. =D
eu sei que tu ama ela tbm..
quer dizer.. nem
eca
hehehe  :eek:  :eek:
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.