Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: PARA OS QUE NÃO GOSTAM DE CS...
Uêba !! > Diversos > Uêba !!

-=A=-Nou Bala!!
Pra todos vocês que acham que não são mais capazes de aprender muito mais do que já sabem, e FicaM izendo que CS num presta que CS aquilo que Parar de jogar cs é muito Bom.....Fuck you pra vcs!!!!!! Primeiro por que se vcs naum gostam, blz flw agora num me vem dizendo que eu tenho que parar que isso que aquilo já basta a rede globo fazendo isso o tempo todo!!!
E Segundo se vcs num gostam mais pq ficam postando aquii!!!!Fuck you!!!!!!
delano
pode crer nou, nada ver isso dai, nao sei onde eles querem chegar fazendo campanha contra o cs!?!?!  ???
jyraia
Aff bando de fresco.. Por mim eles se eles quiserem perder tempo falando que cs nao presta problema deles... Contanto que nao floodem que nem o fulero por mim nao atrapalha em nada...
foo
Citação (-=A=-Nou Bala!! @ Jun. 09 2002,22:12)
Pra todos vocês que acham que não são mais capazes de aprender muito mais do que já sabem, e FicaM izendo que CS num presta que CS aquilo que Parar de jogar cs é muito Bom.....Fuck you pra vcs!!!!!! Primeiro por que se vcs naum gostam, blz flw agora num me vem dizendo que eu tenho que parar que isso que aquilo já basta a rede globo fazendo isso o tempo todo!!!
E Segundo se vcs num gostam mais pq ficam postando aquii!!!!Fuck you!!!!!!

tipo..concordo com a primeira parte do post.. mas não tem nada a ver a pessoa não querer mais jogar CS e ficar postando aqui.. isso não é só um fórum de Counter Strike..se fosse exclusivo de CS aí tudo bem.. :p

e ah..só queria uma coisinha..

troca seu avatar,  blz veio? mó paia ficar com o mesmo avatar q o meu.. e eu já o uso faz um tempinho.. já criamos laços de intimidade..huehuehue resumindo.. troca :dren:

:rolleyes:  :rolleyes:  :rolleyes:

ledoux
Cs é uma merda :p
ayreon
Citação (vasco @ Jun. 10 2002,22:58)

hahahaha. :D
MPlayer
Citação (vasco @ Jun. 10 2002,23:58)

Foi Feliz Vasco... :D

E Nou... leva a mal nao mas eu posto minhas opinioes sobre CS ou qualquer outra coisa aqui na hora q eu quiser...  :dren:  :dren:  :dren:

CS fede... mas Cuspideira rlz... :D
Knuttz
Não concordo com você Nou...

Primeiro porque eu não acho que as pessoas devam se privar de opinar, pela forma como esse forum é moderado acredito que isso seja uma coisa clara.

PS.: eu não considero ofensas pessoais forma de manifestação. Quem precisa ofender para se exprimir não pertence a este lugar.

Segundo, uma postagem dessas atrai pessoas postando justamente o que você pediu para não postar, é algo primário isso.

O Jyraia tem razão, se não tão floodando deixa, é só fazer "olho" de mercador (já que ouvido não cabe aqui).

Na realidade é engraçado, eu dou boas risadas... diz se o Ara "bode embarcado" Gorn não parece uma velha de 93 anos corcunda com uma joanete inflamada reclamando do CS como quem reclama da vida ??

Ara :*

[]s
Fonguim
1.4 SUX!!!!!! MTO SUX!!!!

espera  1.5 seja melhor q essa coisa de cs 1.4
ayreon
Citação (Knuttz @ Jun. 11 2002,09:00)
Na realidade é engraçado, eu dou boas risadas... diz se o Ara "bode embarcado" Gorn não parece uma velha de 93 anos corcunda com uma joanete inflamada reclamando do CS como quem reclama da vida ??

HAehehaahea,
eu nao reclamo soh de cs ein.
:D
Fabiano
Sinto-me ofendido com o conteudo da postagem e peco para q um moderador edite-o.

:rolleyes:  :rolleyes:  :rolleyes:

ps - sig ampliada.

kirk
Er...

CS EH UMA MERDA IMENSA!
delano
A coisa aki eh mais simples q parece ser.

SE vc AINDA gosta de jogar cs, se cs nao lhe fez nehuma decepcao profunda, se vc nao tem nenhum trauma de cs e ainda se vc consegue se acostumar com as mudancas do jogo, se vc ainda consegue se divertir jogando... JOGUE, se nao, NAO JOGUE!!! ;) Simples, Prático e Rápido!!:D
ayreon
Citação (delano @ Jun. 11 2002,14:26)
SE vc AINDA gosta de jogar cs, se cs nao lhe fez nehuma decepcao profunda, se vc nao tem nenhum trauma de cs e ainda se vc consegue se acostumar com as mudancas do jogo, se vc ainda consegue se divertir jogando... JOGUE, se nao, NAO JOGUE!!! ;) Simples, Prático e Rápido!!:D

exato.
eu nao jogo,
agora o q me impede de budejar contr ao cs e tentar trazer + pessoas para a 'luz'?
kirk
Boah..

Vamos iniciar uma campanha intensa para levarmos todos a 'luz'!
TRuNkS
Csux pois eh tipow de jogo ke vicia por um bom tempo e vc acaba deixando de fazer outras coisas ke tb te dao prazer.. :p .. no entanto ke eu to jogando mt menos cs .. axo ke tem coisas melhores ah se fazer na vida  como: sair cum a tribo pra andar pela cidade, ir p. o dragao com a sua galera depois ir ah algum show couver ke sempre tem, galeria do rock, musga, tocar um instrumento e eh claro o inevitavel .. MULHER :)  .. como eu disse ... c6 prescisam eh de mulher pois neste estado ... so mulher pra resolver :) .. espero parar de jogar cs nem ke sejah ateh o final do ano depois de julho :p ...

meu primo ke mora em chicago vem pra k ae eh so : mulher, praia e diversaum  :cool:

ae isso ae .. a vida eh uma brincadeiras e nos somos os brikedos :cool: vamus curti-la loucamente  :cool:  :cool:  :cool:  :cool:  ;)  ;)  ;)

ara, nerdoux, sux e kirkin estaum de parabens :*
ayreon
ah pode cre
mas c ta generalizando trunks
nem todos q jogam cs deixam de fazer as coisas..
eh + uma questao de prioridades..

oq eu falo eh o cs do jeito q tah,
se vc for jogar serio,
c nao consegue se divertir..
soh stress..
ai nao vale a pena jogar um jogo pra nao se divertir..
TRuNkS
as vezes ke nos ganhamos do inv nos estavamos no 4 FUN .. lembro ke o time era so eu e o det :p maka era mo nb na epoca e o alcatrazz .. pff .. so foi 1a vez ke jogamos serio e ganhamo de v6 :p
dziM
tssc tsc...
eu consigo jogar cs, ir pra festa, apanhar e deixar meu time na merda sem fazer muito esforço
esse negocio de q cs faz com q o cara pare de fazer as coisas q ele gosta eh coisa de nerd!  :cool:
delano
Pior nao eh isso, pior eh q o trunks entro nb e vai sair nb do cs!!hauuahauhauhau :D  :D  Just kidding Ei trunks quem eh o pajé da tua tribo??huhauhauauhauahu   :D
brianti.awp
Maxu pra mim naum tem coisa melhor no cs do q jogar um cf contra um time bom e tendo treinado antes. Maxu naum tem coisa melhor q isso no cs. Agora a galera diz q naum ha tatica fazer o q neh ???  ???  ???
ayreon
Citação (brianti.awp @ Jun. 11 2002,21:45)
Maxu pra mim naum tem coisa melhor no cs do q jogar um cf contra um time bom e tendo treinado antes. Maxu naum tem coisa melhor q isso no cs. Agora a galera diz q naum ha tatica fazer o q neh ???  ???  ???

eh..
mas o jogo todo vai se resumir a tatica, tatica, tatica e cagada?
cade a habilidade pessoal ?
o GRANDE problema do cs hj em dia eh esse..
os betas eram trocentas vezes melhores..
e hj em dia tem trocentos jogos melhores..
por isso q n faz + sentido jogar cs.
Knuttz
Vocês não se tocaram ainda que o Ara ta gozando da cara de todo mundo ?? Ele tá cutucando, vocês acham ruim, reclamam e dão mais corda pra ele frescar, se liga pessoal....

Mas, caso ele esteja realmente budejando sério, a minha opinião é a seguinte:

Sei lá... não só o CS, como "todos" os jogos que eu jogo, eu jogo para me divertir...

Quando eu tinha 18 anos, eu jogava 2 dias por semana 7 e 1/2  e um dia pôquer, fiz isso por 2 anos e sempre a dinheiro... parei porque começaram a subir demais as apostas e deixou de me divertir e começou a ter muito nego estressado... eu não sai por aí gritando que eu parei de jogar e que o jogo passou a ser uma merda porque eu não gostava mais dele.

Se eu não gosto de algo, é algo que pertence ao meu arbítrio, se eu não gosto de algo isso não faz com que as pessoas que gostem daquilo otárias, elas apenas tem uma opinião diferente da minha... se elas se divertem ótimo, se elas não se divertem, um dia param...

Acho que o Ara fez certo, se ele não se diverte mais jogando CS, ele deve mesmo parar... se ele quer budejar que o CS não presta mais por conta disso, deixem, é direito dele e não exprime uma verdade necessária, quanto mais vocês discutirem mais ele vai dizer isso, será que vocês não se tocam ??

Se alguém me fala que algo é bom ou ruim, eu escuto e levo em consideração, mas eu vou construir a minha opinião, ponto.

Sem stress galera, deixem de se preocupar com o que os outros pensam e aprendam a construir seus próprios pensamentos, os outros não precisam concordar com você para que você esteja certo.

PS.: Não estou me dirigindo a ninguém diretamente, só acho que esta é uma discussão inócua.
ayreon
Citação (Knuttz @ Jun. 11 2002,22:41)
Vocês não se tocaram ainda que o Ara ta gozando da cara de todo mundo ?? Ele tá cutucando, vocês acham ruim, reclamam e dão mais corda pra ele frescar, se liga pessoal....

na graande maioria dos casos eh isso mesmo..
mas tem gente que joga, mesmo sem gostar..
eu vejo gente que fica fisicamente stressado por causa do cs..
ai eh que eu queria saber o motivo.. se eh pra tentar ser melhor que os outros..
se eh pra tentar obter 'status'..
ou puro masoquismo..
nao entendo isso, knutt..

fora isso, concordo com tudo q vc falou.

-=A=-Nou Bala!!
Citação (Knuttz @ Jun. 11 2002,23:41)
... eu não sai por aí gritando que eu parei de jogar e que o jogo passou a ser uma merda porque eu não gostava mais dele.

Se eu não gosto de algo, é algo que pertence ao meu arbítrio, se eu não gosto de algo isso não faz com que as pessoas que gostem daquilo otárias, elas apenas tem uma opinião diferente da minha... se elas se divertem ótimo, se elas não se divertem, um dia param...

Acho que o Ara fez certo, se ele não se diverte mais jogando CS, ele deve mesmo parar... se ele quer budejar que o CS não presta mais por conta disso, deixem, é direito dele e não exprime uma verdade necessária, quanto mais vocês discutirem mais ele vai dizer isso, será que vocês não se tocam ??

Se alguém me fala que algo é bom ou ruim, eu escuto e levo em consideração, mas eu vou construir a minha opinião, ponto.

Aí, Sempre acreditei em liberdade, seja ela moral, física, psicológica, religiosa, amorosa e sobretudo de expressão. Concordo e acredito que todos realmente podem e devem insistir em dizer o que acham, agora insistir para que pessoas tomem parte do que vc acredita, aí já é outra história. Talvez um dia eu pare de jogar cs, talvez eu jogue a versão 10.6 mas quem decide isso sou EU. Eu não sou cristão mas mesmo assim eu não chego numa igreja na hora do culto ou missa e fico pregando meu paganismo....

Reconheço que fui muito rude na postagem, mas me cansa as insistências....
Knuttz
Citação (-=A=-Nou Bala!! @ Jun. 12 2002,10:38)
Aí, Sempre acreditei em liberdade, seja ela moral, física, psicológica, religiosa, amorosa e sobretudo de expressão. Concordo e acredito que todos realmente podem e devem insistir em dizer o que acham, agora insistir para que pessoas tomem parte do que vc acredita, aí já é outra história. Talvez um dia eu pare de jogar cs, talvez eu jogue a versão 10.6 mas quem decide isso sou EU. Eu não sou cristão mas mesmo assim eu não chego numa igreja na hora do culto ou missa e fico pregando meu paganismo....

Reconheço que fui muito rude na postagem, mas me cansa as insistências....

É isso que eu to falando Nou, quanto mais a turma reclamar, mais o Ara vai:

Citação (Ara @ Qualquer Hora,Qualquer Dia)

bééééééééé bééééééééé bééééééééé bééééééééé bééééééééé bééééééééé bééééééééé bééééééééé bééééééééé bééééééééé bééééééééé bééééééééé bééééééééé bééééééééé bééééééééé bééééééééé bééééééééé bééééééééé bééééééééé bééééééééé
kirk
hum..

eh, eh mesmo...

CS FEDE!
MaKa
O engraçado disso é que.. quando vocês, acho que a maioria que jogam cs, no começo, quando eram nbs, jogavam direto para serem melhores.... não to dizendo 24 hrs, mas uma boa parte do tempo... mas quando chegam a ser muito melhores...simplesmente param.. podem ver..
eu mesmo fiz isso... eu to parando o cs, antes eu jogava o dia todo, quer dizer, quase o dia todo.. não tinha muito tempo para outra coisa.. mas agora que tem muitos "novos" no cs. eu nem me interesso mais em jogar..
uma coisa.. para quem quer.. continua quem quer.. cada uma tem sua opiniao e ponto final..  :cool:
-=A=-Nou Bala!!
CONCLUINDO: EU JOGO E VOU CONTINUAR JOGANDO COUNTER-STRIKE, FALOU.?!!?
dIRE_sTRAITS
Hauahuah...Tudo isso por causa de um jogo. NeM CoMeNtO. :dren2: ! Tipow. CS eh bom, cra. Bom mesmo, mas eh como quase tudo na vida, cara...Enjoa, mas naum eh por isso que se para de jogar...Eu mesmo jah passei mais de 12 horas jogando direto, mas hoje em dia, eu passo dias sem jogar CS, e quando jogo, eh soh pra me divertir, e encher o saco da galera. Acho que a galera soh joga CS pra ser o melhor, ou coisa parecida, mas eu, e meus amigos IMAPs(Alguns), jogamos nos divertindo. Cara...Eh muito massa matar com armas toscas, e de granada, ou morrer caindo de um lugar bem alto. Eh isso que eu faço quando jogo. Mas eu tb vou a praia, vou ao cinema, saio nos fds, tomo minha cana, ou minha cervejinha todo fds...Hauhau...E esses tipows de coisa eh que são minha diversão, inclusive CS. O que naum pode eh ficar apenas no CS, como diversão...AHauhau...O cara endoida...HAuahu... :dren2:
Eh isso ae, galera! Eh o que eu acho...E outra...Eu nunca vou fazer algo, ou deixar de fazer por causa de outra pessoa. Afinal, a vida eh minha! Esse sou eu! Fuiz! :bye:
MPlayer
Citação (-=A=-Nou Bala!! @ Jun. 24 2002,20:21)
CONCLUINDO: EU JOGO E VOU CONTINUAR JOGANDO COUNTER-STRIKE, FALOU.?!!?

RESUMINDO: PROBLEMA TEU!
kirk
Citação (dIRE_sTRAITS @ Jun. 24 2002,22:29)
Hauahuah...Tudo isso por causa de um jogo. NeM CoMeNtO. :dren2: ! Tipow. CS eh bom, cra. Bom mesmo, mas eh como quase tudo na vida, cara...Enjoa, mas naum eh por isso que se para de jogar...Eu mesmo jah passei mais de 12 horas jogando direto, mas hoje em dia, eu passo dias sem jogar CS, e quando jogo, eh soh pra me divertir, e encher o saco da galera. Acho que a galera soh joga CS pra ser o melhor, ou coisa parecida, mas eu, e meus amigos IMAPs(Alguns), jogamos nos divertindo. Cara...Eh muito massa matar com armas toscas, e de granada, ou morrer caindo de um lugar bem alto. Eh isso que eu faço quando jogo. Mas eu tb vou a praia, vou ao cinema, saio nos fds, tomo minha cana, ou minha cervejinha todo fds...Hauhau...E esses tipows de coisa eh que são minha diversão, inclusive CS. O que naum pode eh ficar apenas no CS, como diversão...AHauhau...O cara endoida...HAuahu... :dren2:
Eh isso ae, galera! Eh o que eu acho...E outra...Eu nunca vou fazer algo, ou deixar de fazer por causa de outra pessoa. Afinal, a vida eh minha! Esse sou eu! Fuiz! :bye:

clap clap clap! :D
ViRuS
cara, CS é rlz ó...
tem a parte emocionante, jogar cf e talz, e tem a parte divertida, jgoar 4funzao ;)
é só saber dosar...
e claro nao se pode jogar 24h por dia q só te deixa com raiva...
o legauz é jgoar umas 3 vezes por semana e talz :)
ayreon
Quote (ViRuS @ June 25 2002,19:31)
tem a parte emocionante, jogar cf e talz, e tem a parte divertida, jgoar 4funzao ;)

jogo bom de verdade é tudo isso junto...

e se emocionar com jogo eh coisa de balde, soh pra constar. :D
AsS_HoLe
E ainda tem gente q sem querer entra no topico.
Ai começa a ler pra ver do q se trata, a caba lendo o porra todinha e perdendo 20 minutos do tempo dele lendo essa merda..... :bye:
dziM
EMOÇÃO ARAGORN!!
tipo... er... :cry:  :cry:  :cry:  :cry:  :cry:  :cry:
ayreon
Quote (DaNieL | aWp @ June 25 2002,21:51)
EMOÇÃO ARAGORN!!
tipo... er... :cry:  :cry:  :cry:  :cry:  :cry:  :cry:

kra
pensa na emocao
vc jogando cs
como qualquer pessoa 'normal' que joga cs...
do nada vc mata...
nada mais nada menos...
que o RYAN... cara... vc nao tem nocao do que é matar o RYAN...
é emocionante d+...
o cara mata o RYAN... escuta aquele grito de "CAGGGOOOOUUU!!" vindo lá do outro lado e nao se aguenta... e abre-se a chorar em plena lan house... mas é justificavel pq enfim... é o RYAN.
agora dzin... imagine a emocao que o BRYANT sente ao matar o RYAN... CAGANDO...

:cry:  :cry:  :cry:  :cry:  :cry:  :cry:

ps: acabei de notar 1 coisa...
brRYANt
COINCIDENCIA? OU NAO PQ ENFIM SE TRATA DO RYAN!
ENTAO PODE PAGAR PQ EH O RYAN!

dziM
matar o ryan eh soh cagando mermo!
e tipo o nick o bryant era outro!
ateh o dia q ele viu um vara usando [MF]Ryan
pronto desse dia em diante ele passou a colocar bRYANt
mas claro q eh normal
pois eh o RYAN!!!!
Aniquilator
SkrotiM
hehehehhe, muito rlz esse flash , capelo  :D  :D  :D
além de ser muito realista...
Fabiano
Quote (-=A=-Nou Bala!! @ June 10 2002,21:12)
Fuck you pra vcs!!!!!!

Senti vontade de mostrar isso ao mundo.
ayreon
hmm...
dziM
Citação (Aniquilator @ Jun. 28 2002,23:42)
http://www.cscentral.com/fun/flash/5_things.php

FELIZ!!!! mas faltou uma coisa
MELADAS!!!
auzira
SEM COMENTÁRIOS P/ V6 ...... CARALHO.....V6 NAUM TEM O Q FAZER .....MESMO...DEFINITIVAMENTE.......VAUM TODOS TOMAR NO OIODOKUH...........
HOLLYWOOD......
Q DISCUSSÃO INUTIL...............MERDINHAS..
:angry:
dziM
hm... ok
:rolleyes:  :rolleyes:  :rolleyes:  :rolleyes:  :rolleyes:  :rolleyes:
ledoux
Citação (auzira @ 10 Jul. 2002, 16:47)
SEM COMENTÁRIOS P/ V6 ......

tu nao disse q nao ia comentar?
-=A=-Nou Bala!!
E ai? Continuam jogando CS???
80-1028215693
Ae pro Nou - Melô do NB

"Pula sai do chão
Gazelar q é o bão
Libera a energia
Sai levando cocão
O baile tá animado
Todo mundo de AK
Tá tudo dominado
E a galera vai gritar:

Eu melo muito
ru ru ru ruru
Sou NB
ru ru ru ruru
Dou uns cocão
ru ru ru ruru
Segurando o dedão..."

Quem gostou, gostou...
Quem não gostou q se mate :D :D :D
-=A=-Nou Bala!!
Pode crer, dei valor....ru rur ru :D
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.