Vocês não se tocaram ainda que o Ara ta gozando da cara de todo mundo ?? Ele tá cutucando, vocês acham ruim, reclamam e dão mais corda pra ele frescar, se liga pessoal....
Mas, caso ele esteja realmente budejando sério, a minha opinião é a seguinte:
Sei lá... não só o CS, como "todos" os jogos que eu jogo, eu jogo para me divertir...
Quando eu tinha 18 anos, eu jogava 2 dias por semana 7 e 1/2 e um dia pôquer, fiz isso por 2 anos e sempre a dinheiro... parei porque começaram a subir demais as apostas e deixou de me divertir e começou a ter muito nego estressado... eu não sai por aí gritando que eu parei de jogar e que o jogo passou a ser uma merda porque eu não gostava mais dele.
Se eu não gosto de algo, é algo que pertence ao meu arbítrio, se eu não gosto de algo isso não faz com que as pessoas que gostem daquilo otárias, elas apenas tem uma opinião diferente da minha... se elas se divertem ótimo, se elas não se divertem, um dia param...
Acho que o Ara fez certo, se ele não se diverte mais jogando CS, ele deve mesmo parar... se ele quer budejar que o CS não presta mais por conta disso, deixem, é direito dele e não exprime uma verdade necessária, quanto mais vocês discutirem mais ele vai dizer isso, será que vocês não se tocam ??
Se alguém me fala que algo é bom ou ruim, eu escuto e levo em consideração, mas eu vou construir a minha opinião, ponto.
Sem stress galera, deixem de se preocupar com o que os outros pensam e aprendam a construir seus próprios pensamentos, os outros não precisam concordar com você para que você esteja certo.
PS.: Não estou me dirigindo a ninguém diretamente, só acho que esta é uma discussão inócua.