Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Vídeos Das Maiores Meladas
Uêba !! > Diversos > Uêba !!

Páginas: 1, 2
MaKa
Ae galera, tava pensando em criar um vídeo das maiores meladas do 2º campeonato net e games... eu tive a idéia de fazer isso após lembrar da melada do dzim.. meu deus  :cry: .Então.. gostaria de saber quem quer que eu coloque no vídeo.. é aqueles vídeos que tem um fundo musical.. e as meladas.. bem.. quero saber quem quer no vídeo.. e postem sugestões de fundos musicais..

:D
SHODAN
Sad But True - MetaLLica.... hum... não se esquece na final tem uma melada do ryan na rampa da b2 da ccble q mata 2 com um só bust de cocão, um mirado até  e outro como ele disse e tem na minha assinatura, consequente....   :rolleyes:  :rolleyes:  :rolleyes:
dziM
eu tava pensando em fazer isso tbm mas ia demorar muito...
coloque meus 2 hs contra o apf a gente de ct eh lah pelo 8 round
coloca o hs do AMIGO DO FETOOOO(hitsey) contra o csn, no  1 round com o invsna de tr
coloca os 2 hs do fulero pela parede contra o apfne, o apf ex de tr
o resto eh soh colocar no kanguru e no invdm!

i tipo oq a galera dah segurando jah eh muito comum, n coloca esses naum!

MaKa
Tipo, demorar vai.. mas eu faço na limpeza... é apenas falar qual demo está... quem melou.. e preferem ver como? visão de primeira pessoa?
e.. eu vo escutar as músicas que vão falando ae... tem que ficar bem show.. era bom a galera ir ajudando ae...  :rolleyes:  :rolleyes:
ayreon
inv dm tem muitas
apf tb..

exemplos:
inv dm na nuke de ct, eu strafo segurando o botao com uma colt, atirando no vento, e dou 2 hs
inv dm na train de ct, eu dmizo e mato 3 de mp5, melando claro.

Fabiano
invdm na train... Nem lembro se foi no jogo ou no warmup.

Eu de terror, atras duma caixa, escuto os passos do nb, pulo de tras da caixa com a mira direto na cara, seguro o botão e TLOSH. Cocão de AK gazelante perfeito.

Edit: Recomendo q assista ambos os jogos do invdm contra o lf. Teve mta coisa boa ali...

ViRuS
apf-ne × apf-ex na nuke

Ne de terror, coloque em mim no 4o round, eu dei 1 tiro na barriga dum cara e ele levo hs, me virei dei 2 tiros no vento ao lado do cara e ele levo hs tbm... vale a pena conferir esse foi muita mintira :P

Ex de terro, 2o round coloque no fulero ele vai dá 2 cocoes segurando na parede....
97-1018887124
BackStreet Boys - As Long as You Love Me
N'Sync - PoP
MaKa
Citação (fabiano_ce @ 11 Ago. 2002, 18:50)
Edit: Recomendo q assista ambos os jogos do invdm contra o lf. Teve mta coisa boa ali...

Maxo... eu vo incluir os cocões que eu dei... olha de minha visão na nuke...os inv de tr... show.. :)
bem.. vo pegando os demos e colocando no video... :)

Edit: Ah.. e eu nao melei de awp la na nuke... a que foi cocao pela parede.. hehe

Edit2: Tipo... eu vo fazer que nem naquele video do Frag Or Die... preciso de um nome.. e uma foto de vcs.. quem nao quiser foto.. pode butar qualquer imagem.. serve.. :P  :cool:

Fonguim
imap2 x are we poitas

nao sei qual foi o round mais boti no brianti pqp deu cocao de usp acertando o vento pqp muita mentira
KaNGuRu_Nu
Maxo Tive muitas jogadas bonitas tipo aquela x os inv sna q o mafia dormio e eu matei 3 !!!!
Outra x os csn gazelando de tmp no ultimo round de ct mato 3!!! isso no ar!!!
Tb x os inv lg q eu fui la pra frente de awp o cara passou gazelando eu no reflexo dei 1 tirao de awp e depois de pistol mato 1!!!( isso de ct)
A quase eskeci o 5 round x inv sna planta a bomba ai sobra eu e o snoop ai erro tiro de awp tiro a glock de burst ele vuou legal!!!  ;)
maxo olha aew tive muitos lances show!!!

Ei maka ei vou te passar minha foto me diz o e-mail!!!

a e uma musga !! banda: lag wagon musgas : sick \ violins \ know it all \ may 16 +-!!!   banda : slipknot musgas : wait and bleed \ spit it out !!! banada : bad religion  musga : american jesus!!!

essa e minha opiniao n me questionem!!!

Fonguim
no ultimo round contra os imap1 x cSn

nao sei quem foi mais teve um cara q deu um cocao de scout sem mira erro acho q foi uns 4 tiros depois cocao muita melada

musicas: Lagwagon - Know it all  
Lagwagon - violins
IronMaiden - Fear of the dark (para uma apresentacao..medio)
The Offspring - staring at the sun
in flames - bullet ride
Muse - Newborn
Muse - Muscle Museum
PapaRoach - LastResort

dziM
er... o kanguru...
melada naum eh jogada bonita kanguru... :rolleyes:
kirk
musga: masterplan :cool:
MaKa
Galera, seguinte.. a partir de amanhã começo a fazer esse vídeo.. primeiramente vo olhar todas as músicas que vocês postaram.. pra início, creditos e etc... outra coisa , eu fiz meu primeiro vídeo retirado de demo.. vo postar aqui o enderço mais tarde para vocês pegarem e me falarem uma nota pra ele.. oq deveria ser melhorado.. essas coisas.... valeu galera :D .. eu tenho vários planos aqui... falem comigo no icq se quiser fazer parte de algumas coisas acolá.. hehe.. fale ao menos pra saber né.. hehe

Edit: O Vídeo que fiz tem 22 segundos, 12 mb não compactado e 11,400 compactado..  :tongue:

ayreon
primeiro round inv dm de terror x apf na inferno
o jiraia me acertou um cocao de usp sem comentarios  :(

musica: masterplan, kirk foi feliz.
105-1028426207
eh uma otima ideia...
tipo
se der pra por uma musika por player assim..
tipo
na minha e na dou soul(Xt  e Xg)
tem uma minha na dust2 contra os awp(de terror)..umas 2 minha contra os imap.net(de CT) e uma minha contra os Pg..na prodigy..
nesses map deixza a camera em mim..e ve aew..
=)))
tipo
musika Pennywise - Date With Destiny
ayreon
musica na hora das meladas do virusin > i will survive/ymca
105-1028426207
A r a  MORTO DE FELIZ
ayreon
vai pro icq seu preto.  :(
MaKa
Ah, se possível.. queria ajuda de alguém..já que meu hd tem somente 20gb... tipo o kanguru.. ou qualquer outra pessoa pode fazer... apenas pegar um programinha e no demo digitar "startmovie nome 30" .. e deixa la.. passando a parte que você quer que grave... abre o programa e coloca todas as screen shots nela...  :cool:
MPlayer
Maka...
Eu ja tenho um video de uma cagada minha... :p
Dei um tiro de Awp na parede e foi cocao no Ass Hole...
Se quiser pra anexar nesse ai eh soh falar... tem 8mb...
Depois te passo.... comedia viu...

Tem as duas visoes... a minha e a dele... ehuaehuaehuahueahuehaue
F E L I Z

O Cocao do jyraia de usp contra os inv dm tb eh imperdivel... o cara caindo e ele vai la e acerta um cocao...
code
Err.
Nao precisa fazer outro video nao
eh so ver tudo na visao do fulero.
aeeuiahaeoi
ViRuS
vo ver aki se eu melei mais alguma vez e talz...
mais sobre a foto usa a q tá na página da net e games mesmo :)
MaKa
Seguinte... alguém ae pode me arranjar adobe photoshop.. image style.. algo do tipo e também um programa pra tirar "trechos" de mp3.. etc.. quero fazer uma coisa bem pro mesmo.. e acho que esse negoco de que cada um ter sua música.. sei não.. pois seria várias músicas e ficaria meio tongo se mudasse a cada player.... e também o fulero teria + de 1 cd completo ... uahuahauhauhuauaha

Edit: Andei pensando e... o fulero acho que seria um album completo... aqueles que vem uns 11 cds... MELA!!!!

KaNGuRu_Nu
Citação (Guest @ --)
Ah, se possível.. queria ajuda de alguém..já que meu hd tem somente 20gb... tipo o kanguru.. ou qualquer outra pessoa pode fazer... apenas pegar um programinha e no demo digitar "startmovie nome 30" .. e deixa la.. passando a parte que você quer que grave... abre o programa e coloca todas as screen shots nela...  :cool:

MAxo maka burro pq vc acha q eu n fiz anta te ensinei pro naa meu hd e so de 15 !!!!
Maxo kem tem 40 gb e so colocar "startmovie nome 99" olha a budega flw  :p

so 99 ss por segundo huhu
MaKa
Kanga.....af.. vai me dizer que com 99 fica mais perfeito..  :( pô meu.. avisa... meu hd eh 20 mas consigo fazer tretas e tretas e faco isso ficar perfeito video..... e com hd de 20
ehhehee
ps: Burro é tu !  :tongue:
ps2: Cadê meu mouse?  :zzz:
jyraia
Citação (Aragorn @ 12 Ago. 2002, 04:00)
primeiro round inv dm de terror x apf na inferno
o jiraia me acertou um cocao de usp sem comentarios  :(

musica: masterplan, kirk foi feliz.

Essa foi minha melada mais "diferente", pena q eu nao matei, senao tinha sido uma das mais escrotas do campeonato...
Tipo, pelo menos no meu jogo contra inv dm, eu num vi eles melando nao, eu q melei pra porra...
Outra cagada grande q eu dei foi um cocao gazelando e estrefando de ak no code, mas ao se considerar q eu estava meio perto do code, sabia q ele tava la, q ele tava parado, passa a ser uma cena normal para as pessoas q assistiram os jogos dos imaps...

Ps: eu melei muuuuito no campeonato, mas acho q nao vai valer a pena botar no video pq quase todos sao akelas cagadas "normais"

code
err.
o fulero tb melou normalmente.. segurou 2 pentes de colt nas paredes e deu 2 cocoes no mesmo round.. ps: deu um virou seguro na outra parede e deu outro, tudo NORMAL .. APF NE x APF EX na NUKE Ex de ct
[]´z
ViRuS
axei outra melada minha...
eu na train aí vem uns 4 doidim me desespero pulo e atiro de awp...
qnd eu vejo eu mato o det de hs PS: ele nem tinha aparecido ainda e morreu na pekena variada da bala ehaiehueaiehui foi lindo D+
MaKa
Ae galera, mais tarde estarei colocando o link para donwload de exemplo de como será o vídeo.. quero saber se vocês querem mais qualidade.. etc etc....eu coloquei os meus cocão e cia por que era o único que conseguia lembrar.... e também não quero atrapalhar na vida do kanut.. já que ele vai hospedar o vídeo..
O vídeo vai ser entre 5 - 12 mb a média... eu não sei ainda por que estou finalizando-o  :tongue:
ViRuS
aff maka...
c vai fazer video pekeninim??
sux faz um grande e talz...
a maioria tem conexao banda alrga e pode downloadear sem problemas :)
MaKa
Virus, o problema não é o tamanho do vídeo.. e sim o espaço para hospedagem... quem sabe disso é o knuttz.. se ele liberar um espaço bom.. faço o vídeo maior......  :cool:
ViRuS
qualquer coisa pede pro moska hospedar junto com os demos... ou c nao dé manda pruma hpg da vida e talz...
pS: qnt de espaço o terra dá? se for muito, alguem q tem terra hospeda :)
65-1018665515
alguem do staff da hardmob relacionado à parte de CS poderia hospedar. se for fazer um video, que faça bem feito... com uma resolução decente e com no mínimo 1 minuto e meio! :D

edit1: eu sou assinante do terra, mas não faço idéia de quanto espaço eu tenho disponível. perainda que vou la checar e digo.

edit2: checado: 0kb ocupados / 50Mb livres :D, óraite?

edit3:  eu vi o demo da melada o mplayer, ave maria qq foi aquilo, pensei q tava usando wallhack!  :eek:

km
n melei... malz...
ps.: 99fps n vai melhorar a qualidade do seu video maka.
ps2.: Se você quer algo profissional, tenta ir atras de algum programa de edição de video (n to falando do "virtualdub" n... to falando de algo tipo: Adobe Premiere (Photoshop n eh programa de edição de video... pra fazer algo com ele vc teria de alterar SS por SS... se liga... :)
ps3.: Um bom site (os imaps roubaram... heuaheuhaueaeu eu q achei...)
     "http://www.planethalflife.com/csmovies/"
MaKa
Valeu km.. uahuahau.. mas outra coisa... meu hd tem 20 gb.. auhaihaiuahiuahouahouahaouh!!!!! vo ver oq posso fazer.. daqui pra sexta, sei lá.. posto uma pequena amostra de uns 1 min e talz.. se vcs aprovarem faço o video todo.. :)
][MoSCa][
para de enrolar, maka..
kd o vídeo?
ayreon
maka divide o video por jogador
faça o video
fulero.mpg com as meladas dele..
jiraia.mpg, bola.mpg.. e por ai vai.
ai tu faz o video, hosteia e deleta do deu pc... pq se for depender de um hd de 20 gb pra fazer um video nao sai nunca. :(
MaKa
Ok Ok.... se o moska hospedar né.. ta bom.. hj vo fazer uma boa parte das meladas... a do virus que eu vi pelo demo e quase que morro de gritar que melou absurdos.... ok... vo reler esse topic e anotar oq a galera disse.. vo gravar a 99 fps.. qualidade boa... 1024.... quer mais? :P agora moska...! fala comigo no icq sobre a hospedagem ae!!!!  :cool:

Edit: Tipo, em algumas cenas, fica meio que ruim pra visão primeira pessoa.. seria bom colocar free look nessas cenas? até mesmo uma minha que eu do cocão pela parede de awp absurdo que o tr tava descendo pra b2.. seria bom colocar free look né?.. e outra.. acho que de vez de hospedar poderia colocar em 1 cd? eu to liso.. alguem pode me arranjar 1 ae? hehehehe

Edit2: ICQ Pra contato, dúvidas e etc.. 148815319... e sei lá... heheuehueheu.. quem tiver afim de arranjar 1 cd estou grato :) .... e ara.. pega meu icq ae.. quero falar umas coisas.... e tbm.. nao sera todo mundo no video.. tem que ser meladas mesmo.. aquelas que faca vc gritar que melou.... e preferivelmente +2 ou 3+.. sei la.. e tbm preciso de umas imagens contendo o nick.. etc... detalhes a seguir....

MaKa
Pô... não vo mais editar meu post.. auahuaha  :tongue:

Mais qual seria a extensão melhor para esse vídeo?
E.. já to escutando as músicas... muito show.. depois faço por votação as músicas que vai ter esse vídeo.... :zzz:

Edit: Gravei a 99.. não rola por que o vídeo fica meio ruim.. uehuhauha.. acho que vo gravar com 30 mesmo.. blz?  :tongue:

ayreon
rapaz maka tem 2 meladas q eu tinha esquecido d falar
a do bola na Nuke, primeiro round, sna de Terror ele da um cocao de desert absurdo...
nao me lembro nem contra qual clan era... mas se olhar pela tabela da pra saber...
e outra tambem do bola na final, contra pg... q ele mata 2 'por acidente'....
Fabiano
maxo...
pras cagada q forem mto rápidas pra notar, qdo for dar o playdemo põe em slowmo

Tipo: /playdemo invdmxlg.dem 0.5

A demo passaria a metade da velocidade normal.
MaKa
Me diz um exemplo de melada rápida que não se nota :eek:
Fabiano
...

Point taken.
65-1022586934
pq esse topico acabou?
MaKa
pq nao, nao da pra fazer o video com poucas meladas, pelo que eu vi a maioria foi mirado.. deixa pra proxima
][MoSCa][
:eek:
AsS_HoLe
resumindo: apf nao mela!! :D
Fonguim
Citação (AsS_HoLe @ 25 Ago. 2002, 13:21)
resumindo: apf nao mela!! :D

A S S nao paga para os IMAP

a gente disse e ta feito :p :p

IMAP NAO MELA DOIDO
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.