Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: O Brasil Melhorou Durante Sua Vida?
Uêba !! > Diversos > Uêba !!

Guerra
Sua percepção sobre o Brasil: ele parece estar pior ou melhor?

Na minha opinião o Brasil melhorou muito. Só o fato do fim da hiperinflação já trouxe um bem enorme aos brasileiros, principalmente os mais pobres, que agoram conseguem poupar um pouco de dinheiro. En não vivi nos anos 70, mas você vê em filmes e documentários, como o povo brasileiro era mais carente, com menos acesso à saúde e educação, e a classe média não conseguia ter pequenos luxos como agora tem. Agora está menos pior
Eu - o Shark
eu era criança durante o governo collor, mas deu pra perceber q de lá pra cá melhorou e mto
kalashnikov
Tudo isso graças ao Collor e ao FHC!!! thumbs_up.gif O pior é que é verdade. Se não fosse a abertura econômica da era Collor, estaríamos no limbo hoje...
green
menos pior, apesar de tudo, pelos motivos já citados
Happy
Eu ia sitar a abertura da importação , Pelo Collor...

Estamos evoluindo sempre...

E até agora holve mais benefícios...
DaniloGordo
Tecnologia
Condicoes financeiras

isso melhorou durante minha vida
entao hein2k0.gif
Der_KosaK
meus pais comentam que lá por 1985 eles tinham muito mais poder de compra... agora tá a mesma nhaca dos últimos 10 anos.
Eu - o Shark
bom.. com todo mundo trabalhando em casa (menos agora, que meu pai e minha mãe aposentaram), ando conseguindo comprar tudo que tenho vontade (exceto sonhos automobilísticos distantes hein2k0.gif ) além de conseguir estudar na boa
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.