Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: A Máfia Das Loterias - Cef - Prova
Uêba !! > Diversos > Uêba !!

Páginas: 1, 2, 3
herman
Marco,
se vc é esse cara tão importante q está dizendo...
se já recebeu email e elogios de pessoas da alta... como mostrou aqui...

pq está se importando com o que pessoas inferiores (conforme vc mesmo falou) estão falando aqui?

será que um simples Forum com essas pessoas inferiores consegue te irritar tanto.. que vc precisa por A + B provar que vc está certo?

pessoas ja falaram aqui q vc não responde o perguntado.. e é isso que to percebendo.. nem a pergunta do Kalsh.. que foi soh o pq vc postou uma mulher tomando cerveja.. vc respondeu..

Queria saber.. com todas essas informações... pq vc ainda nao ta morto??
ou pq não está milionario??

Q diabos vc faz num forum.. "explicando" e "explicando" suas idéias??
explicando entre aspas mesmo.. pq na verdade vc está tentando fazer com que pessoas engulam suas teorias...
marconunez
QUOTE (luisaocs @ Sep 26 2005, 05:36 PM)
http://eng.registro.br/pipermail/gter/2005-June/008482.html

http://lists.debian.org/debian-user-portug...2/msg00443.html

http://jbonline.terra.com.br/online/intern...0010130013.html

MARAVILHA DE POSTAGEM!!! ESSA EU GOSTEI... ADORO AS NOTÍCIAS FALSAS SOBRE MIM, SÃO FANTÁSTICAS!

Mas as do pessoal do Pinguim que tenho mais carinho. Eles ficaram uma arara com meu ARTIGO:

http://www.chez. com/marconunez/farsantes.html

O LINUX É UMA FARSA!

OBS: é um artigo para pessoas inteligentes, senão achará que é esquizofrenia, etc... aos de menor QI, melhor nem lerem!
rcoster
Quer que acreditem em ti?
É só postar um site com credibilidade, nao o teu...
Fromnevernever
... e mudou de assunto de novo!

Vamos ver, começou com loteria, já estamos em LINUX!!

JESUS! Cadê essa Cintia que não aparece uma hora dessas??????

E outra: cadê as respostas às 42051620765 de perguntas que foram feitas? pssssss

Coitado de mim que sou um pobre ser insignificante que não incomoda os grandes como você, reencarnação de tudo que é mais poderoso e inteligente que jamais pisara na Terra anteriormente!

Hail! Hail to Marco!!!!!
marconunez
QUOTE (herman @ Sep 26 2005, 05:42 PM)
Marco,
se vc é esse cara tão importante q está dizendo...
se já recebeu email e elogios de pessoas da alta... como mostrou aqui...

pq está se importando com o que pessoas inferiores (conforme vc mesmo falou) estão falando aqui?

será que um simples Forum com essas pessoas inferiores consegue te irritar tanto.. que vc precisa por A + B provar que vc está certo?

pessoas ja falaram aqui q vc não responde o perguntado.. e é isso que to percebendo.. nem a pergunta do Kalsh.. que foi soh o pq vc postou uma mulher tomando cerveja.. vc respondeu..

Queria saber.. com todas essas informações... pq vc ainda nao ta morto??
ou pq não está milionario??

Q diabos vc faz num forum.. "explicando" e "explicando" suas idéias??
explicando entre aspas mesmo.. pq na verdade vc está tentando fazer com que pessoas engulam suas teorias...

Meu amado Pinguim, estou apenas me exercitando no que faço: escrever e divulgar idéias que terão proveito em algumas pessoas.

Escrevo aqui, estes dias, escrevo no orkut, Multiply, etc...

Eu não sou importante, sou IMPORTANTÍSSIMO! Mas você mesmo sabe que Van Gogh não recebeu nada em vida. Gandhi tomou um monte de tiros, e outros tantos...

E quanto eu estar vivo deve ser obra de Deus para que eu não falte no teu enterro!

Creio que é isso... hein2k3.gif
Knuttz
user posted image
marconunez
QUOTE (rcoster @ Sep 26 2005, 05:48 PM)
Quer que acreditem em ti?
É só postar um site com credibilidade, nao o teu, mto menos o broxamidia...

Porque você não postou antes. Tenho site de credibilidade, sim!!!

ACESSE AGORA: http://www.oglobo.com.br

E divirta-se...

E por falar nisso, quem conhece a Revista Época? http://www.chez. com/marconunez/epoca.html
Fromnevernever
In 1954, a thin, nervous young woman walked into the office of New York psychiatrist Cornelia Wilbur complaining of unusual "spells". She would inexplicably "lose time", fading out of consciousness and coming to again hours or even days later, often in an unfamiliar city and wearing clothing she never remembered buying. Believing it to be a case of hysteria, Dr. Wilbur embarks on what she thinks will be a routine course of treatment. Until, that is, her patient strode into the office one day with a confident, almost aristocratic air. "Sybil couldn't come," she says, "you can call me Vicky." Dr. Wilbur realized she was dealing with a victim of multiple personality disorder, then almost unheard of. For Dr. Wilbur and the young woman (whom the author gives the pseudonym of Sybil) it was the beginning of an emotionally exhausting eleven-year journey to make a fractured human being whole again.

In the course of her treatment, Sybil proved to have no less than sixteen different personalities (including two male alters, Mike and Sid). The sophisticated Vicky was the "record keeper" of the selves, holding back the memories too painful for Sybil and the others to know. Peggy Lou was the repository of Sybil's anger--defiant, belligerent, contemptuous of Sybil and terrified of breaking glass; Vanessa, a redhead with impressive musical talent. Some, like Ruthie, were barely more than toddlers mentally.

Vicky had good reason to keep the memories in check. Sybil had endured a childhood so horrible the word "nightmarish" doesn't do it justice. The child of a schizophrenic mother, (called "Hattie") and a passive, distant Fundamentalist father, Sybil never knew what awful or outlandish thing her mother was liable to do. An abused child before the term existed, Sybil was forced to endure physical and sexual torture that seems chilling even in our tabloid tell-all age. Rape and inexplicable, unnecessary forced enemas were a daily ritual until the age of six or seven--the angry, frightened Peggy Lou had to emerge to endure the unending agony.

Schreiber paints a vivid portrait of Sybil's family and the conservative town in which she grew up, and while we discover a clear history of schizophrenia on the maternal side of Sybil's family, Schreiber places most of the blame at the feet of Sybil's father Willard. He had known of his wife Hattie's schizophrenia from the time Sybil was six, when Hattie submerged into a mysterious catatonic state for an entire winter. Yet he made no attempt to hospitalize her, weakly protesting that he couldn't separate a mother and her child. The child's one escape from this hellish woman came in the form of her grandmother--when she died, Sybil's self disappeared. When she re-emerges, she finds herself in a fifth-grade classroom--almost two years later.

After years of harrowing, almost fatal crises, Sybil's selves are eventually reunited in 1965--when she is forty-two. For forty of those years, she was a living mosaic, a collection of parts. Hers was touted as a classic case of MPD and childhood abuse. Yet, not long after the death of the real Sybil in the early nineties, controversy arose over the accuracy of the account. Some professionals alleged that Sybil had not been a multiple personality at all, and may in fact have never been abused. Dr. Wilbur knew this, they maintain, as did the author--the "personalities" had supposedly been planted in Sybil's mind under hypnosis. The truth may never be known, but it is an undeniable fact such cases do occur, and as such, "Sybil" is a primer for anyone wanting to know the nature and origins of multiple personality.
green
marco> sugestão, organize melhor seu site, muito ruim de ler, se vc colocar tudo organizado, tudo bonito e bem feito, vc vai atingir um publico muito maior.
do jeito que esta, pedi pra 10 pessoas entrarem, todas falaram que nao iam nem tentar ler, pq estava bagunçado demais...
herman
ja viram aquele site... do cara que jogou dinheiro em sao paulo??
o cara que eh o melhor do que todos.. em tudo??
parece esse marco

pelo ultimo link q ele mandou.. da pra ver que uma coisa ele sabe bem...
usar o HTML...

ta querendo aparecer.....

Eu não sou importante, sou IMPORTANTÍSSIMO! Mas você mesmo sabe que Van Gogh não recebeu nada em vida. Gandhi tomou um monte de tiros, e outros tantos...

verdade.. sua mulher..(se tiver).. seus filhos (se tiver) devem achar isso mesmo..
ou talvez não...

Fromnevernever
user posted image

É verdade!!! EU JURO!!!

user posted image
marconunez
Eu não falei, sei a metodologia desses invejosos...

Eles levam as pessoas a darem respostas as quais usam depois, dizendo coisas como esse Pinguim aí acima:

Na verdade, sou um cara preocupado com todos e com o Bem, não tenho manias de supeiroridade como eles querem achar uma "mania" em mim... Não sossegam!

Podem ver, assim são as conversas em botequins, etc... Leva a nada isso!

Trouxe FATOS, e há os que bem souberam recebê-los...

ESTE TÓPICO PRA MIM ESGOTOU-SE, já está virando o RECANTO DAS RECALCADAS!

Abraços,

ainda bem que ele percebeu...

Trouxe FATOS, e há os que bem souberam recebê-los...

Gostaria de conhecer essas pessoas.
green
Knuttz, lembra de um cara que adorava postar sobre determinado assunto, mesmo ninguem concordando com ele; ou no máximo, de vez em quando, alguem postando a favor de algum detalhe no post dele que valia a pena;
ou então postando a favor só pra fazer algazarra... ?
Knuttz
QUOTE (green @ Sep 26 2005, 06:20 PM)
Knuttz, lembra de um cara que adorava postar sobre determinado assunto, mesmo ninguem concordando com ele; ou no máximo, de vez em quando, alguem postando a favor de algum detalhe no post dele que valia a pena;

Hmmmmm...

Cara, já passou mais de um por aqui deste jeito...

Mas a minha memória seletiva apaga essa turma hein2k4.gif
green
QUOTE (Knuttz @ Sep 26 2005, 06:23 PM)
QUOTE (green @ Sep 26 2005, 06:20 PM)

Hmmmmm...

Cara, já passou mais de um por aqui deste jeito...

Mas a minha memória seletiva apaga essa turma hein2k4.gif

e se eu te disser que era O cara, não qualquer um... temos um smilie em homenagem a ele até hoje
symphon
mais um pra eu contar para o meu filho tongue.gif

ja pensou se o pt descobreo ueba ??
meu deus... =]
coitado do nuttes
Knuttz
QUOTE (green @ Sep 26 2005, 06:26 PM)
e se eu te disser que era O cara, não qualquer um... temos um smilie em homenagem a ele até hoje

POUTA MELDA !!!

quaaaack mad19.gif

Imagina ele e esse daqui de testa discutindo política hehehehe euheau heauheuahaaaa

icon_rofl.gif

heheheheeeee

green
ehaiheeaaeiheaihaeiueahiueahaeiuheaiaeueahaiu

quaaaaaaaack
essa ficou pra história... icon_rofl.gif icon_rofl.gif

ia ser um épico o encontro dos dois...

icon_rofl.gif icon_rofl.gif
Zlatan
unclesam.gif
green
metade do povo que frequenta atualmente o forum não teve a oportunidade de ver ele em ação, é um pena... eles estariam se divertindo tanto quanto a gente nesse momento

icon_rofl.gif
jamilig
Só tenho uma pergunta a fazer

Jo Soares é bicha (gay, homossexual, viado) ou o que seja?

Pois em uma pagina você afirma ele ser gilete na bruxa no sei o que
Mas para onde manda a notícia você afirma que ele ficou fungando em teu cangote. Afirmando depois que ele é satanista.

Então sem entrelinhas, Jo Soares é Viado?

DaniloGordo
queria ler um texto desse doido ai que tivesse começo meio e fim, com as ideias organizadas.
Knuttz
Nada... aquilo é outro chato que não faz falta...

Ele só tem graça porque está longe.
green
eahueaheaiuheaiehaieua

por isso mesmo, eu trouxe isto a todos http://marlos.fotopages.com/
kalashnikov
QUOTE (Knuttz @ Sep 26 2005, 05:50 PM)
user posted image

haahahahhaah Melhor post do tópico....

icon_rofl.gif icon_rofl.gif icon_rofl.gif icon_rofl.gif icon_rofl.gif icon_rofl.gif icon_rofl.gif
DaniloGordo
hguaugaguagua icon_rofl.gif

no site do cara nao tem nada com comeco meio e fim

tudo sem pé nem cabeça, sem dar pra entender, umas muié gostosa no meio, e assim vai!
Pinatubo
Aí galera, li as 6 páginas de comentários com atenção, especialmente os posts do autor do tópico...Confesso que estou abismado com a parafernália de assuntos que foram misturados pelo autor e pela maneira com que ele se esquivou de responder objetivamente as perguntas mais simples que foram formuladas.

Não costumo julgar ninguém precipitadamente e sou um mero curioso em relação a todos os problemas da mente humana, que ainda é cercada de mistérios até para os profissionais de psiquiatria, mas ficou a impressão que o marconunez está buscando aumentar a audiência de seu site, bastante confuso por sinal, com a única finalidade de dispor de plateia crédula e cativa , onde ele possa exercitar com frequência, sua megalomania.

Knuttz
Cara a minha primeira reação foi achar que ele queria só chamar a atenção para o site dele...

Mas decidi dar-lhe o benefício da dúvida, me despi de pré-julgamentos e resolvi fazer algumas pertungas objetivas à ele, para ver se ele conseguia manter a lógica.

Mas ele nao consguiu responder nem à primeira pergunta...

É uma figura mesmo...
jamilig
Nem a minha mais simples ele respondeu
Gabbryellle
Marco Antonio Nunez foi afastado da polícia civil por problemas de saúde. Segundo um policial federal, de natureza psiquiátrica.

O post do Luizao disse tudo ueh hein2k0.gif Que isso aqui serve pra dar bastante risada icon_rofl.gif
Silvio Milaré
O Pinatubo ta certo o Cara so quer confundir !
DaniloGordo
QUOTE (Silvio Milaré @ Sep 27 2005, 09:34 AM)
O Pinatubo ta certo o Cara so quer confundir !

O cara só quer confundir ou o cara é confuso demais?

nada do site dele faz sentido, é tudo sem pé nem cabeça!

parece que ele tinha varias paginas com textos e embaralhou tudo antes de colocar no site!

pra ter alguma credibilidade, tem que no minimo aparentar ser sério!
paulo_apo
Exatamente.. Eu tentei falar isso numa boa, mas ele foi logo falando como recebeu milhares de elogios pelo design do site dele. O cara é doido.

Mas o estranho dessa história é que o Guerra sumiu. Num sei se ele tá sem-graça ou se tomou as dores do maluco.
DaniloGordo
será que o guerra é o marconunez?

ou o guerra foi abduzido por alguma mega-corporacao por apoiar ele?
paulo_apo
haha... você ta começando a pensar que nem ele.. melhor vestir o capacete especial.
DaniloGordo
mas aqui onde estou nao tenho acesso ao capacete!

quanto tempo sera que eu resisto?

EU ESTOU USANDO WINDOWS! E AGORA?
green
heauheauheauheauehauea

o guerra deve estar escondido em um canto... ele não é o marco, mas achou realmente que o cara ia fazer alguma coisa que prestasse por aqui
Knuttz
Ei Paulo... foram as vozes na cabeça dele que elogiaram o site heehuahuahuahuahuaaaa...

Na boa, se o Bernardo fosse meu irmão levava um cascudo por ter convidado o mala... mas como o Bernardo é gente boa, tá safo hein2k3.gif
Adamo
Sinceramente... Ou como diriam aqui em Salvador.. "Ai ai vú mermão..."
DaniloGordo
QUOTE (Adamo @ Sep 27 2005, 09:15 PM)
Sinceramente... Ou como diriam aqui em Salvador.. "Ai ai vú mermão..."

Mas ein? dren.gif
Guerra
QUOTE (danilogordo @ Sep 27 2005, 05:40 PM)
será que o guerra é o marconunez?

ou o guerra foi abduzido por alguma mega-corporacao por apoiar ele?

eu não sou o Marco não!
A história é a seguinte: navegando pela internet lá pelos idos de 1999, páginas com fontes alternadas, cores difusas e textos aparentemente desconexos me chamaram a atenção. Parei para ler, e me espantei com a proposta do cara, que era derrubar as inverdades que existiam por detrás de grandes interesses. É ingenuidade que a Microsof por exemplo, tornou-se líder sendo boazinha e ética, só que ningém, pelo menos no Brasil, tinha botado a cara a tapa para enunciar esta situação, e o Marco tava lá, fuçando e trabalhando para achar falhas no windows, sendo um concentrador e difusor de informações utilissimas. Já em 2004, re-descobria a pagina dele, já que antiga tinha sido deletada...e num é que eu acho o cara no orkut?? E para minha surpresa, o marco respondia a tudo e a todos com a maior cortesia, mesmo sendo xingado a todo momento, sendo até preso.
Aí que vem o cerne da questão. Pq uma pessoa arriscaria sua profissão, sua vida, sua família, apenas para "aparecer"como dizem os seus acusadores??? O cara vem ha 6 anos insistindo numa tecla, simplesmente para "aparecer"? Há algo ainda para ser descoberto...

Knuttz
Bernardo,

na boa...

O cara é completamente desconexo.

E veio aqui com um único e exclusivo intuito: promover a página dele...
Adamo
O problema é que aqui ele não agiu em momento algum com cortesia, pelo contrário, agiu de maneira grosseira com as pessoas que realmente o tratava com cortesia, além de não responder a nenhuma das perguntas feitas a ele.

Ele já chegou aqui armado e cheio de espinhos, e não parou pra ler com atenção nada do que foi escrito para ele. Guerra, talvez se você explicasse a ele que aqui todo mundo é sensato e só quer entendê-lo, ele agiria melhor por aqui...
Knuttz
QUOTE (Adamo @ Sep 28 2005, 11:12 AM)
O problema é que aqui ele não agiu em momento algum com cortesia, pelo contrário, agiu de maneira grosseira com as pessoas que realmente o tratava com cortesia, além de não responder a nenhuma das perguntas feitas a ele.

Ele já chegou aqui armado e cheio de espinhos, e não parou pra ler com atenção nada do que foi escrito para ele. Guerra, talvez se você explicasse a ele que aqui todo mundo é sensato e só quer entendê-lo, ele agiria melhor por aqui...

O problema é a ausência absoluta de coerência.
DaniloGordo
o pobrema é que o cara é doido.
Adamo
QUOTE (Knuttz @ Sep 28 2005, 03:32 PM)
QUOTE (Adamo @ Sep 28 2005, 11:12 AM)

O problema é a ausência absoluta de coerência.

thumbs_up.gif
Der_KosaK
QUOTE (danilogordo @ Sep 28 2005, 04:28 PM)
o pobrema é que o cara é doido.

simples e direto thumbs_up.gif
Guerra
ele é doido e nós normais, ou seria o contrário??
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.