Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: A Máfia Das Loterias - Cef - Prova
Uêba !! > Diversos > Uêba !!

Páginas: 1, 2, 3
marconunez
Em HTML: http://BLOG.broxamidia.com

VEJAM O QUE FIZERAM USANDO ATÉ AS 'LOTERIAS DA CEF', para mostrar que podem mesmo RESOLVER A VIDA DE QUEM DESEJAM:

-Na semana de meu Aniversário em 2003 fui procurado, onde sempre e constantemente lanchava, por um estranho homem, aparentando ser muito rico, num carro Ford lindíssimo, o qual me disse que eu teria de "trabalhar para o lado certo que aí resolveriam minha vida" - no dia seguinte, em outro ponto, este homem fez questão de passar entre eu e minha cunhada, mostrando com isso que eu sou "vigiado" mesmo, acompanhado.

Me recusei, e como sempre faço: CONTO AS COISAS NA INTERNET PARA AS AUTORIDADES DE MEU PAÍS, já que NUNCA me convocaram a depor sobre estas coisas, pois parece que temem as PROVAS CONTUNDENTES que tenho, até mesmo sobre Terroristas aqui recrutados.

Mas somente sobre as LOTERIAS da Caixa Econômica Federal, que usa equipamentos de empresas com ligações OBSCURAS com o Sr. Waldomiro Diniz, Assessor do Palácio do Planalto, do Ministro-Chefe da Casa Civil: José Dirceu.

MEU NASCIMENTO - 27/03/1958 - [ 03 19 27 58 ]

Resultado, uma semana após meu aniversário e o CONVITE PARA TRABALHAR PARA O LADO CERTO. OBS: O '66' foi colocado devido minhas teses "esotéricas", muito conhecidas, e o '666' entendido como símbolo maligno: "A MARCA".
[ 03 19 27 58 66 ]

LOTERIAS | Quina | PESQUISAR Concurso nº 1129 (05/04/2003) Sorteio realizado Jaguariaíva/PR (Caminhão da Sorte)
marconunez
POR FAVOR, ALGUÉM QUE SOUBER MAIS FORUNS QUENTES, BEM VISITADOS, ONDE EU POSSA POSTAR ISSO, A HORA É ESSA! ELES TEM QUE SER DESMASCARADOS: O MÁXIMO DE PESSOAS SABEREM DE COMO AGEM. Me dêem endereços de Foruns fortes, MUITO OBRIGADO.

Gostei muito do layout daqui e de como funciona: MUITO BOM!
biritaz!
aff isso parece aqueles spam de e-mail!
(se vc nao enviar isso para mil pessoas vc vai ter azar por mil anos)
aff...
marconunez
SPAM? Isso é uma coisa séria e real, cara! Que a Mídia não fala, e as pessoas tem que saber e tirar suas conclusões.
kalashnikov
QUOTE (biritaz! @ Sep 25 2005, 11:18 PM)
aff isso parece aqueles spam de e-mail!
(se vc nao enviar isso para mil pessoas vc vai ter azar por mil anos)
aff...

hahaahahahahah Certeza!!! Até parece estória da carochinha... rolleyes.gif rolleyes.gif rolleyes.gif Pode até ter fraude, mas duvido que façam algo tão tonto assim, ridiculamente fácil de serem pegos. Melhora o seu "causo" antes de espalhar thumbs_up.gif rolleyes.gif
marconunez
Pronto! Você já deu a resposta:

Eles estão rindo junto contigo. hein2k3.gif hein2k3.gif hein2k3.gif hein2k3.gif

Ninguém vai acreditar mesmo... eu acreditei, e bem: eles esperaram Abril inteirinho, dia 27 de março era meu aniversário, e 27 de maio, exatamente, me prenderam, dois agentes federais a mando de um Juiz Federal e eu nem sabia para onde estava indo. Palavras do Agente: "Você está incomodando gente muito poderosoa, você tem que ficar calado na Internet".

Eles adoram caras assim que nem você, que sem conhecer os assuntos já duvida de antemão, etc... isto é uma forma de avassalamento cultural ou de inveja espiritual.

Aqui colo cópia de um email que recebi da Presidência da República, do responsável pela Informática no Palácio do Planalto, em 1999, que acredito bem demonstra a "potência" do que descobri e estudei. Óbvio que o "chefe" dele, FHC, só fez o que a Microsoft queria "me prendeu também!", num flagarnte forjado dizendo que eu tinha armas-de-guerra em casa, e eu nunca as tive.

Eu sei... que mesmo assim... "Os tolos zombam de mim!" (Bhagavad-Gita):

-----Mensagem original-----
De: Jose Roberto Barrozo Costa <JCosta@planalto.gov.br>
Para: 'marconunez@bigfoot.com' <marconunez@bigfoot.com>
Data: Quinta-feira, 16 de Setembro de 1999 18:16
Assunto: O Tal do Windows

Caro Marco

Ainda estou embasbacado literalmente nas coisas que li na sua HP.
Realmente de cair o queixo, principalmente pelo tanto de mentiras que nos
são empurradas goela abaixo. Estou ficando enjoado de tanta safadeza desta
Gigante Microsofre(t).
Estou interessado em adquirir o teu livro. Como faríamos? Depósito
Bancário?
Estou ainda muito curioso nas falhas do Windows. O mesmo ocorre no
NT? E na Novell?
Apesar de ser da área de informática a algum tempo, fiquei me
sentindo como um menino de 14 anos diante de tanta coisa que passou me
passou desapercebida por confiar nestes malditos manuais.
Aguardo ansiosamente sua resposta.

Abraços
José Roberto

ESTA MENSAGEM COMO MUITAS OUTRAS ESTÃO HÁ ANOS EM: http://www.bruxamidia.site.br.com/marconunez/dicas.html

EM TEMPO: Meu Livro sobre o Windows o Programa que fiz podem ser baixados dos seguintes endereços, gratuitamente: http://geocities.com/jb_odia/programa/ e http://geocities.com/jb_odia/taldowin-livro/ OU de meu Grupo em Yahoo! http://br.egroups.com/group/marconunez

AMOSTRA DO LIVRO PODE SER LIDA EM http://www.bruxamidia.site.br.com/marconunez/livro.html
paulo_apo
QUOTE (marconunez @ Sep 25 2005, 11:23 PM)
SPAM? Isso é uma coisa séria e real, cara! Que a Mídia não fala, e as pessoas tem que saber e tirar suas conclusões.

Mas aqui é um fórum, cara.. serve pra discutir as coisas. Você postou a mesma mensagem solta em outros tópicos. Até agora você parece um doido de pedra.

Aliás.. eu entrei no seu site. Mas daí eu saí porque toda aquela porcaria voando pela janela tava me fazendo passar mal. Crítica construtiva: Seu site é inavegável hein2k4.gif
marconunez
Que mensagem solta em outros tópicos??? Postei unicamente no tópico A Máfia do Apito dizendo que estava aqui, recém-chegado, foi isso...

Quanto seus comentários revelam sua personalidade, que é comum, infelizmente muitas pessoas estão como você... mas agradeço seu reply mesmo assim, pois permite que mais pessoas saibam o quanto são enganadas...

Tente meu site em França que pode ter uma navegação melhor, e lá poderão ler a Reportagem que O Globo fez sobre mim para usá-la. a matéria, a tirar dinheiro da Microsoft-Brasil, ganhando um aporte milionário na Globo Cabo: http://www.chez. com/marconunez/noticias.html

E o que a Globo Cabo faz??? Rouba Energia Elétrica do BRASIL INTEIRO: http://www.chez. com/marconunez/net.html

Abraços,

user posted imageuser posted imageuser posted image
Eu - o Shark
viu... você faz aqueles sites tipo "teorias de conspiração" e "mensagem subliminar"??

ô... seu cachorro não age estranho quando vc tá na internet? tipo, observando o que você escreve...? então... se cuida....
paulo_apo
ok.. às vezes eu falo num tom cínico sem a menor intenção de ser babaca. Boa sorte com o seu site.

Pra mim e pra muita gente não é novidade que a globo manipula a opinião pública. Mas tem muita gente que não tem essa noção.

Acho que um site mais bem feitinho ajudaria a conscientizar as pessoas.. hein2k3.gif

Edit:
QUOTE (shark)
viu... você faz aqueles sites tipo "teorias de conspiração" e "mensagem subliminar"??

Vai saber... às vezes o cara tem coisa interessante pra falar.. Mas o site dele é realmente um lixo.
marconunez
Teoria da Conspiração?! Gosto de lidar com coisas bem reais mesmo, realíssimas e com provas.

Estes artigos publicados em iNews! foram classificados pelo Editor, Davi Bauer, assim da mesma forma que o Presidente da ABPC os classificou:

http://www.broxamidia.site.br.com/marconunez/inews.html

"O farol dos sete mares está em você, e tenha certeza, nós não o deixaremos sem combustível; como já disse você é um dos que ascenderam o candelabro dos andes, e se não fossem por "caras" como você estaríamos a subir em árvores e a caçar com lanças" (Ronaldo A. da Silva - Diretor-Presidente da Associação Brasileira de Programadores Cobol)
herman
Q cara mais chato,...

marconunez
Chatíssimo... Vocês postam e eu respondo, ora! Se não postassem seria sinal que não tenho importância nenhuma. Certo?

Sobre a Globo, sou ex-funcionário de lá, e é bom saberem de certas coisas que rolam lá dentro, pequena parte em http://bigbrother.bruxamidia.com

user posted image Sugiro o Caso ANA MARIA NASCIMENTO E SILVA: http://www.bruxamidia.site.br.com/anamaria.html user posted image
Knuttz
Eu sou muito cético, principalmente quanto ao que leio na internet. Meu pai costuma dizer que "papel aceita qualquer abuso",ou seja, qualquer um pode escrever o que bem quiser e entender em um pedaço de papel.

A internet potencializou isso.

Então Marcos, levando isso em consideração, gostaria de saber se você pode me responder objetivamente algumas perguntas, não vou fazer todas agora, porque algumas dependem de respostas anteriores, e também é o tempo que eu precisarei para abrir mais a cabeça e poder considerar o que você fala, e não soltar pré-julgamentos nestas perguntas...

Caso positivo, vou começar me atendo ao caso específico da CEF:

1- O título da postagem é "A Máfia Das Loterias - Cef - Prova, Como fazem o resultado que querem!". Você fala em provas, considerando que os tais números que sairam pouco depois de teu aniversário sejam uma prova, quais seriam as outras provas ?
marconunez
Respondendo:

1- Achei tua pergunta além do que foi posto. O que é para ser dito ali e apresentado como "prova" lá está: e acho muito bem explicado. São números e a URL do site para consultar o resultado.

OBS: eu não sei mudar o título do post e nem o faria. Vejam o título:

A Máfia Das Loterias - Cef - Prova, Como fazem o resultado que querem! - bem no singular.

Mas ele em vez de ajudar, ele quer é implicar. hein2k3.gif

As outras provas sugeriria que você as procurasse, se está tão interessado...
Knuttz
Você diz que eu quero implicar ??

Mas voltando a primeira pergunta. Eu não me referia ao título e sim à parte em que você diz: "pois parece que temem as PROVAS CONTUNDENTES que tenho".

Eu gostaria de saber qual é a prova contundente que você tem. A coincidência não é tão contundente assim, mesmo porque já houveram milhares de sorteios, de várias loterias federais. Uma ocorrência pode muito bem ser coincidência.

Seu testemunho é válido, mas eu gostaria de ter algo que corroborasse o que você diz.
marconunez
"depor sobre estas coisas, pois parece que temem as PROVAS CONTUNDENTES que tenho, até mesmo sobre Terroristas aqui recrutados."

Qualquer cidadão normal entende que me refiro a PROVAS CONTUNDENTES sobre outros fatos que ocorreram em minha vida, recentemente, e que comuniquei às autoridades de imediato.

E se você quer conhecer as PROVAS SOBRE OUTROS FATOS deve acompanhar e ler as mensagens passadas, cópias de emails para Autoridades e Embaixadas inclusive, no endereço http://br.egroups.com/group/barracobrasil - o que é para ser mostrado pela Internet está lá, e á bastante coisa, com nomes, fatos, etc e etc...
Knuttz
Então a única prova que você tem em relação à manipulação de resultados nas loterias da CEF é a coincidência com sua data de aniversário ?

E por gentileza, mantenha um nível um pouco mais elevado, eu não lhe agredi, então não queira me desclassificar com este tipo de frase: "Qualquer cidadão normal entende..."

Eu não lhe pre-julguei, muito ao contrário, estou tentando fazer com que suas idéias sejam expostas de maneira organizada. E tenham um mínimo de credibilidade.
Fromnevernever
Marco... eu senti que você fugiu um pouco de dar uma resposta direta do Knuttz. Sinceramente, ele me pareceu bastante sério quando te perguntou que outras provas vocês tem. Aí você veio com aquele papo de vendedor (trambiqueiro) de carro usado, chamando atenção pra outras coisas que não o que foi perguntado e não respondendo nada que tenha a ver.

Pois eu pergunto agora.

A história está bem mal contada. Como que o cara chegou pra você? Ele chegou pra você "Olha o que eu fiz no concurso passado." e tava lá o teu aniversário + 66 ou ele chegou pra você, ofereceu, você recusou e no próximo ele mostrou o jogo pra você?

Outra: Que provas CONTUNDENTES você tem? Aliás, se tem tantas assim, porque não botou já a boca no balão? Vai no Ratinho! Ou você tá querendo fazer dinheiro com isso?

Eu acho que fiz besteira de perguntar muitas coisas, pois estou achando que você não vai responder nenhuma...
marconunez
Respondo tudo, meu filho, o problema é que eu já lido com pessoas que se especializam em "botar as outras pra baixo", desmerecer, etc há muito tempo! Sei como argumentam.

Eu estava na lanchonete e ele, como conto lá, cheio de ouro, me disse o seguinte, segurando no meu ombro: "A hora que você passar a trabalhar para o lado certo, as coisas na sua vida se resolvem, acontecem!".

As outras PROVAS são Provas Formais mesmo, protocoladas ao Ministério Público e Procuradoria-Geral da República, o que ocorre de não tocarem para a frente só pode ser o mesmo motivo que levou o Procurador de Justiça Muiñois Piñeiro a "abafar" tudo que lhe peticionei, e ainda me processar aliado à Globo Cabo, onde a Juíza Maria Elisa Lubanco Montenegro, na sentença que me absolveu por IMPROCEDêNCIA DA DENÚNCIA, fala o mesmo que eu te digo agora: "O réu procura o MP há 3 anos, levando fatos nos quais acredita, e sequer é contraposto".

http://www.bruxamidia.site.br.com/marconunez/netprev.html
http://www.bruxamidia.site.br.com/marconunez/proposta.html

O MP recorreu, e 7 Desembargadores por Unanimidade confirmaram a TOTAL ABSOLVIÇÃO.

O MP continua calado... e até parece que você é criança e não sabe que é das duas uma: ou Ego ou Corrupção.

Quanto ao Ratinho e outras mídias: O que ouço deles, está bem resumido em http://www.bruxamidia.site.br.com/imprensa.htm pelo jornalista Marcio Chaer, que ali afirma categoricamente que SABE EU ESTAR CERTO.

Porém sabe o que ele fez??? Está do lado dos "caras", do dinheiro, dos enganadores. E até FRAUDE fez no site do Consultor Jurídico, conforme informei ao Ministério da Justiça. E nesta URL abaixo basta clicar em FRAUDE NO CONJUR.

E até vale um comentário aqui: Falaram aqui, nums replys, que meu site é isso e aquilo, e, engraçado, o que recebi de ELOGIOS pelo design desta página aí abaixo não está no gibi:

user posted image
http://www.bruxamidia.site.br.com/Leia.html

Eu não fujo de nada, meu filho, é que um caso que rola há mais de 6 anos, com Globo e outros envolvidos, tu acha que é molinho explicar tudo em um Fórum, nums poucos replys?

Pra vocês é mole desmerecer, duvidar, etc... Não estão no "front", estão aqui só escrevendo diletantemente. Eu estou lá, diante dos "caras", enfrentando-os, sofrendo e sofrendo, mas paulatinamente vencendo.
Guerra
uma coisa eu tenho certeza, o Marco não é um aventuteiro que surgiu por aí....tem muito mais fatos que estão na página dele que realmente dão medo
e este negócio de máfian na loteria já teve desdobramentos aqui em minas e outros estados. Quem se lembra do TOTO BOLA organizado pelas loterias estaduais? O jogo foi proibido por comprovação dde fraude...
Knuttz
Cara,

eu não estou querendo colocar você para baixo não. Pelo contrário, eu me abstraí do meu pré-julgamento para tentar formar uma opinião baseado em respostas que você pudesse me dar.

Armado de toda a paciência do mundo vou perguntar mais uma vez:

Então a única prova que você tem em relação à manipulação de resultados nas loterias da CEF é a coincidência com sua data de aniversário ?.

Caso não seja, quais seriam estas outras provas.

A pegunta é objetiva, por gentileza, responda objetivamente.
Knuttz
QUOTE (bguerr_pbg @ Sep 26 2005, 03:12 PM)
uma coisa eu tenho certeza, o Marco não é um aventuteiro que surgiu por aí....tem muito mais fatos que estão na página dele que realmente dão medo
e este negócio de máfian na loteria já teve desdobramentos aqui em minas e outros estados. Quem se lembra do TOTO BOLA organizado pelas loterias estaduais? O jogo foi proibido por comprovação dde fraude...

Mas alí Bernardo, a bolas eram marcadas com código de barras, e um leitor na saída da bola controlava o que saia ou não...
kalashnikov
Qual o objetivo de você ter postado essa foto dessa mulher? Quem é ela?? dren.gif
Todos os links que você manda, que estão "super bem explicados" dren.gif foram escritos por você. Se qualquer letra disso fosse verdade, não iam faltam jornalistas comprando a história pra divulgar e não adianta falar que tem "gente poderosa" por trás, porque tem gente honesta que denunciaria...
Todos os seus argumentos não são "confirmáveis" a não ser em seu próprio site, já que tudo é acobertado pelos "poderosos".
Além disso, se você fosse tão incomodo para tanta gente poderosa, eu acho que já teriam eliminado você há muito tempo e não iam deixar você à toa por aí. Muita gente já morreu por menos...
Você já foi abduzido também, por conta disso??

user posted image

Você viu o filme "Uma mente brilhante"?? dren.gif

O objetivo não é desmerecer as suas declarações, contudo, é extremamente difícil de acreditar numa trama tão extensa e complexa contra a sua pessoa... Como eu já falei. O pessoal da CEF, nunca iria atrás de um desconhecido só porque o teoricamente o aniversário coincide com os números do sorteio. E quem me garante que seu aniversário é nesse dia mesmo? E quem joga surpresinha ou qualquer outro número que nada tem a ver com datas? Eles com certeza pegariam alguém de confiança e não você que poderia denunciar o esquema.
frander
Fora que posso pegar qualque resultado...
e falar que aquele resultado eh minha data de nascimento...

exemplo 08-11-19-69
ai posso falar.. q ai ta a data do meu nascimento junto com a "posição preferida..."

ninguem aqui pode provar que vc não nasceu nessa data...
por isso fica facil falar que qualquer jogo.. eh a minha data de nascimento.
marconunez
kalash - sua postagem não dá para comentar, pois calca-se nos argumentos de pessoas invejosas mesmo, coisa que bem conheço, visam, suas colocações´só "cansar" ao alvo de seu sentimento, o qual também não é consciente, brota de dentro de você quase que instintivamente. É aquilo do tipo "se o cara é meu vizinho de quitinete, de prédio, eu simplesmente não aceito ele ter sucesso na vida, só comemoro quando ele se ferra". - Isso é uma psicopatia moderna.

Knuttz - repito, o artigo lá está com os dados que devem estar. Se é "fraco" no probatório, ora, se mude de lê-lo, ignore-o!

frander - realmente é uma deficiência do artigo, eu não consegui uma maneira de conseguir na Web um local que desse meu nascimento, não atinei como fazer! Assim o máximo que posso fornecer é isso: Meu RG IFP/RJ é 04223898-0 - e minha matrícula na Polícia Civil do RJ é 266022/3, o que pode ser confirmado junto ao Governo do estado do RJ a informação que nasci em 27/03/1958
Fromnevernever
Tipo, na boa.
É impressão minha ou nenhuma pergunta foi respondida ainda?

Eu também tô aqui na maior paciência, dando um voto de confiança pra ouvir o que o cara tem a dizer "a sério".

Aí ele vem e me coloca uma foto de uma mulher em trajes mínimos com uma Skol na mão. Nada contra a imagem, muito pelo contrário hein2k0.gif , mas meio fora de contexto, não?
marconunez

Guerra, fica tranquilo que isso é assim mesmo, eu já conheço esse tipo de difusão em fóruns, e é altamente proveitosa, pois pessoas que não postam ficam lendo e vão lá e se conscientizam. Os que insistem em desmoralizar é por motivos variados, porém há um lado bom... com isso permitem que outros tomem conhecimento de mais e mais fatos, provas, relatos... Muito Bom!

FORTE ABRAÇO. hein2k3.gif
Knuttz
Agora eu sei porque você não é levado a sério...

A esmagadora maioria de suas teorias tem pé de barro, seus argumentos se arvoram nos seus "achismos" e suas verdades são postas e não consturídas.

Você vem aqui e posta suas estórias absurdas e não responde questionamentos, quer que sua "verdade posta" seja aceita, muito provavelmente por você não ter argumentos *palusíveis* para sustenta-las.

Mais de uma vez eu fiz uma pergunta objetiva e pedi uma resposta objetiva, sem incluir pre-julgamentos, mas você sempre tagiversou. E o fez simplesmente por não ter respostas adequadas, ou talvez por medo de dizer que essa teoria maluca da CEF nasceu do fato de algum dia alguns números que parecem com a data do seu anivaersário terem sido sorteados...

Classifica quem faz pergunta como pessoas que querem "te derrubar".

Para ser bem sincero acho que o primordial motivo de sua estada aqui é promover a sua página.

Não vejo isso de bom grado. Vou deixar rolar para ver no que é que dá...
Fromnevernever
QUOTE (marconunez @ Sep 26 2005, 04:19 PM)

Guerra, fica tranquilo que isso é assim mesmo, eu já conheço esse tipo de difusão em fóruns, e é altamente proveitosa, pois pessoas que não postam ficam lendo e vão lá e se conscientizam. Os que insistem em desmoralizar é por motivos variados, porém há um lado bom... com isso permitem que outros tomem conhecimento de mais e mais fatos, provas, relatos... Muito Bom!

FORTE ABRAÇO. hein2k3.gif

Cara, na boa. A última coisa que eu tenho na cabeça é tentar desmoralizar alguém.

Muito pelo contrário. Acho muito interessante e extremamente consciente tentar tirar das profundesas esse tipo de falcatrua e má fé, ainda mais porque quase todo cidadão de bem confia seu dinheiro quase toda semana pra essa instituição.

Então, por isso que eu faço perguntas. Coisas que não ficaram totalmente claras ou nos seus posts ou no seu site. Se você é o autor dos textos, é pra você que eu tenho que fazer as perguntas, certo?

Então se você falou uma vez e eu não entendi, o mínimo que você poderia ter explicado é de outra maneira.

O cara do ouro que colocou a mão no seu ombro, por exemplo. De onde ele apareceu? Como ele sabia quem era você? Ele apareceu ANTES ou DEPOIS do concurso? Você já tinha visto ele antes?

São perguntas simples onde eu tento apenas situar você e o cara do ouro na história de modo que eu possa fazer uma linha do tempo não-confusa dos acontecimentos... acho que agora sim.

Entendidos? Pode por favor responder às perguntas?
kalashnikov
QUOTE (marconunez @ Sep 26 2005, 04:06 PM)
kalash - sua postagem não dá para comentar, pois calca-se nos argumentos de pessoas invejosas mesmo, coisa que bem conheço, visam, suas colocações´só "cansar" ao alvo de seu sentimento, o qual também não é consciente, brota de dentro de você quase que instintivamente. É aquilo do tipo "se o cara é meu vizinho de quitinete, de prédio, eu simplesmente não aceito ele ter sucesso na vida, só comemoro quando ele se ferra". - Isso é uma psicopatia moderna.

Desculpa se eu tenho inveja de você (seria inveja do que, só pra saber?), é que não consigo aguentar você sendo esse vitorioso... rolleyes.gif rolleyes.gif rolleyes.gif

Espera um pouco que vou jogar uns búzios pra ver se você está falando a verdade...

Até agora não vi uma informação confiável e não vai repetir que é ir ir ler alguma coisa no seu site.
Repito: Quem é aquela mulher e o que ela faz ali?? Ela é a responsável pelos inúmeros elogios do seu site? rolleyes.gif

Bom, pelo menos me responda: Inveja do que que eu tenho? Só essa vai, quero desopilar o fígado. thumbs_up.gif

Explique a sua frase:"...visam, suas colocações´só "cansar" ao alvo de seu sentimento..." confused.gif confused.gif

Já vejo que esse tópico vai ter o mesmo fim que o Titanic em breve... hein2k0.gif
marconunez
Resposta em Grupo aos Fãs do Contraditório!

Sempre fui muito levado à sério, senão pessoas importantes como essa senhora não se incomodariam comigo, até mesmo vir ao Rio em conhecer, etc... Sou tão levado à sério que vivem tentando me calar, e me manter na miséria e isolamento. Vejam, da page http://www.bruxamidia.site.br.com/marconunez/indicios.html

E não esqueçam: Sempre foi assim na História da Humanidade, escarraram em Cristo e depois crucificaram, incendiaram Joana D'Arc, e Van Gogh morreu na maior miséria terrena... e por aí afora, é assim mesmo, faz parte! hein2k3.gif

-----Mensagem Original-----
De: Ligia Siniscalco
Para: Sen. Roberto Requião ; Prof. Bresser ; pedrosim@senador.senado.gov.br ; Marisa Villela ; Jose Batista Pinheiro ; JCosta@planalto.gov.br ; france@ambafrance.org.br ; esuplicy@senador.senado.gov.br ; dcs@dpf.gov.br ; dep.arnaldomadeira@camara.gov.br ; Carlos José Pedrosa ; barbalho@senado.gov.br ; acs@mre.gov.br ; acs@mj.gov.br ; pr@planalto.gov.br
Cc: redacao@veja.com.br ; Marinasu ; Luiz Antonio Del Tedesco ; linhadireta@redeglobo.com.br ; lianeth@extra.inf.br ; juca@istoe.com.br ; joyce@oglobo.com.br ; jornaldarecord@rederecord.com.br ; jband@band.com.br ; Isto É ; info@cg.gov.br ; Helena Chagas - Chefe de Redacao - BSB ; Guerrilha-Web@egroups.com ; gtmelo@uol.com.br ; fantastico@redeglobo.com.br ; fabion@extra.inf.br ; eucimar@extra.inf.br ; editor@veja.com.br ; editor@estadao.com.br ; Cristina de Luca ; carla@oglobo.com.br ; bera@uol.com.br ; BEATRIZ ; atendimento@oglobo.com.br ; atendimento@oab-rj.org.br ; ary@odianet.com.br ; ABI ; Alvaro Frota ; abusch@uol.com.br
Enviada em: Terça-feira, 13 de Março de 2001 11:59
Assunto: Sobre um "furo de reportagem"

Sr presidente,

Creio que o Sr tomou conhecimento da notícia divulgada pela Folha de S. Paulo ontem, 13/03/, que incluo a seguir:
Especialista acha 'furo' no protocolo que move a Internet

Tim Newsham, da empresa de segurança Guardent, alertou hoje sobre um problema no funcionamento do TCP (Transmission Control Protocol), uma das metades do TCP/IP, padrão que permite o tráfego de dados pela Internet. A falha permite roubar informações ou adulterar o tráfego de dados na rede.

--------------------------------------------------------------------------------

FOLHA DE SÃO PAULO 12 03 2001

Este fato não é novidade, Marco Nunez alertara o Sr, a Imprensa e o mundo das falhas e insegurança da Internet. Como prêmio o Sr mandou prendê-lo!!!

O Sr não considera a possibilidade de chamá-lo, para que ele ( com equipe de técnicos de gabarito) possa consertar esses erros?

Pense nisto Sr. Presidente.

E pode estar certo de que eu mesma estou escrevendo esse e-mail.

O Sr. se lembra de 1964? O Sr. e o Prof. Otavio Iani foram presos porque não sabiam recitar o Hino Nacional. Depois de soltos foram recebidos no saguão da FFCL da USP, lá no prédio da R. Maria Antonia, por alunos cantando o Hino Nacional.

Eu, que fazia pós-graduação, entre eles.

Grata por sua atenção,

Ligia Siniscalco de Oliveira Costa
Prof. Escola de Administração de Empresas de S. Paulo - FGV
lsiniscalco@uol.com.br
Fromnevernever
Ah bom, agora sim ficou tudo explicado! 1_hein029.gif 1_hein002.gif dren.gif confused.gif confused.gif confused.gif confused.gif

Marco, deixa eu aproveitar e te dar uma dica, ok?

Eu tentei ver o seu site. E não consegui. Por quê? Você nunca começa um assunto e vai até o final com ele. Fica enchendo de recortes e retalhos e sai de nada pra lugar nenhum misturando até deuses indianos no meio da parada.

Tipo esse email agora. O que ele tem a ver com o assunto???? O que o cu tem a ver com as calças????

Entre essas e outras, isso explica a tua credibilidade no buraco.

Outra coisa que eu achei, ahn... interessante. Teu site é um Ctrl-C/Ctrl-V de porcarias do Orkut!!! Claro, obviamente, uma não tem nada o que ver com a outra...
kalashnikov
QUOTE (marconunez @ Sep 26 2005, 04:40 PM)
Resposta em Grupo aos Fãs do Contraditório!

Sempre fui muito levado à sério, senão pessoas importantes como essa senhora...

Responde o meu post anterior. Esse seu post dos emails é balela pura. Isso eu faço no bloco de notas. Pra variar você coloca um link da sua HP para "provar" o que você fala. Muito conveniente, não??

Você se comparando a Jesus demonstrou um pouco de humildade também...
marconunez
QUOTE (kalashnikov @ Sep 26 2005, 04:38 PM)
QUOTE (marconunez @ Sep 26 2005, 04:06 PM)

Desculpa se eu tenho inveja de você (seria inveja do que, só pra saber?), é que não consigo aguentar você sendo esse vitorioso... rolleyes.gif rolleyes.gif rolleyes.gif

Espera um pouco que vou jogar uns búzios pra ver se você está falando a verdade...

Até agora não vi uma informação confiável e não vai repetir que é ir ir ler alguma coisa no seu site.
Repito: Quem é aquela mulher e o que ela faz ali?? Ela é a responsável pelos inúmeros elogios do seu site? rolleyes.gif

Bom, pelo menos me responda: Inveja do que que eu tenho? Só essa vai, quero desopilar o fígado. thumbs_up.gif

Explique a sua frase:"...visam, suas colocações´só "cansar" ao alvo de seu sentimento..." confused.gif confused.gif

Já vejo que esse tópico vai ter o mesmo fim que o Titanic em breve... hein2k0.gif

Você está CERTÍSSIMO!!! Corretíssimo, e só lê meus posts quem for maluco ou idiota também.

Por falar nisso: Vocês sabiam que eu já estive no Hospício??? Assim, pra que perder tempo comigo?!

Conheçam, sim, a história da Macaca Sueli, também acabou vitimada pela maldade da Rede Globo, coitada:

http://www.bruxamidia.site.br.com/macacasueli.html

user posted image
Fromnevernever
Acho que essa última mensagem explica o motivo do cara estar aqui no Forum.

Como o Knuttz desconfiou, nada mais é que a mais pura propaganda pra aumentar o número de visitas no site do cara... rolleyes.gif
Fromnevernever
Olhem que massa essa da macaca Sueli (o pessoal do QuatroCantos ia fazer a festa com esse:

A repórter da TV que me ligou de retorno ficou horrorizada, porque no momento que estávamos conversando ela ouviu os gritos de uma outra presa (Neiva) tendo a vagina devorada por ratazanas, já que estava menstruada. Aidética e fraca, muito fraca mesmo pelo avanço terminal da doença, quase nem gritar conseguia...

Tomando em consideração os negritos e sublinhados. Contradição? Nah, magina.

Se ela mal conseguia gritar, como a repórter escutou os gritos dela, de OUTRA cela pelo celular de uma OUTRA pessoa que por sinal estava falando no telefone???

thumbs_up.gif
marconunez
Graças a Deus tenho um site que pode ser visitado, pior quem não tem! hein2k3.gif

Graças a Deus recebo mensagens assim:

armandobugalho
Feb 17, '05 11:45 PM ET
Grande Marco!
Obrigado por me proporcionar mais essa alegria, de ler sua mensagem.
Espero um dia podermos nos conhecer pessoalmente.
Meu filho , Pedro, fez cinco anos este mes também. Nunca esqueço da primeira vez que vi sua página, falando dos podres da MS, e da sua preocupação com as crianças do planeta. Essa também passou a ser a minha bandeira. Que presente mais se pode querer, quando nos é dada a verdade?
Mais uma vez obrigado e
Felicidades pra voce e o Quinho também.
Abraços do sempre amigo,
Armando Bugalho.

--------------------------------------------------------------------------------

Andrey Parabéns! 2/12/2005 10:15 AM
Parabéns Marco ser feito de Palhaço por pessoas que nós confiamos ao comprar um software, já não é uma teoria graças ao seu trabalho.
Você criou um chão para todos aqueles que achavam que estavam sendo iludibriados e já desconfiavem de certos "arquivos" teoricamente inuteis no sitema!
ja fa sei anos que acompanho seus trabalhos e divulgo a verdade sem medo sempre recomendando para que meus alunos a lerem seus textos.
criar uma geração longe dos controles de pessoas que querem controlar até a internet e enganar os outros com uma falsa segurança tem sido meu objetivo.
Continue sua luta e tenha certea que não está só!
abraços!

Alex: Fiquei estarrecido ao saber do seu caso. Mas desde sempre eu desconfiei que a Microsoft realmente é aliada dessas empresas "anti"-vírus e nos fazem pagar por serviços que não precisamos realmente.

É um absurdo isso!

Simoni: Nossa! vi sua historia...de arrepiar! 06:40
10/4/2005 apagar

Pedro: Ai cara! Parabens! adoro seus comentários e tópicos! Alem de seu site ser mt foda e suas façanhas tb! Parabens!! Me add ai cara?! Blz? valeu!! 18:02
7/4/2005 apagar

Giovana: Oi Marco!!! Só passei pra dar um oizinho...caramba, quanta coisa nessa sua vida hein?! Mas no final tudo sempre dá certo!!!Até mais!!! 18:46
2/4/2005 apagar

Camila: tava lendo sua história... nossa, fiquei de cara!!
li muita coisa, e minha cabeça tá dando voltas, preciso até sair da frente do computador e organizar minhas idéias, só queria escrever um recado pra vc saber que não está sozinho
um beijo
P.S.: segundo a "rádio orkut" dizem que você ofende pessoas.. é verdade? fiquei até com medo de deixar recado aqui, mas resolvi arriscar =) 09:03
10/4/2005 apagar

Rodrigo_Argôlo: andei lendo seus textos. Realmente você é um homem interessante por ter passado por isso completamente sozinho. Parabéns você é uma pessoa exemplar e todos deveriam seguir seu exemplo e lutar contra esse sistema terrível que nos prende e nos deixa sem opção. 15:57
12/4/2005 apagar
Fromnevernever
Eu desisto... ele parou de responder às perguntas a partir do momento que ficou sem argumento.
Knuttz
Cara, eu já dei toda importância que este tópico merecia (aliás, até mais do que merecia).

Marcos, só lhe peço que se atenha às regras do fórum. Se atendo a elas, você pode postar seus devaneios a vontade (sem fazer spam/flood)
marconunez
"Se ela mal conseguia gritar, como a repórter escutou os gritos dela, de OUTRA cela pelo celular de uma OUTRA pessoa que por sinal estava falando no telefone???"

Coitado, ele quer porque quer "contrariar" e sequer conhece a estrutura do SIF, disposição das celas, etc... e nem o processo no MP/RJ, promotor Márcio Nobre, e nem sabe que o diretor ali citado foi exonerado, está respondendo 4 processos, e num deles fui depor outro dia: ele além de ir pra cadeia vai pra rua antes!

Um torturador! Anaton Albernaz de Oliveira, médico que não honra o diploma nem a profissão, mas estava lá há 15 anos matando doentes e "matando sob encomenda também"!.

Leiam A MORTE DA TIAZINHA, é simplesmente horrível se ver um médico nem ligar para a vida alheia:

http://br.groups.yahoo.com/grupo/barracobrasil/message/224

-----------------------------------------------------------------------------
Fromnevernever
Eu sou um coitado mesmo. Um pobre coitado engenheiro de computação que sabe como os microfones de celulares funcionam na captação de som e o quanto de barulho externo eles cortam... já você, que pelo seu CV, nem a faculdade terminou... pfff

Bem, quem se importa o que eu penso se só você está certo né?
thumbs_up.gif
marconunez
QUOTE (Knuttz @ Sep 26 2005, 05:01 PM)
Cara, eu já dei toda importância que este tópico merecia (aliás, até mais do que merecia).

Marcos, só lhe peço que se atenha às regras do fórum. Se atendo a elas, você pode postar seus devaneios a vontade (sem fazer spam/flood)

Spam e Flood deve fazer seus amigos, eu posto itens que você mesmo é que está "inflamando"!!!

Você quer um "pé" para me desmoralizar, e não vai ter, cara, o máximo que tu vai conseguir é "me banir" ou "apagar coisas" na covardia! Pois tudo que posto tenho provas e processos conexos sendo feitos.

Uso meu nome verdadeiro, endereço, telefones, etc...

Se manda ou fica, tanto faz, seu veneno só me ajuda a contar mais coisas sempre com provas e fatos acompanhando! hein2k3.gif

Abraços,

OBS: A psiquiatra Cintia, do Manicômio Heitor Carrilho, também assinou que eu tenho "devaneios", delírios, ela e o Dr. Camisão. Daí, procurem o delegado federal Dr. HELIO KRISTHIAN, SUPER/RJ, responsável por um dos inquéritos, e perguntem a ele o destino destes dois acima nos processos.

Laudo Falso dá CADEIA! No mínimo DEMISSÃO A BEM DO SERVIÇO PÚBLICO.

Site cheio de letras desorganizadas e manias de achar que existem relações absurdas com a vida dele. Sindo cheiro de...

nevermind
Eu - o Shark
os comentários de leitores que você colou acima são meio parecidos com seu estilo de escrever...
marconunez
QUOTE (Aluminio1 @ Sep 26 2005, 05:13 PM)
rolleyes.gif dren.gif

Site cheio de letras desorganizadas e manias de achar que existem relações absurdas com a vida dele. Sindo cheiro de... squizz...

O laudo não é esquizofrenia, é TRANSTORNOS PSICÓTICOS DELIRANTES. Ou seja, eu saio de mim e me acho o Presidente da República, e também me sinto perseguido e vigiado até dentro de casa!

É isso, isto está "assinado" por psiquiatras, acho que é ótimo saberem disso!

hein2k3.gif Agradeço a Audiência. hein2k3.gif

Knuttz
QUOTE (Shark69 @ Sep 26 2005, 05:17 PM)
os comentários de leitores que você colou acima são meio parecidos com seu estilo de escrever...

Poutz...

Eu vou ter que concordar com o Shark !!!!

eek.gif

hein2k0.gif
Aluminio1
tongue.gif

bom.. eu já tinha até editado meu comentário por não achar correto comentar sobre a psique dos outros. Não tenho formação em psiquiatria, sou químico, apenas tenho grande curiosidade na área. Leio muito sobre o cérebro.

Se for real o que vc acabou de dizer, espero que melhore. Se é que vc acha ruim tal condição. hein2k4.gif
Fromnevernever
Isso me lembrou de uma coisa interessante.

Alguém aqui já leu Sybil? hein2k4.gif
marconunez
QUOTE (Aluminio1 @ Sep 26 2005, 05:25 PM)
tongue.gif

bom.. eu já tinha até editado meu comentário por não achar correto comentar sobre a psique dos outros. Não tenho formação em psiquiatria, sou químico, apenas tenho grande curiosidade na área. Leio muito sobre o cérebro.

Se for real o que vc acabou de dizer, espero que melhore. Se é que vc acha ruim tal condição.  hein2k4.gif

É, o remédio que deviam dar estão dando em conta-gotas... que é JUSTIÇA!

Você aí está falando em ética de falar da psique dos outros, imagine eu fosse doente mesmo?

Você é apenas mais um cara "cruel" que está tendo prazer em ver uma pessoa ser debochada por "seres de inteligência inferior", e isso te dá prazer. Mórbido prazer. Pois são vocês mesmos que quando sofrem violências reclamam da corrupção e exigem policiais honestos. Daí, te pergunto: Tu nem sabe a origem do meu Laudo? Tu sabe?

Foi pago, meu filho! Já está provado, por psiquiatras inclusive, uma delas a Dra. Márcia F F Simão, que assinou em JUÍZO, na frente do Juiz, que eu de nada sofro a não ser uma "perseguição bem real", muito real mesmo! A qual quase tirou minha vida, e você e outros ficam rindo, tendo prazer, em ver uma coisa que só acontece com quem Luta pela coisa certa, e não desisite.

Não é pelo teu deboche e dos outros que eu, e muitos outros, desistiremos de alertar as pessoas da cruel realidade da Corrupção em nosso país: de mensalão à laudos falsos, são capazes de tudo mesmo!

Só não farão nada contra você, porque você para eles não incomoda... é insignificante, entendes?

Você é um retratinho do "povo" que eles desejam... você nunca tomará um laudo-falso!