Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Chaves
Uêba !! > Diversos > Lixao

DaniloGordo
Regarding the Free DK3.com Service

Unfortunately we have been forces to stop our DK3.com services. For some time we have been searching for a company to take over our activities without any luck.

An agreement has been made with Servage.net Hosting and they will provide a rebate for old DK3.com users who wish to signup for their services by using this coupon code "DK3C".

Link: Servage.net

Servage.net will also be able to redirect your old DK3.com URL to their service. To do this kindly open a support ticket via their control panel after signing up.

Kind regards,
DK3.com

ta vendo o guerra, mais da metade do teu site ta 404 é mole? atualiza lá hein2k3.gif

.
Guerra
acho q um post para isto é meio esquisito....mas vou olhar isto. Culpa dos webserver gratuitos! Eu odeio webservers gratuitos
Guerra
DaniloGordo
é que era mais rapido que te mandar um e-meio... e Chaves merece atencao!
frander
chaves é o q há
maluquinho
Realmente... um post eh exagero!! dren.gif
DaniloGordo
O chaves merece mais que um post, merecia um forum inteiro tá!

quem concorda comigo?
maluquinho
C ainda fosse para o Chaves... mas esse aki foi para a besta do guerra que naum atualiza os links de sua HP, acertar o conteudo de seu site...

- Tá, tá, tá, tá!!!
- Ah, conta tudo para a sua mãe Guerra!

user posted image
Guerra
cara, a página foi feito originalmente em 1999-200-2001. Depois atualizava semanalemnte até 2004. Depois disto, o meu tempo acabou e minha paciência com webserver gratuitos acabara, tirando o "tesão". Se o knutz desse uma pouco da banda dele pra mim, aí o PBG ia dominar o mundo!
maluquinho
- Mas eu te disse, eu te disse...

user posted image

Vai ver, ele naum quer te arrumar uma banda, pois ele sabe que vc tah de olho no conjuntinho dele...
DaniloGordo
eu tb tinha um site bonitinho... mas... haja paciencia pra atualizar
larguei no geocities mesmo

DaniloGordo
maluquinho
Esse aqui eh bem melhor:

http://www.rositabouchot.com

Quem lembra?
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.