Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: I.m.a.P. Campeao do Campeonato LanGames
Uêba !! > Diversos > Uêba !!

Páginas: 1, 2
66-1018314935
imap : smoken, ariadne, detonator, km, moisa, fraggruger e kanguru
inv.dm : aragorn, blade, reu, rox, ledoux
inv.sna : ryan, hit, mafia, snoop e felipe.
apf.ne : jyraia, code, trunks, virus, Mplayer e aniquilator

final

I.m.a.p. 20 x 4 inv.j5

3 º lugar

inv.sna W x O apf.ne

semi-final

I.m.a.p. 14 x 10 apf.ne
inv.sna 5 x 19 inv.j5 ***

quartas-final

apf.ne 20 x 4 tnn
aWp 12 x 12 inv.j5 **
I.m.a.p. 24 x 0 inv.pretos *
inv.sna W x O nk ct

* - o inv.pretos jogou com 3
** - o jogo foi 4x4 por ambos os clans nao terem o 5º jogador
*** - inv.sna jogo com 4

obs : os *(asteriscos) sao so para informar a vcs, clientes da LG, tudo que ocorreu no campeonato, nao desmerecendo o campeao por tais motivos.

A LanGames parabeniza o I.m.a.P. pela vitoria no campeonato, valewz.

Ryan
Parabens aos imap´s por terem jogado bem e ter comprido seus compromissos. Valeu ae.
Fabiano
Oh well, nois jackson 5 cumprimos nossa missao.

Mostramos q pra jogar "bem" cs, nao precisa de tatica nem habilidade.

Eh soh segurar o botao e torcer pra acertar.

Fizemos isso em todas as partidas, menos na final, q nois levamos a serio e tentando mirar :(

Mas eh isso ae, os imap passaram por cima da gente e mereceram a vitoria...

Nois jogamos puramente for fun, sem tatica... Jogando como se tivesse na net :p Ficamo impressionado soh de passar na 1a fase :eek:

Fonguim
RW IMAP!!!!!

oena q eu nao tava :(
KaNGuRu_Nu
Tivemos sorte e jogamos bem...
Tipo sorte...rlw nois!!!! :wow:
83-1020197670
:cool:   :)  :)  Rlw a todos !! ( os outros clans , organizadores e principalmente ao IMAP !!! )
                               !! ParaBenS !!
:cool:  :dren2:  :dren2:
ayreon
parabens imap.. :)

sem +...

ps: esse campeonato foi minha despedida oficial do cs, nao jogo + de maneira alguma... joguei esse camp 4 fun esperando nao passar nem da primeira fase...
terminamos indo pra final... foi lucro. hehehe. e apesar de ter sido cs... foi divertido. :)
km
Ae! Parabéns aos organizadores do campeonato e aos clans participantes, principalmente o IMAP! rw!!!  :D  :D  :D
ViRuS
tipow parabéns, vc's jogaram bem...

mas tipo nem 80% dos jogos desse camp foram de 5x5...
ao meu ver por culpa do tal adiamento...

malz a gente nao fazer a disputa pelo 3o lugar...
mais nao tava afim de ficar lá até as 11h pra pegar o sna com 3 jogadores e fazer um 3x3(eu, jyraia e code) pq o trunks e o aniquilator já tinha saido....

mas pra ser sincero nao gostei nem um poko da organizaçao do camp... mas pelo menos o bis bis já ganhou experiencia e aprendeu a nao fazer tudo em cima da hora :p
rw bis bis sei q vc tentou fazer o melhor...

EDIT: bisnaga, ryan ou bola, passa os demos dos jogos do apf pra alan_barsi@fortalnet.com.br plix

jyraia
Citação (ViRuS @ Jun. 09 2002,00:24)
EDIT: bisnaga, ryan ou bola, passa os demos dos jogos do apf pra alan_barsi@fortalnet.com.br plix

Que tal se passasse pro nosso e-mail do terra, q ai todo mundo pode ver alan ?? E ainda pode dar forward pro e-mail que quiser sem precisar baixar o arquivo... A proposito: apfclan@terra.com.br
code
Citação (Bisnaga[LanGames] @ Jun. 08 2002,00:16)

final

I.m.a.p. h x h inv.j5

hmn
qual foi o placar?
eheheheh
e tipo..  parabens ae...
agora eu concordo com o virus no ponto da organizacao.. sacanagem terem mudado o camp de data.
[]´z
ayreon
Citação (carlos0001 @ Jun. 09 2002,00:34)
Citação (Bisnaga[LanGames] @ Jun. 08 2002,00:16)

final

I.m.a.p. h x h inv.j5

hmn
qual foi o placar?
eheheheh
e tipo..  parabens ae...
agora eu concordo com o virus no ponto da organizacao.. sacanagem terem mudado o camp de data.
[]´z

9x3
e a segunda a gente nao terminou
quando deu jogo perdido
a gente deu /quit pq tinha mto nego atrasado pra ir pra casa  ;)
TRuNkS
parabens galera ..! parabens imaps :) jogaraum bem ki so ! o Km seu umas mentiras feias ... mas o ke eh cs sem cagadas neh ;) !??!

Parabens msm !

Rw galera do apf :*

parabens dudee .. mas axo ke este camp. poderia ter sido um pouco mais organizado ;)
ledoux
parabens ao IMAP... eu pessoalmente nunca vi um clã evoluir. Normalmente os clas newbas acabavam e formavam outros melhores, em todos os jogos q acompanho ou acompanhei...

nao q o imap tenha nascido newbie. Eu apenas ilustrei.
mas a evolucao foi notória.
Parabéns pelo trabalho :)

---

Agora, minha budejação e o tradicional choro de bad looser:

EU. ODEIO. DE_TRAIN!
EU QUERO UM MOUSE ÓPTICO!

:rolleyes:  :rolleyes:

---

Quero só salientar algo, e que isso sirva de exemplo para quem ainda leva Counter-Strike a sério: vejam os demos do iNv.dM (jackson5). Talvez todos esses anos de análise de táticas, noites em claro treinando para campeonatos; tudo isso pode ser re-avaliado (e descartado).

Aragorn: decidiu parar de jogar cs desde o lançamento do 1.4, e desde então nunca mais jogou.
Blade: Acha o apático sistema de combate do Ultima Online mais emocionante que o CS 1.4 (é pau a pau). Não conhecia clan1_mill  :D
Reu: Coloque uma awp na mão dele e veja-o dmando mesmo assim.
Rox: Caga na hora que quer, quando bem entender ou julgar necessário.
Ledoux: Não joga desde o finzim do cs 1.3. Fica abrindo a boca na hora de atirar. (EU CAGO FOX?! UHAUHEA)

:rolleyes:  Isso aí chegou na final do campeonato, passando por iNv.Preto, ataac, awp. Todos esses times jogaram absolutamente sério, seguindo táticas pré-feitas, tinham seus jogadores jogando regularmente o jogo.

Conclusão: Counter-Strike é APENAS cagada e oportunismo. Mais vale você pegar o adversário na base dele doq campear na sua.

---

Gostaria de agradecer ao Michael Jackson, Tito Jackson, Jackie Jackson, Marlon Jackson e Jermanie Jackson.
brianti.awp
Calma Marlon Jackson (LDX). quem foi q disse q agente tinha tatica. Agente sempre axou q o melhor jeito de vencer o dm era rushar tb. agente so tinha tatica de ct (as posicoes). De terror agente fez tatica pro primeiro round e o resto agente comecou a rushar. Rushar nao o q. HEHE :D  :D  :D

Agora tem uma coisa vcs tem q agradecer ao grande Tito Jackson, pois como vc disse o cara melava a hora q quisesse. Quando ele tentava mirar nao matava. Axo q ele devia receber um premio de toda a familia Jackson por ter sido, sem duvidas, o + cagado de todos vcs.

Parabens aos imap pela a otima campanha q fizeram. Eu realmente nao esperava tal campanha. Vcs melhoraram muito continuem assim.

Agora KM pelo amor de Deus. Ele era o Tito Jackson dos IMAP. So mela hauhuahauhauh  :D  :D  :D
Fabiano
Quote (brianti.awp @ June 09 2002,10:13)
Agora tem uma coisa vcs tem q agradecer ao grande Tito Jackson, pois como vc disse o cara melava a hora q quisesse. Quando ele tentava mirar nao matava. Axo q ele devia receber um premio de toda a familia Jackson por ter sido, sem duvidas, o + cagado de todos vcs.

Bring it on, motherfucker.
Knuttz
Ralew IMAPS =]

Parabéns pelo campeonato ;)
code
Citação (fabiano_ce @ Jun. 08 2002,12:26)
Citação (brianti.awp @ June 09 2002,10:13)

Bring it on, motherfucker.

maxu + foi verdade
tu de p90 era pior q eu de ak contra os imaps
e olha que teve umas que eu to procurando o cara que eu dei hs ate agora.. como uma de usp e outra na b2 da dust2 de ak :D
+ faz parte :rolleyes:
Fabiano
Quem se interessou pela teoria dmer, assistam as demos do dm contra o preto, ataaaaa...aaaac e awp.

Em ambos, nossos adversarios tinham mais habilidade e tatica. Porem como cs eh cs, nao venceu quem estava mais preparado. Venceu quem soube usar as "manhas do cs"(leia-se segurar o botao e mirar no chao) para sua vantagem. Grande destaque da partida contra o awp foi que comecamos assumindo posicoes defensivas, mas depois demos conta do nosso erro. Rushamos e fizemos "defesa avancada".

ps - assinatura nova.

Ah, lembrei de outra. O destaque do campeonato foi o chapeu de bobo da corte do psixo.

ayreon
a campanha do dm nesse campeonato foi a prova fisica de q cs nao presta.
kirk
Nice job Imap's :)

O CAPETA também está planejando montar 2 times. Um sério  e outro, err, nem um pouco sério :)

Acho que assim todo mundo se diverte, os que jogam 4Fun e os que querem jogar seriamente :)
Ryan
Fabianos, Ldx e Aragorn : Se esse modo de jogar que voces adotaram e TAO funcional, pq raios vcs perderam ?

r - por que pegaram um clan que estava preparado TATICAMENTE para ganhar de DMer´s.

sem +..........

Denovo meus parabens ao Imap.
ledoux
perdemos porquê perdemos.
E não importaria o modo que jogássemos naquele mapa, não iríamos ganhar. Perdemos por falta de ritmo de jogo, falta de senso técnico e tático (individualmente), de um modo geral.

A questão aqui é que não vem exatamente ao caso o fato de termos usado tática ou não. Provamos que tática é a coisa mais supérflua e inútil que existe no Counter-Strike.

O IMAP jogou realmente bem, e o mapa da final definitivamente não nos favoreceu. :p

A tática do DM é eterna e inquestionável.
Assiste denovo o jogo contra o awp. Estávamos na base da tática... todos assumindo posições pelo mapa. Levamos uma sola no início da partida, e a partir do momento q fizemos nossa defesa avançada (vulgo dm), viramos.
66-1018314935
Citação (ViRuS @ Jun. 09 2002,00:24)
tipow parabéns, vc's jogaram bem...

mas tipo nem 80% dos jogos desse camp foram de 5x5...
ao meu ver por culpa do tal adiamento...

malz a gente nao fazer a disputa pelo 3o lugar...
mais nao tava afim de ficar lá até as 11h pra pegar o sna com 3 jogadores e fazer um 3x3(eu, jyraia e code) pq o trunks e o aniquilator já tinha saido....

mas pra ser sincero nao gostei nem um poko da organizaçao do camp... mas pelo menos o bis bis já ganhou experiencia e aprendeu a nao fazer tudo em cima da hora :p
rw bis bis sei q vc tentou fazer o melhor...

Virus, quanto ao fato dos jogos nao terem sido 5x5, acho que voce deveria se informar melhor porque os jogadores faltaram antes de dizer que foi por causa do adiamento.

Eto e Trix faltaram por que tinha ido numa festa, festa essa marcada depois do adiamento do campeonato. Snoop tambem. o motivo da falta do Daniel ainda esta obscuro (ou seria roxo ?) mas tambem nao tem nada a ver com o adiamento do campeonato. Soh o Reu que falto por causa de um curso, mas visto que ele foi um dos que tambem me pediu para adiar o campeonato, nao entra no que voce esta falando. Acho que o unico se encaixa no que voce falou eh o capelo.

Quanto a sua sinceridade, tambem vou ser sincero: no dia que voce marcar um periodo inscricao de campeonato de 2 semanas (sendo que no inicio era soh uma, foi estendido pra 2 por falta de clan) e um dia depois que acabou esse prazo 12 clans vierem se inscrever, inclusive alguns sem o dinheiro da inscricao nem cfgs nem porra nenhuma, e voce conseguir fazer algo organizado, voce me diz como , por que sera uma proeza e tanto.
E eu que faco as coisas em cima da hora...

p.s.: pergunta pro jiraya quantos apf pagaram o dinheiro da inscricao pra ele pra voce ver o que eh "em cima da hora".
p.s.2:pergunta pro fulero qnts vezes ele escalou o time deles. pra voce ver o q eh "em cima da hora".
p.s.3: os demos eu vou colocar em um ftp. depois disponibilizo o endereco.
hiTsey
Citação
mas o ke eh cs sem cagadas neh  !??!

eh um jogo decente, do tipo quake, sof2, ut, etc...

virus: foda foram vcs depois que foram eliminados pelos IMAP, ficaram tacando o pau em cima do campeonato, e emburrados nao quiseram jogar a disputa do 3º lugar. Claro que houve alguns erros, nao to questionando isso, mas o que tu sabe fazer de melhor eh apontar erro e criticar, vcs so olham o lado de vcs e tacam o criticas em cima, falando falsas-verdades e etc... aprende a enxergar as coisas amplamente, e nao do jeito mesquinho como tu faz... so isso...

IMAPs: parabéns ao pelo CAMP, concordo com o ldx, acho legal um clan procurar crescer e disputar de igual pra igual com os "veteranos"...
SHODAN
rw Imaps... parabéns aí!

Adoro o SoiM e u irmão dele !!
Km super bugged mas Lmpz..!!
Fongão chapa..!
Smoken chapa e mela d+!!

enfim ,parabéns.. ;)
jyraia
Citação (hiTsey @ Jun. 09 2002,15:42)
virus: foda foram vcs depois que foram eliminados pelos IMAP, ficaram tacando o pau em cima do campeonato, e emburrados nao quiseram jogar a disputa do 3º lugar. Claro que houve alguns erros, nao to questionando isso, mas o que tu sabe fazer de melhor eh apontar erro e criticar, vcs so olham o lado de vcs e tacam o criticas em cima, falando falsas-verdades e etc... aprende a enxergar as coisas amplamente, e nao do jeito mesquinho como tu faz... so isso...

Rpz, Agente ja ta "tacando o pau em cima do campeonato" a muito tempo, so que nao publicamente... Antes era so na sala secreta do campeonato... Por causa do adiamento...
Agente so foi pro campeonato agora nessa semana gracas ao shodan, que chegou no forum e falou que agente so podia pegar o sna na final... ai a galera se animou um pouco e deu um jeito de ir... O pequeno detalhe, dos 5 que apf que foram, pelo menos 4 eu tenho certeza que vao ter provas essa semana... o 5 eu nao tenho certeza mas acho que sim, de qualquer forma o pai dele foi pegar ele sem avisar, e ele teve maior briga com o pai dele (vcs nao viram pq tava la dentro) e ele acabo indo embora, provavelmente o pai dele nao deve ta puto com ele por causa desse campeonato ne... Depois disso, agente ia jogar 3 (apf) x 4 sna ? Tando todo mundo doido pra ir embora faz eh tempo ?
Quanto ao meu dinheiro, q eu paguei a inscricao de todo mundo ? Aconteceu assim, pq agente nao teve como se encontrar, ai deu pra mim ir pra lg no dia q o bisbis ligo me cobrando, eu fui la e paguei, os outros nao me pagaram pq agente ainda ta discutindo como vai ser o pagamento, pq agente nao vai seguir o eskema de vcs de reserva nao paga, por alguns motivos, como por exemplo, o reserva q eu botei la jogou todos os jogos...

kirk
er... hum...

Parabéns Imaps :)
ayreon
Citação (Ryan @ Jun. 09 2002,13:42)
Fabianos, Ldx e Aragorn : Se esse modo de jogar que voces adotaram e TAO funcional, pq raios vcs perderam ?

r - por que pegaram um clan que estava preparado TATICAMENTE para ganhar de DMer´s.

sem +..........

deixa de merda ryan..
vc sabe, eu sei q vc sabe, que o cs tah uma bosta total.

e soh dou uma sugestao, nao soh pra vc, mas para todos que jogam cs: pare de jogar o quanto antes, vc nao sabem como eh bom.. :)
TRuNkS
Citação (hiTsey @ Jun. 08 2002,16:42)
Citação
mas o ke eh cs sem cagadas neh  !??!

eh um jogo decente, do tipo quake, sof2, ut, etc...

IMAPs: parabéns ao pelo CAMP, concordo com o ldx, acho legal um clan procurar crescer e disputar de igual pra igual com os "veteranos"...

Falou so merda ..!
COmo o jyraia falou nos jah vinhamos takando o pau no camp. desde o adiamento. Nos iamos disputar com v6 do inv cum td gosto o 3o lugar ! mas imprevisto acotence naum eh ?!o aniquilator teve ke ir p. casa por mutivos de estudos !
e eu !? axo ke vc deve se tokar ao menos pelo o ke o jyraia falou ae e pelo fato de vc estava do meu lado lendo minha conversa com um amigo perguntando se poderia durmir na casa dele ... Nao olhamos mais nosso lado nem fudendo !

no final vc foi kem exgerou pois vc nao sabe nada como nosso clan tah passando e os motivos de cada membro naum ter jogando 3o lugar e ter criticado o camp. !

Entao nao generalize !

Citação
deixa de merda ryan..

e soh dou uma sugestao, nao soh pra vc, mas para todos que jogam cs: pare de jogar o quanto antes, vc nao sabem como eh bom..  

comentarios ?! axo ke nao eh nescessario. Andre foi absolutamente correto e como v6 dizem FELIZ ...

Bola sabe ke naum tenho nd contra vc te kurtu p. kralho desculpe se alguma de minhas expressoes foram fortes ... mas msm assim mais cuidado ao escrever ...
FuLeRo
rallew imap parabens pra vcs

pros inv j5
pq nao me xamaram se era so pra segurar ninguem melhor que eu ne!!
por isso que vcs pertderam se eu estivese la
eu comesava a segurar (logico que eu miro qunado eu seguro ne) ai matava todos
uahuhauhuahuaha oxer oxe rallew euuahuhaa
j5 tentaram me imitar mais viram que nao e tao facio assim nao
tem que ter muito treino ne
uhauhauhauhuahuahuahuhauhauahuah
dziM
Maxu, o motivo pelo qual eu faltei eh uma longa historia q tu jah sabe, e eu NAUM FIKEI ROXO, pq a galera fikou com medo de se meter comigo :rolleyes:  :rolleyes:
mas foi por pouco hehehehe
99-1019799333
Citação (vasco @ Jun. 09 2002,02:52)
parabens ao IMAP... eu pessoalmente nunca vi um clã evoluir. Normalmente os clas newbas acabavam e formavam outros melhores, em todos os jogos q acompanho ou acompanhei...

nao q o imap tenha nascido newbie. Eu apenas ilustrei.
mas a evolucao foi notória.
Parabéns pelo trabalho :)

valew ae pela a força galera, mas o IMAP nasceu newbie mesmo, mas como vimos agora depois do campeonato estamos melhorando muito :)
rlw IMAP rox
parabens a toda galera que jogou inclusive nois :D
HamisH
Citação (Aragorn @ Jun. 09 2002,18:42)
Citação (ryaNz . iNv @ Jun. 09 2002,13:42)

sem +..........

deixa de merda ryan..

e soh dou uma sugestao, nao soh pra vc, mas para todos que jogam cs: pare de jogar o quanto antes, vc nao sabem como eh bom.. :)

Tipo, acho q o ryan está certo até certo ponto, que é o outro time ( TODOS do time ) melar todos os rounds, pq foi isso q aconteceu contra os inv.pretos!

tipo assim, os j5 taum falando d+ por nada... pois os inv.preto n tinha tatica de nenhuma fase... so cantos marcados de ct! e tipo... contra o inv.preto, os inv.dm tinha a mesma tatica do inv.preto! 3 b1,  1b2 e 1meio! REPITO, o inv dm so ganhou pq TODOS :eek:  do time melaram, principalmente ANUS!

e pra falar sobre o q o aragorn falou!
digo- aragorn FLW FLW!
se tu n gosta de playar pare de falar besteira!
tipo... versaum 1.3 eu so gazelava de usp e mp5 de veiz inquando! entaum versaum 1.4 naum feiz muita diferença!

jah tu n, so gazelando, e achar q gazelar e melar eh playar for fun! ei mah flw flw!

eu me divirto dando cocao e deixando os outros putos :angry: sabendo q eu sou melhor q eles! ei mah! mais uma vez! FLW FLW!
HamisH
Tipo aragorn- fica jogando só quake q tu pode gazelar e melar direto! ( q eh tua fun )!

Ah... Parabéns IMAP! bom jogo! mas melaram absurdos tb!  :p ! mas isso ai, tem q jogar bem, e uma veiz ou outra melar tb!

parabéns!

tipo... acho q o camp naum foi ruim naum! acho q foi melhor q da x-info! mas claro, foi o primeiro champ da langames ( N foi essas coisas todas ) mas foi legal!
RW BIS!  :cool:
brianti.awp
Maxu eh o seguinte. Vcs do DM querem acabar com o cs dizendo q naum existe tatica, so tem HS melado e blablabla.. Vcs jogaram contra nois e ganharam por pouco. Nos naum tinhamus tatica tb. Naum sei se vcs perceberam, mas era so rs, - de ct. Aki em Fortaleza esse time de vcs da certo pq aki a grande maioria dos times e nb d+. Se vcs jogassem um campeonato onde so tivessem times bons, vcs iam tomar surras GIGANTESCAS. Se essa tatica de vcs eh taum boa, pq vcs axam q nenhum dos melhores times do mundo a utilizam?
Se vcs analisam q CS naum precisa de tatica nem nada eh so melar, tomando por base o CS daqui de fortaleza, foi mau mas e idiotisse. Ganham de nbs e acham q provaram q CS eh uma merda basta cagar.

Vcs deviam parar com essa idiotisse q CS e isso e e akilo.Se vcs naum querem jogar naum joguem. Agora naum fiquem axando q so pq vcs fizeram uma boa campanha nesse campeonato, vcs provaram q CS eh uma merda e q naum precisa de tatica. Quero ver vcs provarem ganhando de times q sempre estaum treinando como o SNA, com 5. Foi so vcs pegarem um time treinado que vcs perderam.
ayreon
maxo..
briant.. nem tanto..
kra vcs ja tinham jogado na clan mill
sabiam onde e quando jogar as flashes, he e etc..
deu pra notar isso jogando contra vcs..
a gente nunca tinha jogado em time no map
o bald nem conhecia o map sequer..

e tu cp legolas..
vem dizer q eu melava + na 1.3 do q eu melei em minha 1 semana de 1.4? n fale merda
cs ja era
soh vcs q nao se tocaram ainda.
Fonguim
Quem tah postando aqui eh o Fongao!!!!

Em 1 lugar - gostaria de agradecer a todos aqueles q ajudaram em nossos treinos!RLW [C.A.P.E.T.A.] e Principalmente os -=ATAAAAAAAAAAAAAC=- RLW negada.PQ sem vcs agente nao conseguiria ter treinado!!!!

Em 2 lugar - estao de parabens todo o time do imap ou seja
eu(D370N470R),km,samoken,frag,kanga e moisa.E tb todos aqueles q fazem parte do imap clan,pois alem de cs nos somos amigos fora do jogo.RLW IMAPS!!!!!

E em 3 - RLW RLW RLW RLW RLW RLW RLW
>>W@R<< = WE ARE RoooooooooooooooooX!!!!

Ps-E se esqueci de alguem me desculpem!!!hehehehe
Ps 2-Agora vamos treinar para o da net e games!!!Espero fazer bonito tb nesse champ!!!!Vamo muito para o iguatemi viu ATAAACS!hehehehhehehehRLW negada! :)
dziM
sabia onde joga he e flash... :rolleyes:
bem na base eh q naum ia ser neh :D  :D
brianti.awp
ei aragorn, eu nao disse q agente naum tinha jogado na clan1 mill e tal, eu falei q vcs naum podem crucificar o Cs tomando por base o CS daqui de fortaleza. Sei q o Balde e o Reu naum conheciam o mapa nem nada e q agente sabia algumas coisas pra fazer,mas naum tinhamos taticas naum. Naum fiquei puto com o time de vcs naum,pelo contrario, axei muita comedia pq vcs animaram muito o campeonato. Fico puto quando vcs falam q cs e uma merda tomando por base o CS de Fortaleza.

Participem do campeonato da net games so pra zuar again  :D

FALOW  :bye:  :bye:  :bye:  :D
brianti.awp
Citação (AteLius @ Jun. 10 2002,12:24)
sabia onde joga he e flash... :rolleyes:
bem na base eh q naum ia ser neh :D  :D

eh verdade.
ledoux
Não falemos, hm, asneiras.

o DM provou algo indiscutível.

e tols, o DM nao tinha essa tática na dust2 contra os pretos
a tática era 2 em uma bomba, 3 em outra, e o revezamento era constante, algo absurdamente improvisado.

nao tinha nenhum controle do 'meio', não estávamos preocupados em tomar o mapa, e sim em controlar os bomb sites.

E isso é tudo, algo óbvio. Se fizéssemos essa tática de 2 em um lado, 2 do outro, um no meio, certamente iriamos perder, pois com esse 'senso tático' o time fica dividido e tende a ficar fixo na posição.

Eu joguei esses jogos como jogo na webcabo. Vejo 1 cara atirando no outro, a 1 km de distancia, e entro no meio de mp5 para roubar o frag. Fiz isso no tunel da dust2 e matei 2. Se tivesse permanecido em alguma função tática, não teria matado os 2.

considere, mais uma vez, que quase todos os integrantes do inv.dm não jogavam há muito tempo. Isso é vital. Ritmo de jogo vale muito, e sentimos isso contra o IMAP.

Contra o awp, perdemos 4 rounds seguidos de ct, nossa derrota já estava escrita. Já tinhamos jogado de terror, e se nao me engano foi 7x5 para a gente. Até aquele momento, seguíamos táticas, e cada jogador estava posicionado em um lugar diferente. Como a gente virou? A partir do momento que o desespero bateu e o aragorn disse: "Dm." Palavras mágicas.

Ganhamos os outros rounds com relativa rapidez. Levamos pra prorrogação, e com o mesmo espírito, fizemos 5x0 e 1x0.

É inquestionável. É embaraçosso para um terrorista usando walk para entrar num bombsite ter sua cabeça quebrada por um tiro por trás de um CT dmer, que arrodiou o mapa todo procurando os terror.

Os times bons nunca tentaram dmar certamente pq não têm coragem de fazer isso num campeonato mundial.

E briant, estamos em Fortaleza, sim. Assim como o seu clã é de Fortaleza, o inv.dm também é. Estamos no mesmo nível. Do mesmo jeito que o awp teria sido newbie em não conseguir segurar os rs de ct do DM, o DM também fazia rushes newbas. O SNA não é bom porq tem tática. O Sna é bom pq tem monstros jogando nele (hm, paguei). Se o SNA dmasse, seria tão bom ou melhor do que é hoje.

Em um campeonato da CPL, os rush dos cara certamente seriam de melhor qualidade que o nosso. Tudo é proporcional. Não dá pra comparar inv.DM com inv.SNA.

e, no campeonato da netgames...
Michael, Tito, Jermanie, Marlon e Jackie Jackson responderão por isso.
Fabiano
Quote (vasco @ June 10 2002,13:07)
e, no campeonato da netgames...
Michael, Tito, Jermanie, Marlon e Jackie Jackson responderão por isso.

ramo nao oq.
kirk
TENHAM CERTEZA DISSO: PARAR COM CS É MUITO BOM.

:)
PIMP
I.m.a.P parabens.

"inv"... devia voltar a ser "mf" menos feio. ( meu ponto de vista ) ou q tal (c0d) <= r0x, mas massa q os dois acima, ainda vai ser invulnerables??
ViRuS
mudando um poko de assunto para me defender...

eu nao disse q o camp foi ruim por causa do bisnaga...
eu disse q ele foi ruim, e apontei o erro q fez eu fica rmuito puto com esse camp...
como vc's adiam um campeonato no meio??
até aí é culpa do bisnaga...
agora tbm é culpa dos INV e dos IMAP...
Como vc's se inscrevem prum campeonato em que nao vao poder jogar??
até agora nao entendi como alguem se inscreve pra algo q nao vai poder participar..

e nao meti o pau no camp pq perdemos pra os imap...
eu já tinha reclamado bastante com vc's por icq e até no tel com o bisnaga... agora nao vem com essa...
tu mesmo chego a concordar q essa merda de ter adiado atrapalhou a gente e q c fosse com vc iria reclamar tbm(ou esqueceu?)

lembrnaod nao tenhu raiva de ninguem ai, pelo contrário, mas esse camp nao foi feliz por algumas coisas, e eu ouvi pessoas de ouros clans dizendo q foi desorganizado tbm, q nao vem ao caso falar(+ niguem disse q foi culpa do bisnaga ou do ryan ou do hitz, mas acabou sendo desorganizado por algum motivo)

PS: se eu disse q a culpa foi de vc's(tirando o adiamento tosco, q vc's q mudaram, pq podiam muito bem dá WO pra quem faltasse) me desculpem.
Ryan
Citação (PIMP @ Jun. 10 2002,15:43)
I.m.a.P parabens.

"inv"... devia voltar a ser "mf" menos feio. ( meu ponto de vista ) ou q tal (c0d) <= r0x, mas massa q os dois acima, ainda vai ser invulnerables??

Pro [C.A.P.E.T.A] SEMPRE invulnerable .

No dia que o capeta for algo, tu vem falar COMIGO, valeu ?
TRuNkS
v6s prescisam de mulher urgente  :(
Knuttz
Citação (-TrunkS- @ Jun. 10 2002,19:33)
v6s prescisam de mulher urgente  :(

Eu ia postar:

"Lá vão eles começar tudo denovo..."

Mas você não poderia ter feito comentário mais feliz Trunkim

-=A=-Nou Bala!!
Citação (vasco @ Jun. 09 2002,02:52)
:rolleyes:  Isso aí chegou na final do campeonato, passando por iNv.Preto, ataaac, awp. Todos esses times jogaram absolutamente sério, seguindo táticas pré-feitas, tinham seus jogadores jogando regularmente o jogo.

Bom naum sei bem se os ATAAACs(Naum esqueçam, saum 3 As) se encaixam nessa de treinar suas táticas seriamente de forma euxastiva até dar calos nos olhos....hehehe Bem pelo menos pra esse campeonato naum foi bem assim.... :D
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.