Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Arraias Voadoras
Uêba !! > Diversos > Imagens e Vídeos

Knuttz
user posted image

user posted image

user posted image

user posted image

user posted image

user posted image

user posted image
DaniloGordo
nossa, imagina voce nadando e dá de cara com um troço desses! VIXE!
hugodorecord
será ke são venenosas?
_gui
eu mergulho ja faz um tempo, mas confesso que fiquei impressionado da primeira vez uma arraia manteiga fazer isso.
é estranho uma criatura calma, de movimentos lentos de repente saltar assim. é impressionante. realmente um animal lindo.

nao, elas nao sao venenosas. algumas tem esporoes na base da cauda, mas vc tem que ser um idiota pra encostar neles.
kalashnikov
Nunca ouvi falar que uma arraia pudesse fazer isso e ainda tenho minhas dúvidas. E essa aí não me parece a arraia manteiga que é mais pro marrom... mas vai saber...
_gui
QUOTE (kalashnikov @ Sep 22 2005, 09:29 AM)
Nunca ouvi falar que uma arraia pudesse fazer isso e ainda tenho minhas dúvidas. E essa aí não me parece a arraia manteiga que é mais pro marrom... mas vai saber...

soh, essas aih sao mais escuras...mas eu disse que ja vi uma manteiga fazer isso.
Der_KosaK
ps? hein2k0.gif
Bugal
QUOTE (_gui @ Sep 22 2005, 09:11 AM)
QUOTE (kalashnikov @ Sep 22 2005, 09:29 AM)

soh, essas aih sao mais escuras...mas eu disse que ja vi uma manteiga fazer isso.

Caraca, então elas fazem isso mesmo! Tava pensando que era montagem...
Knuttz
Cara, depois que eu ví tubarões brancos saltarem 2 ou 3 metros acima do nível da água (no Discovery) eu não duvido disso de jeito nenhum...
Markin_st
muito alto que ela voa.... eek.gif
tcinho1
não estaria ela fugindo de algum predador?
Ph00k4
QUOTE (tcinho1 @ Sep 22 2005, 04:15 PM)

pra mim ela soh queria dar uma voltinha
hein2k0.gif

Mas tipow... anfíbio eh o bicho q vive na água e na terra...
e o bicho que vive na água e no ar?
eaHeuAHEuHAEUhaU
Zlatan
Eu só vi duas imagens no tópico... =/

Deu high bandwitch pelo imageshack...
todd
o shack colocou um limite de 100 mb por hora ...... como o post rendeu muitos hits as imagens mais pesadas foram bloqueadas ..... e não tem volta ......só hospedando novamente e com resolução reduzida.
Tripa Seca
QUOTE (Knuttz @ Sep 22 2005, 12:35 PM)
Cara, depois que eu ví tubarões brancos saltarem 2 ou 3 metros acima do nível da água (no Discovery) eu não duvido disso de jeito nenhum...

ahh eu vi essa parada
que eles pegavam as focas de baixo pra cima, os caras preucupados ate falando que se caisse um dentro da lancha ela ia afundar
_gui
QUOTE (tcinho1 @ Sep 22 2005, 04:15 PM)

foi isso que imaginei quando vi pulando pra fora da agua...mas eu tinha acabado de fazer um mergulho e fui fazer outro logo depois....nao tinha nenhum predador naquela hora...
Quide
Alguém já viu peixe voadores?

user posted image

user posted image

Queria ver um vídeo de um bicho desses no ar.

Loucuras evolutivas...
herman
Tem o peixe cabra.. (não sei pq ele tem esse nome).. mais ele tem "asas" tbm...
mais nao voa... pelo menos eu nunca vi...
Fromnevernever
Uma raia com síndrome de golfinho tongue.gif
Knuttz
QUOTE (todd @ Sep 22 2005, 11:04 PM)
o shack colocou um limite de 100 mb por hora ...... como o post rendeu muitos hits as imagens mais pesadas foram bloqueadas ..... e não tem volta ......só hospedando novamente e com resolução reduzida.

Eu tenho é que criar vergonha na cara... tô com 20Mbits de banda para usar e ainda hosteando no Imageshack mad19.gif

É por conta da facilidade do right click hein2k4.gif
Aniquilator
rapaz, nunca vi arraia fazer isso nao, muito esquisito, talvez fugindo de predador

tem certeza q eh a manteiga, q eu me lembre manteiga nao tem esses negocio na frente da boca nao.
todd
QUOTE (Knuttz @ Sep 23 2005, 03:54 PM)

Eu tenho é que criar vergonha na cara... tô com 20Mbits de banda para usar e ainda hosteando no Imageshack mad19.gif

É por conta da facilidade do right click hein2k4.gif

bom saber thumbs_up.gif muito bom thumbs_up.gif
O Cara
Esse mundo anda evoluindo!!!

(old)
user posted image
realm
mas pq as arraias fazem isso? dren.gif

respirar ? icon_rofl.gif
green
deve ser exibição pra alguma fêmea... talvez...
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2013 Invision Power Services, Inc.