Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Vou deletar os usuários inativos...
Uêba !! > Diversos > Uêba !!

Knuttz
Seguinte,

O forum tá contando com mais de 350 inscrições, angariadas nesses 9 meses de funcionamento. Desses muitos não o freqüentam mais, e estão só 'fazendo enxame' na base de dados de usuários.

ESSE AVISO É IMPORTANTE PARA QUEM NÃO QUISER TER A CONTA DELETADA !!!

*editado*
Uma semana depois de o endereço cs2.hein.com.br ter voltado a funcionar, eu irei deletar todos os usuários que tiverem 0 (zero) postagens.
*fim da edição*

Repetindo, quem não tiver pelo menos 1 (UM) post, será apagado.

Quem não quiser postar nada sério, poste na lixeira, que ela só será limpa novamente após a deleção em massa.

Isso não é um banimento, é apenas uma limpeza da base de dados. Qualquer dúvida postem nesse tópico que estará aberto a postagens apenas no BAR.

Sem mais.

jyraia
Pow knutt, espera mais tempo pra fazer isso entao.. Pq tem gente que ta com problema na internet ou no computador ou qualquer coisa assim e ainda nao pode acessar o forum novo.. como foi zerado os posts elas vao perder o cadastro..
Faz o seguinte apaga logo os que nao tem nenhum post ou pouquissimos (1 ou 2) nesse forum e no antigo ao mesmo tempo (ou seja nunca postou, ou que se cadastrou so para fazer alguma pergunta ou alguma coisa assim)
kirk
Nem
Apaga logo canutis...
Quem quiser se registra denovo depois
][MoSCa][
Knuttz,
Os subdominios estão funcionando?
Espera pelo menos 1 semana depois do redir voltar a funcionar, ok?
code
da umas duas semanas knutz
pq como o disse o jyraia tem gente que pode tar com prob pra acessar e talz :)
Knuttz
Citação (][MoSCa][ @ 16 de Fev., 2002 às 15:18)
Knuttz,
Os subdominios estão funcionando?
Espera pelo menos 1 semana depois do redir voltar a funcionar, ok?

Blz Mosca...

Segunda eu dou uma pressão no host para ver se eles colocam esses subdomínios de pé logo duma vez.

Daí eu conto uma semana da data que eles começarem a responder...

Knuttz
Citação (jyraia @ 16 de Fev., 2002 às 14:53)
Pow knutt, espera mais tempo pra fazer isso entao.. Pq tem gente que ta com problema na internet ou no computador ou qualquer coisa assim e ainda nao pode acessar o forum novo.. como foi zerado os posts elas vao perder o cadastro..
Faz o seguinte apaga logo os que nao tem nenhum post ou pouquissimos (1 ou 2) nesse forum e no antigo ao mesmo tempo (ou seja nunca postou, ou que se cadastrou so para fazer alguma pergunta ou alguma coisa assim)

Eu só vou deletar quem tiver "0" posts Jyraia... mas mesmo assim, eu vou fazer como o Mosca, disse, uma semana depois de o subdomínio cs2.hein ter voltado.

[]s
lvinicius
PRONTO...FAZ ASSIM KNUTTZ
jyraia
Pronto, fikei feliz! :D hehehe
kirk
Beleza..

dae consegue voltar o capeta.hein.com.br também..
as visitas cairam 50% no site pq o redirecionamento n tah funfando... :p
ViRuS
Citação (kirk @ 16 de Fev., 2002 às 18:17)
Beleza..

hehehe o site do capeta só teve muita visitas no começo pq vc's mal atualizam e talz(ou to enganado? mó tempão q nao entro + qnd eu dava umas passada era assim) aía  galer anum entro mais =P
][MoSCa][
Knttz?
Qual o problema?
é dns?
ou é apache?
ou é alguma outra coisa?
Se for dns, coloca na zona do hein.

* IN CNAME www.hein.com.br.

:eek:
kirk
Quote (ViRuS @ 16 de Feb., 2002 às 22:40)
Quote (kpt4 | KiRK @ 16 de Fev., 2002 às 18:17)
Beleza..

hehehe o site do capeta só teve muita visitas no começo pq vc's mal atualizam e talz(ou to enganado? mó tempão q nao entro + qnd eu dava umas passada era assim) aía  galer anum entro mais =P

muito pelo contrário..
o site teve mais visitas no final do ano passado...
manteve ateh cair o HEIN....

agora vamos ver..

mas sem o redir continua sendo bom o movimento por lah..

e as atualizações so saum sobre coisas do clan e talz..
Diguim
NAUM SEI SE CONGORDU CUM O JIRAIA OU KNUTZ MAS
E INTEREÇANTE TIRAR O PESSOAL Q NAUM POSTAU ATE AGORA PQ ELES NAUM USAM MERMU.......... :rolleyes:
Fabiano
TANBÉIN EH INTEREÇANTE FASER A ALFABEDISASSÃO NO COLÉJIU.
ayreon
Quote (fabiano_ce @ 17 de Feb., 2002 às 22:07)
TANBÉIN EH INTEREÇANTE FASER A ALFABEDISASSÃO NO COLÉJIU.

true.
VaMpIrO
knuttz eu posto pouco pq acho q pouca gente me conhece tipo mas a galera q eu conheco sao muito gente boa!! tipo ... a galera q naum conheco sse eu for postar acho q vai acabar perguntando o que eu tenho a ver com a historia!!
kirk
Deviam abrir um curso, tipo o Interfase, Vasco, para os cara que jogam CS aprender a escrever...

ou não..  :p
][MoSCa][
Citação (VaMpIrO @ 18 de Fev., 2002 às 23:39)
knuttz eu posto pouco pq acho q pouca gente me conhece tipo mas a galera q eu conheco sao muito gente boa!! tipo ... a galera q naum conheco sse eu for postar acho q vai acabar perguntando o que eu tenho a ver com a historia!!

Que nada..
Tipo, eu conheco no máximo uns 10 daqui pessoalmente..
isso chutando bem p/cima...
Quando abri o server, do povo que jogava cs eu so conhecia pessoalmente
O Legiao, o Fenix, e o Fuckin_Machine
:)

Nunca deixei de postar em forum por causa disso..

E se você não postar, não vao te conhecer...

Circulo vicioso total..
VaMpIrO
so mosca valeu pelomenos um insentivo!!!
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.