| Citação (Aragorn @ 07 Ago. 2002, 22:32) |
| cara o ciro vai terminar ganhando.. eh absurdo.. a esperança q eu tenho eh q a impressa ta bombardiando ele por todos os lados.. |
| Citação (PdA @ 08 Ago. 2002, 11:17) |
| ai ai uma discursao q nao vai levar em nada... tipo, o interior do estado não está tão mal assim, e eu nasci e sempre viajo pro interior, e se tá tão ruim assim não é por culpa somente do Ciro... o Lula simplesmente foi massacrado quando era deputado pq era verde em politica, hj com os anos de experiencia e com apoio de duas feras q há no PT (Mercadante e Genuino), tem tudo pra fazer um bom governo na presidencia do Brasil... |
| Citação (Knuttz @ 08 Ago. 2002, 11:29) |
| Tipo... se o Lula era verde como Deputado e não fez nada, o que leva a crer que ele tem tem experiência administrativa... ao que me consta a única experiência que ele coletou nesses últimos 12 anos foi a de turismo... |
| Quote (Aragorn @ 07 Aug. 2002, 21:04) |
| bah cara eu nao confio no ciro.. nem no lula.. o pais ta uma bosta e duvido que vá mudar depois dessas eleicoes, seja com lula, ciro ou qualquer outro.. |
| Quote (code @ 08 Aug. 2002, 20:56) |
| Confio numa amiga e em alguns amigos.. nao confio em politico.. + acho que o mais bem preparado pra assumir o Brasil agora eh o Ciro.. sabem porque? Foi o Unico que mostrou COMO fazer as coisas.. ele nao fico dizendo o q tava de errado nao.. ele falou o que ele podia fazer pra melhorar o pais em certos aspectos (quem viu o debate entende isso q eu falei) []´z |
| Citação (Aragorn @ 09 Ago. 2002, 00:17) |
| a unica coisa q o ciro tem melhor q os outros candidatos eh q ele fala bem.. e o q fala melhor dentre os 4.. e por isso aparenta ser o mais apto a governar.. mas isso nao quer dizer absolutamente nada. |