Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: NÃo Compre Aqui
Uêba !! > Diversos > Imagens e Vídeos

O Cara
user posted image
Pinatubo
Será que essa técnica de marketing funciona?...Tenho minhas dúvidas, mas como o ser humano é curioso por natureza...Quem sabe?
jamilig
Compre aqui
Não vendemos muito caro

Eis o verdadeiro sentido
serial_killer
naum sei naum...
kalashnikov
na verdade é uma rede de sapatarias na espanha q tem produtos exclusivos, desde o desenho até a produçao...

user posted image

user posted image

a ideia é: somos caros, porem exclusivos...
Pinatubo
Pode até ser isso Kalash, mas convenhamos que sapatos a a partir de 9 euros até que são bem populares. hein2k0.gif
besen
QUOTE (Pinatubo @ Sep 12 2005, 02:46 AM)
Pode até ser isso Kalash, mas convenhamos que sapatos a a partir de 9 euros até que são bem populares. hein2k0.gif

acho q os caros estão dentro do vidro hein2k0.gif
Der_KosaK
QUOTE (Pinatubo @ Sep 10 2005, 08:51 PM)
Será que essa técnica de marketing funciona?...Tenho minhas dúvidas, mas como o ser humano é curioso por natureza...Quem sabe?

thumbs_up.gif thumbs_up.gif
ontem fiz um teste disso... disse prum amigo "se quiser viver feliz, um conselho de amigo: nunca entre no site #######"
o resultado já é de se imaginar xxrotflmao.gif

(Edit: tirei o endereço, valeu kalash)
besen
aqui em floripa tinha um candidato a vereador q distribui santinhnos com a frase "Não vote em mim."

não funcionou =/
O Cara
QUOTE (khristian @ Sep 13 2005, 02:52 PM)

ontem fiz um teste disso... disse prum amigo "se quiser viver feliz, um conselho de amigo: nunca entre no site www.lemonparty.org"

52_52.gif
kalashnikov

ontem fiz um teste disso... disse prum amigo "se quiser viver feliz, um conselho de amigo: nunca entre no site ***************"

52_52.gif 52_52.gif
esse tipo de imagem é proibida no fórum... dá uma editada aí...
Happy
ontem fiz um teste disso... disse prum amigo "se quiser viver feliz, um conselho de amigo: nunca entre no site www.lemonparty.org"

OLOKO... isso nem em 18+...

De qualquer modo... claro que isso agussa a curiosidade...

a dos santinhos tambem é palhaçada
Jeydess
QUOTE (besen @ Sep 13 2005, 02:56 PM)
aqui em floripa tinha um candidato a vereador q distribui santinhnos com a frase "Não vote em mim."

não funcionou =/

Pelos menos ele atingiu seus objetivos!!!
Markin_st
o lance seria mais mexer com a curiosidade do ser humano...
como o proprio khristian fez, hein2k0.gif hein2k0.gif ,vai dizer que geral não entrou...heheheeh
serial_killer
naum entendo como pod funcionah essa propaganda
poderiam c processados por propaganda enganosa??? XD
egknob
QUOTE (besen @ Sep 13 2005, 02:56 PM)

não funcionou =/

Tem que ser muito burro pra fazer isso...o cara foi muito joselito nessa ahahahhaahaha, mas ó só...numa cidade por aí(não sei se é mesmo aki em Porto Alegre) teve um cara que se candidatou a vereador, e dizia assim:"Eu tô desempregado, minha família está passando necessidades, então estou me candidatando a vereador pra ganhá dinheiro. Muito Obrigado!"

Não sei se foi "eleitio"....vcs votariam nele? Eu sim...mas foi na última eleição e eu tinha menos de 16 hehehe
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.