Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Dinheiro Falso
Uêba !! > Diversos > Uêba !!

John Doe
Já recebeu dinheiro falso? Pessoal falsifica até moeda de 1 real. Quando a moeda não fica grudada em um imã pode ter certeza que é falsa.

O que você faz quando recebe dinheiro falso?

Você sabe identificar dinheiro falso?

serial_killer
eu acertei 3
mas soh sabia a nota d 10 msm, a d 1 e a d 50 eu analisei e descobri agora
TUI
eu juro que eu chutei e acertei todas.. mta sorte mais eu acho mto dificil de reconhecer na hora sempre achava que apontar a nota contra o sol, se tivesse marca
Pinatubo
QUOTE (TUI @ Sep 3 2005, 08:04 PM)
eu juro que eu chutei e acertei todas.. mta sorte mais eu acho mto dificil de reconhecer na hora sempre achava que apontar a nota contra o sol, se tivesse marca

Eu também chutei e acertei todas. icon_rofl.gif icon_rofl.gif icon_rofl.gif
luisaocs
Idem ... hein2k0.gif
btt
Eu recebi outro dia uma MOEDA falsa... Comédia.
Ela parece de brinquedo hehe, ou melhor lembra as moedas de chocolate hehe.. ate hj tenho ela! hein2k3.gif
storke
Chutei todas e soh acertei metade ...

Uma vez, fui tirar dinheito no caixa automatico, e me sai um nota de R$10,00, que eu achei meio suspeita.. Fui ate o gerente e trocaram na hora!
RafaelVasconcelos
nao sei se recebi dinheiro falso nao..
soh sei q nunca tive problemas em repassalas
Tidus
aparece ali em baxo no firefox
um comando de javascript ai tem FALSO(para as reias)
VERDADEIRO(para as falsificadas) xD
serial_killer
QUOTE (Tidus @ Sep 3 2005, 09:31 PM)

heauheuaheuaheuhauea
agora q eu me liguei icon_rofl.gif
John Doe
QUOTE (Tidus @ Sep 3 2005, 09:31 PM)

FF dedo-duro icon_rofl.gif

Aliás o IE também fala.
Minori
Agora ficou fácil. Basta colocar a nota que receber no seu micro e pedir pro Firefox identificar...

Aqui em São Paulo tão falsificando até R$ 0,50... hein2k1.gif
serial_killer
axo q, infelizmente, naum eh soh sao paulo
Der_KosaK
esses dias eu fui pagar uma compra num supermercado com uma nota de 50, e a primeira coisa que a mulher do caixa fez foi levantar a nota e olhar contra a luz...
tá foda o negócio...
green
qualquer nota acima de 10 o povo tem feito isso por aqui...
Tidus
QUOTE (khristian @ Sep 6 2005, 04:24 PM)
esses dias eu fui pagar uma compra num supermercado com uma nota de 50, e a primeira coisa que a mulher do caixa fez foi levantar a nota e olhar contra a luz...
tá foda o negócio...

eh..
Ph00k4
no banco q meu pai trabalha aparecem constantemente cédulas falsas que saum enviadas para o banco central após serem rasuradas e depois saum repostas por originais.
kalashnikov
QUOTE (John Doe @ Sep 3 2005, 07:10 PM)
Dinheiro Falso, O que você faz?

Eu imprimo... hehe

user posted image

Qual é a falsa??

user posted image user posted image

user posted image

user posted image
green
a de 50 de cima (eu acho)
rcoster
uma vez eu fui paga a padaria com uma nota de 10, o cara boto a mão na nota e falo q era falsa =\, tive q pedi dinhero pros meus amigos...

e no bar do colegio, se tu paga com nota de 10 ou mais reais o tio olha contra a luz

e ja tentaram me passa moeda falsa, eu pedi otra pro cara da loja e ele me xingou hein2k1.gif
Adamo
Ah, consegui identificar todas... sõ prestar um pouquinho de atenção que vc acha os erros hehehe...

no banco q meu pai trabalha aparecem constantemente cédulas falsas que saum enviadas para o banco central após serem rasuradas e depois saum repostas por originais.

Isso não gera inflação não?
Bugomink
Quando a moeda não fica grudada em um imã pode ter certeza que é falsa.

Isso não é verdade. Algumas moedas não grudam no imã porque o Banco Central mudou a liga metálica. O BC inclusive divulgou essa informação. vejam aqui:
http://www.bcb.gov.br/?MUDAMOEDA

Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2013 Invision Power Services, Inc.