Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Morte..
Uêba !! > Diversos > Uêba !!

foo
Citação
Rapaz morre ao jogar Diablo II por 10 horas
Segunda-feira, 03 de junho de 2002 - 19h06

SÃO PAULO - O garoto chinês Lei Pui Sang, de 17 anos, morreu no finalzinho de maio depois de ter jogado o game Diablo II por mais de 10 horas seguidas.

Segundo a BBC, os médicos que atenderam Sang afirmaram que o rapaz morreu por causa de uma parada cardíaca. Ele foi encontrado inconsciente sobre o console na LAN House onde ele trabalhava, em Hong Kong.

Depois de seu turno de oito horas, diz a matéria, Sang, ao invés de ir para casa, iniciou um combate online, que durou por dez horas. O intervalo entre o game e sua volta ao batente, quando o rapaz dormiu um pouco, foi de apenas duas horas. Os outros funcionários da LAN House disseram que o rapaz passava seu horário de almoço jogando há já algumas semanas.

Os médicos que o atenderam acreditam que o game causou um cansaço tão grande a ponto de afetar o coração do rapaz.

Renata Mesquita, do Plantão INFO

:rolleyes:  :rolleyes:  :rolleyes:
ForayeR
Muito ridiculo tem que ser mt nerd... tem uma tambem de um cara que morreu engasgado quando foi gritar gol do batistuta porque ele tava comendo...  a pouco tempo essa
code
Esse babaca tinha 17 anos..
olha cara.. um dia eu fui pra LG e tipo eu cheguei la assim +- 1h e tinha um pivetinho de uns 10 anos no maximo jogando
cara
eu sai fui pro shopping fui pra casa e voltei pra la depois e o pivete continuava la jogando.. meu deus do ceu.. ele deve ter jogado ate a hora q fecho (22h).
Tem gente q nao se controla..
Resumidamente: Ridiculo
ayreon
nao eh nem questao de se controlar nao, code
eh simplesmente
'meu deus, o que ha em um jogo de tao bom para alguem dedicar tanto tempo assim?'
axo q eh + por ai...
jyraia
Eu nao sei como o botao do mouse do kra nao kebrou...
Lembram dakela outra hist. bem parecida so q foi com cs ?? Tb tinha sido um asiatico nera ?
Quanto ao que o forayer falou, foi agora no jogo da argentina contra a nigeria... eu vi no jornal tb...
CrashGuy
eu recebi essa noticia no meu email =P
jah ia ateh postar aki hehehe
leocabral
rapaz isso eh doenca
o kra perder 10 horas jogando diablo
se fosse pelo - uo ehehe
to frescando
serio nao entra pela minha cabeca q uma pessoa em sa consciencia possa passar 10 horas na frente de um comp
doi pelo - a vista
no caso o kra jah tinha traablhado 8 horas em comp ou seja so ai faz 18 quem eh o maluco q consegue passar 18 horas olando pra essa tela escrota?
piada q eu vi no forum da hard (mais nerd do q a noticia) : alguem sabe a senha da conta dele? uhuaeh
kirk
Nerd babaca..
Vai nem fazer falta

:wow:  :wow:
ViRuS
olhem meu avatar em homenagem a ele....

e tipo, né por nada nao mais tem gente q chega em casa começ aa jgoar cs e só parar qnd vai durmir viu...
eu nao conheço só 1 nao... vários...
agora pra morrer só esse mongol mesmo...

eu particulamente nao consigo passar 5h jogando cs
ayreon
15 min de cs eh o limite.
o jogo q eu passo + tempo jogando hj em dia eh uo...
1 ou 2, as vezes 3 hrs, por noite... :p
ayreon
estava aqui eu vendo tv
qd escuto:
"A COPA DO MUNDO EH NOSSA..."
nao pude deixar de postar.
km
heuaHUEuAEhuAUEhuaehuahea by who? Galvão Bueno? só pode... ele paga SEMPRE...
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.