A briga no PSDB vai ser de foice...
Tasso tá fora até mesmo por não ter saúde para enfrentar uma maratona presidêncial.
Fica mesmo entre o Alkmin e o Serr....
Considero o Serra favorito dentro do PSDB porque além de estar bem nas pesquisas, é o mais aguerrido e lutador. Eu particularmente preferiria o Alkmin. No final das contas se a coisa empacar, o voto de minerva vai ser do FHC
O Garotinho tem contra si duas coisas muito fortes: Quércia e os Governadores PMDBistas. O PMDB, apesar de ser um partido nacional, é muito fracionado, ele tem muita força dentro de alguns estados mas não tem unidade nacional, tanto é que nunca conseguiu lançar um candidato à presidência que incomodasse à concorrência.
Que o Garotinho vai ser candidato eu não tenho dúvidas, só não sei qual será o partido.
Eu tenho uma ótima impressão do Suplicy, se um dia eu descobrisse que ele é desonesto juro que eu ficaria decepcionado. Eu gosto do jeitão Zen dele, acho que as vezes ele é um pouco zen demais...
Btt, se tem uma coisa que não falta ao Ciro é carisma... o grande problema dele é a boca grande demais. Enquanto ele não conseguir suprimir um pouco do sangue quente dos Ferreira Gomes, ele não vai conseguir "encantar".
Na eleição passada ele tava até bem, mas foi só o PT colocar um câmera para seguir ele a todo lugar que ele começou a se descontrolar, até que chegou àquele episódio, se não me engano na Bahia, onde ele deu um empurrão no cara... Na pesquisa seguinte ele tinha despencado

(Eu votei Ciro no primeiro turno de 2002)
Mas é esperar para ver...