Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Quem Vc Gostaria Q Fosse Nosso Proximo Presidente?
Uêba !! > Diversos > Uêba !!

storke
Só por curiosidade mesmo, dos candidatos acima, quem vcs acham que está mais preparado para assumir a presidencia do País?

Quem quiser justificar o voto, justifica..

VOTA BRASIL... errr. VOTA UEBA...
Knuttz
Lula-llá (no raio que o parta icon_rofl.gif )

Eu sou Alkmin (picolé de chu-chu, como diz o Macaco Simão) hein2k3.gif
storke
Fiz a parada e esqueci de votar..
Vou de Aecio
Minori
Dentre esses, votaria no Alkmin por exclusão.
Pinatubo
ENÉAS, claro.

Se os "normais" não conseguem endireitar essa porcaria, quem sabe um maluco não resolve?...Argghhh...Eca...
dren.gif
btt
Alckmin.
Max~
Meu nome é Enéas
biritaz!
Vou de José Serra ;D
green
NDA
serial_killer
ano q vem eu jah posso votah, pelo q dizem, o Alckmin tah bem na parada, mas eu vo analisah ainda, soh tenho certeza d uma koisa, mew voto naum vai pra lula, fhc, garotinho, serra ou severino
Zlatan
Jeff... Robert Jeff

the hero!
albert
Tá faltando minah atual candidata, Heloísa Helena, então vou de NDA.
Der_KosaK
tb vou de nda...
ô listinha lazarenta hein? icon_rofl.gif
serial_killer
ateh agora eu naum sei c o roberto jefferson tem q c socado ou aplaudido
green
bem, olhando de um ponto de vista "neutro", ele merece ser bastante aplaudido, e quando estiver bastante empolgado, merecia uma surra, pra aprender a parar de se meter em corrupção
serial_killer
eh q qnd ele veio aki no RS, o pessoal aplaudiu bastante
btt
O mais bem preparado é o Alckim concerteza.
albert
QUOTE (serial_killer @ Aug 25 2005, 09:34 PM)

Por isso que se rouba no Brasil.

Se o Alckmin seguir o modelo econômico e político tucano de sempre, ele não terá meu voto. Até agora não consigo entender como o Serra, afundando São Paulo é "tão adorado".
Metus
Alkmin...
RicNeves
Geraldo Alckmin
Cristiano Waster
Alckmin
Hoje votaria nele, apesar de estar transformando minha região no cadeião do país, creio que a culpa é mais dos prefeitos do que dele...
btt
Vale lembrar que o PSDB ainda não se decidiu à quem eles irão indicar para a presidencia da república. Sei que a briga estava com Tasso Jeressati e Geraldo Alckmin, hoje já acho que o Tasso esta fora, e esta entre Alckim e Serra.
Vale lembrar também que o PFL ainda não indicou seu candidato, o que se comenta é apenas especulações.
Alguém sabe me dizer se o PMDB indicará o Garotinho?
E comenta-se muito no congresso que o senador Eduardo Suplicy irá se candidatar a governo de SP pelo PDT. (concerteza será um ótimo governador). Seu maior concorrente será o líder do PT no congresso o senador Aloísio Mercadante e sua ex-esposa e ex-prefeita Martha Suplicy (PT ainda não escolheu/indicou).

Será mesmo que o Suplicy terá mesmo que migrar de partido para poder se concretizar como um concorrente direto do PT em São Paulo?
confused.gif
besen
não sou muito informando quanto a política, mas o que vocês acham do ciro gomes?

e meu voto fica em nda por enquanto
btt
O Ciro Gomes é um candidato neutro, do PPS, ele tem méritos para ser presidente, mas falta uma coisa... 'carisma', é um político sem muita carisma com a população, o que o torna um fraco candidato. Mas já se sabe que não é possivél pois para ele ser candidato ele teria que sair do Ministério, coisa que o mesmo não fez.
albert
Eduardo Suplicy seria um bom nome, mas não acho que tenha pulso forte pra comandar o país e acho que ele não deixará o PT.

Sim buttim, o Garotinho já fez até uma propaganda em que não declarou que ia concorrer, mas deixou subtendido, alem do próprio PMDB já ter declarado que terá um candidato pra disputar a presidência.

Acho que o PFL pode até por um candidato na briga mas não deve surpreender.

Por enquanto, avaliando a possibilidade do Eduardo Suplicy concorrer, eu estaria indeciso entre ele e a Heloísa Helena.
Vesg0w
FHC comanda hein2k3.gif
btt
QUOTE (albert @ Aug 26 2005, 12:44 PM)
Eduardo Suplicy seria um bom nome, mas não acho que tenha pulso forte pra comandar o país e acho que ele não deixará o PT.

Eu falei do Suplicy para governar São Paulo... não a presidencia!
shades_smile.gif
Eu - o Shark
apesar de contrariando a vontade do partido, é mto provável que o garotinho seja o candidato, por estar bem nas pesquisas

lembrando que o serra prometeu tanto nas eleições quanto depois de tomar posse, não abandonar o mandato de prefeito de são paulo (apesar de ser o provável adversário de lula com mais chances)

e o suplicy como governador seria bem interessante, sinceramente acredito ser o mais equilibrado e mais injustiçado pelo pt
Knuttz
QUOTE (Shark69 @ Aug 29 2005, 09:36 AM)
apesar de contrariando a vontade do partido, é mto provável que o garotinho seja o candidato, por estar bem nas pesquisas

lembrando que o serra prometeu tanto nas eleições quanto depois de tomar posse, não abandonar o mandato de prefeito de são paulo (apesar de ser o provável adversário de lula com mais chances)

e o suplicy como governador seria bem interessante, sinceramente acredito ser o mais equilibrado e mais injustiçado pelo pt. Ele morreu para o PT no dia que fincou o pé nas prévias internas para a eleição de 2002.

A briga no PSDB vai ser de foice...

Tasso tá fora até mesmo por não ter saúde para enfrentar uma maratona presidêncial.

Fica mesmo entre o Alkmin e o Serr....

Considero o Serra favorito dentro do PSDB porque além de estar bem nas pesquisas, é o mais aguerrido e lutador. Eu particularmente preferiria o Alkmin. No final das contas se a coisa empacar, o voto de minerva vai ser do FHC

O Garotinho tem contra si duas coisas muito fortes: Quércia e os Governadores PMDBistas. O PMDB, apesar de ser um partido nacional, é muito fracionado, ele tem muita força dentro de alguns estados mas não tem unidade nacional, tanto é que nunca conseguiu lançar um candidato à presidência que incomodasse à concorrência.

Que o Garotinho vai ser candidato eu não tenho dúvidas, só não sei qual será o partido.

Eu tenho uma ótima impressão do Suplicy, se um dia eu descobrisse que ele é desonesto juro que eu ficaria decepcionado. Eu gosto do jeitão Zen dele, acho que as vezes ele é um pouco zen demais...

Btt, se tem uma coisa que não falta ao Ciro é carisma... o grande problema dele é a boca grande demais. Enquanto ele não conseguir suprimir um pouco do sangue quente dos Ferreira Gomes, ele não vai conseguir "encantar".

Na eleição passada ele tava até bem, mas foi só o PT colocar um câmera para seguir ele a todo lugar que ele começou a se descontrolar, até que chegou àquele episódio, se não me engano na Bahia, onde ele deu um empurrão no cara... Na pesquisa seguinte ele tinha despencado hein2k1.gif (Eu votei Ciro no primeiro turno de 2002)

Mas é esperar para ver...
Minori
QUOTE (Knuttz @ Aug 29 2005, 01:36 PM)
Eu tenho uma ótima impressão do Suplicy, se um dia eu descobrisse que ele é desonesto juro que eu ficaria decepcionado. Eu gosto do jeitão Zen dele, acho que as vezes ele é um pouco zen demais...

Ele é tão zen (e sempre foi assim) que numa campanha há muitos anos na qual ele foi candidato (acho que a prefeito de São Paulo), numa fala em um debate ele citou um exemplo que envolvia tartarugas e tinha até levado miniaturas pro debate. Então ele demorou tanto que até o apresentador se irritou e cortou o exemplo dele no meio...Se as tartarugas fossem vivas, tinham fugido... hein2k0.gif
RafaelVasconcelos
queria o tasso oh..
mais vo votar no candidato do psdb..
kalashnikov
QUOTE (albert @ Aug 25 2005, 10:19 PM)
QUOTE (serial_killer @ Aug 25 2005, 09:34 PM)

Por isso que se rouba no Brasil.

Se o Alckmin seguir o modelo econômico e político tucano de sempre, ele não terá meu voto. Até agora não consigo entender como o Serra, afundando São Paulo é "tão adorado".

Todo mundo que eu conheço acha que ele está bem e com certeza mil vezes melhor que a imunda da Martha.. Onde você mora?? dren.gif dren.gif
O mais preparado é sem dúvida o Alckmin, só que ele ainda não é tão conhecido fora de SP.
fabo_rodrigues
De boa vou começar a votar nas putas!!!!
votar nos filhos delas não da certo mesmo!?!?!?!

huahuahua
OLD essa
TUI
eu acho que nas proximas eleicoes eu vou votar, alguem sabe a data ?
nao sei estou em duvida entre o Eneas o alckmin.. ou alckmin ou serra acho que o alckimin fez um bom mandato aqui em sp, e o Eneas e muito inteligente
Eu - o Shark
o alckmin parece mais prefeito de são paulo do q governador do estado, raramente faz alguma coisa no interior
btt
O que faz um ser humano votar no Eneas? Pelo amor de deus pessoal, o voto é um negocio sério! É o futuro do país. Eneas é uma brincadeira.
É a mesma coisa de dizer que o Severino Cavalcante seria um bom Ministro da Fazenda. Já imaginou???

HUhauUHAa.
RafaelVasconcelos
glr tem merda na cabeça..
Moth
Ciro Gomes seria um bom nome, mas, é como o btt disse, falta carisma. Eu votaria nele.
Guerra
Vai ser Aécio, no PMDB
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.