Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Trabalhando Nas Alturas.
Uêba !! > Diversos > Imagens e Vídeos

luisaocs
user posted image

user posted image

user posted image

user posted image

user posted image

user posted image

user posted image

user posted image

user posted image

user posted image
green
as novas impressionam pela altura, as antigas impressionam pelas condições de segurança que os trabalhadores se sujeitavam...
Pinatubo
Excelentes fotos Luisão...Parabéns pela coletânea. thumbs_up.gif

A primeira parece que era a antiga antena do WTC;
A segunda e terceira lembram fotos da construção do Empire State Building em NYC;
A quarta, vou arriscar dizer que é a St.Patrick´s Cathedral na 5th Ave, NYC, vista de cima;
A quinta é impresionante. Tenho essa foto em arquivo e batizei-a de Vertigem; possivelmente em NYC também.
A oitava é quase certo ser da ponte Golden Gate, na baía de San Francisco, CA.
rcoster
alguem mais se lembrou daquele video de um cara caindo de uma antena?
green
pois é, eu lembrei...
Moth
sem mentira, gelei...
Niquel
hum... taí uma das 10 profissões que eu nunca seguiria
gustavo_sco
Só de ver a 1ª e a 5ª foto fiquei tonto. Tenho medo de grandes alturas assim. Só de imaginar, as pernas ficam bambas. HEHEHEHE!!! 1_hein002.gif
Locke
Putz, dá um gelo no saco só de olhar as fotos.... imagina estar la e olha pra baixo.
Eu me borrava.
fabo_rodrigues
Passava fome mas essa janela num limpava.
Metus
QUOTE (Pinatubo)

A quinta é impresionante. Tenho essa foto em arquivo e batizei-a de Vertigem; possivelmente em NYC também.

Acho que vou deixa-la renomeada pra Google Maps. tongue.gif
Der_KosaK
hehehehe
e esses operários de antigamente, sem nenhuma segurança... eu não subiria num lugar desse nem fudendo
clehax
1_hein002.gif 1_hein002.gif

Mas o pior deve ser a pessoa q esta tirandu a foto.... principalmente na 4a, 7a e 8a fotografias....
herman
aquela dos caras sentados parece que não eh real...
os predios embaixo ja devem ter seus 20 andares.. eeles estão muito acima daquilo..
a nao ser que seja o angulo.... e naquela altura deve bater um vento forte.. e o cara sem camisa..
Minori
Ótimas imagens! Se em fotos as paisagens já são impressionantes, imagina estar ali, naquela altura...Não subiria em nenhum desses lugares onde as pessoas estão.
Pinatubo
QUOTE (herman @ Aug 17 2005, 10:45 AM)
aquela dos caras sentados parece que não eh real...
os predios embaixo ja devem ter seus 20 andares.. eeles estão muito acima daquilo..
a nao ser que seja o angulo.... e naquela altura deve bater um vento forte.. e o cara sem camisa..

herman, abre imagens do Google e olha as fotos de "empire state building construction"...Essa é apenas uma delas...Outras podem ser vistas em http://www.nypl.org/research/chss/spe/art/...ire/empire.html Cabe lembrar que esse prédio foi construído em plena Depressão Americana, nos anos de 1930/31 e muitos dos mais de 3.000 trabalhadores que o construíram, aceitavam qualquer trabalho para não morrer de fome, numa época em que ninguém sonhava com segurança no trabalho.
Guerra
eu aceitava trabalhar em qualquer um tranquilamente. Era só segura bem que nada acontecia. Se vc tivesse a "apenas" 10 metros do chão, não ia fazer diferença de estar a, por exemplo, 100 ou 200 metrso
Pinatubo
QUOTE (bguerr_pbg @ Aug 17 2005, 01:02 PM)
eu aceitava trabalhar em qualquer um tranquilamente. Era só segura bem que nada acontecia. Se vc tivesse a "apenas" 10 metros do chão, não ia fazer diferença de estar a, por exemplo, 100 ou 200 metrso

A única diferença, é de quanto mais alto você estiver, mais trabalho vai dar para juntar os caquinhos... hein2k0.gif
Knuttz
O cara para trabalhar num trampo destes tem que saber bloquear o medo de altura... tipo, ele não pode vacilar, se sentir um pouquinho de medo que seja, pode perder o controle...

Sim, acho que este tópico fecha o sábado entre os 20 mais vistos hein2k0.gif
herman
Trabalhava em predios altos.. e sem proteção..
instalava e configurava internet a radio.. entao quando ia configura e nao dava certo.. tinha q ir ateh a antena pra ver se nao tinha nenhum problema.. e nao dava pra ficar levando cinto e todos os materias necessarios para segurança..
pq era muito raro acontecer problemas na antena

muitos predios nao tinham nem "murinho" em volta.. dava muito medo.. agora fico o dia sentado na frente do computador... ai que saudade daquele tempo..
Knuttz
user posted image
albert
Alguem de Fortaleza já levou um fake do mega outdoor da listerine na Av.Washington Soares? shades_smile.gif
Kirov
Eu também tenho a maldição das pernas bambas! 1_hein002.gif
Knuttz
QUOTE (albert @ Aug 19 2005, 07:07 PM)
Alguem de Fortaleza já levou um fake do mega outdoor da listerine na Av.Washington Soares? shades_smile.gif

Em que ponto da washington soares ?
Zlatan
HERMAN!!!

PERSONA NON GRATA!

Meu... mas ja eh o milesimo que tem de inventar de pegar o MESMO AVATAR QUE EU!!!

argggggggggghhhhhhhhhhh

* em furia *

fdp.gif
Scoop
puts. jah fico com cagasso de subir naquelas madera que pedreiro monta com 5 metro de altura sem nenhuma firmeza, imagina construi o empire state naquela epoca hein2k2.gif
herman
QUOTE (Zlatan @ Aug 20 2005, 10:33 PM)
HERMAN!!!

PERSONA NON GRATA!

Meu... mas ja eh o milesimo que tem de inventar de pegar o MESMO AVATAR QUE EU!!!

argggggggggghhhhhhhhhhh

* em furia *

fdp.gif

Opa Zlatan..
Foi mal ai.. eu peguei em um link que apareceu no principal do ueba a um tempo atras.. achei legal.. e vc tava usando um outro avatar...

acho q o burrinho tava de pé.. se nao me engano..

mesmo assim eles são diferentes.. o fundo pelo menos..

me arranja um outro avatar ai.. q eu mudo esse..

Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2010 Invision Power Services, Inc.