Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: I am bloody well right
Uêba !! > Diversos > Uêba !!

Knuttz
Putz...

pensa numa nostalgia, fui deixar a mulher no trampo e voltei escutando o Autobiography do Supertramp nas alturas =]

1. Goodbye Stranger
2. The Logical Song
3. Bloody Well Right
4. Breakfast In America
5. Rudy
6. Take The Long Way Home
7. Crime Of The Century
8. Dreamer
9. Ain't Nobody But Me
10. Hide In Your Shell
11. From Now On
12. Give A Little Bit
13. It's Raining Again
14. Cannonball
ayreon
Contexto?
][MoSCa][
Hum..
Acho que sou novo d+ p/saber do que o Tio está falando..
E olha que eu nasci antes de 1980!!
Knuttz
May I have some nostalgy ??

E ainda vou pegar os meus discos do Smiths, pra mandar um pouco mais de bala ;)
97-1018887124
só da o Kitutz e o Sr. Burns
Knuttz
Citação (][MoSCa][ @ 02 Ago. 2002, 14:42)
Hum..
Acho que sou novo d+ p/saber do que o Tio está falando..
E olha que eu nasci antes de 1980!!

Uia...

Só faltava sobrinho barbudo...

Supertramp é muito das antigas, pra você verem o quanto, esse disco o Autobiography (ou seja um "melhores momentos") é de 1986... http://www.supertramp.com.br/discography.html

Mas é muito show, rock de primeira qualidade.
Knuttz
Ah... falando em nostagia eu andei re-escutando Rush (Today's Tom Saywer RRROOOOXXXXXX), e AC/DC (Back in Black e um dos melhores rockões, Rock and Roll ain't noise polution).
kirk
Curto Supertramp pacas também...
Breakfast in America é muito boa..
Eu tinha esse Autobiography, eh o mesmo The Very Best of Supertramp, mas não sei como o CD riscou completamente... Foi pro lixo...  :(

Acredita que dia 17 de Agosto tem show deles lá em Montreal? Fiquei altamente revoltado..

Aliás, em agosto tá tendo show dos Rolling Stones, do Bob Dylan, tem do Korn também, do Oasis, da Alicia Keys e do Santana. Tudo em agosto e no mesmo estádio, o Molson Centre.

][MoSCa][
Cara..
E eu comentando esses dias com o povo lá do trabalho que o 1o disco do rage against the machine tinha 10 anos e eu estava velho por causa disso..
O Knuttz vem falar que estava ouvindo uma coletânea de 86!
vsf!!!

Knuttz...
vc é veio mesmo... :D
em 86 eu tinha 8 anos de idade e tu já estava entrando na faculdade!!! :P
kirk
pior sou eu que também escuto essas música e em 86 eu tava nascendo...

hehehe... anos 70-80 foram OS anos pra música.. :)
Knuttz
Putz...

Música é atemporal... em toda época tem coisa muito boa e coisa muito ruim...

Tipo, eu adoro a Billie Holliday, e ela morreu antes de 1960. Ela cantando "Blue Moon" é qualquer coisa, como também tem a Ella Fitzgerald eu tenho ela cantando "Mack the Knife" com o Frank Sinatra na década de 60, dizer que é um show de música é bobagem, é divino...

Mas também você vem mais pra cá e tem o "Blue Monday" do New Order, ou o album inteiro do The Cure "Stand on a Beach"...

ACDC Back in Black com o "Rock and roll aint noise polution" ou o Rush "Today Tom Sayer" ou até mesmo o Ozzy e o "Suicide Solution"... eu sou muito eclético, eu gosto de vários tipos de música...

Até mesmo das baianas da época da Banda Mel, no final dos anos 80, antes de ser considerado axé music e virar merda...

Pow tem os Funks da Motown... eu falo FUNK MESMO, e não essas bostas que eles chamam de funk hoje em dia, que na realidade não passam de "mêlos" mal ajambrados. Sade cantando "Smooth Operator" é qualquer coisa...

Tipo... eu vivi o Rock Brasil... e sou louco por ele, tenho uma coletânea que eu montei dos anos 80 que é dú karalho =]

Putz... se eu fosse falar do que gosto e não gosto aqui... é muita coisa...

Volto a dizer, em todo tipo de música tem o que se salva e o que não vale bosta...

PS.: Pagode, Axé e Funks comerciais de hoje em dia não podem nem devem ser considerados música.
kirk
pra mim, música realmente boa é rock dos anos 70...
eu também curto alguns progressivos novos..
mas pink floyd, the doors, led zeppelin, sabbath... é u oro! :D
][MoSCa][
The doors é lúdico, + é feliz
-=A=-Nou Bala!!
Bom forum esse. A muito nao via discussoes sobre coisas interessantes.:)
feliz
80-1028215693
Citação (Knuttz @ 03 Ago. 2002, 11:49)
PS.: Pagode, Axé e Funks comerciais de hoje em dia não podem nem devem ser considerados música.

Clap Clap Clap

Concordo inteiramente com vc...

Supertramp eh muito bom mesmo, e tem varias bandas da decada de 80 q sinceramente dao o maior couro na maioria das bandas de hoje.

O Back in Black foi meu primeiro disco (LP mermo) q me acordou pro Rock, ele e Hide The Lightning, do Metallica, show mesmo...

Ps. Até os rocks comerciais de hoje não são música :D
jyraia
Citação (PdA @ 03 Ago. 2002, 19:44)
Citação (Knuttz @ 03 Ago. 2002, 11:49)

Clap Clap Clap

Concordo inteiramente com vc...

Acho q quase todos nesse forum tb concordam...
66-1018122194
Hmmm até que o Kituttz tem um gosto bom por musica, a diferença é que nós conhecemos por albuns e talz, ele conhece pq viveu a época de algumas das melhores bandas eheheheh

Ae Kituttz tu conhece bandas como:
Echo and the Bunnymen
Joy Division (New Order tb, se vc conhece o Joy Division sabe a historia do New Order que morreu o Ian Curtis então os integrantes do Joy Division se juntaram com o tecladista Gillan Gilbert e formaram o New Order e bla bla bla)
Siouxsie & The Banshees
The Jesus & Mary Chain
ledoux
A quantidade de budejamentos indecifráveis para quem nasceu a partir de 85 nesse post é uma coisa absurda.
ayreon
Quote (vasco @ 04 Aug. 2002, 00:21)
A quantidade de budejamentos indecifráveis para quem nasceu a partir de 85 nesse post é uma coisa absurda.

huaheuehuaeha
nem tanto
eu nasci em 83 e conheco quase todas as bandas mencionadas aqui...
mas eu prefiro coisas atuais tipo dream theater, stratovarius, sonata arctica... hmm, heavy metal atual... do que antigonas...
tipo beatles, eu nao consigo escutar beatles por causa da qualidade tosca das gravacoes... eu fico angustiado. :(
kirk
eu tb conheço todas as bandas mencionadas...
sei lá, eu fui criado ouvindo rock n' roll... meu pai, meus tios, primos...

inclusive meu pai eh fan de supertramp, cat stevens, the who... ele curto uns rockinho antigo...

agora, stratovarius é uma bosta.. banda enjoenta! eca
ayreon
eu tipo..
nao tinha como conhecer rock por familia nem por nada..
por incrivel q pareca foi graças a mtv.. vendo clipes do aerosmith.. e coisas do tipo, q eu começei a me interessar...
ai depois com a internet tive acesso a todo e qualquer tipo de musica.
qd eu começei a curtir rock a galera da familia axava estranho pra kct... galera toda forrozeira na familia e eu lá dando uma de ovelha negra... :D

kirk, stratovarius eh mto bom, va da o cu, 'visions of europe' eh um dos melhores cds ao vivo de todos os tempos...
dziM
tenho q concordar com o ldx!
tipo eu entendi 60% do q cs falaram! :(
Knuttz
Citação (Billie Blade @ 04 Ago. 2002, 01:08)
Hmmm até que o Kituttz tem um gosto bom por musica, a diferença é que nós conhecemos por albuns e talz, ele conhece pq viveu a época de algumas das melhores bandas eheheheh

Ae Kituttz tu conhece bandas como:
Echo and the Bunnymen
Joy Division (New Order tb, se vc conhece o Joy Division sabe a historia do New Order que morreu o Ian Curtis então os integrantes do Joy Division se juntaram com o tecladista Gillan Gilbert e formaram o New Order e bla bla bla)
Siouxsie & The Banshees
The Jesus & Mary Chain

Echo and the bunnymen eu conhecia, mas não sabia do lance do Joy Division =]

Tem um outro legal dos antigamente, que tinha um som meio cabeça, "Frankie goes do Hollywood" alguém conhece ??
97-1018887124
tipo... prefiro pink floyd
][MoSCa][
Atchim...

Porra... Para!
Eu sou alérgico a môfo!
kirk
Citação (allan[npc][invulnerable][frozen] @ 04 Ago. 2002, 17:01)
tipo... prefiro pink floyd

pode crê...
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.