Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Lag infernal no server !!
Uêba !! > Diversos > Uêba !!

TRuNkS
este server ta impossivel de se jogar kra !!
Admins !! Tomem providencias !!

Comeca a faze blz c ta com 60 de ping ... de uma hora para putra 150/200/300( e assim vai dependendo o jogador ) ...

isto esta cada vez mais impossivel de se controlar( pelo menos eh o que aparenta ) !

A culpa eh de quem !? Eu ligo p. NET e eles dizem que a culpa eh da SECREL ! Eu ligo p. SECREL e a culpa eh da NET ...

Assim mermao .. nos nao saimos do canto !! Hj foi mais um dia infernal de lag !! passei a terde jogando na web, pois a globo tava sem vaga ! e meu ping estava entra 100/200( este eh o ping que eu pego na Globo no horario do pic ! ) ...

ta cada vez mais foda de se jogar na web ... providencias tem que ser tomadas ...

NOS RECLAMARMOS ?!

Bem ... jah liguei tanto reclamando p. net que jah sabem kem eu sou pela voz  e me colocam na espera( tocando akela musica infernal ou uma voz de mulher falandu umas merdas ) ateh a linha cair ...

Ligu novamente e acontece a merma merda!

TECNICOS !?

Ligo solicitando de um tecnico e eles dizem que vao mandar ... mas nao mandao .. colocam la como "Visita Satisfatoria" sem nem eu acinar a droga do papel ...

Po .. vcs ae que sao de maior( Knutt, Mosca, Legiao, Neo, Uzzy ) deveriam la reclamar ...

Este nao eh um pedido particular mas de tds os jogadores do server !!
SkrotiM
Realmente, hj o lag tava uma droga.
E eu pensando q meu lag tinah diminuído, mas acho q foi só no carnaval. Carnaval o ping tava 40 50. Agora o ping ta ficando 70 ai começa a teleportar, ai depois vai pra 140 300.
Tá muito ruim de se jogar ultimamente, só dá pra jogar frescando.

:angry:
[I.M.A.P.]AriaDNe
Cara isso eh uma cagada mesmo vei...eu so lagado na webcabo pq uso adsl bosterra ! ei vivia pegando 150 no max. como sou paciente jogava com esse ping mermo,mas putz to pegando 500 desde uns dias.... Affff fala serio ! A gente devia enxer o saco....mas bem mt !
Vitor_D2
adsl tah pegando ping alto até na bayde
DEAD---
Galera eh o seguinte!
O problema eh da net..
se fosse no provedor eram poucas pessoas!
mais eh a mairia q tah lagada
entao eh da net!
a net tah uma merda!
mais visitas quando eu marco eles vem, porem n resolvem nada!
deviamos TODOS ligar pra net!
mandem e-mail para ricardo@supercabo.com.br
ele eh o responsavel
eh presico q todos lmandem!
code
se fossem so os usuarios webcabo neh
nois que usamos radio tb tamo sofrendo
ping fuderosissimO!!
aff
tosco all
60 100 200 500 50..
kirk
VAMO COM FAIXA PRA FRENTE DA SECREL!!!

VIVA LA REVOLUCION 2 - LO RETORNO!
][MoSCa][
Citação (carlos0001 @ 17 de Fev., 2002 às 00:04)
ping fuderosissimO!!
aff
tosco all
60 100 200 500 50..

Code, tu tem que reclamar do teu prédio.
Assim, muito bizarro o lag do teu prédio.
O Vasco não tem nem metade dos seus problemas.

Mas o problema é que a rede do cabo(responsabilidade da net) está sobrecarregada.'
Tanto que no carnaval que deve ter diminuido muito o número de cable modems sendo utilizados, o ping tava uma maravilha..
tava pegando média de 17 no ping p/o servidor. (ping mesmo, não dentro do jogo)
km
Ouvi dizer que o problema era da NET, que a máquinha que redistribui o link pros cable modems tava sobrecarregada... É isso mermo ou eu to falando merda?
ViRuS
aff vc's tao "reclamanod de barriga cheia"  eu joguei um dia desses com o KM e a galera da webcabo com ping 50...
enquanot eu com 600 e o resto q nao tinha webcabo tudo 400 marromeno palhaçada isso e o pior é q os cara da webcabo q tao se revoltando heuaheue acho que o problema é o server da webcabo pq galera de radio adsl e talz tá mais lagada de quem tem cable... daí nem é da NET
Fabiano
Quote (ViRuS @ 16 de Feb., 2002 às 05:38)
aff vc's tao "reclamanod de barriga cheia"

Negativo. Nos pagamos por um servico que nao recebemos direito. A secrel eh uma merda, nao tem nada de "sobrecarregamento" nao. Eu fui um dos de fizeram a pre-inscricao pro cable, e lembro q no 1o dia, 5 minutos depois q o mano instalou, dei refresh nas hardmob de vida, e todas estavam com 200 de ping. Foi por isso q parei de jogar CS. Nao aguentava ter q ficar ate 3-4 horas da manha soh pra playar.

Ae um dia, uns 8 meses depois q eu tinha parado, eu fui pra pg, e o hamish me contou que a secrel abriu um server... Isso foi em abril. Ae q eu comecei a jogar de novo.

Do q q adianta der cable se eu faco downloads a 7-15k/s(em media) e so posso jogar com ping 50-100 em 3 servidores? Por isso q eu digo... Pra melhorar a situacao dos usuarios cable, tem uma solucao.
Fabiano
foo
Citação (carlos0001 @ 16 de Fev., 2002 às 00:04)
ping fuderosissimO!!
aff
tosco all
60 100 200 500 50..

concordo com o codim..

radio secrel tá foda demais.. meu ping acho que ainda oscila mais que o do codim..vai de 30 pra 1000.. pode?

e tipo, me perdoem se alguém aqui conhece ou faz parte do suporte da Secrel, mas ô suportezinho fraco viu? pqp!

:rolleyes:
kirk
Rox

Usa o DAP que com certeza melhor um poko ;)

Eu tenho CABLE 64kbps TERRA e cato sempre a 7k/s+
jyraia
Citação (kirk @ 16 de Fev., 2002 às 21:50)
Rox

Ta ai a diferenca ne...
ViRuS
Eu tenhu radio fortal e a média do download aki é só uns 10kbps =/
mais as vezes fic ahorrivle e pega só a uns 2...
como tem vez q fica bom e eu pego a uns 60 70 =]
code
Citação (][MoSCa][ @ 16 de Fev., 2002 às 02:05)
Citação (code @ 17 de Fev., 2002 às 00:04)
ping fuderosissimO!!
aff
tosco all
60 100 200 500 50..

Code, tu tem que reclamar do teu prédio.
Assim, muito bizarro o lag do teu prédio.
O Vasco não tem nem metade dos seus problemas.

Mas o problema é que a rede do cabo(responsabilidade da net) está sobrecarregada.'
Tanto que no carnaval que deve ter diminuido muito o número de cable modems sendo utilizados, o ping tava uma maravilha..
tava pegando média de 17 no ping p/o servidor. (ping mesmo, não dentro do jogo)

true mosca
eu tenho olhado aquela nosa hp
e o ping ta ficando altamente bizonho

+ ja melhorou muito acredita?
chegou a ser bem pior a 3 meses atras
[]'z
ledoux
mosca mas oq eu vi eh que essas lagadas são generalizadas, não é apenas da NET especificamente...

qdo a negada do cable vai pra 200 eu tambem vou junto, e fica o server todo com ping de 3 digitos...

nao seria problema na maquina do server?
code
realmente vasco
isso vem acontecendo frequentemente
hoje tava td mundo com ping 400 (todos.. o menor era 396) ficou assim na clam mill um por uns 20 segundos e depois desceu pra 200
tava mto tosco
impossivel de playar
TRuNkS
Citação (kirk @ 15 de Fev., 2002 às 21:50)
Rox

KRALHO VA TUMAR NO CU KRALHO !!!!!

AKI TB EH 64 E EU TO FAZNEDO DOWNLOAD CUM 2.3/4.0 k !!! VAI SE FUDER PROVEDOR FILHU DUMA PUTA ! KRLAHO, BUCETA ISSO EH EXTREMAMENTE STRESSANTE!!!!!!  :angry:  :angry:  :angry:  :angry:  :angry:  :angry:  :angry:  :angry:

LAGCABO + SECRELNERD ! AARRRRGHHHHHHHHH !!! KI DUPLA !! SO CONSUMIDO O NOSSU $$$ E NAUM FAZENDO O - DELES !!!

ODIOOOOOOOOOOOOOOOO !!! MERMAO VO FALAR CUM O MEU PAI JAH !! STRESS DELE EH 99999 X PIOR KE O MEU !

TO MORANDO PERTU DA NET ! VO LA SEGUNDA RECLAMAR ESSA BUCETA !! AGORA AVAMU VER KRALHO !! VAMU VER SE ELES ME ENROLAUM !!!
jyraia
Rpz, eu tenho o mesmo cable do rox (256k da secrel, antigo) e aqui meus downloads independentemente nao sao muito rapidos, mas como eu costumo fazer varios ao mesmo tempo, eu pego mais de 20k/s brincando...
Ontem mandei pegar um monte de coisa de uma vez no morpheus, passei umas 2 hrs com + de 30k/s constante
Fabiano
Repito a solucao para nossos problemas

NOSSO SALVADOR!
ledoux
huieauihaeuhe maxo eu ri mto um dia da pagina da velox

olhem dentro do site uma secao chamada comparativo...

ai vao em Audio...
eles mostram como modem 56k um som altamente porco e parando... ai qdo eh velox parece uma filarmonica eahuieahuieah eh mto comico... como se a velocidade influisse na qualidade do som
TRuNkS
COMO EU DISSE NESTE TOPICO !

LAG INFERNAL !! AGORA TA ASSIM ...

2 passoas 50 de ping + 2 100/150/200/300 !!!

PORRA ASSIM TA FODA !!!

MOSCA EU TENHU UMA PORRADA DE SCREENS !! KRA ISTO NAUM TA CERTO !! FAZ ALGO MA !! POR FAVOR !!!!!

O LAG TA INFERNAL !! :angry:  :mad:  :angry:  :mad:
SkrotiM
Realmente ta muito fods a situação da net a cabo e da webcabo.
Eu acho q foi anteontem, eu fui jogar e tinha horas q meu pinga ia pra 1500 900 400
Mas a maior parte do tempo ficava entre 150 - 350.
E hoje quando eu tava jogando no server 2(devia ter umas 10-12 pessas) e o ping de todo mundo direto em 300 200.

:(
Knuttz
Citação (fabiano_ce @ 17 de Fev., 2002 às 12:38)
Repito a solucao para nossos problemas

NOSSO SALVADOR!

Eles ainda tão roreando pelo Rio, ou já tão roteando por Fortaleza ??
][MoSCa][
Citação (TRuNkS @ 19 de Fev., 2002 às 22:07)
COMO EU DISSE NESTE TOPICO !

LAG INFERNAL !! AGORA TA ASSIM ...

2 passoas 50 de ping + 2 100/150/200/300 !!!

PORRA ASSIM TA FODA !!!

MOSCA EU TENHU UMA PORRADA DE SCREENS !! KRA ISTO NAUM TA CERTO !! FAZ ALGO MA !! POR FAVOR !!!!!

O LAG TA INFERNAL !! :angry:  :mad:  :angry:  :mad:

Acredite, o problema é horario...
:(
o server ta folgadão...
TRuNkS
NAO TEM MAIS DESCULPAS MOSCAS ! ESSA PASSOU DOS LIMITES !!! FAZ 30seg KI SAI DO SERVER P. POSTAR AKI

1000/1500 DE PING KRALHO ! VTNC PORRA ! ISSO JAH TAH ME STRESSANDO MAIS KE OUVIR PAGODE ! KRALHO MA ! KI MERDA EH ESSA ! KE TAH ACONTECENDO KE NINGUEM DA NET KER FALAR E DA SECREL !? EU SEMPRE PERGUNTO E ELES SEMPRE FOGEM DO ASSUNTO !! KI RAIVA DA PORRA !

1000 DE PING ! EU SIMPLISMENTE TRAVEI NA BASE ! dEU 1500 PIOR AINDA NEM SABIA O KE TINHA OCORRIDO 900 ME MOVIMENTEI FUI PARAR NA PQP 850 APERTEI P/ TRAS E PAREI MAS LONGE AINDA ! 700 CONSEGUI VER OS KRA DO MUE TIME TELEPORTA, 600 MERMA MERDA DE 700, 500 MERMA MERDA, 450 VI O MORTEUS MORRER DO NADA ! 300 RESOLVID VOLTAR P. BASE .. O PING VOLTOU AO NORMAL .. MAS LOGU DEPOIS 800 E VOLTA AO NORMAL AE VC ENTROU ! A SCREEM AKI SO SAIO COM O PING 300/600(PARA ALGUNS) KRA KI RAIVA !

:angry:  :angry:  :angry:  :angry:  :angry:  :angry:  :angry:  :angry:  :angry:  :angry:  :angry:  :angry:  :angry:  :mad:  :mad:  :mad:
code
haeuoeae
calma trunks
nao vale a pena se matar por causa do cs
TRuNkS
NAO EH CS MAH EH PQ EU TO PAGANDO POR UMA INTERNET KE PROMETEU MUNDOS E FUNDOS COMO CONECAO ESTAVEL,VELOZ, DOWNLOADS RAPIDOS ! O PROVERDOR MESMA MERDA DE CONVERSA ! PROMETEU AS MESMAS MARAVILHAS E ATEH HJ NAUM APARECERAM !

A BOSTA DESTA INTERNET SO SABE FAZER UMA COISA BEM FEITA !

GARIMPAR OS ASSINANTES

MERMAU VSF, VTNC, PQP, BANDO DE PNC LADROES CORRUPTOS DO KRALHO !
 :angry:  :mad:  :angry:  :mad:
Aniquilator
Bom, como diria jack o estripador, vamos por partes
O lag q ta dando pra galera GERAL eu tenho quase certeza q eh por causa da NET, pq eu fui jogar na globo e tava dando umas variadas no ping q faz teleportar assim tb.

Mas ta sobrecarregado? Não temos culpa c eles colocam + usuarios do q podem suportar n eh verdade? Seria exatamente o mesmo caso de empresas aereas q vendem + passagens do q cabe no aviao.

Em relaçao ao ping q agente pega em servidores de fora como hard ou globo o problema com certeza absoluta EH na SECREL, pq eu sei q com provedor como terra o ping eh 100 constantemente nesses servidores pois ja utilizei terra com as malacas do winipcfg (q pelo menos aki em casa n funcionam +)
][MoSCa][
Citação (TRuNkS @ 22 de Fev., 2002 às 23:27)
NAO TEM MAIS DESCULPAS MOSCAS ! ESSA PASSOU DOS LIMITES !!! FAZ 30seg KI SAI DO SERVER P. POSTAR AKI

1000/1500 DE PING KRALHO ! VTNC PORRA ! ISSO JAH TAH ME STRESSANDO MAIS KE OUVIR PAGODE ! KRALHO MA ! KI MERDA EH ESSA ! KE TAH ACONTECENDO KE NINGUEM DA NET KER FALAR E DA SECREL !? EU SEMPRE PERGUNTO E ELES SEMPRE FOGEM DO ASSUNTO !! KI RAIVA DA PORRA !

1000 DE PING ! EU SIMPLISMENTE TRAVEI NA BASE ! dEU 1500 PIOR AINDA NEM SABIA O KE TINHA OCORRIDO 900 ME MOVIMENTEI FUI PARAR NA PQP 850 APERTEI P/ TRAS E PAREI MAS LONGE AINDA ! 700 CONSEGUI VER OS KRA DO MUE TIME TELEPORTA, 600 MERMA MERDA DE 700, 500 MERMA MERDA, 450 VI O MORTEUS MORRER DO NADA ! 300 RESOLVID VOLTAR P. BASE .. O PING VOLTOU AO NORMAL .. MAS LOGU DEPOIS 800 E VOLTA AO NORMAL AE VC ENTROU ! A SCREEM AKI SO SAIO COM O PING 300/600(PARA ALGUNS) KRA KI RAIVA !

:angry:  :angry:  :angry:  :angry:  :angry:  :angry:  :angry:  :angry:  :angry:  :angry:  :angry:  :angry:  :angry:  :mad:  :mad:  :mad:

Nesse dia em particular, eu vi...
acho que foi bogação do clanmod..
Vou agendar o teste dele com os outros admins e rodar ele s/o adminmod..
enquanto server #1 estava com 1000 de ping, o #2 tava tranquilão... :(
E o #1 comendo mais de 90% de cpu...
tirei o clanmod e restartei o server..
ficou feliz..
][MoSCa][
cara, hj em dia qq provedor ta lixo p/jogar na hardmob/globo etc..
nos horários que é ruim jogar aqui, é muito pior jogar lá... :(
jyraia
Vcs precisavam ter visto hj, as 12:00 +-... Eu entrei, o ping de todo mundo constante acima de 150... Inclusive, so pegava 150 quando tava morto...
No comeco do round ate varias pessoas morrerem, o ping ficava entre 300 a 450 pra todo mundo...
Tava akelas situacoes q tu aperta pra mudar de arma, anda metade do mapa ai ele muda a arma.
TRuNkS
moska o pro eh com a makina ke cria o server pois em outros servers meu ping naum eh tosku assim naum
Aniquilator
Rapaz o kirk usa radio e ja vi ele jogando em globo ou radio. Ele pegava ping 100 e eu tb, qndo eu conseguia malacar no winipcfg, eu qria q ele dissesse c o ping dele ainda fica 100 + ou - em globo hard...
Tipo eu joguei uma vez na globo numa hora q o ping tava variando bruscamente na web( tipo qndo ta normal e sobe o ping de todo mundo pra 400),e la ficou assim tb, agora o ping ficar tio 150 sem variar bruscamente eu acho q deve ser o servidor mesmo viu
jyraia
Citação (Aniquilator @ 26 de Fev., 2002 às 18:47)
Rapaz o kirk usa radio e ja vi ele jogando em globo ou radio. Ele pegava ping 100 e eu tb, qndo eu conseguia malacar no winipcfg, eu qria q ele dissesse c o ping dele ainda fica 100 + ou - em globo hard...

Troco as coisas ??
kirk
Quote (Aniquilator @ 25 de Feb., 2002 às 19:47)
Tipo eu joguei uma vez na globo numa hora q o ping tava variando bruscamente na web( tipo qndo ta normal e sobe o ping de todo mundo pra 400),e la ficou assim tb, agora o ping ficar tio 150 sem variar bruscamente eu acho q deve ser o servidor mesmo viu

eu tenho cable terra 64k =p
nunca tive radio
MPlayer
Citação (][MoSCa][ @ 23 de Fev., 2002 às 01:28)
cara, hj em dia qq provedor ta lixo p/jogar na hardmob/globo etc..
nos horários que é ruim jogar aqui, é muito pior jogar lá... :(

Cara...
Entao o problema eh com a net mesmo...
Pq no adsl continua a mesma coisa...
ping variando de 60 a 120... a vezes um pouco mais nos servidores de fora...
Aqui na secrel e ate mesmo na bayde eh cruel...
Alguem conhece algum server da bahia? :D
code
meu ping fica bom na globo na maioria das vezes
agora na hardmob..
sou radio secrel
ledoux
mplayer, abre nessa semana ainda o servidor do #cs... vai ficar na Bahia, festa pro adsl :D
tamo estudando tirar a exigencia de wonid... pro server ficar sempre lotado.. :p
ledoux
Citação (-TrunkS- @ 21 de Fev., 2002 às 23:40)
NAO EH CS MAH EH PQ EU TO PAGANDO POR UMA INTERNET KE PROMETEU MUNDOS E FUNDOS COMO CONECAO ESTAVEL,VELOZ, DOWNLOADS RAPIDOS ! O PROVERDOR MESMA MERDA DE CONVERSA ! PROMETEU AS MESMAS MARAVILHAS E ATEH HJ NAUM APARECERAM !

GARIMPAR OS ASSINANTES

bem trunkosa.. na verdade eh isso mesmo
a gente faz calamidade com pouca coisa. Para a secrel somos um bando de mulambos, pivetes e escrotos que ficam jogando um joguinho, e se o joguinho tiver lagando fazem mó choradeira.

O pior é que eh verdade oh.
a secrel eh a 4a maior provedora do país e tem coisas bem mais importantes pra se preocupar doq com servidor de joguinhos, que afinal é um privilégio que ela dá aos usuários... não tem o server da webcabo no contrato do cable, tem?
TRuNkS
o avatar do nerdoux eh tosku, o kirk tah kerendo tumar o lugar da leoa, a leoa continua gay como sempre emperando, o server da web eh lagadao e joguem dod2 ! eh perfeito ! :)
MPlayer
Citação (vasco @ 27 de Fev., 2002 às 09:22)
mplayer, abre nessa semana ainda o servidor do #cs... vai ficar na Bahia, festa pro adsl :D
tamo estudando tirar a exigencia de wonid... pro server ficar sempre lotado.. :p

Tomara...
:D
Mas queria mesmo era q os servers daki prestassem...
Moh paia jogar com uma ruma de NB q vc nem conhece...
Jogar os servers daqui eh massa pela putaria... jogar frescado... e por ai vai...
Mas ao se pode ter td na vida... :p
ledoux
bem, qto a isso nada posso fazer :D
sempre que quiser entrar no server da o toke que eu kiko algum nb :p
code
server do #cs rlz mto
vai ser do demo
=D
ViRuS
Citação (Vasco da Gama @ 27 de Fev., 2002 às 21:26)
Citação (-TrunkS- @ 21 de Fev., 2002 às 23:40)

GARIMPAR OS ASSINANTES

bem trunkosa.. na verdade eh isso mesmo
a gente faz calamidade com pouca coisa. Para a secrel somos um bando de mulambos, pivetes e escrotos que ficam jogando um joguinho, e se o joguinho tiver lagando fazem mó choradeira.

O pior é que eh verdade oh.
a secrel eh a 4a maior provedora do país e tem coisas bem mais importantes pra se preocupar doq com servidor de joguinhos, que afinal é um privilégio que ela dá aos usuários... não tem o server da webcabo no contrato do cable, tem?

rapaz entao volta pro modem :p

eu já me estressei muito com radio mais fazer oq? sou mais ter um radio marromeno doq ter modem lixo... e eu pago só 40 por essa merda mesmo...
radio rulez :)

PS: a resposta foi referente a postagem do trunks
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.