Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: A kit.net respondeu
Uêba !! > Diversos > Uêba !!

Knuttz
Vou ser sincero... eu não esperava que a Kit.net fosse se dar ao trabalho de responder à minha questão no que concerne ao espaço a ser usado para a hospedagem de wallpapers.

Mas ela respondeu, vejam abaixo:

--------------------------------------------------------------------------------
Em resposta ao seu email, agradecemos seu comentário e informamos que estamos à disposição para elogíos, críticas, sugestões e possíveis dúvidas. Informamos que o Kit.net fornece espaço ilimitado para a construção e hospedagem de seu site e é totalmente gratuito, podendo transferir no máximo de 03 mb de cada vez.

Atenciosamente,
Equipe Kit.net
--------------------------------------------------------------------------------

Bem... se isso não é sinal verde, eu não sei o que é sinal verde. Eu fiquei meio encafifado com o lance de só poder fazer upload de 3Mb por vez, eu acredito que sejam 3Mb por arquivo, mas acho que logo vou descobrir isso.

O trabalho tá bem adiantado, tá dando um pouco de trabalho fazer os indíces de categorias, e acho que hoje ou amanhã começo o upload dos arquivos.

O site só vai ao ar quando estiver integralmente no uplodeado.
97-1018887124
Kitutz, posta o e-mail q c envio pra eles
quero ve o q tu pergunto e tals
pq... putez, + d 9k d pastas
Knuttz
O e-mail que eu passei foi o seguinte:

Citação

Saudações,

Eu criei um site de wallpapers que conta com aproximadamente 20.000 wallpapers (na realidade, tenho mais de 30.000 mas s? vou publicar cerca de 20.000).

Estou fazendo a adaptação para HTML, já que não existem galerias que funcionem bem em javascript para essa quantidade de imagens.

O ponto é o seguinte, no total, serão cerca de 3Gb de arquivos totalizando algo em torno de 60.000 arquivos (cada wallpaper gera 2 arquivos além do original, um thumbnail e uma página html).

Na hora em que eu for fazer o upload desse site, eu vou ter algum tipo de problema ?

Eu detestaria estar com meio site publicado e não ter mais condição de terminar o site.

[]s
97-1018887124
a ta, vc nem sito os diretórios
será q eles vão suporta essa penca?
é a unica coisa q eu to achando meio bizarro
Knuttz
Pelo contrário...

É mais fácil a máquina conseguir lidar com os arquivos subdivididos em subdiretórios que um grande diretório.

A maior categoria, jogos, tem cerca de 440 subcategorias :eek: e a maior subcategoria conterá algo como 800 arquivos.

Na hora do upload é que vamos saber :D
65-1018665515
tomara que dê certo! :D
81-1018837461
Estamos tds torcendo!!;) ;) ;)
-=!Qu4cK!=-TerrorisT
Ae cara faz o seguinte, se nao de certo poim na hpg os wallz e faz link do kit pro hpg ... falou e disse linda :)

Um abraço ae
Knuttz
Já comecei a fazer o upload ;)

Não sei quantos dias vão levar, mas acredito que não menos que três.

[]s
km
heahheaheau concerteza n menos de 3 knutt..
Knuttz
Eu refiz a conta e tô estimando em 6 dias
-=!Qu4cK!=-TerrorisT
quem faz os wallz todos? eh vc :)

:D
Knuttz
Citação (-=!Qu4cK!=-TerrorisT @ 04 Ago. 2002, 22:30)

Grande parte deles eu peguei de um site francês...

Mas você acha que é possível alguém fazer 21.500 wallpapers ?
97-1018887124
Citação (Knuttz @ 05 Ago. 2002, 00:47)
Citação (-=!Qu4cK!=-TerrorisT @ 04 Ago. 2002, 22:30)

Grande parte deles eu peguei de um site francês...

Mas você acha que é possível alguém fazer 21.500 wallpapers ?

Não sem ajuda
eu e o Kitutz, fizemos todos os wallz
code
aeuiehuioehaeuiaeh
blz viu..
so um trouxa engoliria isso.
aeuiaehoae
97-1018887124
po code, nem queima o filme, o kra ia acredita
-=!Qu4cK!=-TerrorisT
ah ia sim seus troxa
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.