Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Boca Grande
Uêba !! > Diversos > Imagens e Vídeos

serial_killer
user posted image
gigio
serial_killer
tb axo q eh fake
os labios e a pele naum tem tanta elasticidade pra botah uma lata na boca
TOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOODD!!!!!
btt
Voces tao é por fora. Aqui em Fortaleza, la no Centro, na praça do Ferreira, tem um sujeito que inclusive ja participou de alguns programas de TV que ele poem mais coisa que esse cidadão ai... Ele se chama 'Bocão', se nao me engano ele era um dos atores, ou melhor, figurantes de um antigo programa da 'TV Diário' de Fortaleza, onde atuava o 'Barão & Bulachinha'...

hein2k3.gif
fabo_rodrigues
OS INDIOS COLOCAM VARIAS COISAS NA BOCA TB........... A PELE HUMANA ESTICA DE FORMA Q ATÉ DEUS DUVIDA!!!!
TUI
Eu so Acredito vendo
rcoster
nunca viram aquelas fotos dos africanos (se nao me engano sao africanos) tem uns pratos nos labios inferiores?
Vesg0w
QUOTE (btt @ Aug 5 2005, 04:23 PM)
Voces tao é por fora. Aqui em Fortaleza, la no Centro, na praça do Ferreira, tem um sujeito que inclusive ja participou de alguns programas de TV que ele poem mais coisa que esse cidadão ai... Ele se chama 'Bocão', se nao me engano ele era um dos atores, ou melhor, figurantes de um antigo programa da 'TV Diário' de Fortaleza, onde atuava o 'Barão & Bulachinha'...

hein2k3.gif

kraleo, me lembrei agora btt, ele botava 3 laranjas ou ateh 20 canetas e foi ateh pro faustão.

ps: rcoster, aqueles pratos nos lábios se eu nao me engano são índios brasileiros msm.
biritaz!
QUOTE (btt @ Aug 5 2005, 04:23 PM)

hein2k3.gif

...ele coloca 3 laranjas na boca e tb alguns mtos canudos...
Happy
A pele é muito flexível.. ela estica até onde vc acostuma-la...

Exemplo são os pratos nos índios.. eles começam com um pequeno.. e vão alargando aos poucos...
green
tem o povo doido que usa alargador na orelha, tem um cara que usa agora um de 7 cm de diametro, mas começou com um de menos de meio cm
Wisermon
Q nada!...
É sim possivel fazer oq o doido de luanda fez...
Tem gente q ainda sofre de 1 doença na qual a substncia q confere resistencia a pele nao eh fabricada e esses individuos sao capazes de esticar a pele bem + do q o doido ai. So q a pele fica fragil e nao pode ser mto esticada, podendo ate romper
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.