Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Entrevista A Ratinho Teria Custado R$ 2,1 Milhões
Uêba !! > Diversos > Uêba !!

todd
1_hein029.gif

José Borba teria telefonado a Ratinho a fim de pedir autorização para revelar o pagamento, porém o apresentador supostamente pediu que não o fizesse. Carlos Massa seria um dos principais financiadores de sua campanha eleitoral. Fontes do PMDB afirmam que o deputado estaria disposto a renunciar a fim de não comprometer o compadre. O dinheiro de campanha não teria sido declarado à Justiça Eleitoral.

link ultimo segundo
Knuttz
No Ricardo Boechat de hoje:

Dinamite

Flagrado na lista do mensalão, um deputado da base governista está com a língua coçando.

Ele confessa que recebeu R$ 1 milhão de Marcos Valério, mas diz ter sido mero portador do dinheiro, destinado a um ''famoso comunicador da TV''.

Pior: alega que a contribuição ao citado astro era de conhecimento explícito do presidente Lula.
Guerra
eu, heim! o Ratinho é uma das pessoas mais ricas do Brasil! pra que q ele ia se sujar à toa?
TUI
sei la vai ver que ele ficou uma das mais ricas assim
todd
acho que ele nem ficou com tudo ..... uma parte deve ter entrado nos cofres do SBT.
kalashnikov
o cara eh o rei da midia popular... recebe uma graninha pra falar bem do lula no ar... alias, ridiculo o comportamento atual do lula de se abster do cenario atual da politica e sair claramente em "campanha" falando q essa onda de denuncias fica no "disse q disse" q sao todas denuncias infundadas... ele largou o governo e estah 100% em campanha eleitoral. vai visitar sindicatos e outros grupos dia apos dia... e reparem q o discurso eh identico todos os dias. vejam pelo jornal nacional...

"vamof infestigar a fundo tudo iffo, maf q af pessoa q eftao fendo acufadas injuftamente tenham feuf nome divulgado pela midia!!! eu foh quero juftifa..."
-Luiz Manguaço Lula da Silva (ipsis litteris)

tadinho do seu lula...
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2013 Invision Power Services, Inc.