Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Reuniao com a SECREL
Uêba !! > Diversos > Uêba !!

[ I.M.A.P ] P i C a - P a U
Mais uma vez meus esforcos juntamente com o de mais um amigo vem gerando aos poucos novas mudancas.
Eu preciso de mais umas tres pessoas que possam me acompanhar juntamente com o Sr. Marcio Serra no qual e Socio proprietario da Silicontech do Brasil e da Orange Lan house. Nos entramos em contato com o Proprietario da secrel e marcamos para amanha uma reuniao para decidirmos que acoes serao tomadas com a NET. A reunia sera as 5 hs da tarde mas estaremos nos encontrando as 4:30 na loja do Serra.
Vale ressaltar eu preciso de pessoas seria HOMENS nao MENINOS que possam assumir uma posicao mais seria (KNuttz vc era uma boa) e assim resolver nossos problemas com a NET.

Por favor aos interessados entrem em contato com o Sr.Serra que ele ja estara esperando  e de preferencia amanha de manha. Eis o contato.

Marcio Serra
SiliconTech do Brasil
85 2647007
85 91114444
ICQ 106771173
mserra@silicontech.com.br

Agora a NET vai realmente DOWN  :D  :D  :D  :D

mais uma coisinha

nois somo e ROX cumpade  :bye:  :bye:  :bye:  :bye:
kirk
er, wth is going on?
Knuttz
Eu topo... inclusive já tive contatos com o Wilde, que é diretor comercial da Secrel no caso da velocidade roubada pela NET (quando eles cortaram o upload para 150Kbps) e com o Vítor que é coordenador de clientes, o último me ligou perguntando o que a Secrel poderia fazer por nós.

O horário já tá marcado e certo ?

Eu acho que rola eu ir, amanhã em confirmo.
[ I.M.A.P ] P i C a - P a U
blz KNUTTZ estarei esperando vc e se mais alguem quiser se dispor a ir BLZ ! Presisamos pessoal tomar alguma providencia em relacao a NET.
Knuttz fique a vontade em ligar para o Marcio Serra caso vc nao conheca ele ou entao pode me ligar.
9994-7719
Falow:D
dIRE_sTRAITS
Se quiser, eu posso ir...
99-1019799333
eu nao entendo de nada, so sei que minha conex ta ruim. Se quiser posso ir tb. mas so se for de utilidade
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.