Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Mas Que Raios!
Uêba !! > Diversos > Imagens e Vídeos

kalashnikov
Os últimos são os mais impressionantes! eek.gif

user posted image

user posted image

user posted image

user posted image

user posted image

user posted image

user posted image

user posted image

user posted image

user posted image

user posted image

user posted image

user posted image

user posted image

user posted image

user posted image

user posted image

user posted image

user posted image

user posted image
RafaelVasconcelos
caralhu..olha o tamnho disso..
tu recebendo uma discarga dessa..
caralhu..voa longeeee..
Minori
Ótimas fotos! Os raios são tão bonitos quanto perigosos, impressionante aquele que parece atingir uma árvore. Isso sim que é timing perfeito... hein2k3.gif
rcoster
eu nunca consegui fotografar raio... =(
Der_KosaK
acho q pra fotografar raios naum precisa tanto de timing... basta botar a velocidade pra alguns segundos e esperar eles chegarem.
eu nunca bati fotos de raios, então naum faço idéia de quanta luz eles produzem...mas suponho que dê pra deixar uns 10 segundos aberto sem estourar a foto
Niquel
O.O

sempre fui fã de raios, mas nunca tinha visto fotos do contato com a terra

muito impressionante
rcoster
QUOTE (khristian @ Aug 2 2005, 04:21 PM)
acho q pra fotografar raios naum precisa tanto de timing... basta botar a velocidade pra alguns segundos e esperar eles chegarem.
eu nunca bati fotos de raios, então naum faço idéia de quanta luz eles produzem...mas suponho que dê pra deixar uns 10 segundos aberto sem estourar a foto

nem todas cameras tem como configurar o tempo de exposição...
John Doe
Me amarro em lightning. Aqui tem outras fotos.
Scoop
timing perfeito mesmo hahaha..
mas raio é muito fascinante mesmo.. alguns que até posso dizer lindos hein2k3.gif
Happy
Eu acho que eles vão batendo a foto. em uma tempestade e em alguma sai boa...

eu vi a algum tempo um documentário a respeito...

Mais não lembro
Metus
Cara essa foto owna qualquer timing perfeito que já vi:
user posted image
kalashnikov
eu acho q eles filmam por um tempo e depois pegam o frame certo... agora, como o cara adivinhou q ia acertar a arvore, aih jah eh outra historia...
Pinatubo
Todo fenômeno relacionado as forças da natureza sempre são impressionantes pelos seus efeitos destrutivos e pela impotência do ser humano de fazer frente a eles...Quando muito, pode-se utilizar a tecnologia para minorar seus efeitos sobre propriedades e vidas.

Todas as imagens são bonitas, mas a que mais me chamou a atenção foi a daquela árvore sendo atingida, ou melhor da ex árvore, que depois do raio deve ter virado carvão.
puNk_X
as casas da fotinha ai (a do uber timing) parecem mal assombradas huhu
gustavo_sco
Boa Kalash! Imagens impressionantes. Agora, como todo mundo achou também, a da árvore é do caralho! Show! louvar.gif
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.