Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Pra kem manja di photoshop
Uêba !! > Diversos > Uêba !!

71-1027724194
Ai galera, qria saber c alguem ai manja di photoshop i tal...c alguem manjar e quiser mi ajudar pega meu icq ai!!!! valew!
Ai vao alguns os meus trabalhos...soh lembrando q antes eu era o tio patinhas mais agora eu sou o guach....falowz

**PaTy**
Guach ! EU preciso q vc me ajude a mexer ! Vc manja bem mais q eu então.......entra um dia ai e me ajuda !! Plz !!
Bjus
   (!Qu4cK!;)**PaTy**-F.e.M
:p
-=!Qu4cK!=-TerrorisT
Ai tah a minha assinatura veio :) tah podrinha mais da pra engana ;)

Falow
Knuttz
Eui ainda lembro o tempo em que eu tinha paciência para fazer assinaturas... ~

=]
71-1027724194
Paty: Ajudo sim, mais eu nao sei como...hehehe

TerroristOw sua sinatura tah bem loka mano, esse baguiu nu seu nick fiko loko, tipo, um fero meio cromado peganu fogo, tah chapadu!!!!

Eu vo faze uma assinatura pra mim, a ki eu tinha tava com meu nick antigo....e eh zuada di maix tb!!!!

Falowz
kirk
pow, acabou-se a moda das assinaturas... :(
Knuttz
Cara... vendo esse porrilhão de wallpapers show acho que vou refazer uma pra mim... mas pequena =]
][MoSCa][
Hum..
Agora a moda é dos avatares s/contexto... :rolleyes:
Knuttz
Citação (][MoSCa][ @ 13 Ago. 2002, 11:55)
Hum..

Mosca... que é que vc acha de eu colocar aquela assinatura em flash que bugava o teu botão de rolagem =] ??
-=!Qu4cK!=-TerrorisT
Quote (][MoSCa][ @ 13 Aug. 2002, 11:55)
Hum..

concordo com o moska .. nao tem esse treco de moda  eh tudo do mesmo gosto :) :rolleyes:
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.