Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Garoto Foi Expulso Da Escola Porque Pensaram Que Ele Tinha 24 Anos
Uêba !! > Diversos > Notícias Curiosas

Pinatubo
De acordo com a notícia publicada no site do jornal inglês "The Sun", em sua edição de 19/1/11 http://www.thesun.co.uk/sol/homepage/news/...r-being-24.html , um garoto de 14 anos que foi matriculado em uma nova escola, foi expulso porque o diretor pensou que ele fosse na verdade um homem de 24 anos.

Prince Summerfield, o corpulento aluno, foi admitido na 9ª série como um qualquer outro garoto de 14 anos, no início da semana passada.

Mas depois de apenas 48 horas, ele foi desligado da escola porque os professores suspeitaram de que ele fosse um homem, dez anos mais velho do que ele informara. Em uma carta enviada para sua mãe Ennettie e seu padrasto David, a direção da escola explicou que ele fora desligado porque representava um "risco a proteção de outros estudantes".

Prince, que nasceu em Malawi, um pequeno país da África oriental, tem 1,72 m de altura e pesa 65 kg e chegou à escola Petersfield, em Hants, na Inglaterra, vestido com um uniforme escolar.

Mas o diretor Nigel Poole disse que "claramente" ele parecia muito mais velho de que os 14 anos informados."Quando perguntado sobre sua data de nascimento, ele disse 24/09/86, antes de corrigir para 1996. Eu não ficaria surpreso se ele tivesse nascido em 1986, pois sua aparência é mais para 24 do que para 14." Ele afirmou ainda que a mãe e o padrasto de Prince, haviam sido "muito rápidos" quando apresentaram o seu passaporte como comprovante de idade, quase como se já estivessem esperando por um problema."

Confirmando que havia desligado Prince da escola, o diretor acrescentou: "Creio ter sido induzido a um erro." A mãe e o padrasto do garoto também apresentaram ontem, uma certidão de nascimento emitida no Malawi, onde consta seu sobrenome original, Chimwanga e a data de nascimento, 24 de setembro de 1996, mas esclareceram que ele só foi registrado em 2009.

Ennettie, 30 a, disse: "Se as alegações da escola fossem verdadeiras, eu teria dado a luz a meu filho quando eu tinha cinco anos de idade. Eu não posso acreditar que ele tenha sido tratado dessa forma."

David, 49 a, que conheceu Ennettie enquanto trabalhava na África, acrescentou: "Estamos pensando em acionar judicialmente a escola. O teor da carta foi inaceitável."Ennettie e Prince disseram que ambos passaram sem nenhum problema, pelo rigoroso contrôle de imigração do Reino Unido.

Ontem à noite, a escola afirmou que tudo não passou de uma "tentativa para esclarecer alguns pontos".
cros
É estranho isso pois sempre achei os americanos mais velhos do que são....
alegrosso
muito estranho mesmo, hehehehe
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.