Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Analfabeto²
Uêba !! > Diversos > Lixao

Ph00k4
Pq eu dou tanta risada com o Orkut?
user posted image
Sem graça esse rolleyes.gif
cardopj
Tem cada criatura deploravel que eu vou te contar....

user posted image
Pinatubo
Cardopj, parece que você trocou de nick aqui no Fórum, não é?...Bem, se não me engano, antes você usava o nick de ROBACO DA SILVA, o admirador de George Orwell e que usava até a foto do escritor como avatar...Certo?...Pelo menos o blog da referência é o mesmo, mas tudo bem, isso não importa...Afinal, você deve ter tido seus motivos.cool.gif
Niquel
esse pessoal sabe escrever tão bem quanto eu sei fazer massa folhada... -_-
cardopj
QUOTE (Pinatubo @ Jul 22 2005, 08:57 PM)
Cardopj, parece que você trocou de nick aqui no Fórum, não é?...Bem, se não me engano, antes você usava o nick de ROBACO DA SILVA, o admirador de George Orwell e que usava até a foto do escritor como avatar...Certo?...Pelo menos o blog da referência é o mesmo, mas tudo bem, isso não importa...Afinal, você deve ter tido seus motivos.cool.gif

Sim sim, sou eu,
não sei por que, mas acho que me baniram ou algo assim, fiquei um tempão sem entrar, dai fui tentar logar a umas semanas atrás, tentei um milhão de logins e senhas, até cliquei naquele link de "Esqueci minha senha", mas não teve jeito, acabei tendo que criar uma conta nova.
Pinatubo
QUOTE (cardopj @ Jul 22 2005, 10:19 PM)
Sim sim, sou eu,
não sei por que, mas acho que me baniram ou algo assim, fiquei um tempão sem entrar, dai fui tentar logar a umas semanas atrás, tentei um milhão de logins e senhas, até cliquei naquele link de "Esqueci minha senha", mas não teve jeito, acabei tendo que criar uma conta nova.

É, pode ter ocorrido o cancelamento da conta por falta de uso, mas tudo bem, seja bem-vindo novamente.
cardopj
QUOTE (Pinatubo @ Jul 22 2005, 10:50 PM)
QUOTE (cardopj @ Jul 22 2005, 10:19 PM)
Sim sim, sou eu,

É, pode ter ocorrido o cancelamento da conta por falta de uso, mas tudo bem, seja bem-vindo novamente.

Muito Obrigado
RafaelVasconcelos
irado..
Scoop
orkut é uma piada
Niquel
não, é um site mesmo
Scoop
mas é um site que é uma piada
Niquel
um site que é uma piada:

http://www.pudim.com.br
Scoop
old...?!
Wisermon
Essa eu concordo com scoop...
3 anos atras eu entrei nesse site pela 1º vez
O filósofo do |RaMo|
ahh tah..
Scoop
mas continua engraçado icon5.gif
O filósofo do |RaMo|
naum tenho paciencia para descobrir
Scoop
descobrir se tá engraçado?
Niquel
eu disse q o pudim não é old?
Scoop
eu só falei old, isso nao muda o fato de voce ter dito ou nao.
Ph00k4
old
pudim... o foda eh algm pagar um domínio ".com.br" pruma merda dessa
Diziam no colegio q se vc apertasse uma combinação de teclas no teclado e clicasse na figura, ia prum otro site (de q? naum sei...)
¬¬
Mas isso ja tem 4 anos
Wisermon
E eu acreditava nesses bestera q o foca falava...
¬¬
Scoop
voce era um pouco idiota entao.
Niquel
bota idiota
Scoop
nisso.
O filósofo do |RaMo|
q idiotas.. um completando o otro..
Scoop
só complementei a fala dele. e idiota o caralho.
bOrGEs
a 4
completei tbm icon5.gif
Scoop
dedo.gif
green
viadagem adquirida esse scoop
Scoop
nao valeu.
Niquel
QUOTE (Niquel @ Jul 31 2005, 01:18 AM)
bota idiota

user posted image
blur
A 2º foto bateu recorde hehe

parece um menino aqui do meu predio quando digita no msn, não fala nada com nada e a "vírgula" (,) não existe para ele hehe
blur
A 2º foto bateu recorde hehe

parece um menino aqui do meu predio quando digita no msn, não fala nada com nada e a "vírgula" (,) não existe para ele hehe, ele digita umas 4 frases de uma só vez sem virgula
Ph00k4
e sem pontos.

É pra continuar um completando o otro?
Ou como o scoop disse :
" só complementei a fala dele "
Entaum formou 90º?
Scoop
phooka.. agora que o wisermon nao vem mais se vem com essas piadas comicas tmbem?
Niquel
não cisme com outros usuários
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.