Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: CORUJÃO NA ORANGE GAMES!!!
Uêba !! > Diversos > Uêba !!

Cabo
Não posso garantir o sexo e as drogas, mas o CORUJÃO SIM!!
Irá começar as 11:00 e irá até onde neguim aguentar!

Será assim:
QUem QUISER ficar de 11 as 4 da manhã pagará 12 reais;
Quem quiser ficar das 11 as 6 da manhã pagará 15 reais.

Isso é pra evitar que os neguim fique muito cansado, e dar espaço pra abrirem se não aguentarem a noite toda!

MING - O IMPiEDOSO estará no COMANDO!!!!!!

MUita GEnte confirmou que iria e posso fechar até os 30 computadores! Eu estou na ORANGE de 16:00 as 22:00 horas.

TELEFONE PRA CONTATO E RESERVAS: 3091-1762

LIguem pra marcar esse e outros corujões!
Yog-Sothoth
hey cabovisk, c não disse foi o dia q vai rolar isso! :p
Tipo acho que vou, nem que seja soh pra ver :p
ayreon
pra mim o grande problema eh justamente o cs...
eu n aguento + ver cs na minha frente...
ai eh foda ir prum corujao q soh role cs...
vao rolar outros jogos cabo?
(se tu nao responder essa porra ateh amanha eu me vejo obrigado a ligar pra orange.)
Cabo
O dia que está marcado é sexta-feira (31/05).
Se quiserem outros jogos multiplayer nós instalaremos, é só levar!
Obi-Wan
bem q podia instala o novo fifa neh? o world cup nao teria pra ninguem contra eu 8( ser campeao com a coreia do sul no world class soh eu memo  :D
FuLeRo
Citação (Obi-Wan @ Maio 27 2002,23:07)
bem q podia instala o novo fifa neh? o world cup nao teria pra ninguem contra eu 8( ser campeao com a coreia do sul no world class soh eu memo  :D

tosco
jogo de futebol no computador aff
coisa de nerd que nao sabe jogar um raxa
Cabo
IRÁ TER UM CORUJÃO HOJE (Quarta-29/05) logo antes do feriado! IRá ter um HOrroR de CApETa! LIguEM- JÁ E FAÇAm REserVA !!! A CamiSiNHa É GRaTiS! (tá parecendo até propaganda de motel)

3091-1762 FaLAr C0m o CaB0 (mArCus)
99-1019799333
a Cabo nem vai dar para ir pq to indo viajar hoje :(
Cabo
AAAAAAAA!! Num FAz mal não CRASF, vc num faz falta mesmo....

;)  ;)  ;)  ;)
Obi-Wan
nerd eh um cara viver jogando soh uma coisa bitolando nakilo..q axo q eh o seu caso por exemplo..e pelo jeito q vc falo vc deve ser um ronaldinho da vida neh? q tal um capeta X apf num raxa ae..soh o patao jah dexa meio time de vcs no chao  :rolleyes:
99-1019799333
Citação (CaboNuoilDukuh @ Maio 29 2002,13:18)
AAAAAAAA!! Num FAz mal não CRASF, vc num faz falta mesmo....

;)  ;)  ;)  ;)

A cabo Viado :eek: , deixa um dia vc vai precisar de mim  :D , e eu vou tar lá para puxar o teu pé :D

km
Quem vê o Fulero falando até pensa que ele sabe jogar... eAUHEuAHEUAHEuhaEuHAEHAUheuHAE...
MPlayer
Citação (Obi-Wan @ Maio 29 2002,13:28)
nerd eh um cara viver jogando soh uma coisa bitolando nakilo..q axo q eh o seu caso por exemplo..e pelo jeito q vc falo vc deve ser um ronaldinho da vida neh? q tal um capeta X apf num raxa ae..soh o patao jah dexa meio time de vcs no chao  :rolleyes:

Nem rola Obi...
Eu deixo o patao no chao no primeiro lance... :p
Desde q ele entrou na unifor q to com vontade de passar um trote nele... :p
pode ser q assim role... heuheuhue
code
aehuieohae
trote em calouros rlz
se garanta mp =D
delano
Em falar em outros jogos, fico soh imaginando jogar gta3 em lan!!!! :eek: deve ter um modo do jogo de quem como mais put4 ganha!!hehehhe :D ouvi falar q da pra comer as vad1as no jogo, soh q vc tem q pagar, mas no final eh soh matar ela e pegar a grana devolta!!hauhauuahau
Obi-Wan
uhauha podi crer tolas..gta 3 rox
FuLeRo
Citação (Obi-Wan @ Maio 28 2002,14:28)

maxu nao jogo porra nem uma nao de futebol
mais se quiser jogar baskete e so xama
kirk
Citação (FuLeRo @ Maio 29 2002,19:40)
Citação (Obi-Wan @ Maio 28 2002,14:28)

maxu nao jogo porra nem uma nao de futebol
mais se quiser jogar baskete e so xama

eeeeegua oh obi!
eu jogava todos os esportes com ele...

volei, futebol, basquete, rugbi, arremesso de... err.. ou não.
-=A=-Nou Bala!!
:dren2:  :dren2: OBA OBA!!!! Até que enfim consegui me logar nesse heim?? bom primeira postagem só pra constar!!!
AH...estou com serios problemas pra colocar um avatar, pq naum sei cumé que faiz isso!!!!!HELP-ME :cry:
99-1019799333
Citação (-=A=-Nou Bala!! @ Jun. 03 2002,15:12)
:dren2:  :dren2: OBA OBA!!!! Até que enfim consegui me logar nesse heim?? bom primeira postagem só pra constar!!!
AH...estou com serios problemas pra colocar um avatar, pq naum sei cumé que faiz isso!!!!!HELP-ME :cry:

Poxa Nol para de ser Flooder, tu so posta isso em todos os foruns :p
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.