Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Se a Kit.net não enguiar
Uêba !! > Diversos > Uêba !!

Knuttz
Cara...

tá dando um trabalho da porra htmlizar os wallpapers que eu pretendo publicar, que vão ser pouco mais de 21.000 wallpapers.

Dando um bom e velho cut/paste, olha o resultado de um dir/s no meu computador, do diretório do site:
Exemplo de Código

Total Files Listed:
      65562 File(s)  2.877.208.383 bytes
       9647 Dir(s)  18.705.932.288 bytes free

Ou seja, mais de 65.500 arquivos e quaser 10.000 diretórios... agora é ver se a Kit.net aceita ou vai enguiar... se ela enguiar eu vou ficar muito puto, principalmente porque na página principal ela propagandeia espaço ilimitado.

Quem quiser acompanhar o progresso, é só ir no novo enderço dos wallpapers, que será http://wallz.kit.net
[]s

jyraia
Oba! :D
97-1018887124
q é espaço ilimitado eu até acredito mais acho q ela nem vai cria tudo isso d diretório
eu num tenhu tudo isso d diretório no PC

ledoux
eh um absurdo a kit.net aceitar isso :eek: :eek:
Knuttz
Eu até acharia absurdo eles aceitarem...

Mas se levar em consideração que se trata de uma empresa da Globo, e que na sua página principal oferece "Espaço Ilimitado" (ps.: Eu sou muito descrente desse tipo de declaração...) pode ser que seja viável...

Mas... de qualquer maneira eu passei ontem um e-mail para eles e tô no aguardo de resposta, essa semana eu termino o site, todo em html, e fico com ele pronto para publicar em qualquer host...

Cruzem os dedos meninos ;)

[]s

ViRuS
Citação (Knuttz @ 31 Jul. 2002, 10:35)
Cruzem os dedos meninos ;)

tao cruzados aki pra Wallz ficar de pé :)
km
to esperando...  :D

ps.: n caga mesmo... HUHUEahehUAHEuAHEUAHEuahea
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.