Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Churrasco De Girafa
Uêba !! > Diversos > Imagens e Vídeos

todd
mais uma estupidez do ser humano mad.gif

user posted image
Razor
Ah fala seriu , tanta coisa boa pra cumê e vai logo cumê Girafa !!!
Mas uma foto pra quem axa q ja viu de tudo ...
Flw´s
Pinatubo
wow...a giraffe's barbecue!!!

Todd, isso parece ser na África...Mas em que país?

Razor, vejo essas imagens como uma certa naturalidade. Eu também não comeria churrasco de girafa, mas é tudo uma questão de hábitos culturais de cada país. De repente lá, é um prato típico e muito apreciado pelos habitantes.

Da mesma forma que besouros, cobras, aranhas, cachorros, gatos e macacos são tão apreciados em alguns países do oriente.

Imagino que os indianos tenham o mesmo pensamento repulsivo em relação a nós, ao verem um boi (animal sagrado para eles) assando na brasa.

Razor
Tem razão , mas a imagem das mulheres com cartázes parece ser um movimento contra isso , intaum não deve ser uma coisa cultural.

Falando de cultura :
1 : Sabia que fumar maconha é um dos rituais da religião Rastafari .
2 : Mesmo na Jamaica o uso de Maconha é proibido apenas liberado nos rituais Rastafari .
hail BOB MARLEY
todd
QUOTE (Pinatubo @ Jul 11 2005, 01:30 AM)
[color=blue]wow...a giraffe's barbecue!!!

Todd, isso parece ser na África...Mas em que país?

Pinatubo,,, a caça é ilegal na maioria dos países africanos ...... ameaçadas de extinção
não sei o local ..... parece ser bem recente thumbs_down.gif
a carne é deliciosa 1_hein029.gif e os pelos thumbs_down.gif alguns acreditam ter poderes místicos thumbs_down.gif
Niquel
deve ter gosto de frango..

Essa idéia deve ter surgido quando alguém pensou: "hum.. estou com vontade de comer algo, mas não sei o que é"
GoldFinger
Nossa, e o tamanho desse animal.
Der_KosaK
e pra variar, os vegetarianos lah com plaquinhas icon5.gif
Eu - o Shark
de repente o bicho já tava morto
todd
QUOTE (Niquel @ Jul 11 2005, 02:31 AM)
deve ter gosto de frango..

Essa idéia deve ter surgido quando alguém pensou: "hum.. estou com vontade de comer algo, mas não sei o que é"

nops ..... deve ter gosto de carne de cavalo .........
temos dezenas de matadouros de cavalos dren.gif dren.gif .... toda a carne é exportada .....
não é vendida no Brasil thumbs_up.gif
kalashnikov
nao sei nem se eh um churras... vcai ver o bichinho morreu e estao "cremando"... se fosse pra comer, seria mais facil corta-lo em pedaços menores... quem vai subir ali pra fatiar o bicho?? percebem a dificuldade?
Niquel
QUOTE (kalashnikov @ Jul 11 2005, 02:40 PM)
nao sei nem se eh um churras... vcai ver o bichinho morreu e estao "cremando"... se fosse pra comer, seria mais facil corta-lo em pedaços menores... quem vai subir ali pra fatiar o bicho?? percebem a dificuldade?

cremando e decepando... dren.gif

e Todd, quando não se sabe o sabor de certa carne, é costume falar que tem gosto de frango..

deve ser parecido com cavalo mesmo
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.