Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: hauhauhauhhhuhauhauha
Uêba !! > Diversos > Uêba !!

Knuttz
O Zé deu boa noite a sua mulher, e dormiu.

Quando acorda, Zé se sente leve demais. Olha pra frente e dá de cara com um sujeito barbudo e pergunta:- Ei !! Quem é você? O que você está fazendo no meu quarto?

O sujeito responde:- Eu sou São Pedro e você não está no seu quarto. Você está no céu.

Zé fica desesperado:- Não é possível, eu não posso morrer !! Por favor São Pedro faça eu voltar !!

São Pedro:- Meu filho você só poderá voltar se for na forma de cachorra ou galinha.

Zé fica pensativo... "Cachorra é foda. Na época do cio vários cachorros enrrabam ela, já a galinha... Eu nunca vi pau de galo. Deve ser pequeno..." e responde rapidamente:

- Eu quero voltar como galinha !!

Num piscar de olhos ... BUUUMMM !! Zé se vê num galiheiro, olha para si e tem
a confirmação:- CARALHO! Có virei galinha có !!

Quando Zé olha pra frente vê o galo vindo na sua direção:- Có caralho o que que eu có faço có có agora ??

O galo pergunta:- Có vc é nova aqui có no galinheiro có certo?

Zé diz:- Sim có sou có sim. Caralho !! Có não paro de có cacó carejar!
O galo vai dizendo logo as regras do galinheiro:- Bom... Có aqui só tem duas có cópções... Ou vc vai para có a ala das reprodutoras o para a ala das poedeiras.

Zé pensa... "Se eu for para a ala da reprodução vou ter que dar para esse galo... Mas também não sei botar ovo.."- Bom seu có galo... Eu não sei botar ovo có !!

O galo prontamente se dispõe a ensinar Zé (a galinha) a botar ovo:- Bom... Có o negócio é o seguinte... Có senta aí, levanta a asinha esquerda duas vezes e faz cócó !!

Zé segue os passos que o galo lhe disse e... PLOC, sai um ovinho...

Zé se empolga... tenta mais uma vez e PLOC, sai outro ovinho

- Porra !! có tô começando a gostar desse negócio cócó de ser galinha. Quando zé começa a fazer mais uma vez outro ovinho, ouve o grito da sua mulher:

- PORRA Zé !! Acorda SEU FILADAPUTA!!

Tá cagando a cama toda !!

:D

Fuizzz

:bye:
97-1018887124
Knuttz, safadinhu, eu sei onde tu pego essa piada
MAIS NÃO CONTOOOO
Knuttz
Eu recebi por e-mail hoje =]
66-1018122194
Que piada ruim, nem deu pra rir
code
ehuehuiaehae
eu ri sim
+ ja tinha escutado algo parecido
ViRuS
eu vi essa piada tipo q a poko tempo..
faz nem 2 semanas..
foi em algum forum axo q foi o da myt...
tinha uma série de piadas sem graça aí postaram essa :P
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.