Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Em Busca Do Recorde
Uêba !! > Diversos > Imagens e Vídeos

todd
user posted image

Sabrina, modelo argentina dona destes protuberantes seios, quer entrar para o livro Guiness dos recordes. Está empenhada em aumentar (leia-se siliconar) ainda mais Pink e Cérebro, nome de um desenho animado com o qual batizou seus seios. Sabrina integra o programa Big Brother Vip, apresentado no México, e está entre as finalistas.

clicrbs
serial_killer
serah q ela sai na playboy??????
TUI
eu acho que ela deve ter inteligencia que nem a do Pinky tongue.gif
nao acho bonito mulher com todoooooooooooo esse peito..
nao creio que ela seja modelo, olha a barriga dela
Razor
Na verdade eu so fã dela , ela chama Sabrina Sabrok , é cantora de uma banda de Rock no méxico e já saiu na playboy mexicana , eu fiz uma comunidade no orkut pra ela , se vcs quiserem entrar :
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=2287915
Flw´s
Happy
Cara meia extranha. Mais que tem peito tem

Sabrininha
Pinatubo
QUOTE (Happy @ Jul 8 2005, 07:42 PM)
Cara meia extranha. Mais que tem peito tem...

Feia de cara e úberes de vaca leiteira...Não estou afirmando que é, mas leva bastante jeito de travesti.
green
pina resumiu bem...
kalashnikov
q lixeira essa mina... ela acha bonito esse peito??

user posted image

ela quer assim??? rolleyes.gif rolleyes.gif
Minori
Que coisa grotesca! Feia demais e peitos exagerados...
Scoop
uma vaca leiteira mesmo, sem xingamentos, apenas uma assimilacao ao animal de peitos grandes rolleyes.gif
Niquel
vai dar dor nas costas carregar tanto peso na frente
blur
De tão grande fica feio aehaeoaehae
Guerra
peitinhos pequenas os delas....frente aos da saudosa Lolo Ferrari...eu lembro q eu vi um documentário, que a prótese da Lolo foi projetada pelos engenheiros da Boeing, e era umas 4 vezes maior q os da tal Sabrina
green
lolo ferrari... 2m de busto se nao me engano
Igor
essas mulheres tem problema na cabeça
dren.gif
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.