Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Origem Dos Nics.
Uêba !! > Diversos > Uêba !!

Páginas: 1, 2, 3, 4, 5
darkstalen
Slowmotion sei la tem algo a ver comigo, sou meio lento a entender as coisas! ueahUHUEAHUHAUHE hein2k0.gif mad19.gif
Scoop
e darkstalen? rolleyes.gif
Pinatubo
Miriam, talvez já fosse a hora de você pensar em mudar seu nick...Com todas essas histórias de malas cheias de dinheiro, fazendo turismo para lá e para cá, de repente acabam te convocando para depor na CPI.
Miriamala
QUOTE (Pinatubo @ Jul 16 2005, 02:55 AM)
Miriam, talvez já fosse a hora de você pensar em mudar seu nick...Com todas essas histórias de malas cheias de dinheiro, fazendo turismo para lá e para cá, de repente acabam te convocando para depor na CPI.

icon_rofl.gif

valeu, valeu, vou pensar no assunto!
Bob_esponja
bob esponja desenho animado mais legal do mundo
Scoop
hey hey hey
concordo hein2k4.gif
Miriamala
QUOTE (Miriamala @ Jul 16 2005, 07:53 AM)
QUOTE (Pinatubo @ Jul 16 2005, 02:55 AM)

icon_rofl.gif

valeu, valeu, vou pensar no assunto!

estive pensando...em mudar para DOCE CRIATURA, o que acham??? rolleyes.gif
Scoop
com esse capetinha?
serial_killer
sinceramente miriam, horrivel
Miriamala
QUOTE (serial_killer @ Jul 17 2005, 10:19 PM)
sinceramente miriam, horrivel

tá desisto, continuarei carregando a minha mala! hein2k0.gif
hootbloot
Ganhe este nick na faculdade de sociologia eu era o revoltado da turma umas especie de **garoto enchaqueca** !!!.
Dai meus colegas falavam que eu era o sujo da turma o cascudo e quando jogo CT uso este nick ate hoje..

louvar.gif
Pinatubo
E o Knuttz?...Quando será que ele vai aparecer por aqui e explicar a origem do nick?...Aposto que tem uma galera curiosa com a origem desse nick.
leandro kirchner
tongue.gif Não digo pra ninguém!!!!!!
Miriamala
QUOTE (leandro kirchner @ Jul 20 2005, 10:05 AM)
tongue.gif Não digo pra ninguém!!!!!!

Grande coisa, é teu nome mesmo!!! tongue.gif
Trackball
Eu achava o tipo de mouse trackball interessante.. ai ficou...
Gabbryellle
Era o nome da minha personagem na MyT, que foi criado pegando a garotinha do seriado Xena e floreado um tanto bom dren.gif
Ph00k4
Ph00k4
Adaptei o nome phooka.
Uma lenda irlandesa, dum cavalo fantasma, que quem monta, é levado para água e morto afogado. Ele também pode se transformar em águia, cachorro, dentre outros.
icon5.gif
Nanako
nanako eh de um esenho chamao Amazing Nurse Nanako
entaum... a nanako eh uma infermera desajeitada(que mais parece uma empregada mais enfim), meiga e peituda... hehe
eu tava procurando um novo nick e o pessu me flo dela, q parecia cmgo... aih eu usei e pego hehe
na verdade de rosto eu naum pareço mt com ela... mas sei lah neh... hehe acho q parecemos no jeito... ^'^
Hadriel
O meu nick vem do Diablo 2. Hadriel, é o anjo que, perto do fim do jogo, mostra ao jogador como achar Diablo dentro da area final, o Chaos Sanctuary
Zlatan
Inventado para um jogo de RPG, um ladrão de poderes telepáticos, que depois descobri ser também o nome de um personagem de uma lenda sueca e mais depois ainda de um atacante de futebol, Zlatan Ibrahimovic.

ps: ninguem notou que ta errado o titulo do topico? dren.gif
rickbob0
Meu nome é Ricardo mas a cada 10 pessoas 8 me conhecem como rick. E como eu chamava todo mundo de bobo, o 'feitiço virou contra o feitiçeiro' hehehehe.
Scoop
QUOTE (Pinatubo @ Jul 20 2005, 09:55 AM)
E o Knuttz?...Quando será que ele vai aparecer por aqui e explicar a origem do nick?...Aposto que tem uma galera curiosa com a origem desse nick.

se eu nao me engano, vem de CanutBalls (algo assim).
dai ele simplificou e incrementou hein2k3.gif

ps: Zlatan, sabe quando se vê que tá errado e nem se abala?!... o.O
green
Knutt Ballz
Markin_st
O meu nick vem do meu nome que é marcus...aew a galera me chamava de marquinhus...aew eu coloquei Markin...eo ST vem de Suicidal Tendencies que é uma das minhas bandas favoritas e o meu nick quando eu jogava na net...
dirty.harry
o meu vem do detetive mais punk que existe , Harry Calahan (clint eastwood), mais conhecido como dirtu harry

NANAKO! , como você é BOAAAAAAAAAA:

user posted image
besen
uia !!

besen vem de vassoura em alemão..

e também é meu sobrenome thumbs_up.gif
DaniloGordo
Eu ja falei que o meu é auto-explicativo?
Miriamala
QUOTE (besen @ Sep 8 2005, 10:31 PM)
uia !!

besen vem de vassoura em alemão..

e também é meu sobrenome thumbs_up.gif

Vassourinha!!! hein2k0.gif

Jânio, Jânio, Jânio! rolleyes.gif
Adamo
Meu nome... hein2k0.gif

E pros que não sabem, é ADÂMO (uma boa aula de português resolve tongue.gif)

É um trauma ser chamado por 97% da população que lê meu nome de Ádamo...

Significado? "Adão", em Italiano... "Pedra Filosofal", que produz o elixir da vida..
Arvandoor
meu char de RPG e inumeros mmorpg, o nome surgiu depois de pensar um tempao em nomes pra jogar tbm sairam outros que nunca usei como Taronak, o barbaro e por ai vai

esse ai e um deles no la2, de blue wolf set e dual samurai long sword, tbm tinha um em tibia

user posted image

ando sumido pra alegria da galera rolleyes.gif

uns amigos malas me chamam de arvore porta mad.gif
abaundbadge
por que é uma medalha alema da segunda guerra a tradução deve ser medalaha de abate ou medalah da derrota num so neonazista tambem não tó em depre mas tem um som muito legal abaundbadge (apesar de ser uma medalha alema abaundbadge tá em ingles eu sei num presisa corrigir issoi ) mad19.gif
nookierj
Hm.

Música do Limp Bizkit + necessidade de um nick pro CS

Mas eu costumo usar mais Edu, mesmo.
Só em fóruns uso nookie, tal.

O rj é só porque normalmente nunca dá pra registrar como nookie, alguem sempre ja registrou na minha frente.
herman
na quinta serie me deram esse apelido..
acho q vem do monstro da familia adams hein2k0.gif

bom.. já são 9 anos com o mesmo apelido....
Silvio Milaré
Nome e Sobrenome, um deles pra quebrar o galho o velho me deu 2 sobrenomes e ainda faltou mais um que o cara do cartorio não aceitou.!! hein2k0.gif
Quide
QUOTE (herman @ Sep 19 2005, 10:40 AM)
acho q vem do monstro da familia adams hein2k0.gif

Qual era esse monstro? Nem lembrei confused.gif

Sabe que nem lembro porque escolhi esse nick? Uso desde que comecei a usar a internet, lá por volta de 1995.
Fromnevernever
Nossa... faz muito tempo.

A internet tava começando a bombar e meus amigos em geral todos tavam acessando mIRC. Aí quando eu fui começar a acessar, comecei a pensar num nick. Queria algo diferente e que ao mesmo tempo fosse fácil (virou apelido - From).

É uma coisa que eu tirei de um programa de humor que passava na Transamérica no início dos anos 90 - TV Cover. Muuuuuuuuuito antes de Sbrubbles e outras porcarias que vieram depois. Na época que humor no rádio REALMENTE tinha graça.

Pois bem. Era uma propaganda que eles plagiavam, algo do tipo Criança Esperança, onde no final, pediam pra depositar dinheiro numa conta-corrente. E diziam o número todo zoneado de uma maneira que não dava pra entender nada. Mas eu sempre entendia CLARAMENTE no meio "Fromnevernever".

Mesmo assim, todo mundo sempre achava que era por causa de uma música do Metallica... hahahahahaha
Max~
Personagem de mmorpg
._.
herman
QUOTE (Quide @ Sep 23 2005, 09:30 AM)
acho q vem do monstro da familia adams  hein2k0.gif

Sabe que nem lembro porque escolhi esse nick? Uso desde que comecei a usar a internet, lá por volta de 1995.

aquele monstro Verde... que tbm se chama tropeço..

acho q eh isso..
Athanasius
Nick é complicado . . . Uns tem história do porque , outros usam por seus gostos em jogos e bandas . . .

O meu , foi um personagem de D&D meu , que tirei dos créditos do livro Guia de Itens Mágicos 3a Edição.
Desde então eu uso esse nick em todos os MMORPG . . .
Adamo
QUOTE (Quide @ Sep 23 2005, 01:30 PM)
acho q vem do monstro da familia adams  hein2k0.gif

Analogia com "Kid"? dren.gif
aquelesemnome
Aaaaa, quer dizer que é Adâmo é? Poxa eu achava que era Adimo, ou Adelmo, ou Anselmo, sei la pressa de ler.

Bom, como nao tinha nada em mente na hora do cadastro botei o que estava realmente acontecendo eu seria aquelesemnome
kalashnikov
Escolhi esse nick porque há séculos atrás, estava vendo um documentário na tv sobre o exército israelense e os palestinos. Numa certa altura eles perguntam numa casa onde haveriam supostos terroristas, se eles tinham alguma "kalashnikov" e na época, ninguém nunca tinha ouvido falar desse nome. Todo mundo conhece essa arma como AK-47.
Acho que tem uma sonoridade diferente...

E eu como sou malandro resolvi adotar como nick... uahuha thumbs_up.gif

Versão do Saddam...

user posted image
Der_KosaK
QUOTE (abaundbadge @ Sep 17 2005, 05:14 PM)
por que é uma medalha alema da segunda guerra a tradução deve ser medalaha de abate ou medalah da derrota num so neonazista tambem não tó em depre mas tem um som muito legal abaundbadge (apesar de ser uma medalha alema abaundbadge tá em ingles eu sei num presisa corrigir issoi ) mad19.gif

devagar cara, usa vírgulas e pontos icon5.gif
megale
meu nick é meu sobrenome...

meu noem é Tiago Megale... na terceira serie tinham 4 tiagos na sala..aia professora chegou e falou. "vou chamar vcs pelo sobrenome" e pronto.. nunca mais fui Tiago... tenho amigos meus q nao sabem q chamo tiago tongue.gif
thumbs_up.gif
MiaKnox
Muito interessante... seria mais ainda se o pessoal tentasse adivinhar o que sigificam os nicks (sim com K) por exemplo o do Knuttz eu acho q tem relação com nuts ...piradinho hein2k0.gif ...heheh

o meu nick eu uso para jogar Age... www.osbar.com.br clã Os Bárbaros q faço parte... bom.. eu usava Mallory Knox q é a personagem da Juliette Lewis no "Natural Born Killers" eu gosto daquele filme... era legal pra jogar CS também. Mas esxistiam muitas pela net, então usei o nome de outra personagem que gosto que é a Mia (UmaThurman) no "Pulp Fiction" dae ficou Mia Knox tongue.gif
jackosbourne
Tipow lah na escola o povo falava q eu era parecido com o Jack Osbourne...filho do Ozzy pra qm naun sabe...e acabo pegando...o povo la me chama d jack hueuhehueuh...
cros
C.R.O.S as inicias do meu nome, nada haver com cross over ou motocross
ickybu
há um filme de paródia do "Silence of the Lambs" que se chama "Silence of the hams" em que o Hanibal Lector é desempenhado por um sujeito gordo que tem uns momentos de loucura em que grita "iiikkiiiiiboooooo"... LOL
Pronto, nessa noite registei-me num forum com esse nick ickybu há muitos anos atras e desde entao que utilizo esse nick hein2k3.gif

Eu sei... wierd!
maluquinho
Hahahahahahahaha
icon_rofl.gif icon_rofl.gif icon_rofl.gif

Ri muito com as explicações dos nicks de vocês!

O meu eh simples:
No 2º grau, o pessoal da minha turma se reuniu para fazer camisas com o nome de cada um na parte de trás. Como eramos muito unidos, como uma família, o tratamento entre a galera era de primo. Tinha o primo Flávio, o primo Gordo, a prima Nega, o primo Cabuloso, a prima Orelha... tinha de tudo!
Como eu era um cara muito normal na epoca, virei o primo Maluquinho. Maluquinho para os intimos.
Este passou a ser o meu nick no Irc por muito tempo...

herman
QUOTE (jackosbourne @ Oct 9 2005, 12:04 AM)
Tipow lah na escola o povo falava q eu era parecido com o Jack Osbourne...filho do Ozzy pra qm naun sabe...e acabo pegando...o povo la me chama d jack hueuhehueuh...

.. acho q tenho pena de vc..

hhehehe.. brincando..
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.