Slowmotion sei la tem algo a ver comigo, sou meio lento a entender as coisas! ueahUHUEAHUHAUHE
| QUOTE (Pinatubo @ Jul 16 2005, 02:55 AM) |
| Miriam, talvez já fosse a hora de você pensar em mudar seu nick...Com todas essas histórias de malas cheias de dinheiro, fazendo turismo para lá e para cá, de repente acabam te convocando para depor na CPI. |
| QUOTE (Miriamala @ Jul 16 2005, 07:53 AM) | ||
valeu, valeu, vou pensar no assunto! |
| QUOTE (serial_killer @ Jul 17 2005, 10:19 PM) |
| sinceramente miriam, horrivel |
| QUOTE (leandro kirchner @ Jul 20 2005, 10:05 AM) |
| |
| QUOTE (Pinatubo @ Jul 20 2005, 09:55 AM) |
| E o Knuttz?...Quando será que ele vai aparecer por aqui e explicar a origem do nick?...Aposto que tem uma galera curiosa com a origem desse nick. |
| QUOTE (besen @ Sep 8 2005, 10:31 PM) |
| uia !! besen vem de vassoura em alemão.. e também é meu sobrenome |

| QUOTE (herman @ Sep 19 2005, 10:40 AM) |
| na quinta serie me deram esse apelido.. acho q vem do monstro da familia adams bom.. já são 9 anos com o mesmo apelido.... |
| QUOTE (Quide @ Sep 23 2005, 09:30 AM) | ||
Qual era esse monstro? Nem lembrei Sabe que nem lembro porque escolhi esse nick? Uso desde que comecei a usar a internet, lá por volta de 1995. |
| QUOTE (Quide @ Sep 23 2005, 01:30 PM) | ||
Qual era esse monstro? Nem lembrei Sabe que nem lembro porque escolhi esse nick? Uso desde que comecei a usar a internet, lá por volta de 1995. |
| QUOTE (abaundbadge @ Sep 17 2005, 05:14 PM) |
| por que é uma medalha alema da segunda guerra a tradução deve ser medalaha de abate ou medalah da derrota num so neonazista tambem não tó em depre mas tem um som muito legal abaundbadge (apesar de ser uma medalha alema abaundbadge tá em ingles eu sei num presisa corrigir issoi ) |
| QUOTE (jackosbourne @ Oct 9 2005, 12:04 AM) |
| Tipow lah na escola o povo falava q eu era parecido com o Jack Osbourne...filho do Ozzy pra qm naun sabe...e acabo pegando...o povo la me chama d jack hueuhehueuh... |