Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Origem Dos Nics.
Uêba !! > Diversos > Uêba !!

Páginas: 1, 2, 3, 4, 5
the_fadiga
the_fadiga

"Fadiga" apelido desde o 1º colegial onde eu soh dormia devido a noites de sono perdida, prfessor me vira e diz "Po, tu tem fadiga?", pronto, pegou...hj, 15 anos depois disso, ateh minha mãe jah me chama pelo apelido...rs
Eduardo - abutre
O eduardo é óbvio, e abutre é pelo blog que eu to administrando...
mas geralmente meu nick na net é "mudo", apelido da escola que um professor pentelho colocou.. auhahua
Bebop a Lula
okok

Bebop a Lula, é um apelido que me deram uns amigos meus que tocavam comigo. O apelido vem do título de uma música do Genne Vincent, um cantor de rockabilly dos anos 50. Achavam que a música tinha tudo a ver comigo e como minha paixão é o rockabilly, o apelido pegou e acabou virando o nome do meu blog.
bebop a lula.
icon5.gif
~Zyh~
Bom,minha primeira vez por aqui e eu confesso que estou superperdida.
Nem sabia pra que servia o Uêba,mas (é estranho,vocês vão rir hein2k1.gif ).Eu sofro de uma síndrome rara que surgiu junto ao vício pela internet:fazer login.
Sim,eu sou uma viciada em cadastros.
Viciada tbm em orkut,msn,foruns,fanficitions...Enfim,viciada até em downloads.O__O"

O nome ~Zyh~ surgiu no trabalho.
Era Izabely(meu nome¬¬),mas passaram a chamar de Iza,e de repente mudaram pra Zi...
Quando fiz um fake,dei esse nome pra ele...E assim ficou.
O_O
[/font]
Pinatubo
QUOTE(~Zyh~ @ Sep 30 2008, 02:08 PM) [snapback]457786[/snapback]

Bom,minha primeira vez por aqui e eu confesso que estou superperdida.
Nem sabia pra que servia o Uêba,mas (é estranho,vocês vão rir hein2k1.gif ).Eu sofro de uma síndrome rara que surgiu junto ao vício pela internet:fazer login.
Sim,eu sou uma viciada em cadastros.
Viciada tbm em orkut,msn,foruns,fanficitions...Enfim,viciada até em downloads.O__O"

O nome ~Zyh~ surgiu no trabalho.
Era Izabely(meu nome¬¬),mas passaram a chamar de Iza,e de repente mudaram pra Zi...
Quando fiz um fake,dei esse nome pra ele...E assim ficou.
O_O
[/font]

~Zyh~, bem-vinda ao Uêba. Espero que se torne assídua e participativa no Fórum, abrindo novos tópicos com temas interessantes e comentando os demais.

Tenho certeza que você vai gostar da galera amiga e do clima de respeito entre usuários, onde não rola baixaria.

Quanto a sua síndrome rara, não se preocupe...Cada louco com sua mania. icon5.gif

A minha é de me cadastrar em e-mails gratuitos...O Pinatubo tem mais de 50 espalhados pelo mundo.

Para que?...Bem, eu também não sei.

Miriamala
Oi ~Zyh~, legal outra de nós aqui, pra reforçar o time, sabe?
é como o Tiozão disse, realmente todos nós temos uma mania, a minha obtinação atualmente é postar fotos no Flickr, mas...já tive de tudo um pouco! msn, orkut, emails, etc.... hein2k0.gif

é...Tiozão, não sei mesmo pra que tanto email, se todos que envio pra vc, nunca me deste uma resposta sequer! icon5.gif
~Zyh~
O_O

Nossa...O_O

Valeu pelas boas vindas gente!

Vou dar uma navegada pelos topicos,agora que as provas da facul finalmente acabaram \o

Espero fazer novas amizades.xD

beijo...
Heroína Metropolitana
HUMMMMMM....Eh o end do meu blog... www.heroinametropolitana.blogspot.com
mas foi algo q surgiu numa cabeca atoa msm!!
Karina
QUOTE(Heroína Metropolitana @ Oct 13 2008, 03:04 AM) *

E você veio aqui fazer propaganda néééééeééééé???? Não acesso, não acesso, não acesso.

Acessei.
Miriamala
QUOTE(Karina @ Oct 14 2008, 01:11 PM) *
QUOTE(Heroína Metropolitana @ Oct 13 2008, 03:04 AM) *

E você veio aqui fazer propaganda néééééeééééé???? Não acesso, não acesso, não acesso.

Acessei.

curiosidade mata, sabia?
icon_rofl.gif
re_guima
facil de explica
Re = renata
Guima = guimaraes

tb uso Reni , q eh o diminutivo de Renata no Peru =)
zubu
Bom, participo pouco aqui mas acho o Uêba muito maneiro. Meu nick vem do nome de um cachorro q eu tinha e achava ele parecido comigo em algumas atitudes. Infelizmente ele morreu mas o nick foi ficando. Já o nome dele veio do Zubumafoo, um lêmure q tem um programa de bichos hehe. O meu zubu tinha as cores do zubumafoo, dai o nome.

vlw galera
Poucas e Boas da Mari
Conheci há pouco tempo o Uêba e achei bem interessante essa troca de informações.
O meu nick é por causa do meu site/blog hein2k3.gif
superatrativo
Nem sei...
João Carlos Cordeiro
No jogo Counter Strike uso o nick LULA ... mais do q um nick .. é um alterego hauahuahua .. ou, como diria nosso querido presidente : "meu Valterego, companheiro !"
Fábiú
Alguns amigo meus me chamam de Fabiúúúúú!!!!!!!! 062802drink_prv.gif
RafaelOSouza
O @Ueba chegou ao Twitter! http://ueba.com.br - os melhores links
João Carlos Cordeiro
vc é pirado ???? mad19.gif icon_rofl.gif
juniormoura
juniormoura
origem : meu nome ;p
Jay
"Jay"
Meu nome começa com J
crunk
QUOTE(juniormoura @ Jul 8 2009, 11:37 PM) *
juniormoura
origem : meu nome ;p

Haha bem criativo rolleyes.gif

Tirei da época de infância~adolescência de um desenho que eu curtia bastante na época, e nele havia um personagem com este tal nome.
futnac
entrem no meu blog! valeu

XXXXXXXXXXX

Kallel
Aos amantes por Game não pode perder a nova sensação dos Games

XXXXXXXXXX

...Baixem já seu Cliente...

Versão:
Experiência:
Pontos:
Bug Bless:

Clie sua conta agora mesmo

www.XXXXXXXXXX.com.br

Nascido em 25 de Maio
Preciso explicar também??
Normalmente uso EmeDG que vem de Emerson Designer Gráfico.
Uma vez abri um e-mail com este nick e ficou...

Mas costumo variar, dependendo do lugar em que me cadastro!
Pedraria & Artes
Pedraria & Artes foi escolhido pois é o nome da minha empresa, que foi escolhido depois de varias tentativas para encontrar o nome que mais se encaixasse e lembrasse o meu trabalho wub.gif
legionariahz
Legionariahz

Fã de Legião Urbana

o H e o Z são devaneios! wub.gif
xuwenli
só fiz abreviar a palavra Morgoth, que na Terra-Média (Senhor dos Anéis), era o Senhor do Escuro. Simplesmente o mais fodão de todos. Daí com a moda de usar nick no cs de 3 letras, "MTH" não soava bem, então eu preservei o "o
joilson santos silva
eek.gif
QUOTE(Miriamala @ Jul 3 2005, 03:27 PM) *
MIRIAMALA dren.gif sugestão de uma amiga (que não ficou sem troca de chumbo)
depois de várias tentativas para abertura de uma conta de e-mail confused.gif , aeeee, sabe como é!!! rolleyes.gif achei que ela tinha razão e uso em várias situações! (h)

henrique barreto menna
depois de várias tentativas para abertura de uma conta de e-mail confused.gif , aeeee, sabe como é!!! rolleyes.gif achei que ela tinha razão e uso em várias situações! (h)

henrique barreto menna

da uma olhada no meu blog XXXXXXXXXX

Baillarine
Meu nome é Caroline, e antigamente eu dançava (bailarina)... Dai um dia pensando em um nick para meu blog alguém juntou tudo e saiu BAILLARINE!!! hein2k3.gif
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.