Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Origem Dos Nics.
Uêba !! > Diversos > Uêba !!

Páginas: 1, 2, 3, 4, 5
Miriamala
MIRIAMALA dren.gif sugestão de uma amiga (que não ficou sem troca de chumbo)
depois de várias tentativas para abertura de uma conta de e-mail confused.gif , aeeee, sabe como é!!! rolleyes.gif achei que ela tinha razão e uso em várias situações! shades_smile.gif
Tidus
Nick:Tidus
Origem:Final Fantasy X
albert
albert, meu nome icon5.gif
Trololó
Trololó - É um quadro do Hermes e Renato o "Trololó Records", num passa mais.
rcoster
Rodrigo Coster
green
green... de um jogo (eWar) aquele jogo de tabuliero só que pra net, como eu sempre jogava war com os exércitos verdes...
RafaelVasconcelos
precisa?
¬¬
serial_killer
seria_killer: usave esse nick em jogos, principalmente d tiro
Pinatubo
Pinatubo é o nome de um vulcão situado nas Filipinas. Em 1991 ele entrou em erupção e fez muitos estragos na região.
Nessa mesma época eu gerenciava um projeto para tratamento de efluentes gasosos, oriundos da queima de óleo combustível pesado, que produzia muita fumaça negra e fuligem, que eram lançadas diretamente para atmosfera, poluindo bastante as redondezas.
Achei o nome do vulcão engraçado e pela similaridade das imagens de noticiários que eram mostradas na TV, com a fumaceira produzida pela instalação, resolvi apelidar o projeto com o nome dele. Todos que trabalhavam no projeto passaram a usar somente o apelido quando se referiam a ele.
Tempos depois, passei a usar entre outros esse nick na internet.
symphon
symphon , por causa da minha banda favorita Symphony X.

rcoster
QUOTE (green @ Jul 3 2005, 04:31 PM)
green... de um jogo (eWar) aquele jogo de tabuliero só que pra net, como eu sempre jogava war com os exércitos verdes...

eu era mó viciado nesse jogo
bOrGEs
meu sobrenome..
Fiquei curioso pra saber com o que você trabalha, Pinatubo. hein2k3.gif
Niquel
tenho 3 motivos...

mas o mais forte é meio óbvio
Pirilamps
um professor uma vez resolveu me chamar assim, vai entender porque...

¬¬
Moth
Moth, só fiz abreviar a palavra Morgoth, que na Terra-Média (Senhor dos Anéis), era o Senhor do Escuro. Simplesmente o mais fodão de todos. Daí com a moda de usar nick no cs de 3 letras, "MTH" não soava bem, então eu preservei o "o". hein2k3.gif
Niquel
pensei q tivesse algo a ver com mariposa
Pirilamps
nada de mariposas..
Niquel
QUOTE (Pirilamps @ Jul 3 2005, 11:09 PM)
nada de mariposas..

?

eu falei do moth
gigio
Gigio

Vem do meu nome q é Giovanni, a minha família sempre me chamou assim.. acabei acostumando. hein2k4.gif
Der_KosaK
khristian, bem, seria eu hein2k3.gif

já Der_KosaK, me veio na cabeça qd eu tava cansado do meu nick antigo do mirc (one_man_army)
Pinatubo
QUOTE (bOrGEs @ Jul 3 2005, 10:15 PM)
meu sobrenome..

OFF
Curioso, hein?...rs...Engenheiro.
Scoop
viiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiixi....

longa historia haiuehaiuheaiue

Scoop eu vi uma vez na MTV Latina essa palavra, que na verdade quer dizer pá né... achei bunitinha essa palavra aheiuhaiuea
dai quando eu comecei a frequentar foruns, eu me cadastrei no meu primeiro, por causa de um jogo que eu jogava na epoca, Golden Sun, que eu jogava num emulador de game boy.. e nesse forum eu era o Golden Scoop, por causa do jogo.. tinha (tenho) até assinatura que fizeram pra mim, tudo...
quando vim pro Ueba, eu comecei a usar somente o Scoop, e ficou icon5.gif

avatar do golden scoop icon5.gif :

user posted image
bOrGEs
QUOTE (Pinatubo @ Jul 4 2005, 02:04 AM)
meu sobrenome..

OFF

não precisa de off, vc já está no off hein2k3.gif
Scoop
chamando lixao de OFF?
Minori
O meu nick é minorijr por causa do nome: Minori Muta Junior. hein2k3.gif
GoldFinger
Nome de uma banda. Usei sempre em jogos, aoe principalmente, no cs usava "gld" só. Hoje em dia não uso mais esse nick, só que na época em que eu me cadastrei no fórum do uêba eu ainda usava. Hoje só uso meu apelido na vida real, 'thelo' vindo de Marcelo.
Miriamala
QUOTE (Pinatubo @ Jul 4 2005, 01:04 AM)
meu sobrenome..

OFF

É...por que usa sempre esses offs Pinatubo??? confused.gif

Só pro seu conhecimento, não era só o Borges que estava curioso, vc bem sabe disso! hein2k0.gif
Proteus
Proteus, Deus da mitologia Grega general do exercito de netuno, tinha o poder de transformar pequenas criaturas em enormes monstros pra defender os 7 mares. (PRO) superlativo (TEUS) Deus.
Esse nome também foi dado a uma doença que no conhecemos com elefantíase, lembram do filme o homem elefante, pois é a doença chama-se Síndroma de Proteus.
E como eu gosto de mitologia...
Lallinha
dren.gif o meu é tão simples ... Lallinha vem do meu nome mesmo (Laís), dae uns amigos (MyT hein2k0.gif) começaram a me chamar de Lalla pra abreviar icon5.gif
Scoop
idéia exterior, tópico movendo-se..
Happy
Bom... meu sobrenome é Feliciano... meus amigos começaram a me chamar de Feliz... da veio...

Depois disso nos jogos e foruns meu nick sempre foi Happy...
Metus
O meu teve origem quando eu era mais novo, lá por 94 ou 95. Eu jogava uns game meio doido e precisava de um nick, mas 90% dos cara usavam todos os tipos de nicks, pra variar em inglês, então resolvi inovar. tongue.gif

Foi aí que escolhi Metus, uma palavra em latim que define as raízes do medo e das trevas. Alguns a referenciam como um sinônimo para o dêmonio, mas também pode ser considerada como um estado de profundo respeito para algo ou alguém.

O fato é que anos depois pensei em trocar, mas 2/3 do pessoal que conheço na net me conhece mais pelo nick do que pelo nome. Então acho que vai ficar pra sempre esse, heheehehe. Entretanto, o pessoal que me conhece ou fala direto em icq/msn/jabber me chamam de Gustavo ou Piltcher ou Gustavo_np.

Pior é que tem uns apressadinhos na leitura que ao invés de lerem Metus, acabam lendo MAteus... dren.gif
Cristiano Waster
Perna= por causa dos primórdios da TV Pirata e a galera achava que eu jogava futebol igual ao Darcilei Perna-de-Pau.

666= a galera que me conheceu no ensino médio (colegial na época) começou a me chamar assim por eu ouvia muito Iron Maiden e outras bandas do "cramulhão" huhauhauhauh

Quando comecei no mIRC eu usava Malmsteen mas a maioria me conhecia por Perna e acabei incorporando na net tbm...
Guerra
na verdade queria q fosse bguerra, mas como eu errei na hora de cadastrar ficou bguerr, pq o meu nome é Bernardo Guerra. pbg significa Portal Bernardo Guerra, o meu site, q mantenho a duras penas ha 5 anos, sem ganhar um centavo...
Eu - o Shark
QUOTE (bguerr_pbg @ Jul 6 2005, 10:28 AM)
na verdade queria q fosse bguerra, mas como eu errei na hora de cadastrar ficou bguerr, pq o meu nome é Bernardo Guerra.

Pensei que fosse algo a ver com fast-food heaheaueha

No meu caso, sempre achei tubarões interessantes e eu tava procurando um nick legal... ficou shark - tem a ver tb com meus dentes, são mto pontudos!

vai vendo:

user posted image
green
heaheaheah

olha a foto do doido
Scoop
haiuehiuaheiuaheiuae
foto de webcam, aposto icon5.gif
Miriamala
QUOTE (Shark69 @ Jul 6 2005, 05:02 PM)
QUOTE (bguerr_pbg @ Jul 6 2005, 10:28 AM)
na verdade queria q fosse bguerra, mas como eu errei na hora de cadastrar ficou bguerr, pq o meu nome é Bernardo Guerra.

Pensei que fosse algo a ver com fast-food heaheaueha

No meu caso, sempre achei tubarões interessantes e eu tava procurando um nick legal... ficou shark - tem a ver tb com meus dentes, são mto pontudos!

vai vendo:

user posted image

Eles são assim de nascença? ou a obstinação aos tubarões, fê-lo ir ao dentista e pedir essa forma??? hein2k0.gif
Trololó
Porque esse topico foi pinado? rolleyes.gif
luisaocs
Hoje sou único shades_smile.gif, acho rolleyes.gif . Logins e mails pra tudo quanto é canto como luisaocs@algumacoisa.
Vem do meu nome, muito comum, Luis Claudio da Silva. Eu ficava "put* dos cornos" quando tentava fazer um cadastro em qualquer lugar e sempre via: "login existente" mad19.gif . Então mesclei a forma como sou comumente chamado pelos amigos com as iniciais do nome e sobre.
LuisãoCS = luisaocs
Scoop
eu jurava que se jogava counter strike icon5.gif
Eu - o Shark
QUOTE (SCOOP)
haiuehiuaheiuaheiuae
foto de webcam, aposto

Celular hein2k0.gif

QUOTE (MIRIAMALA)

Eles são assim de nascença? ou a obstinação aos tubarões, fê-lo ir ao dentista e pedir essa forma??? hein2k0.gif

nascença icon5.gif
storke
QUOTE (Scoop @ Jul 7 2005, 12:02 AM)

Idem..
Luisão Counter Strike
Eu - o Shark
QUOTE (storke @ Jul 7 2005, 11:35 AM)

Idem..
Luisão Counter Strike

+1
serial_killer
QUOTE (Shark69 @ Jul 7 2005, 01:23 PM)
QUOTE (storke @ Jul 7 2005, 11:35 AM)

Idem..
Luisão Counter Strike

+1

aham!
leocabral
ehhh meu nome tongue.gif
e doc_Brown q eu tb uso em alguns cantos eh do de volta para o futuro...
blur
Por causa que eu tava precisando de um nick pra jogar cs, ai na hora tava passando o clipe do Blur, ai eu coloquei hehe, e colou
Miriamala
hein2k0.gif Nossa quanta honra! um tópico aberto por mim, MiriaMala, num lugar de destaque! tipo assim: tópicos importantes!! valew!!! hein2k4.gif
Scoop
virou importante Miria!
Miriamala
QUOTE (Scoop @ Jul 13 2005, 11:38 PM)
virou importante Miria!

hein2k4.gif
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.