hb pode ser usado em desenho, pelo menos o técnico
green
Sep 24 2005, 03:00 PM
mas a flexibilidade do rabo da lagartixa é menor
DaniloGordo
Sep 24 2005, 03:27 PM
a quantidade de agua que a baleia tira ao bater o rabo na agua é bem grande!
Guerra
Sep 24 2005, 05:02 PM
o da Topic foi a melhor
green
Sep 24 2005, 05:04 PM
tópico guerra
Guerra
Sep 24 2005, 05:05 PM
guerra, só no sobrenome
green
Sep 24 2005, 05:47 PM
Pensando a longo prazo, o surgimento do comércio virtual afeta positivamente a previsão das posturas dos órgãos dirigentes com relação às suas atribuições. Podemos vislumbrar o modo pelo qual a crescente influência da mídia oferece uma interessante oportunidade para verificação das regras de conduta normativas. Estas questões, devidamente ponderadas, levantam dúvidas sobre se a determinação clara de objetivos agrega valor às direções preferenciais no sentido do progresso. Por conseguinte, o início da atividade geral de formação de atitudes possibilita uma melhor visão global dos níveis de motivação. O cuidado em identificar pontos críticos na percepção das dificuldades prepara-nos para enfrentar situações atípicas decorrentes da ação. A prática cotidiana prova que o novo modelo estrutural aqui preconizado representa uma abertura para a melhoria do processo de comunicação. Todas estas questões, levantam dúvidas sobre se a consolidação das estruturas nos obriga à análise do levantamento das variáveis. Um Kbyte.
Guerra
Sep 24 2005, 05:51 PM
hoje é meu aniversário!!! fui!
DaniloGordo
Sep 24 2005, 07:16 PM
parabéns é aniversario da minha prima, e da prima da minha mulher tb.
DaniloGordo
Sep 24 2005, 11:19 PM
odeio quando esse topico estaciona.
besen
Sep 25 2005, 12:51 AM
pq? ele para em vaga de deficiente?
(essa foi boa)
Guerra
Sep 25 2005, 10:25 AM
eu fiz apenas duas balizas(manobra de estacionamento) depoisque eu tirei carteira, ha 2 anos
DaniloGordo
Sep 25 2005, 10:31 AM
eu ja fiz um monte de balizas depois... nao sou muito bom em balizas mas sou otimo em andar rapido em lugares apertados! 70 km/h com 5 cm de distancia de cada lado, com "alvos" parados
Der_KosaK
Sep 25 2005, 01:43 PM
eu não sou mt bom em balizas... mas tb quase sempre tenho a sorte de achar uma vaguinha tranqüila pra estacionar. e andar faz bem
Guerra
Sep 25 2005, 02:40 PM
O sistema de comentários é disponibilizado aos usuários do Uêba exclusivamente para a publicação de opiniões e comentários relacionados ao conteúdo deste site. Todo e qualquer texto publicado na internet através do referido sistema não reflete, a opinião deste blog ou de seus autores. Os comentários aqui publicados por terceiros através deste sistema são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos leitores que dele fizerem uso. Os autores deste site reservam-se, desde já, ao direito de excluir comentários e textos que julgarem ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos, de alguma forma prejudiciais a terceiros, ou que tenham caráter puramente promocional. (pescado e adptado do internETC original por Inagaki)
DaniloGordo
Sep 25 2005, 03:27 PM
ah tá!
DaniloGordo
Sep 25 2005, 03:54 PM
Cade a Miriamala??
green
Sep 25 2005, 07:13 PM
sumiu
e daí?
DaniloGordo
Sep 25 2005, 07:44 PM
porque ela era uma que gostava desse topico.
paulo_apo
Sep 26 2005, 10:02 AM
Miriam Ala.
Dá pra saber em que posição ela joga.
besen
Sep 26 2005, 12:00 PM
pela direita?
paulo_apo
Sep 26 2005, 12:05 PM
isso é relativo.
RafaelVasconcelos
Sep 26 2005, 12:19 PM
ela queria ser ala.. mais ela eh atacante..
Guerra
Sep 26 2005, 02:06 PM
a policia federal apreendeu ela
edit: corre a fofoca que ela foi excluída do ueba!
Liberada pela PF graças ao Delegado ! Punida por atos errados! Muiiiiiiiiiiiiiiiiiita saudade da galera! Danilogordo vc tá feliz, né??? Green tá triste!
Uauhauahauhuuuuuuuuuu!!!
DaniloGordo
Sep 27 2005, 11:01 AM
oeeeee miriaaaaaaaaaaa
vortou?
voce viu o marconunez? ele descobriu que o UEBA é uma mega-corporaçao que quer dominar a america latina e a oceania! HAHAHAH
Der_KosaK
Sep 27 2005, 11:16 AM
e o terceiro à escolha??
Minori
Sep 27 2005, 11:31 AM
Meu objetivo é derrotar os exércitos azuis...
maluquinho
Sep 27 2005, 12:19 PM
Vendo essa oportunidade, em agosto de 1972 o grupo cria a empresa Grow Jogos e Brinquedos S.A.. A empresa inicia suas operações em uma pequena e modesta garagem no bairro da Mooca, em São Paulo.
O primeiro produto lançado se tornaria um clássico e um marco na diversão de várias gerações: o jogo War. Sua produção inicial é de 5.000 peças e as vendas são realizadas de loja em loja pelos quatro sócios. Com programação visual diferenciada e conteúdo de qualidade, o War passa a ser o primeiro jogo do Brasil destinado para ao público adulto.
Com o sucesso do War, a Grow lança em janeiro de 1973 seu segundo produto, que também se tornaria um campeão em vendas: o jogo Diplomacia.
paulo_apo
Sep 27 2005, 12:44 PM
Olá, Miriam... Pobremas com a Lei? Consulte senpre um advogado ;-)
Miriamala
Sep 27 2005, 12:53 PM
QUOTE (danilogordo @ Sep 27 2005, 11:01 AM)
oeeeee miriaaaaaaaaaaa
vortou?
voce viu o marconunez? ele descobriu que o UEBA é uma mega-corporaçao que quer dominar a america latina e a oceania! HAHAHAH
Oi, na realidade é a lei que está errada comigo, mas...o que se há de fazer, no fundo, no fundo somos todos tão errados, né?
Não, não ví ainda a do marconunez ainda , ví a do maluquinho, pô é o côncavo e o convexo, né ? e...na diplomacia e na guerra, faltou mencionar o BANCO IMOBILIÁRIO, dim-dim, nenem!!!
maluquinho
Sep 27 2005, 02:53 PM
Falou bem Miri!! Por causa disso vou postar uma pic que tem tudo a ver com o assunto: Marco + Banco Imobiliario + Din-din...
Ta aih o nosso amigo Marco Valerio, o cara que soh acerta na mosca...
DaniloGordo
Sep 27 2005, 03:39 PM
cuidado, o UEBA é uma corporaçao que vai ludibriar voce com propagandas subliminares, e que chamou o cara de broxa!
Miriamala
Sep 27 2005, 03:53 PM
maluquinho, dessa vez ele acertou foi um belo peixão, uhm,uhm
DaniloGordo
Sep 27 2005, 04:07 PM
cuidado com a propaganda subliminar do ueba o site fraude
maluquinho
Sep 28 2005, 10:25 AM
File Orkut Conspiration... Mission World Domination...
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.