Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Eu Odeio Off-topic
Uêba !! > Diversos > Lixao

Páginas: 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11, 12, 13, 14, 15, 16, 17, 18, 19, 20, 21, 22, 23, 24, 25, 26, 27, 28, 29, 30, 31, 32, 33, 34, 35, 36, 37, 38, 39, 40, 41, 42, 43, 44, 45, 46, 47, 48, 49, 50, 51, 52, 53, 54, 55, 56, 57, 58, 59, 60, 61, 62, 63, 64, 65, 66, 67, 68, 69, 70, 71, 72, 73, 74, 75, 76, 77, 78, 79, 80, 81, 82, 83, 84, 85, 86, 87, 88, 89, 90, 91, 92, 93, 94, 95, 96, 97, 98, 99, 100, 101, 102, 103, 104, 105, 106, 107, 108, 109, 110, 111, 112, 113, 114, 115, 116, 117, 118, 119, 120, 121, 122, 123, 124, 125, 126, 127, 128, 129, 130, 131, 132, 133, 134, 135, 136, 137, 138, 139, 140, 141, 142, 143, 144, 145, 146, 147, 148, 149, 150, 151, 152, 153, 154, 155, 156, 157, 158, 159, 160, 161, 162, 163, 164, 165, 166, 167, 168, 169, 170, 171, 172, 173, 174, 175, 176, 177, 178, 179, 180, 181, 182, 183, 184, 185, 186, 187, 188, 189, 190, 191, 192, 193, 194, 195, 196, 197, 198, 199, 200, 201
O Cara
Eu não sou emo e sou estranho, e daí?
Perfect
Vc é um caso a aparte...mas vc tem um poco de Emo pq vc descoloriu as pontas do seu cabelo xD
xikinhu
mudando de assunto, parei pra pensar sobre o caso da mae que se jogou pra salvar o filho que nao sabia nadar... ai de repende, na net explode a seguinte conclusao:

PQ O FOTOGRAFO EM VEZ DE SALVAR, FICOU TIRANDO FOTO?

sera que foi arrumado? pq o motorista, que tava vendo tudo desde o inicio, so foi ajudar depois de tudo ter "acabado"?

ate pq no orkut do fotografo diz que ele tem filho e faria tudo pelo mesmo... sera que se fosse o filho dele ali ele iria tirar foto, ou seria o fotografo profissional?

esse é o Brasil... putz!! lamentavel....
Guerra
vc precisou da intenet te jogar esta pergunta?

eu me fiz esta pergunta no primeiro momento que vi as fotos
xikinhu
eu ja tava com essa pergunta na cabeca assim que vi, mas coloquei ai o que vi na net, nao minha conclusa... hein2k0.gif
t©ham
Meu isso é que nem videocassetada, primeiro o cara garante o grana depois vê o que faz, é como reflexo de deputado e senador.
Perfect
Ah sei lá...mas td tem o pq se ele num tivesse tirado as fotos ninguem teria visto oq aconteceu...então se ele tava errado ou não ele vai acabar pagando por isso um dia...
t©ham
Perfect vc foi precisa... ele estava cumprindo o dever.
xikinhu
é igual a advogado quando vai defender um cliente, mesmo sabendo que tava errado... certa vez eu perguntei a um amigo advogado:

se chegar um cliente pra tu pedindo pra defender ele por ter matado uma mulher e a filha, e vc sabendo e tendo prova que ele matou na maldade, vc defende?

ele disse que sim... era o trabalho dele. ai eu falei:

e se essa mulher e filha fosse sua?

ai o cara fica calado...

depois disso virei as costas e fui embora!!

sei que cada um tem uma opiniao, ate os advogados, mas certas coisas nao da pra engolir!!
t©ham
num sei nem oque dizer, pq a indignação bate forte viu...
Der_KosaK
QUOTE(O Cara @ Jan 24 2007, 11:22 PM) [snapback]426850[/snapback]

Emos mulheres são bonitas. Mas homem eu acho ridículo.
O mesmo pra gótico.

eu prefiro julgar cada mulher separadamente... mas os caras, eu jogo tudo no mesmo buraco que tu hein2k0.gif

QUOTE(xikinhu @ Jan 27 2007, 12:21 PM) [snapback]427019[/snapback]

mudando de assunto, parei pra pensar sobre o caso da mae que se jogou pra salvar o filho que nao sabia nadar... ai de repende, na net explode a seguinte conclusao:

PQ O FOTOGRAFO EM VEZ DE SALVAR, FICOU TIRANDO FOTO?

sera que foi arrumado? pq o motorista, que tava vendo tudo desde o inicio, so foi ajudar depois de tudo ter "acabado"?

ate pq no orkut do fotografo diz que ele tem filho e faria tudo pelo mesmo... sera que se fosse o filho dele ali ele iria tirar foto, ou seria o fotografo profissional?

esse é o Brasil... putz!! lamentavel....

li uma discussão dessa num outro fórum por aí, que nem sei como achei... enfim, eu acho que a coisa foi rápida demais pra ele chegar lá. e tb, ele não sabe nadar (disse ele, supostamente, nos comentários). mesma coisa que jogar mais um tijolo lá dentro, outro que precisava ser salvo.
eu sei que eu não me jogaria lá dentro, justamente pq não sei nadar. o máximo que eu poderia fazer seria achar um galho pra puxar eles pra fora, ou chamar alguém que pudesse mesmo ajudar.
xingar é fácil, difícil é tirar a gorda do poço.
Perfect
É isso é verdade!
é o trabalho dele tirar fotos!
e ninguem sabe realmente o pq disso..mas fazer oq esse tipo de coisa acontece...e é sempre diferente qndo é da nossa familia!
Num adianta julgar
O Cara
Guns 'n roses rules
Perfect
aff ta mto calor hj!!
não gosto do calor!
O Cara
Frio rules
t©ham
Me digam uma coisa... Se vcs ganhacem uma caixa de 15x15x15cm, o que vc gostaria que tivesse dentro dela?
O Cara
Uma cobra
xikinhu
QUOTE(t©ham @ Jan 28 2007, 06:15 PM) [snapback]427113[/snapback]

Me digam uma coisa... Se vcs ganhacem uma caixa de 15x15x15cm, o que vc gostaria que tivesse dentro dela?

outra caixa com dimensao 14x14x14cm icon_rofl.gif icon_rofl.gif icon_rofl.gif icon_rofl.gif icon_rofl.gif icon_rofl.gif icon_rofl.gif icon_rofl.gif
Miriamala
QUOTE(t©ham @ Jan 28 2007, 06:15 PM) [snapback]427113[/snapback]

é óbvio que sim! hein2k0.gif
se existir alguém mais curiosa que eu...
me apresentem icon5.gif
Ô Tcham, por favor...diz ae...o que tinha dentro da caixinha!!!! mad19.gif

puxa! do assunto ae...que vcs comentaram da mãe que se jogou pra salvar o filho, eu nem estava sabendo de nada, mas...
quanto ao fotógrafo...
sei lá, eu tbém acho que pode ser que ele não soubesse nadar, e ainda tem o agravante dele não ser nada da cça, e ainda...msm que soubesse, não é fácil salvar alguém que está se afogando, dizem que a pessoa fica tão desesperada que afoga seu salvador tbém... sad25.gif

foi feita a nova pintura na casa de materiais de construção com o tema de carnaval! thumbs_up.gif
Der_KosaK
eu queria que tivesse um bloco de 14,5x14,5x14,5cm de ouro, sólido :3
LUA-SC
QUOTE(MIRIAMALA @ Jan 29 2007, 07:48 AM) [snapback]427138[/snapback]

é óbvio que sim! hein2k0.gif
se existir alguém mais curiosa que eu...
me apresentem icon5.gif

Prazer, Andréa. Mas pode me chamar de Déia, Lua ou Luinha hein2k0.gif

Qto ao fotógrafo...
Muito repórteres fotográficos dão prioridade as fotos, para eles o momento é o que vale. Na minha profissão sempre somos questionados:
Se vc presenciar um acidente com vítimas, vc salva as vítimas ou tira fotos? Mais de 80% respondem que tiram as fotos e depois salvam. Isso é uma velha discussão na profissão (sejam fotógrafos, cinegrafistas...) Eu particularmente, neste momento, penso nas vítimas e não no êxito profissional. Sei que uma foto, um momento pode te render muita coisa. (no caso deste fotógrafo rendeu uma matéria no Jornal Nacional e ele pode até ser chamado para algum trabalho que lhe renda muita financeiramente), mas neste momento eu pensaria no sofrimento da mãe e do moleque.
Para mim, uma vida vale muito mais a pena do que um destaque profissional. Antes de ser jornalista, sou uma pessoa de carne e osso, e costumo me colocar no lugar destes que sofrem.
Muitas vezes sou criticada por esta minha conduta, mas nada, nem mesmo o $$$, faz eu mudar de idéia. Para mim, dinhiero passa, mas a tua consciência nunca.
Minori
Por que Tostines está sempre fresquinho?
Miriamala
QUOTE(Minori @ Jan 29 2007, 07:57 PM) [snapback]427203[/snapback]

Por que Tostines está sempre fresquinho?

mas...diga me lá?!
não existe bolo de chocolate da tostines, né??? hein2k0.gif
LUA-SC
mas esta tia só pensa nisso mesmo.. ts,ts,ts... hein2k0.gif

Passei uma noite de cão, literalmente. Tem uma cadelinha de rua que resolveu entrar no cio. Cerca de 30 cachorros disputam ela e brigam a noite toda. Mas tudo isso ao redor de minha casa. As minhas três grandonas acoam, uivam e choram a noite toda, pois querem ser soltas e estrassalhar aqueles cães. Dá vontade de soltar elas mesmo, pois aquelas praguinha encomodam há mais de CINCO dias. Não consigo dormir há CINCO noites inteiras. mad.gif Os vizinhos, inclusive eu, jogamos aquelas bombinhas (bem barulhentas) para ver se espantamos aquelas pragas, mas depois de alguns minutos eles voltam. mad.gif
Aqui tem uma associação de proteção a cães e gatos, mas só protege de maus tratos, não recolhem, pois não tem sede própria. thumbs_down.gif

Não aguento mais.. até o meu humor está mudando. Resultado de CINCO noites sem dormir. zzz.gif mad.gif
Quanto as minhas cachorras, não tenho coragem de soltá-las, pois elas matam mesmo. Não sou tão ruim assim. Além do mais, depois vai sobrar para mim lavar elas e tirar todo o sangue thumbs_down.gif
Miriamala
se soltar suas cachorrinhas, elas vão estraçalhar? ou querer namorar tbém? hehehehe

Ligue pra associação e diga que o pessoal tá maltratando ela, que quem sabe eles ficam com dó e a acolhem! heheheh

Joga cloro puro perto dela (onde ela costuma ficar) na rua que ajuda a disfarçar o cheiro!

ah tapa ouvidos tbém...é outra opção...hehehe

iiiiiiiiii, estraçalhar é com c acedilhado, kkkkkkk (só pra te irritar mais um pouquinho!)

LUA-SC
por causa de noites mal dormidas.. eu vou escrivinhar tudo erado até o pudê vorta a durmi dereito
Perfect
Nossa Lua tadinha de vc!
Miriamala
desculpa de aleijado é muleta! ahahahaha

mas...gente?!?
o último ae que se cadastrou no Ueba, usou um nick meio estranho!

Nossos membros fizeram um total de 377303 posts
Nós temos 13336 membros registrados
O membro mais novo é Boa Morte
O número máximo de usuários on-line foi 1513 em Oct 1 2006, 01:24 AM
Der_KosaK
Q: How many lawyers does it take to change a light bulb?
A: Whereas the party of the first part, also known as "Lawyer", and the
party of the second part, also known as "Light Bulb", do hereby and forthwith
agree to a transaction wherein the party of the second part shall be removed
from the current position as a result of failure to perform previously agreed
upon duties, i.e., the lighting, elucidation, and otherwise illumination of
the area ranging from the front (north) door, through the entryway, terminating
at an area just inside the primary living area, demarcated by the beginning of
the carpet, any spillover illumination being at the option of the party of the
second part and not required by the aforementioned agreement between the
parties.
The aforementioned removal transaction shall include, but not be
limited to, the following. The party of the first part shall, with or without
elevation at his option, by means of a chair, stepstool, ladder or any other
means of elevation, grasp the party of the second part and rotate the party
of the second part in a counter-clockwise direction, this point being tendered
non-negotiable. Upon reaching a point where the party of the second part
becomes fully detached from the receptacle, the party of the first part shall
have the option of disposing of the party of the second part in a manner
consistent with all relevant and applicable local, state and federal statutes.
Once separation and disposal have been achieved, the party of the first part
shall have the option of beginning installation. Aforesaid installation shall
occur in a manner consistent with the reverse of the procedures described in
step one of this self-same document, being careful to note that the rotation
should occur in a clockwise direction, this point also being non-negotiable.
The above described steps may be performed, at the option of the party of the
first part, by any or all agents authorized by him, the objective being to
produce the most possible revenue for the Partnership.
Miriamala
mama mia! agora é que eu boiei mesmo!
ronaldinho
Podemos já vislumbrar o modo pelo qual a complexidade dos estudos efetuados cumpre um papel essencial na formulação dos métodos utilizados na avaliação de resultados. Percebemos, cada vez mais, que a determinação clara de objetivos talvez venha a ressaltar a relatividade das direções preferenciais no sentido do progresso. Por conseguinte, a estrutura atual da organização pode nos levar a considerar a reestruturação das condições inegavelmente apropriadas. Assim mesmo, a necessidade de renovação processual estende o alcance e a importância do levantamento das variáveis envolvidas. A prática cotidiana prova que a percepção das dificuldades desafia a capacidade de equalização das posturas dos órgãos dirigentes com relação às suas atribuições. No entanto, não podemos esquecer que a crescente influência da mídia faz parte de um processo de gerenciamento dos índices pretendidos. As experiências acumuladas demonstram que o comprometimento entre as equipes oferece uma interessante oportunidade para verificação do orçamento setorial. Acima de tudo, é fundamental ressaltar que o entendimento das metas propostas não pode mais se dissociar dos modos de operação convencionais. Pensando mais a longo prazo, a mobilidade dos capitais internacionais facilita a criação dos conhecimentos estratégicos para atingir a excelência.

Gostaria de enfatizar que o desenvolvimento contínuo de distintas formas de atuação assume importantes posições no estabelecimento do investimento em reciclagem técnica.
LUA-SC
Acho que o Der foi afetado por algum vírus do Vice. Só pode!!!! 1773emo-messbrasil.gif

Falando sério:
Consegui dormir a noite inteira e tranqüila, pois prendi duas de minhas três meninas no canil e acho que atal cachorra que estava no cio ficou prenha, ou sumiram com ela. Pois não apareceu a noite.

Oh maravilha!!!! hein2k0.gif
Miriamala
Luinha...não foi isso que comprovei no Camuflado! lol
LUA-SC
já arrumei..
Acho que dormi demais hein2k0.gif
Minori
os posts do Khristian e do Ronaldinho me fizeram lembrar do "Fabuloso gerador de Lero-lero"... hein2k0.gif
Miriamala
mas...esses posts foram ótimos e em bom tempo, só pra mim ver que não sou assim...digamos...
tão loka! hahahahahaha
t©ham
huahuahua...
vai mais uma...

Q: How many lawyers does it take to change a lightbulb?

A: None, he'll have the janitor do it. But, you'll get the following bill:

Item Charge (What it really means)
Lawyer's time, (1 hr. Min.) $400 You sucker.
Connectivity charge $100 He called janitor.
Staff charges $250 The secretary prepared bill.
Research fees $422 BMW payment due.
Consulting fees $431 Senior partner's BMW bill.
Specialized equipment $122 Bought bulb.
Delivery expenses $34 Had messenger deliver it.
Rule 453.957(B)(1) charge $394 Second partner Volvo bill.

Miriam, o episódio da caixa, eu sempre faço com meus amigos no aniversário deles, uma pegadinha, pra ser mais claro. Da última eu colocamos na caixa umas camisinhas e outros brinquedinhos eróticos que encontramos num sexshop e na caixa colocamos como remetente "Silvia Quente Silva". Agente só sabia que era no escritório da empreza que o aniversariante trabalhava, mas não sabíamos que a esposa, filhos e um pastor do dito cujo, estaria lá. Ainda bem que sacaram logo de primeira que era brincadeira, o que nos poupou das explicações. Até hoje ele não sabem que foi a Super_trinca que fez isso. A Super_trinca somos nós, 3 cabras que já foram sócios de uma empresa que conhece meio mundo aqui pelas bandas de cá. icon_rofl.gif
Miriamala
Beleza então Tcham, já estou satisfeita...descobri o que tinha dentro da caixinha, ahahahaha
Der_KosaK
esse não é do gerador de lero-lero, mas do "Wanda, o peixe adivinho" que vem no ubuntu hein2k0.gif
LUA-SC
Hoje tem festa do jornal que trabalho.
Festa de aniversário com direito e um super-jantar, música ao vivo e muito lero-lero (solenidade e mais blá blá blá).
O bom é que a comida é farta e... Tia Miriam, terá muito chocolate de sobremesa (trufas, torta, sorvete...)
Pode deixar q eu vou comer um pedacinho em tua homenagem icon_rofl.gif
Miriamala
afff, que maldade Luinha, pra que me contar essas coisas:(?
Minori
Perto do meu trabalho tem uma fábrica da Offner, que tem também uma loja. É um pouco caro, mas os doces (especialmente o bolo de chocolate hein2k0.gif ) é muito bom... rolleyes.gif
Miriamala
ow ow ow, isso é um complô? hein2k1.gif
LUA-SC
A festa do jornal estava muito boa e a comida... MARAVILHOSA.
Além do buffet com churrasco.. tinha torta, com recheio de chocolate meio amargo.. hummm
Tinha uma sobremesa de torta de bolacha com recheio de chocolate... MUITO BOM..... hein2k0.gif
Miriamala
mama mia!:(
LUA-SC
é tia.. tu irias te esbaldar hein2k4.gif
Miriamala
isso já é d+! hein2k1.gif
serial_killer
oi
Oceanus
QUOTE(serial_killer @ Feb 5 2007, 07:16 PM) [snapback]427631[/snapback]

oi

Tava sumido muita praia ai no sul ?
serial_killer
bah, mta praia eh poko hehehehe
peguei uma corzinha legal icon5.gif soh vim pra consultah no dentista e me rematriculah no col
amanha d manha eu e + uns amigos vamo d novo uahsuah
soh volto dpois do carnaval
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2013 Invision Power Services, Inc.