Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Eu Odeio Off-topic
Uêba !! > Diversos > Lixao

Páginas: 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11, 12, 13, 14, 15, 16, 17, 18, 19, 20, 21, 22, 23, 24, 25, 26, 27, 28, 29, 30, 31, 32, 33, 34, 35, 36, 37, 38, 39, 40, 41, 42, 43, 44, 45, 46, 47, 48, 49, 50, 51, 52, 53, 54, 55, 56, 57, 58, 59, 60, 61, 62, 63, 64, 65, 66, 67, 68, 69, 70, 71, 72, 73, 74, 75, 76, 77, 78, 79, 80, 81, 82, 83, 84, 85, 86, 87, 88, 89, 90, 91, 92, 93, 94, 95, 96, 97, 98, 99, 100, 101, 102, 103, 104, 105, 106, 107, 108, 109, 110, 111, 112, 113, 114, 115, 116, 117, 118, 119, 120, 121, 122, 123, 124, 125, 126, 127, 128, 129, 130, 131, 132, 133, 134, 135, 136, 137, 138, 139, 140, 141, 142, 143, 144, 145, 146, 147, 148, 149, 150, 151, 152, 153, 154, 155, 156, 157, 158, 159, 160, 161, 162, 163, 164, 165, 166, 167, 168, 169, 170, 171, 172, 173, 174, 175, 176, 177, 178, 179, 180, 181, 182, 183, 184, 185, 186, 187, 188, 189, 190, 191, 192, 193, 194, 195, 196, 197, 198, 199, 200, 201, 202, 203
LUA-SC
e o meu 13º ainda não saiu mad.gif
Tenho uma pilha de contas para pagar sad25.gif
Miriamala
QUOTE(Der_KosaK @ Dec 21 2006, 01:34 PM) [snapback]424093[/snapback]

acho que agora o presente não é mais surpresa tongue.gif

thumbs_up.gif icon_rofl.gif icon_rofl.gif icon_rofl.gif

QUOTE(LUA-SC @ Dec 21 2006, 02:10 PM) [snapback]424101[/snapback]

e o meu 13º ainda não saiu mad.gif
Tenho uma pilha de contas para pagar sad25.gif

nem o meu...
qdo a gente liga no RH pra saber da segunda parcela do 13º dizem: sem previsão! hein2k1.gif
Perfect
o dó de vcs icon5.gif
LUA-SC
o meu vai sair no final do ano, só não sei em que ano mad.gif
O Cara
Hoje terminei de fazer meus terrários. Amanhã posto fotos!
Estou cheio de cortes de vidro e com cheiro de silicone, mas valew a pena thumbs_up.gif
Miriamala
QUOTE(O Cara @ Dec 21 2006, 04:40 PM) [snapback]424128[/snapback]

Hoje terminei de fazer meus terrários. Amanhã posto fotos!
Estou cheio de cortes de vidro e com cheiro de silicone, mas valew a pena thumbs_up.gif

isso, põe fotinhas aqui pra nóis hein2k0.gif
LUA-SC
ah bom saber. Vou te contratar para fazer um viveiro p/ o meu papagaio hein2k4.gif
O Cara
Eu faço! thumbs_up.gif
Eu já fiz terrário de: Lagartos, Cobras, Aracnídeos, Anfíbios e Pássaros.
Guerra
o tópico virou albúm de fotos do´cara
O Cara
Agora tenho até um morcego aqui. Mas está só pra posar pra fotos.
Como estou muito cançado, ele vai ter que ficar mais um tempo de ponta-cabeça lá.
First_name
Eu comprei um mp4 player hoje, pra me presentear pelo natal hein2k0.gif
Muito massa, ainda ta em fase de testes
Miriamala
QUOTE(Guerra @ Dec 21 2006, 06:43 PM) [snapback]424136[/snapback]

o tópico virou albúm de fotos do´cara

oi da Guerra! hein2k0.gif saudadinha hein2k4.gif

QUOTE(First_name @ Dec 22 2006, 12:54 AM) [snapback]424162[/snapback]

Eu comprei um mp4 player hoje, pra me presentear pelo natal hein2k0.gif
Muito massa, ainda ta em fase de testes

eu me dei um monitor LCD 17" hein2k4.gif
First_name
Eu não tenho tanta grana assim tia icon5.gif
xikinhu
minha filha nasceu... heheheh!!! gracas a Deus foi tudo bem... agora so vou entrar aqui de vez em quando, ate pq eu num farei tanta falta ne? hein2k1.gif

a nao ser se eu der uma IGUANA pro O Cara e ele ficar sempre lembrando de mim... heheheh!!

ou entao um bolo de chocolate pra tia...

ou uma maquina r1 pro first...

ou um casamento perfeito pra perfect!! tongue.gif tongue.gif tongue.gif

eita... ou entao o 13º de LUA né?? tongue.gif

bem, agora vou babar um pouco minha pirraia. hein2k0.gif

se eu nao entrar antes de domingo, tenham um bom natal com muita paz, saude, comida, amor e, claro, CACHAÇAAAAAA.... heheheheh!!
Minori
Parabéns Xikinhu! thumbs_up.gif

E pelo que escreveu, as coisas aqui não mudaram muito...
First_name
Parabens Xico

Vc faz falta sim, quem vai me ajudar a floodar os tópicos mais inuteis agora? hein2k0.gif
O Cara
Sem iguana não vai ter tanto flood assim não!
LUA-SC
Parabéns Xikinho.
Só não vai beber toda a cachaça p/ comemorar o nascimento da filhota, pois tu irás deixar a tua esposa sozinha, tomando conta da nenem. icon_rofl.gif
Brincadeira!!!!
Parabéns
First_name
Natal ta chegando
Minori
O Natal foi há 2006 anos...
First_name
Mas Jesus nasceu em meados de maio... pq agente comemora em dezembro?
Perfect
Vc sabe melhor do q eu essa História ai do natal! vc q me explico icon5.gif
Eba o natal ta chegando e a arvore de natal aki de casa ta lotada de presentes icon5.gif o first até tirou umas fotinhas icon5.gif
serial_killer
voltei icon5.gif
O Cara
Não conheço essa história de Jesus ter nascido em maio =X
Perfect
Oiii pessoas icon5.gif
acabei de chega em casa xD
o dai hj foi maaaaravilhoso hein2k0.gif e mto engraçado tbm icon_rofl.gif pricipalmente agora a noite icon5.gif

E eu ganhei um protetor solar da minha cunhada hein2k0.gif de presente de natal xD
First_name
Segundo historiadores, Jesus deve ter nascido em meados de março ou maio (não me recordo) em Jerusalém! E o natal só foi instituido, séculos depois, por um dos Papas (não sei qual) que aproveitou a data do seu próprio aniversário, 25/12, para marcar o nascimento do menino Jesus!

O Papai noel não era exatamente assim como conhecemos hoje, era apenas um velinho rico e muito católico que presentiava criancinhas nessa data, assim como os 3 reis magos! Seu nome era Nicolau. Ele foi beatificado mais tarde por algum milagre que eu desconheço!

A lenda do St. Nicolau percorreu gerações até que, em meado dos anos 50 a Coca-Cola quis dar vida a esse personagem colocando-o em suas propagandas natalinas, como sendo um senhor barbudo e bem velinho, com roupas vermelhas (pq será?) que presenteava as crianças!

A horigem do nome Noel eu não sei, mas o natal como conhecemos hoje, que na verdade não tem mais tanto à ver com o nascimento de Cristo, só ficou assim nos anos 50, e graças a Coca-cola thumbs_up.gif

FELIZ NATAL PRA TODOS! thumbs_up.gif
O Cara
Hum...
Porque será que tá todo mundo falando feliz natal se nem é natal ainda?
ronaldinho
Na Bíblia não falam quantos reis magos eram. Nã dá pra dizer que eram 3 reis magos.
E Jesus não nasceu em 25/12 mesmo. Usaram a data de uma festa pagã para isto.
First_name
Depois do natal eu vou pesquizar a história direitinho thumbs_up.gif
Onde vc leu isso Ronaldinho??
Oceanus
First name o link ai embaixo fala alguma coisa parecida em Aspectos históricos
http://pt.wikipedia.org/wiki/Natal

eis o que diz la a respeito:

No ano 245 d.C., o teólogo Orígenes repudiava a idéia de se festejar o nascimento de Jesus "como se fosse um Faraó". De acordo com o almanaque romano, a festa já era celebrada em Roma no ano 336 d.C.. Na parte Oriental do Império Romano, comemorava-se em 7 de janeiro o seu nascimento, ocasião do seu batismo, em virtude da não-aceitação do Calendário Gregoriano. No Século IV, as igrejas ocidentais passaram a adotar o dia 25 de dezembro para o Natal e o dia 6 de janeiro para Epifania (que significa "manifestação"). Nesse dia comemora-se a visita dos Magos.

A celebração do Natal de Jesus foi instituída oficialmente pelo bispo romano Libério, no ano 354 d.c.. Na realidade, a data de 25 de dezembro não é a data real do nascimento de Jesus. A Igreja entendeu que devia cristianizar as festividades pagãs que os vários povos celebravam por altura do Solstício de Inverno.

Foi por isso que, segundo certos eruditos, o dia 25 de dezembro foi adoptado para que que a data coincidisse com a festividade romana dedicada ao "nascimento do deus sol invencível", que comemorava o Solstício do Inverno. No mundo romano, a Saturnália, festividade em honra ao deus Saturno, era comemorada de 17 a 22 de dezembro; era um período de alegria e troca de presentes. O dia 25 de dezembro era tido também como o do nascimento do misterioso deus persa Mitra, o Sol da Virtude.

Assim, em vez de proibir as festividades pagãs, forneceu-lhes simbolismos cristãos e um nova linguagem cristã. As alusões dos padres da igreja ao simbolismo de Cristo como "o sol de justiça" (Malaquias 4:2) e a "luz do mundo" (João 8:12) expressam o sincretismo religioso.

As evidências confirmam que, num esforço de converter pagãos, os líderes religiosos adotaram a festa que era celebrada pelos romanos, o "nascimento do deus sol invencível" (Natalis Invistis Solis), e tentaram fazê-la parecer “cristã”. Para certas correntes místicas como o Gnosticismo, a data é perfeitamente adequada para simbolizar o Natal, por considerarem que o sol é a morada do Cristo Cósmico. Segundo esse princípio, em tese, o Natal do hemisfério sul deveria ser celebrado em junho.

Há muito tempo se sabe que o Natal tem raízes pagãs. Por causa de sua origem não-bíblica, no século 17 essa festividade foi proibida na Inglaterra e em algumas colônias americanas. Quem ficasse em casa e não fosse trabalhar no dia de Natal era multado. Mas os velhos costumes logo voltaram, e alguns novos foram acrescentados. O Natal voltou a ser um grande feriado religioso, e ainda é em muitos países.

É o que ta na wikipedia apesar de ser wikipedia não sei se esta certo não conheço totalmente o assunto

First_name
Eu conhecia essa versão sobre as festas pagãs tbm, mas não sabia qual era a certa!
O pessoal misturou tudo e fez oq agente conhece hoje! natal pra mim só vale à pena pq reune a família toda! O resto pra mim é só desculpa pras lojas venderem mais! thumbs_down.gif
O Cara
Extra extra extra! O natal é uma farça!
serial_killer
farsa eh o individuo q escreve "farsa" com Ç e naum com S

eh natal dia 25, uhul, vejam minha empolgaçao..
1ª vez q eu naum entro em clima d natal, tb com esse aninho bagaceiro.. com certeza tirah umas coisas boas ae e mandah o resto a put@k!p@r!u, eh pra esquece mesmo
Perfect
NOssa q coisa ruim em Serial dren.gif

Eu acabei de chegar em casa icon5.gif
E olha só q coisa no amigo secreto la da casa da minha Vó eu peguei o First xD
hehe
Foi mto bom ver a carinha dele de feliz qndo dei os presentes pra ele!
e Eu ganhei uma vakinha de pelucia e um...melhor deixa pra lá icon5.gif
mais eu adorei...ah e estrelinhas no teto do meu quarto hein2k0.gif

E bom acho q hj eu vo responder só o off-topic pq se eu responder os q eu respondo normalmente... Pq se não o Sr. O Cara vai me da um warn! só pq eu respondo 10 tópicos diretos...mas não fexo o forum pq o forum tem mais de 10 tópicos!

Feliz Natal pra todos!
O Cara
Foi um mau intendido.
Essa regra foi feita antes de aumentarem a quantidade de tópicos por página.
Vou ver se edito essa regra.
Perfect
É Bom né!
mas eu num to fexando por#%&# nenhuma de fórum!
First_name
Acalmem os ânimos crianças... é natal, tempo de amarmos uns aos outros hein2k0.gif
t©ham
Ai é que mora o engano...
O dia de amarmos uns aos outros é hoje, foi ontem e será amanhã.
O natal é apenas uma festividade que comemora-se sabe-se lá oque.
As pessoas dizem que não é possível falar sobre natal sem mensionar Jesus, eu nem consigo ver ligação. hein2k0.gif Os cristãos de hoje dizem que não são praticantes...mas que vergonha heim, e ainda querem ser chamados de cristãos dren.gif , é mais ou menos igual ao que o apóstolo Pedro fez, negou a Cristo, mas queria contar com ele; ainda bem que ele voltou atrás e se tornou um crstão autêntico e referenciado thumbs_up.gif. Certamente se as pessoas entendecem o que ser cristão é ser um seguidor e porque não dizer discípulo de Cristo, a câmara, o senado o governo, seriam diferentes, haveriam escolas, hospitais... a caridade e a fé andariam de mãos dadas, você e eu seríamos mais felizes, conpreencíveis e o nosso empenho seria bem maior em ajudar que ser ajudado. Tiago 2:26 diz "assim como o corpo sem o espírito é morto, assim é a fé sem as obras(caridades)."
Meu desejo hoje é que essa comunidade não se deixe levar pelo engano do natal, que prega o nascimento do "menino Jesus", mas que sejamos confrontados todos os dias pelo sacrifício de Jesus e pelos seus ensinamentos.
Leia o capítulo 3 do livro de João, veja no versículo 16 o que Deus fez por vc, note que era um diálogo entre Jesus e autoridades eclesiásticas versículo 12. Esse capítulo 3 é bastante interessante.

Deus abençoe a todos e nos dê entendimento e forças para sermos Cristãos "autênticos".
O Cara
Eu sabia que eu devia ter esperado passar essa "crise" da Perfect pra dar o aviso, tsc tsc tsc...

Belo texto tcham!
Feliz natal a todos!
Miriamala
muitas coisas pra comentar...vejamos: hein2k0.gif

QUOTE(xikinhu @ Dec 22 2006, 06:05 PM) [snapback]424207[/snapback]

minha filha nasceu... heheheh!!! gracas a Deus foi tudo bem... agora so vou entrar aqui de vez em quando, ate pq eu num farei tanta falta ne? hein2k1.gif

a nao ser se eu der uma IGUANA pro O Cara e ele ficar sempre lembrando de mim... heheheh!!

ou entao um bolo de chocolate pra tia...

ou uma maquina r1 pro first...

ou um casamento perfeito pra perfect!! tongue.gif tongue.gif tongue.gif

eita... ou entao o 13º de LUA né?? tongue.gif

bem, agora vou babar um pouco minha pirraia. hein2k0.gif

se eu nao entrar antes de domingo, tenham um bom natal com muita paz, saude, comida, amor e, claro, CACHAÇAAAAAA.... heheheheh!!

vc fará sim, a maior falta aqui, quem ajudará no Camuflado e no Algarismos Romanos? dren.gif
Olha...parabéns pra vc e tua esposa pelo nascimento da...(esquecí o nomezinho dela, rolleyes.gif ) e qdo ela entender mais um pouquinho, diga que ela tem uma madrinha virtual (oferecida, ok? icon5.gif )
mas...falando sério...se tu ficares postando aqui, acho que quem vai sentir tua falta mesmo, será tua esposa, que precisará muito da tua ajuda e teu apoio com a pirrainha!
(Que data linda ela veio ao mundo!) Parabéns!!!

QUOTE(Minori @ Dec 22 2006, 06:12 PM) [snapback]424209[/snapback]

Parabéns Xikinhu! thumbs_up.gif

E pelo que escreveu, as coisas aqui não mudaram muito...

com certeza senhor Minori, eu continuo amando bolo de chocolate! hein2k0.gif

QUOTE(Perfect @ Dec 23 2006, 02:17 PM) [snapback]424266[/snapback]

Vc sabe melhor do q eu essa História ai do natal! vc q me explico icon5.gif
Eba o natal ta chegando e a arvore de natal aki de casa ta lotada de presentes icon5.gif o first até tirou umas fotinhas icon5.gif

posta aqui pra gente vê caramba!!! já disse, vamu enriquecê esse lixão aqui, que cá entre nós, com participantes tão ilustres como nós, isto não deveria se chamar lixão! rolleyes.gif

QUOTE(serial_killer @ Dec 23 2006, 08:31 PM) [snapback]424276[/snapback]

voltei icon5.gif

jura? putz, se tu não dissesses não saberíamos! icon_rofl.gif

QUOTE(Perfect @ Dec 24 2006, 12:55 AM) [snapback]424292[/snapback]

Oiii pessoas icon5.gif
acabei de chega em casa xD
o dai hj foi maaaaravilhoso hein2k0.gif e mto engraçado tbm icon_rofl.gif pricipalmente agora a noite icon5.gif

E eu ganhei um protetor solar da minha cunhada hein2k0.gif de presente de natal xD

pôxa! por que será heim? dren.gif
tenha certeza que não é pq vc é branquinha feito a neve! hein2k0.gif

QUOTE(First_name @ Dec 24 2006, 02:32 AM) [snapback]424316[/snapback]

Segundo historiadores, Jesus deve ter nascido em meados de março ou maio (não me recordo) em Jerusalém! E o natal só foi instituido, séculos depois, por um dos Papas (não sei qual) que aproveitou a data do seu próprio aniversário, 25/12, para marcar o nascimento do menino Jesus!

O Papai noel não era exatamente assim como conhecemos hoje, era apenas um velinho rico e muito católico que presentiava criancinhas nessa data, assim como os 3 reis magos! Seu nome era Nicolau. Ele foi beatificado mais tarde por algum milagre que eu desconheço!

A lenda do St. Nicolau percorreu gerações até que, em meado dos anos 50 a Coca-Cola quis dar vida a esse personagem colocando-o em suas propagandas natalinas, como sendo um senhor barbudo e bem velinho, com roupas vermelhas (pq será?) que presenteava as crianças!

A horigem do nome Noel eu não sei, mas o natal como conhecemos hoje, que na verdade não tem mais tanto à ver com o nascimento de Cristo, só ficou assim nos anos 50, e graças a Coca-cola thumbs_up.gif

FELIZ NATAL PRA TODOS! thumbs_up.gif

nossa First...tava gostando de vê, até que...
horigem, afff, foi mau heim??? icon_rofl.gif

QUOTE(First_name @ Dec 24 2006, 01:54 PM) [snapback]424339[/snapback]

talvez ele tenha lido...pesquizando! icon_rofl.gif

QUOTE(O Cara @ Dec 24 2006, 05:46 PM) [snapback]424352[/snapback]

Extra extra extra! O natal é uma farça!

mama mia Farça??? afff

QUOTE(serial_killer @ Dec 25 2006, 01:18 AM) [snapback]424354[/snapback]

farsa eh o individuo q escreve "farsa" com Ç e naum com S

eh natal dia 25, uhul, vejam minha empolgaçao..
1ª vez q eu naum entro em clima d natal, tb com esse aninho bagaceiro.. com certeza tirah umas coisas boas ae e mandah o resto a put@k!p@r!u, eh pra esquece mesmo

thumbs_up.gif

QUOTE(t©ham @ Dec 25 2006, 10:09 AM) [snapback]424360[/snapback]

Ai é que mora o engano...
O dia de amarmos uns aos outros é hoje, foi ontem e será amanhã.
O natal é apenas uma festividade que comemora-se sabe-se lá oque.
As pessoas dizem que não é possível falar sobre natal sem mensionar Jesus, eu nem consigo ver ligação. hein2k0.gif Os cristãos de hoje dizem que não são praticantes...mas que vergonha heim, e ainda querem ser chamados de cristãos dren.gif , é mais ou menos igual ao que o apóstolo Pedro fez, negou a Cristo, mas queria contar com ele; ainda bem que ele voltou atrás e se tornou um crstão autêntico e referenciado thumbs_up.gif. Certamente se as pessoas entendecem o que ser cristão é ser um seguidor e porque não dizer discípulo de Cristo, a câmara, o senado o governo, seriam diferentes, haveriam escolas, hospitais... a caridade e a fé andariam de mãos dadas, você e eu seríamos mais felizes, conpreencíveis e o nosso empenho seria bem maior em ajudar que ser ajudado. Tiago 2:26 diz "assim como o corpo sem o espírito é morto, assim é a fé sem as obras(caridades)."
Meu desejo hoje é que essa comunidade não se deixe levar pelo engano do natal, que prega o nascimento do "menino Jesus", mas que sejamos confrontados todos os dias pelo sacrifício de Jesus e pelos seus ensinamentos.
Leia o capítulo 3 do livro de João, veja no versículo 16 o que Deus fez por vc, note que era um diálogo entre Jesus e autoridades eclesiásticas versículo 12. Esse capítulo 3 é bastante interessante.

Deus abençoe a todos e nos dê entendimento e forças para sermos Cristãos "autênticos".

é isso ae Tcham, todo dia é dia...
pra se amar, pra se dar, pra compartilhar tudo que nos é emprestado pelo Pai Mor.
Natal, bom...Natal hj em dia, infelizmente não passa de um dia pra troca de presentes, que propicia um lucro enorme pros comerciantes, que pena! Era tão bom se todos rezassem muito, pedindo pros carentes e excluídos terem um lugar na sociedade, e...tbém pedindo pros nossos corações ficarem cada vez mais derretidos ao invés de endurecidos como está se tornando cada vez mais.

E galera, que a paz de Cristo possa estar conosco, não só neste dia de Natal, mas...em todos os dias que virão, e principalmente em nossas consciências.
beijos mil pra todos!
xikinhu
passei um bom natal... minha pirraia conseguiu dormir 4 horas seguidas... vejam que maravilha!! hein2k0.gif

fods que a minha cunhada foi embora... ela era a quem mais ajudava minha esposa, mas agora vou ter que me dobrar... hehehehe!! tongue.gif

e tumei uma de leve... senao nem ia aguentar me levantar pra pegar a guria e levar a mulher pra fazer xixi (foi cesarea)!!

sempre que der eu dou uma passada rapidinho aqui... e ler meus e-mails tb, afinal, esse é o primeiro e unico forum onde participo e converso com pessoas que nunca vi... heheheh!! hein2k0.gif gostei do forum e de vcs, por isso fiquei por aqui... icon_rofl.gif

tia, meu irmao fez um bolo de chocolate, com cobertura de brigadeiro e recheio de chocolate que ficou show viu?? heheheh... nao durou 10 minutos!! tongue.gif

pra vcs um bom natal!!
serial_killer
olha o mega post da tia miriam hein2k0.gif
First_name
Ainda tenho mais 3 dias de trabalho =/
O Cara
Meu natal foi ótimo! Eu fiquei o dia inteiro em frente a tv, depressivo e lamentando eu mesmo! WOWWWW
First_name
Fique longe de facas, cordas e outros objetos perigosos O Cara, principalmente armas de fogo thumbs_up.gif
O Cara
Não sou desse tipo. Meu Cloridrato de Clomipramina não deixa eu fazer isso thumbs_up.gif
ronaldinho
QUOTE(First_name @ Dec 24 2006, 12:54 PM) [snapback]424339[/snapback]

Qual parte? A data ou os reis magos?
First_name
Tudo tongue.gif

To com preguiça de pesquizar, quem sabe antes do ano novo eu o faça!
ronaldinho
Sobre os reis magos, basta ler na Bíblia. Em momento algum ela menciona 3 reis magos. São 3 presentes, mas não se sagbe quantos reis magos. Igual à história de Adão e Eva, onde falam que eles comeram maçã, quando na verdade a Bíblia apenas diz que era o fruto do bem e do mal.

Sobre a data, eu sei que é uma data pagã. É a data de comemoração de uma antiga festa romana (cheia de orgias) em homenagem ao (deus) sol.
Miriamala
oieeeeeeeeeeee

Xikinhuuuuuuu, ainda eu vou me vingar de vc!

O Cara...que dózinho de vc!!!

Tô enjoada de comida, pq será??? ahahah
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.