Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Eu Odeio Off-topic
Uêba !! > Diversos > Lixao

Páginas: 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11, 12, 13, 14, 15, 16, 17, 18, 19, 20, 21, 22, 23, 24, 25, 26, 27, 28, 29, 30, 31, 32, 33, 34, 35, 36, 37, 38, 39, 40, 41, 42, 43, 44, 45, 46, 47, 48, 49, 50, 51, 52, 53, 54, 55, 56, 57, 58, 59, 60, 61, 62, 63, 64, 65, 66, 67, 68, 69, 70, 71, 72, 73, 74, 75, 76, 77, 78, 79, 80, 81, 82, 83, 84, 85, 86, 87, 88, 89, 90, 91, 92, 93, 94, 95, 96, 97, 98, 99, 100, 101, 102, 103, 104, 105, 106, 107, 108, 109, 110, 111, 112, 113, 114, 115, 116, 117, 118, 119, 120, 121, 122, 123, 124, 125, 126, 127, 128, 129, 130, 131, 132, 133, 134, 135, 136, 137, 138, 139, 140, 141, 142, 143, 144, 145, 146, 147, 148, 149, 150, 151, 152, 153, 154, 155, 156, 157, 158, 159, 160, 161, 162, 163, 164, 165, 166, 167, 168, 169, 170, 171, 172, 173, 174, 175, 176, 177, 178, 179, 180, 181, 182, 183, 184, 185, 186, 187, 188, 189, 190, 191, 192, 193, 194, 195, 196, 197, 198, 199, 200, 201, 202, 203
First_name
Temos muitos desaparecidos nesse forum, o q esta acontecendo? thumbs_down.gif
O Vice ta abduzindo todo mundo? hein2kalien.gif war3_orc.gif
Ou é o fim dos tempos mesmo? sad25.gif
O Cara
Você não ficou sabendo?
Tem um pessoal aí que está matando os membros do Uêba. Acho que por inveja. Alguns membros morreram outros saíram por medo.
Eu não tenho medo da morte mesmo...
LUA-SC
oi povo e pova
Acabei de voltar de minha abdução.
hein2k0.gif

falando sério: Este povo aqui fala, heim.. Qdo saí estava na página 528, e agora já está na 531 icon_rofl.gif

O Cara, tua atitude com teu amigo é de tirar o chapéu. Parabéns!!! Vc realmente é amigo thumbs_up.gif

First: rapadura de herança?? icon_rofl.gif icon_rofl.gif
Olha minha mãe é catarina, mas é viciada em pé-de-moleque. Pena não ser em rapadura, pois duaria algumas p/ o First e o Tchan hein2k4.gif

Perfct: que boa esta notícia. Mas mesmo assim, todo cuidado é pouco. Sabe que este povo que vive na Net é meio doido.

Beijos a todos e agora vou voltar ao churrasquinho que meu amor está preparando. Realmente é um gaúcho que sabe fazer churrasco thumbs_up.gif

Quem sabe um dia vcs provem o churrasco maravilhoso que ele faz. É só ganharem na Mega Sena, viajarem p/ cá e trazerem a carne hein2k0.gif
O Cara
Calma ae! Já estou saindo! Levo quantos kilos de carne?
First_name
Olha que eu vou hein Lua, em Janeiro provavelmete eu vou estar ai pertinho!

Ah Lua, semana que vem tem um encontro de motos aki em Curitiba, eu vou, ai eu tiro umas fotos pra te mostrar ja que nós compartilhamos da mesma paixão hein2k0.gif
serial_killer
naum c pod mais viajah pra praia q o pessoal jah começa a pensah o pior rolleyes.gif
O Cara
hahahahahahahaha
Você não morreu?
Perfect
hehee mais tbm vc num avisa q foi viajar!!
dai a gnt ja pensa no pior mesmo hein2k0.gif

Ai eu to com fome dren.gif
First_name
Se alguém quizer almoçar aki em casa hoje tem pão com maionese e café! thumbs_up.gif

Eu não axei que o pessoal tivesse morrido, só axei q todos sumiram de uma vez então provavemente o governo pode ter apado suas memórias e trocado suas identidades, ou então foram mandados pra uma ilha isolada e sem internet, ou então podem estar sendo ameaçados de morte caso voltem a esse forum! 1_hein029.gif
Sei lá, acontece de tudo nesse mundo!
O Cara
Minha amiga disse que eu vou ser vagabundólogo quando eu crescer...
Miriamala
qdo...pego umas 4 páginas assim pra ler...eu me explodo de tanto rir,
le-se de abobrinha até trator...
oh my God, eta povinho divertido...
O Cara!!! sabe como tu pode ajudar seu amiguinho???
a hora que ele for dormir...solta um escorpião e uma caranguejeira embaixo do lençol, ae...terá tudo se resolvido...(brincadeirinha)
indique uma boa psicóloga pra ele, vc não tem condições pra ajudá-lo,rs
Perfect, como está a negociação da reportagem, fotos do teu blog com a revista? o cachê é bom é??? conta ae pô!!!rs
Luinha...o lance de ganhar na mega e conhecer a galera aqui é meu...
acho que todo mundo tem vontade de se conhecer nenaum?
vamu começando agora em 2007 a reservar, nem que for uns dez ou vinte reais numa poupança, e...um dia a gente combina hora e local e se vê, oras...nem que for lá pra 2010, rs
lembrem-se, qdo queremos algo, o mundo todo conspira ao nosso favor!
combinado???rs
ah!!! interiorzão de Sant Paul, tbém tem rapa, verdinha...de cana pura...depois tem com abóbora, laranja, e tantas outras...
sinceramente...não é dos meus doces prediletos, mas...se todo mundo gostasse de bolo de chocolate, nénaum? (não sobraria nenhum pedacinho pra tia aqui, hehehehe)
O Cara
Claaaaaaaaro que tenho condições de ajuda-lo!
Agora eu descobri que o coitado está apaixonado...
t©ham
O queeeee dren.gif
O first vc compartilha da mesma paixão da Lua-SC? (o namorado dela) icon_rofl.gif icon_rofl.gif
Brincadeirinha, sei que é o churrasco; Mas devo lembrar que o churrasco é só um passatempo heim... icon_rofl.gif
LUA-SC
QUOTE(t©ham @ Nov 5 2006, 04:32 PM) [snapback]419549[/snapback]

O queeeee dren.gif
O first vc compartilha da mesma paixão da Lua-SC? (o namorado dela) icon_rofl.gif icon_rofl.gif
Brincadeirinha, sei que é o churrasco; Mas devo lembrar que o churrasco é só um passatempo heim... icon_rofl.gif

O tchan.. vc é faisca atrasada icon_rofl.gif
Não é de churrasco que compartilhamos a mesma paixão, mas de MOTOS. icon_rofl.gif

First, no próximo final de semana tem encontro de moto em minha cidade (Araranguá), vou fazer umas fotos e postar aqui no fórum tbm. Combinado? thumbs_up.gif
Vou a vários encontros. sempre que for posto aqui p/ galera ver.

Qto ao churrasco, já falei: é só trazer a carne que o churrasco está garantido hein2k4.gif
t©ham
iiiiiiiiiiiiii, foi mal o fara ai galera. hein2k0.gif
LUA-SC
icon_rofl.gif icon_rofl.gif icon_rofl.gif
t©ham
alguém sabe me dizer oque é um escacaviador? confused.gif
será que é alguém que vai fundo nas pesquisas? confused.gif
LUA-SC
Eita!!! Nem o Google sabe.
Será que o Pinagoogle sabe??? confused.gif
t©ham
será que ele frequenta esse tópico?
O Cara
Quem sou eu?
serial_killer
QUOTE(O Cara @ Nov 5 2006, 01:30 PM) [snapback]419522[/snapback]
hahahahahahahaha
Você não morreu?

axo q naum, deixa eu ver...
O Cara
Vê aí!
First_name
O pessoal, no carnaval eu vou pro Paraguai trazer umas muambas, alguém quer alguma coisa? To aceitando encomendas! É claro que com um acréssimozinho de preços né? hein2k0.gif à combinar thumbs_up.gif
O Cara
First é o peor
Perfect
Q horror vai virar sacolero agora icon5.gif
Eu vo junto pra ajudar e claro fazer comprinhas hein2k0.gif

Acho q eu eskeci de contar mas ontem eu e o First fizemos 1 ano q estamos juntos wub.gif
First_name
Pois é né icon5.gif
É tempo pra caramba, mas é tão bom e passa tão rápido! thumbs_up.gif

Mas um ano de "namoro" propriamente dito vai ser só dia 5 de dezembro! wub.gif
LUA-SC
Bah..
Mulher é assim mesmo. Como diz meu namorado: Aniversário de namoro, de 1º beijo, da 1ª viagem, do 1º jantar... Só mulher para saber todas estas datas. E eu me incluo nesta contagem icon_rofl.gif
First_name
Com agente é bem inverso, ela nunca lembra nada, só as datas de namoro que na verdade são 2...

Eu lembro de tudo que agente ja fez hein2k0.gif
Eu lembro até a roupa que ela tava na 1º vez que eu vi ela thumbs_up.gif
LUA-SC
acho que os papéis aí estão invertidos icon_rofl.gif

Falando sério: eu e meu namorado também temos várias datas: que nos conhecemos, início de namoro, primeiro final de semana juntos...
Acho que nossa história daria um livro, novela ou no mínimo um seriado de tv, do tipo "inusitado que deu certo" hein2k0.gif
O Cara
Nem vira namorar. Legal é curtir a vida thumbs_up.gif
First_name
Concordo com o cara... enquanto não axa a pessoa certa, vá se divertindo com as erradas hein2k0.gif

Mas eu ja axei a certa, agora é só sussego thumbs_up.gif
LUA-SC
Ahh mas é ótimo qdo se tem alguém para dividir todos os momentos wub.gif
Der_KosaK
a população do off-topic diminuiu bastante =/
Miriamala
estou com vontade de comer bolo de chocolate!
xikinhu
tia, meu irmao faz o bolo de chocolate mais gostoso que ja comi.... JURO!!

se quiser posso mandar um pedaco pra vc ta?? hehehehe...

eu moro em recife e vc??
Miriamala
QUOTE(xikinhu @ Nov 7 2006, 01:16 PM) [snapback]419780[/snapback]

tia, meu irmao faz o bolo de chocolate mais gostoso que ja comi.... JURO!!

se quiser posso mandar um pedaco pra vc ta?? hehehehe...

eu moro em recife e vc??

moro no interior do est. de São Paulo.

mas...diga a ele pra fazer sim, thumbs_up.gif

ae, ele colocar bastante, aromatizante, flavorizante, conservante! e envia pelo sedex, acho que vai dar certin!!! hein2k0.gif
LUA-SC
será que este bolo chegará inteiro, ou melhor, não estará estragado?? hein2k0.gif
First_name
A tia Miriam nunca disse em que cidade do interior! Fala ai hein2k0.gif
LUA-SC
pois é.. Fala Tia
O Cara
Eu sabia, mas esqueci.
Miriamala
muitíssimo vento por aqui, mas...meu dia começou lindo hj!
é como se eu já tivesse comido um pedação de bolo de chocolate! :lol
O Cara
O que vc me dá pra eu esconder de onde vc é?
Blog 171
Visitem o Blog 171

http://171blog.blogspot.com

pelo menos alguma coisa util.
LUA-SC
Eita cara insistente!!!!! rolleyes.gif

Olá povo

First, vc vai publicar as fotos do encontro de curitiba onde??

Tia Miriam, tu não revelastes de onde és? Q cidade de SP?
Miriamala
Nos noticiários disseram que a coisa tava meio feia por ae ontem né Luinha???

O Cara, vai tratar seu peçonhentinhos, vai...
ronaldinho
Pq mulher precisa ter tanta roupa?
xikinhu
acho que pra provar pra outras mulheres que tem mais que elas... so pode!! pq homem nao gosta de roupa nao, gosta peladinha mesmo... heheeh tongue.gif tongue.gif

pq meu post nao aumenta? como faco pra aumentar? parou no 23 faz um tempao... depois que vi o comentario de tia falando que o dela aumentou, quero saber como aumento o meu... e como coloco esses nomes que vcs tem embaixo do avatar
Miriamala
bom...o nº de posts postados no lixão, não conta, heheheh, participe dos outros sub-foruns que eles aumentarão

e as frases abaixo do nick está em algum lugar do seu painel de controle!
O Cara
Pro seu governo, não tenho mais nenhum peçonhento aqui!
Agora só tenho:

Hamster Sírio: Godofredo
Hamster Sírio: Luma (em breve filhotes)
Camundongo Cinza: Johnny
Camundongo Albino: Luana (em breve filhotes)
First_name
Eu vou ter uma vaquinha de estimação quando eu for pro Canadá hein2k0.gif
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2012 Invision Power Services, Inc.