12:03 AM - Minha filha chora incessantemente, mesmo depois de mamar, arrotar, trocar fralda e ser enrolada em um cobertor quentinho. Acho que a única solução é pegá-la no colo e ficar andando de um lado para o outro balançando-a e cantando uma canção de ninar.
12:12 AM - Minha esposa já foi dormir. A neném para de chorar, porém está com os olhos mais abertos do que quando se leva um susto. Porém ela parou de chorar, está dando certo.
12:20 AM - Ela finalmente fecha os olhinhos! Beleza, hoje eu vou dormir antes da 1:00!
12:21 AM - Eu me sentei e quase que instantâneamente ela acordou. Droga devia ter continuado de pé. Agora ela está chorando denovo.
12:29 AM - Acho que ela vai dormir denovo, ela está quietinha. Mas porque ela não fecha os olhos...
12:34 AM - Fechou os olhinhos finalmente. Vou ficar mais uns minutinhos balançando-a pra ela entrar no sono profundo. Estou ficando bom nisso.
12:45 AM - Acho que ela já está dormindo profundamente. Vou me sentar no sofá e esperar um pouco mais assistindo tv com ela no colo. Afinal ontem quando eu a coloquei no berço ela acordou em 10 minutos.
01:05 AM - Nossa, acho que fui eu quem dormiu. Mas ela ainda está dormindo, que bom.
Será que ela vai acordar se eu a colocar no berço? Putz, se ela chorar de novo minha esposa vai acordar e ela está tão cansada. Vou dar mais um tempo no sofá.
01:11 AM - Vou me ajeitar um pouco, esta posição está me incomodando.
01:12 AM - Droga, me mexi demais e ela acordou ne novo. Bora ficar de pé e fazê-la dormir denovo.
01:21 AM - Dorme filha, o que está acontecendo com você? Você está com cólica? Já sei vou te segurar de barriguinha pra baixo.
01:30 AM - Ela não chorou, mas acho que não está com sono, pois nem fechou os olhos... Tô cansado.
01:45 AM - Dormiu. Que bom, já não aguentava mais ficar andando de um lado para o outro.
01:50 AM - Agora ela vai pro berço. Eu preciso dormir um pouco...
02:02 AM - Minha esposa me acorda: Ricardo, ela acordou traz ela aqui que está na hora dela mamar...
02:10 AM - Finalmente dormi...
Resultado final: Algumas cochiladas no curso de manhã, olheiras e muito café pra me manter em pé.
Hoje a noite tem mais...